março 12, 2016

Otakisses na escola + MMVs {tag}


Ohayou, minna-san ^^

Hoje estou bem animada, graças a uma atividade de cá da escola: hoje *cof* dia 9 *cof* foi o chamado Dia do GFA, onde vários "clubes" da escola organizam pequenos atrativos a alunos de outras escolas que vêm visitar a nossa. A maioria dos clubes, na realidade, coincide com as disciplinas lecionadas, mas alguns não têm nada a ver com aulas - como é o caso do clube do Japão, onde eu estive. Então eu vim contar o que aconteceu, mostrar fotos e ainda divulgar alguns pequenos artiguinhos que escrevi para o clube, fora um PP com curiosidades japonesas e uma receitinha - porque sim, nós levamos comida. No final, para não deixar o post assim tão simples, irei listar alguns AMVs e recomendar a tag que a Hinata fez a 3 cobaias ;) Pequena nota: Sei que ainda não respondi aos comentários do post anterior, mas todos os dias desta semana tiveram testes e quarta, o único dia que não teve, também precisou de bastante preparação.

NARRATIVA: O clube do Japão
Lista e detalhes das diversas atividades:
  • A entrada: Se há algo de que tenho pena, foi de me ter esquecido de tirar fotos à entrada, porque ela foi planificada mesmo para atrair pessoas. Eu imprimi uma série de flores de sakura, de modelos distintos, em png, e até precisei da ajuda de amigos meus para recortar. Então, logo à entrada da sala, na parte de fóra (ou seja, no corredor da escola), colei flores com post-it à parede de forma a traçar um caminho até ao {cartaz} e à entrada propriamente dita, junto da qual as flores se acumulavam. E se tivesse imprimido mais, até pelo chão as colaria >.< Aqui o máximo que consegui para vos ajudar a visualizar: {flores imprimidas várias vezes} {esquema para mostrar como estava exposto}
  • Comida: Convenci a minha mãe a fazer uma {receita} para levar para o clube. Não é totalmente japonesa, afinal, é basicamente bolo de chocolate, mas a cobertura leva matcha, chá verde em pó. Achei essa receita no pinterest, juntamente com várias outras, mas demorei até me lembrar de procurar lá. Parecia que todas as receitas que eu procurava não se adequavam para "lanche" ou eram estranhas demais, e eu queria algo que toda a gente se sentisse convidado a provar. Acho que consegui, afinal, o bolo acabou todo com apenas dois grupos de alunos ;) Também levei chá verde.
  • Exposição de desenhos meus: Vocês já conhecem todos, estão no meu {portfólio}. Mas foi bom para a divulgar os meus trabalhos tanto a alunos como professores, incluindo pessoas que não conhecia de lado nenhum. 
  • Exposição de cartazes informativos: Fiz alguns cartazes a desmistificar algumas ideias erróneas muito comuns sobre animes, indiquei alguns animes dentro dos vários géneros (e embora não esteja escrito, fiz questão de alertar que certos "géneros de animes" são na verdade demografias/público-alvo, embora não tenha dado grandes detalhes) e ainda mostrei algumas expressões básicas em japonês. Também deixei a passar, quando ninguém estava entretido a fazer jogos, um Power Point com curiosidades japonesas. Podem fazer {download aqui} de todo esse material. 
  • Exposição de mangás e objetos: Numa mesa a meio da sala, decidimos expor vários itens de animes que tínhamos - e sim, essa parte estava um pouco pobreta, mas foi melhor que nada. Eu trouxe os meus mangás de No.6 - adivinhem quem é que vai completar a coleção? - e umas {revistas - só devo ter umas 12, mas a coleção é enorme} que ensinam a desenhar mangá, aliás, foi através delas que eu comecei a aprender há alguns anos. E levei uma boneca em feltro que a minha mãe fez, podem vê-la nas fotos. Para além disso, tínhamos vários volumes de Naruto, um de Shingeki no kyojin, um de Death Note e dois ecchis, porque sim. Também não meu, estavam dispostos uma caderneta, cartas, shurikens em papel, uma kunai dourada e uma katana... que na verdade era um guarda-chuva. As expressões das pessoas quando percebiam isso era hilária!
  • Jogos e atividades: Tínhamos várias atividades e jogos no computador para os grupos tentarem, para além de tudo o que já citei. Por exemplo, um {conversor de nomes}, {quizes: 1 2 3 4} e um jogo para {aprender hiragana (é preciso conta)}. Mas os quizes foram os mais bem sucedidos, principalmente os dois primeiros links que aí estão. Antes de abrirem para ver: são os dois obre a mesma coisa. Quem é otaku ou está minimamente familiarizado com animes sabe bem que há personaens cujo género nos deixa na dúvida, para não falar de personagens trans, andróginas, agender ou cujo género nunca foi declarado oficialmente. Então esses quizes, que davam para fazer em grupo, mostravam imagens de personagens e as opções "rapaz", "rapariga" e "outro". No final, era apresentada a percentagem total de respostas certas. Alguns grupos até se deram bem, mas outros foram completamente iludidos >///////<
  • Demonstrações de karaté + trajes: O Tiago, que me ajudou no clube - basicamente eu e ele somos os veteranos desse clube mesmo, porque enquanto que os outros clubes são geridos por professores, nós demos conta de tudo sozinhos - faz karaté. Então foi vestido com a roupa que usa nas aulas e até deu algumas demonstrações e lições simples de defesa pessoal. Já agora, à última da hora, consegui também umas calças com um toque algo oriental, que por acaso são bastante confortáveis e podem ser vestidas dos dois lados. Então de manhã vesti o lado azul, à tarde, usei o castanho - deviam ter visto a expressão confusa das pessoas xD
  • Convívio: Ao longo do dia, principalmente à tarde, fui conhecendo vários fãs de anime. Com os rapazes nem falei tanto, até porque alguns nem eram realente otakus, apenas otacus, se é que percebem. Mas as as raparigas que conheci eram todas queridas e os meus gostos eram mais compatíveis com os delas. Aliás, algumas nem sabiam - como eu não soube por muito tempo - que haviam otakus na escola, muito menos ouras raparigas, e eu realmente fiquei feliz ao ver que isso foi uma boa surpresa para elas. Uma tinha até o mesmo nome que eu, Rita Costa - foi uma coincidência enorme! Achei-a mesmo querida - todas eram queridíssimas - e com um bocado de sorte, até vou conseguir convertê-las a fãs de No.6 *segundo OBJETIVO DE VIDA*
Fotos:

TAG: listando AMVs
~criada pela Hinata: www~
AMV que você achou tenso
Eu tenho uma lista enorme de AMVs bem tensos, porque de alguma forma, adoro a edição deles. Mas nada como uma amostra de Tokyo Ghoul (mais especificamente, do mangá) acompanhado de uma edição sanguinária e uma música mais psicótica ainda >.< E é curtinho, portanto vê-se bem. Acho que combinou lindamente com a própria temática do mangá, e asseguro que não tem nada que seja difícil de ver por parte de pessoas mais sensíveis ~pelo menos, acho que não. Hina-clone, qual foi a ideia de começar a lista logo com esta categoria, afugentar pessoas?

AMV daquele shipp que massacrou o seu coração
Não só o ship Nezushi massacrou o meu coração - e para quem ainda não sabe, o anime é uma bosta e quem só o viu podia dar uma olhada {neste post} para ter noção do quanto o mangá é espetacular - como, entre tantos {AMVs perfeição de No.6}, eu escolhi um também sofrido. Então se alguém acabou de ler o mangá recentemente e ainda não recuperou dos feels, recomendo que passe looooonge deste mmv, pois quem o fez tem um sentido de humor sádico. 

AMV que te deixou surpresa
Eu tinha visto a imagem de uma rapariga com ar de shoujo de fantasia, portanto cliquei. Mas quem diria que a história é gore? Ou pelo menos, algo bem dark e tenso. Fiquei espantada, mas o facto é que a edição é muito boa e mesmo a letra da música é interessante, portanto aí está. 

AMV que você achou emocionante
Aqui umas resenhas lindérrimas de Akatsuki no Yona: a {minha} e a da {Hina-clone}. Introduções feitas, esse AMV mostra muito bem o ponto de vista do Hak, que claramente gostava da Yona enquanto princesa, mas estava disposto a abdicar dela para a deixar ser feliz com o seu próprio melhor amigo, Soo-won. Também simpatizei muito com o facto de ser um AMV bem editado - combinação de efeitos e cores harmoniosa, com efeitos variados mas que não variam excessivamente ao longo da música - já que as únicas coisas que a je costuma achar divinamente editadas são apenas mmvs

AMV que te fez rir
Nada que se compare ao famoso Anime's got talent - tão famoso que até pessoas na minha escola conhecem - mas ainda assim, a própria música Don't stop giving me things é engraçada, e partes desse AMV são-no também. Principalmente as primeiras, a edição está mesmo fofa e escolhe momentos bastante hilários >.< Oh, o AMV é quase um MEP, tem partes de vários animes distintos.

AMV que provoca pontadas no coração
Conheci-o hoje mesmo e também tem cenas de animes distintos, mas com essa edição liiinda, suave e com colorações azul/bege/rosa e uma música sem letra mas desgraçadamente nostálgica, ficou perfeito e bem combinado. MUITO bem combinado. Não sei realmente definir o sentimento que me passou, mas tudo foi encaixado de forma a reservar um toque misterioso, algo triste ou de perda, mas forte e esperançoso em simultâneo - força que se torna evidente com o progredir do AMV. Só vejam. 

AMV curtinho favorito
Muito curto mesmo, mas tal como os AMVs dessa autora, os trabalhos dela são curtos mas excepcionalmente editados, combinando com a letra, uma palete de cores definida, alguns requadros minimalistas e outros tão repletos de efeitos que até nos deixam tontos. Esse é apenas um dos vários vídeos, creio eu que de um jogo, mas sintam-se livres para corrigir aqui a ignorante. 

AMV que te fez surtar

Eu podia fazer uma lista com mais de 100 mmvs que me fizeram surtar, mas como é tão raro encontrar uma edição e música decente de JaeKi - sim, Jae-ha x Ki-ja de Akatsuki no Yona, que por acaso eu shippo imenso - considero esta aquisição uma relíquia. É JAEKI!!! Quer dizer, olhem para a edição suave, para a forma linda como combina com a música, para as cenas bem escolhidas, para as cores neutras, para os efeitos, PARA O MEU SHIP, kyah!!!!!!! Esses dois recebem sempre tão pouca atenção, acho que pouco material de fã têm, embora muitas pessoas se apercebam do potencial deles e eu acredito que a própria autora os shipa - quer dizer, os dois capítulos filler foram centrados neles <3 Portanto, eu tinha de partilhar esta boniteza. 

AMV de um dos teus games favoritos
Não é que eu tenha jogado Life is strange, mas sei o suficiente para gostar do jogo. A única reclamação que teria a fazer seria do final verdadeiro, aquele mais trágico, porque se formos a ver todas as histórias sérias/de ação com personagens queer, os finais são sempre trágicos e parece que a sociedade está a tentar castigar que não se enquadra nos padrões da normalidade. Contudo, como esse jogo faz praticamente todas as personagens sofrer, está perdoado. Polémicas à parte, a música adequa-se na perfeição às cenas escolhidas e a edição é leve e muito agradável.

AMV de ação
A edição nem é muito forte, mas Black rock shooter (que eu ainda não vi...) merecia estar nesta categoria. Não faço a menor ideia do que a história se trate, mas o encadeamento rápido de cenas e os paralelos presentes nesse nesse AMV são geniais e deixam-me com imensa vontade de assistir. É longo, mas bem concebido.

AMV favorito
COMO É QUE ALGUÉM CONSEGUE FAZER UM AMV ASSIM??? VEJAM BEM ESSA COISA E IMAGINEM O TRABALHO QUE DEVE TER DADO!!!!!!1 Tantos, tantos, tantos efeitos, e dos complicados - envolvendo letras, filtros, transições, padrões, ritmo... É de doidos. Mais doido ainda porque nunca vi ninguém fazer uma edição tão elaborada para um vídeo de duração tão longa, 3 minutos e meio completamente sambantes. Certo, as cores escolhidas podem ter sido algo cegantes, mas acho que ajudam a chamar atenção e a criar mais impacto. Para não dizer que Haikyuu e a palavra Awesomers são perfeitamente compatíveis. 

AMV que merecia anime
Vanitas no carte, um mangá da mesma autora de Pandora Hearts que (online) ainda não vai muito avançado, mas que já ameaça ser destruidor de kokoros. E eu gostei muito das fontes e ritmicidade desse mmv. Quem me dera que animassem este mangá, e em condições, não da forma tosca que animaram PH. E se bem percebi, é protagonizado por um anti-herói muito lindo sjcbkfnefrjrfd ^^ Arte perfeita, enredo provavelmente perfeito, desenvolvimento das personagens que sem dúvida será perfeito, anti-heróis e ambientação steam-punk? São todos os ingredientes que uma história precisa para me ganhar!

AMV de um mangá/anime que todo mundo subestima
E aqui mais uma perfeição que eu ainda não assisti (nem li), mas que preciso urgentemente de ver: Kuragehime, ou Jellyfish, que tem o seu quê de shoujo (mas não sei se o é de facto) e uma personagem crossdresser entre os protagonistas - não sei se é ou não trans, mas sei que o romance é desenvolvido de uma forma muito humana e que é preciso divulgar mais obras assim, ESPECIALMENTE porque o final não é trágico *aleluia*. A edição desse amv também é fofa e as personagens parecem ser queridíssimas. 

AMV que te deu na telha postar
Um outro AMV que decidi recomendar à clone, porque com Kuroshitsuji é quase impossível a edição não ser boa. Mas a desse é MUITO boa. Totalmente a preto e branco, com umas fontes grossas e chamativas, imagens do mangá que se mexem e foram eximiamente selecionadas, um jogo muito bom entre os contrastes, perfeito acerto com o ritmo da música, e ainda efeitos sonoros. São os últimos que mais me chamaram a atenção, especialmente o último deles, que abafa o som na imagem em que o Ciel está debaixo de água.

AMV que te fez viciar numa música
Já desviciei (?), mas esse AMV de Shigatsu wa kimi no uso é tão bonitinho e harmonioso que, na altura, a minha ainda me convidou a vê-lo mais vezes. A inserção das frases, a edição suave combinada com a arte original por si só belíssima, a escolha das cenas, a temática... Bonito, um pouco triste, e merecedor de ser assistido.

AMV de um shipp lacrador
Yatori já foi, e talvez volte a ser quando eu ler o mangá de Noragami, dos meus ships favoritos. Mas esse AMV, que contém apenas cenas da primeira temporada, é tão perfeito que me rendi a ele. Muito, muito, muito bem editado, com uma música suave e que não só é romântica, como também denota gentileza, paciência, apoio incondicional... tudo o que as imagens espelham, assim como o próprio ship. As luzes também foram muito bem aplicadas, e a transição entre algumas imagens é feita de uma forma discreta mas tão bem encaixada que eu nunca vi nada tão bem feito.

AMV do teu yaoi favorito
Diga-se que só gosto da primeira metade dele - aliás, eu meio que gostei mais da primeira metade desses episódios de Hybrid Child - mas a forma como foi editado, não só é perfeito em termos de cor/qualidade de imagem/efeitos, como deixa algumas cenas ainda mais românticas e sensíveis. Como eu vi o AMV antes das próprias ovas, nem sequer consegui gostar tanto delas, porque a própria ordem dos acontecimentos é mostrada de forma mais marcante aí. Não recomendado a pessoas sensíveis ;)

AMV do teu yuri favorito
Sei bem que Hybike!Euphonium está longe de ser um yuri, mas essas duas raparigas admiram-se/motivam-se tanto que que não consegui deixar de as shipar - de uma forma bem leve, não se preocupem. Não vou nem falar do quanto a música é linda (uma das minhas favoritas) e a edição maravilhosa, porque raios, disse isso de quase todos os amvs que aqui estão.

Eu colocaria de bom grado vários dos AMVs que a clone colocou na tag dela, até porque logo o primeiro (de Korra) fui eu que lhe passei, mas tem mais piada partilhar coisas novas :) Oh, e eu acrescentei a categoria "AMV de ação", "AMV que provoca pontadas no coração" e "AMV de yuri favorito". E retirei a categoria "AMV dos teus irmãos favoritos" porque não achei nenhum amv decente focado apenas no Ed e no Alphonse, bah. Então... Fiquem com os bebés que deixei em cima ^^

E embora esta não seja uma tag oficial, estou autorizada a repassar? Vou escolher 5 cobaias: Hari, Lives, Hannah, Chell e Yuni.

16 comentários:

  1. Yo, Any! Caraca, acho que eu tô com mania de querer quebrar os firsts dos teus posts :3

    Caraaaaaaca, bem queria que lá na minha escola tivesse uma coisa assim! Sabe o que é, na verdade, temos uma boa porcentagem de otakus na escola (Otome parece que só eu mesma), na minha sala mesmo temos uns oito, mas acho que a diretoria não liberaria para nós por conta que as pessoas ao redor de nós tem na cabeça que todo otaku curte hentai, aí põe isso na cabeça da diretora e já viu. Em compensação, temos outros clubes de atividades (tipo esportes, xadrez, teatro, dança), incluindo que eu estou apenas esperando as inscrições para estes começarem para ir para o teatro ♥ Penso que me darei bem lá.

    Mano, eu sinceramente adoraria ter algum mangá aqui em casa, mas no way- o dinheiro não colabora. Cara, eu não vejo nenhum problema em assistir ou ler ecchis, afinal, um dos meus mangás favoritos é ecchi e ainda por cima harem (Se não me engano, esse daí que tu tem é High School DxD, né? O que eu leio é Vampire+Rosario; É parecido, mas eu acho mais leve que High School DxD).

    Any e seus desenhos que dá vontade de babar em cima ♥♥♥

    Gente, alguém me socorre, deu fome aqui com essa receita que o pessoal do clube fez ♥

    Any de Deus, eu não entendo nadica de nada de AMV! Mas como gosto muito da vossa pessoa e tenho um vício de responder tags, tentarei acostumar - me a assistir AMV's, só espera eu terminar de ler alguns mangás que estou a ler, aí eu vou tentar fazer ♥

    Kissus♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ficar sempre com os firsts, boa sorte ^^

      Quanto a isso dos eventos na sua escola, que pena que a sua diretora é tão facilmente influenciada. Aliás, que pena que tanta gente é preconceituosa. A primeira coisa que eu fazia quando chegavam grupinhos à sala e introduzia em linhas breves o que eram animes, era desmistificar algumas coisas, como por exemplo o hentai. A maioria dos mal-entendidos começa precisamente graças a preconceitos absurdos, então esse tópico toca-me bem fundo... Oh, acho que também temos um clube de dança, mas o resto não sei se temos. Acho que a minha escola foca muito em promover as aulas mesmo >.<

      Os únicos mangás das fotos que são meus são os de No.6, todos os outros são de outras pessoas. E eu não tenho problemas com ecchis, eu tenho problemas com quem SÓ lê ecchis e hentais, muitas vezes sem história nenhuma, e depois os divulga como se fossem a única coisa que existe para atrair otacus e repelindo potenciais otakus que teriam interesse por outras coisas. Inacreditável ou não, eu detestei animes até 3 ou 4 anos atrás porque achava que se resumiam a Naruto (vulgo: shounen com personagens de cabelo espetado algo irritante), coisas um pouco para crianças (tipo pokémon, sailor moon...) e ecchis (e decididamente, eu não tinha interesse por ver raparigas mamudas). Portanto, eu detesto otacus que reforçam preconceitos em vez de os combater.

      Decida-se, baba mais pelos meus desenhos ou pela receita? ;)

      Se não está habituada a ver AMVs, para não esbarrar com aqueles de pouca qualidade, procure talvez nos canais das pessoas que fizeram os vídeos desta mesma tag. Assim é quase garantia de qualidade boa. Claro, não dará para procurar por resposta a todos os tópicos da tag, mas já é um começo. Também pode procurar nos canais das pessoas dos dois 3 seguintes:
      http://b-akalist.blogspot.pt/2014/06/amvs-ou-mmvs.html
      http://wegivehimwater-no6.tumblr.com/post/139506020227/amvsmmvs-of-no6-for-those-who-had-a-hard-time
      https://www.youtube.com/playlist?list=PLXdEvsQaYu-wqiNAofulzEFTF7pFJTF1j

      Leve o tempo que precisar!

      Eliminar
  2. YOOOOOO ANY-CHAN \O/

    Era para eu ter vindo surtar aqui ontem, mas eu tinha uma festinha de formatura para ir e aí num deu ç.ç

    Enfim, começando sobre a parada dos clubes:

    QUE SHOOOOWWW CARA! Aqui num tem essas coisas Ç^Ç Aliás, um clube só do japão aí na tua escola! Meu senhor, que fenomenal!

    Entrada: (sim, vou comentar item por item!) É uma pena que não tenha tirado fotos, mas eu já consigo imaginar toda a purpurina e divação que tu tacou na entrada! E também imagino o trabalhão que isso deve ter dado!

    Comida: PORQUE DIABOS EU NUM TAVA LÁ! EU TERIA COMIDO BOLO DE CHOCOLATE, DE CHOCOLATE DE GRAÇA! Ç^Ç Aliás, foi genial você ter levado um bolo e chá ao invés de uma comida propriamente típica do japão, pois mesmo que a comida seja "mais normal", muitas vezes a aparência acaba afastando as pessoas, portanto um bolo que é algo mundial foi uma ótima ideia! E AINDA POR CIMA UM BOLO DE CHOCOLATE! QUEM NA TERRA NÃO IRIA COMER UM BOLO DE CHOCOLATE!? shuashuashu

    Desenhos e cartazes: Obviamente não poderia faltar aquela humilhação básica com os teus desenhos divosos! TEM ATÉ O SHOTA MAIS DIVO DO UNIVERSO! NOSSO CIEL SEDUÇÃO <3333333

    TÃO MARAVILHOSO VER NOS CARTAZES PSYCHO PASS, KAMISAMA HAJIMEMASHITA, INU X BOKU SS NAS RECOMENDAÇÕES <333333 E NORAGAMI TAMBÉM <333333333 aliás, falando em Noragami (sim, vou surtar até encher o saco ou até lerem o mangá!) SAIU O CAPÍTULO 64 EM PORTUGUÊS E PUTZ CARALHO! MEUS FORNINHOS TÃO CAINDO! E O KAZUMA X BISHAMON TÁ MAIS CANNON DO QUE NUNCA! MANOOOOOOOOOO, TÁ UMA LOUCURA AQUELAS TRETAS! E agora o capítulo 65 só em abril pelo que eu fiquei sabendo Ç.Ç (pois, os carinhas do facebook que tão traduzindo estão coladinhos com os lançamentos dos gringos que por sua vez estão coladinhos com os lançamentos do Japão!)

    OKKKSSSS, mas focando nos clubes:

    MUAHAHAHAHAHAHAHAHA O MANGÁ QUE EU ENVIEI TAMBÉM FOI EXPOSTO /O Aliás, COMO ASSIM JÁ VAI COMPLETAR A COLEÇÃO DE NO.6!? Eu ainda tenho que esperar pelo lançamento do quinto volume e fazer altos pactos para ter dinheiro para comprar ele, aoharaido e o quinto e último volume de orange! MAS, EU NUM SEI DE ONDE DIABOS VOU TIRAR DINHEIRO Ç^Ç

    E DE ONDE DIABOS SURGIU ESSE GUARDA-CHUVA!? '-'

    Que amor a bonequinha que a sua mãe fez! Até hoje tento entender como são feitos esses bonequinhos de feltro!

    ATÉ MESMO EU FUI TROLADA POR ALGUNS PERSONAGENS DESSES JOGUINHOS! ATÉ MESMO EU FUI ENGANADA PELOS TRAP!.........Aliás, minha maior desilusão da vida foi com o Izumi de Love Satage............EU PENSAVA QUE FOSSE SHOUJO! EU TAVA FESTEJANDO QUE TERÍAMOS SHOUJO PURPURINADO! E AÍ EU DESCUBRO QUE ERA UM HOMEM E ERA UM YAOI Ç^Ç (nada contra, eu até curti as zueras de Love Stage.........MAS PODERIA SER UM SHOUJO! Ç.Ç)

    Eu queria aprender karatê! Mas, num temos dinheiro para aulas, ainda mais com os gastos da faculdade e talls (sem mencionar que aqui onde eu moro é meio fim do mundo, ou seja, nem tem escolas realmente boas e especializadas para isso).

    Eu seria uma dessas pessoas que ficaria altamente bugada vendo você de calça azul numa hora e marrom em outra! shaushuashua

    Que bom que há mais gente que curta essas brisas japonesas! Minha irmã também encontrou uma galerinha marota na turma e na escola dela, já eu num tive tanta sorte, ou eu é que não percebi e.e'''''''

    Eu tava olhando as fotinhos e reparei em como as salas são extremamente limpas e bem conservadas! AS MESAS NÃO TEM UM ARRANHÃO OU SUJEIRINHA! TUDO ORGANIZADO E EM PERFEITO ESTADO DE CONSERVAÇÃO..........Se tu desse uma olhada em como os alunos aqui do Brasil deixam as mesas e as cadeiras...............É DE CHORAR MANU, É DE CHORAR!

    Okks agora indo para a tag:

    Véi, tokyo ghoul é outro anime que manja das divações com seus fãs! Só tem material de qualidade, imagens, fanarts, edições, vídeos! Todos muito bem produzidos e editados! Aliás, esse amv de tokyo ghoul já foi lindamente guardado em meus favoritos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SABIA QUE TERÍAMOS NEZUSHI! SHAUSHUASHUAU Gente, esse shipp também tem ótimos materiais e a pessoa que fez esse amv realmente quis pisotear lindamente nos feels das outras pessoas! Adorei todo o clima cinematográfico do vídeo <3 Aliás, eu sei que tu já deve ter falado disso por aqui e no teu blog de No.6, mas agora eu não me lembro: O final do anime é igual ao final do mangá, ou no mangá tem alguma coisa extra/diferente/mais história para frente/algo do gênero!?

      TEREMOS ANIME/OVA/FILME/AINDA-NÃO-SEI-QUAL-DELES-SERÁ DO MANGÁ DO TERCEIRO AMV! Eu vi o trailer e parece que será uma história extremamente linda e com sua boa dose de feels <3333333 Acho que só o amv é que foi das trevas góticas, pois no trailer o anime me parecia ser algo mais purpurinado (https://www.youtube.com/watch?v=CoCwUzbkfdk)

      Ai nem me fale de Akatsuki no Yona, AINDA ESTOU ME RECUPERANDO DO CAP 91! Meus forninhos foram abaixo com tudo aquilo! E eu tô surtando com o romance florescendo entre hak e yona <3 FINALMENTE A YONA TÁ VENDO O MACHO ALFA SEDUÇÃO QUE O HAK É <333333333 Mas, sabe eu também torço para que o Soo-Won encontre alguém para ele <3 (obviamente que esse alguém num será a Yona, pois ela é do Hak U.U), mas eu gostaria de ver o Soo-Won se apaixonando por alguém e que esse alguém o ajudasse <3

      shaushaushuashu adorei a musiquinha do quinto amv! Aliás, eles escolheram apenas os mais zueros mesmo! O levi que mesmo tendo toda aquela seriedade é um dos personagens mais zuáveis do universo! O teu queridinho haikyuu que pelo visto também tem altas comédias e um dos que eu considero o mestre das zueras e trolls Gekkan Shoujo Nozaki-kun (esse daí faz zuera até não poder mais com os shoujos ashuashuaua)


      Realmente é um amv que mesmo não tendo grandes edições ou música cantada, acaba se sobressaindo justamente pela melodia melancólica e pelas cenas escolhidas! No qual, são todas de animes que nos causam altas desidratações! (ainda num superei 5 centímetros por segundo......E EU COMPREI A DESGRAÇA DO MANGÁ PENSANDO QUE TERÍAMOS UM FINAL FELIZ E DOU DE CARA NO CHÃO! Ç^Ç)

      Pode ser bem curtinho, mas de longe esse segundinhos sambaram em muita edição e amv por aí!

      EU TAMBÉM ADOREI ESSE AMV DO JAE-HA E DO KIJA <3333333333 Aliás, tem outro mangá (NG Life) dessa mesma autora, que está sendo traduzido pela Toshi Wa Yume também, no qual me falaram que a história é sobre um rapaz que consegue se lembrar da sua vida passada e da sua antiga amada nessa vida. E esse rapaz acaba se encontrando com a reencarnação de sua amada, PORÉM ADIVINHE: ESSA AMADA AGORA É UM GAROTINHO.............ME DIZ SE ESSA MANGAKÁ NUM CURTE UMAS PEGAÇÃO DE MACHO HEM!? CLARO QUE ELA CURTE! NÃO DUVIDO ELA TACAR CANNON NESSES DOIS DRAGÕES SEDUÇÃO!

      EU AMEI O FINAL TRÁGICO DE LIFE IS STRANGE! Cara, foi fenomenal aquela cena final do caixão, a música e borboleta! Não poderia ter sido mais cheia de feels e marcante! Ouvi dizer que o final feliz as duas saem viajar juntas, enquanto a cidade toda foi destruída, mas dizem que esse final feliz não foi tão bem elaborado quanto o trágico, logo tem gente que fala que o verdadeiro final foi o trágico mesmo.

      Eu cheguei a jogar até o cap2, mas depois tive que assistir game play, pois só no notebook da minha irmã é que dava para instalar e no final ficamos com preguiça de procurar e instalar o restante e.e'''''' Mas, ainda bem que eu num joguei o restante, pois em apenas 2 capítulos eu tinha feito só porcaria e.e''' (eu até deixei a Kate morrer porque cliquei sem querer numa resposta que não era para ser clicada! -_-'''')

      PELOS DEUSES DAS EDIÇÕES O QUE ESSA PESSOA QUE EDITOU ESSE TEU AMV FAVORITO TÁ FAZENDO NO YOUTUBE!? ELA DEVERIA É TÁ NO MEIO DE HOLLYWOOD AJUDANDO AQUELE POVO EM EDIÇÕES CINEMATOGRÁFICAS! Gente, quantos anos essa criatura não deve ter ficado editando esse vídeo! Meu deus, e não é coisinha simples, são todas edições complicadas e cheias de detalhes!

      Eliminar

    2. ~16:38 lá vou eu no anitube já deixar separado Kuragagehime para ver quando eu me deparo COM A QUINTA E ÚLTIMA OVA DE CODE GEASS! TÃO LANÇADO UMAS OVAS MUITO LACRADORAS COM UMA HISTÓRIA PARALELA A DE CODE GEASS, COM UMA PROTAGONISTA FEMININA MUITO, MAS MUITO LACRANTE E TODAS AS TRETAS QUE CODE GEASS OFERECE <33333333 E COM PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE LELOUCH E SUZAKU <3333333........Mas, até agora foram poucas aparições. OU SEJA, ADIVINHE QUEM VAI IR SURTAR LOGO, LOGO EM POST COM ESSAS OVAS!? SIIIIMMMMM, A HINA-CHAN~


      Foi esse amv de kuroshitsuji que tu tinha postado a outra vez, certo!? Eu acabei confundo com aquele amv que eu linkei no meu post e.e'''' ENFIM, EDIÇÃO TÁ LACRANTE MANU! Aliás, a Yana deve estar super orgulhosa de si mesmo! Pois, além do mangá dela já ter ganhado 3 temporadas, várias ovas, vai ganhar filme e os fãs são extremamente talentosos, pois só há material de qualidade de Kuro <3

      VAMU PRO SHIPP LACRADOR, VAMU FALAR MAIS DE NORAGAMI /O SIM, YATORI LACRA EM TODOS OS SENTIDOS <333333 É tão fofo ver como eles se entendem e brigam ao mesmo tempo, algo completamente natural e fofo <3 E no mangá há tantas e mais tantas cenas lindas e fofas deles dois juntinhos <3333333 E HÁ CENAS TAMBÉM DO YATO TENDO ALTOS PAPOS COM O FUJISAKI-SENPAI! Sem mencionar a quantidade de tretas e mistérios que rondam todos os personagens! Aliás, acho que logo, logo teremos altos feels com o Yukine, pois há umas paradas sobre "O maior segredo de um Deus", no qual está intimamente relacionada com cada Shinki que esse Deus possui. Mas, por hora as tretas agora estão focadas na Bishamon! Sim, se tu pensava que os feels com ela eram só na segunda temporada É PORQUE TU NÃO VIU A LOUCURA E A TRETA GENERALIZADA QUE ESTÁ ACONTECENDO NO MANGÁ! E adivinhe quem é a pessoa que causou tudo isso!? Sim, o supremo FDP DE TODOS OS TEMPOS! Aliás, teve uma frase do FDP-san, no qual já dá para montar uma pequena teoriazinha sobre o passado dele ou o porque dele estar fazendo tudo isso!

      FUI REVER AS DUAS ÚLTIMAS OVAS DE HYBRID CHILD E CAI NUM DESESPERO SEM FIM! MEU DEUS, ABENÇOADO SEJA O JAPA QUE ANIMOU AQUILO, QUE ESCOLHEU A TRILHA SONORA! SENHOR, MEUS FEELS, MEU FORNINHOS, MINHA ALMA, TUDO FOI LEVADO COM AQUELAS OVAS! Nossa, o final do carinha lá vendo que no fim das contas estava realmente tentando criar um substituo para o seu amado! Que aquele "boneco" acabou refletindo todo o amor dele pelo Tsukishima!

      Enfim, eu acho que já surtei o que eu tinha que surtar! Vou ficando por aqui

      Kiss

      Eliminar
    3. Yoo! Já li sobre a festa de formatura no seu blog, pelo menos pela comida já valeu a pena ;)

      Haha, mas esse clube do Japão só existe porque eu e um amigo fomos bastante insistentes para o criar >.< Porque, se não, não teríamos sala nem nada. Realmente foi pena não me ter lembrado de tirar fotos à entrada, mas basicamente os pontos rosa do esquema que mostrei eram as tais flores que ficaram por imprimir.

      HAHAHAHA, não, não teria comido muito do bolo, porque um bolo por si só já era pouco para tanta gente. A única coisa de exótica o bolo era a cobertura de matcha, chá verde em pó, mas exatamente, o bolo de chocolate foi escolhido mesmo por ser algo de que toda a gente gosta.

      O amigo que estava comigo disse o mesmo, que os desenhos eram só para humilhar >.< Pena eu não ter tido também um Sebastian-sedução para aliar ao nosso shota favorito. CLARO QUE NÃO PODIA DEIXAR DE COLOCAR TODOS ESSES ANIMES NAS RECOMENDAÇÕES! Aliás, tive de deixar muitos dos grandes de fóra - como No.6, portanto está a ver como a decisão foi difícil, embora eu tenha mencionado imenso No.6 para dizer que não é por uma história ter romance homossexual que é yaoi, No.6 por exemplo está mais para ficção. E tenha um pouco mais de paciência, já vi os seus surtos com o mangá de Noragami no seu blog e CARAÇAS, EU TENHO DE LER ESSA COISA, mas por enquanto não dá. E já que vamos por aí, NEM IMAGINA O QUE ACONTECEU NO 120 DE AKATSUKI NO YONA, PRATICAMENTE O HAK E O SOO-WON TRABALHARAM JUNTOS PARA SALVAR A LILI E FOI O MOMENTO MAIS !WAHHHHHHHHH! QUE EU JÁ PODERIA TER VISTO!!!!!!!!!!!!!

      Só falta o volume 4 e 5 para ter a coleção completa, claro, em inglês. Só dê tempo ao tempo, que o dinheiro vai aparecendo lentaaaaaamente. Aliás, estou ansiosa pelas suas próximas resenhas individuais dos volumes de No.6, se bem que você faz tantas resenhas que não me admiraria se desistisse do projeto, deve ser cansativo.

      Quanto ao guarda-chuva, é do namorado de uma amiga minha, e como ele já tinha trazido uma vez para a escola, lembrei-me de o fazer trazê-lo também. E sobre bonecos em feltro, há várias técnicas - em nenhuma delas se usa agulha nem linha, é tudo picado - e eu adoro a forma como a minha mãe as domina a todas e tem uma ótima noção de proporção, já que fazer bonecos é quase escultura. Além disso, a minha mãe também sabe fazer animaizinhos. No outro dia fez um coelhinho em azul e depois ainda acrescentou detalhes e rosetas em branco que ela cozeu, ficou mesmo fofinho.

      Oh god, anime trap >.< Alguns são de morrer a rir. Por isso é que foram esses os jogos que usamos na maior parte do tempo, fica muito mais fácil entreter as pessoas com coisas idiotas. E eu gostei bastante de Love stage, mesmo tendo poucas expectativas sobre ele e sabendo que seria yaoi, então gómen mas não me importo com a sua desilusão ;)

      Ah, é mesmo, você é do fim do mundo >.< O Tiago até se ofereceu para me dar umas lições básicas de karaté, mas eu recusei com vergonha de fazer figurinhas tristes... Eu gostaria de ver a sua cara bugada ;) E quanto às salas serem limpas, acontece que aqui os alunos trocam de sala, e não têm uma mesa fixa só para eles, então não podem riscar. Se alguém for apanhado a riscar terá logo de limpar a seguir.

      Eliminar
    4. E de facto, TG tem vídeos muito bons, e fanarts nem se fala! Mas esse em particular tem uma edição perturbadora mas harmoniosa, daí que eu achei majestática ^^

      Eu podia ter preenchido toda a tag só com amv's Nezushi >.< Aliás, se calhar farei mesmo esse post no Reunion will come! Eu também amei o clima cinematográfico e a forma como os vermelhos a imitar sangue, os contastes e as imagens perturbadoras das caveiras batiam certo com o ritmo, fóra que as escolhas de imagens no refrão eram tão angustiantes que se tornavam ótimas por isso. Sobre o final, em traços gerais, é igual - mas o do anime foi desastroso tanto por ocultar as melhores partes das novels/mangá, e os detalhes mais importantes, como por retirar a emoção das cenas ao cortar falas e momentos lindíssimos. Até a frase de despedida é diferente. No anime, o Nezumi beija-o imediatamente após a destruição dos muros, diz um seco "You will be fine" e põe-se a andar, e o Shion recebe um bebé, um cão e não derrama uma lágrima, wtf? No mangá, eles passam uma semana a descansar em casa da Karan antes de o Nezumi tomar a sua decisão, e o Shion fica bem abatido. O albino acompanha-o até à saída e pergunta se não poderia ir com ele (claro que não, porque tinha prometido a Elyurias reerguer a cidade), dizem algumas coisas, o Nezumi beija-o subitamente e vemos o espanto e as lágrimas do Shion. Shion: "Foi um beijo de despedida?" Nezumi: "Uma promessa. Reunion will come, Shion". E aí sim, vai embora. Depois vemos o Shion a pensar, algo triste mais já aceitando, "Se eu permaneço sempre aqui e tu viajas pelo mundo, algum dia os nossos caminhos hão de se encontrar de novo". E voilá, vamos para o epílogo. E esta é só a parte emocional da história, porque a parte da história e os seus detalhe você pode encontrar no meu blog. de No.6.

      Ai vamos ter? Perfeito, porque eu tinha ficado curiosa com ele! Mas ainda bem que não é tão trevoso quanto parecia... >.< Verei o trailer depois.

      Recuperar-se do 91? Espere só pelo 120, como eu disse em cima! E eu acho que soo-won vai ficar com a Lili, quase de certeza, depois verá.

      E sim, o Levi é pura zueragem, fóra que Haikyuu (<3) tem as personagens mais hilárias, fofas e espontâneas que poderiam aparecer! E Gekkan foi muito bom, podia era ter continuação.

      Já soube da sua frustração com o mangá de 5 segundos, haha! Você tinha comentado sobre isso no blog e foi hilário! Já agora, também notei que as obras escolhidas para esse mangá eram todas bem emotivas e capazes de desgraçar os feels de qualquer um.

      EU JÁ TINHA OUVIDO FALAR DE NG LIFE, MAS NÃO FAZIA IDEIA DE QUE NO PRESENTE A PERSONAGEM FOSSE RAPAZ!!!!!!!!!!! TENHO DE LER SACOSA!!!! Quem me dera que ela tornasse Kija x Jaeha canon! Seria perfeito e daria aos fãs um segundo casal para shipar em Akatsuki no Yona, fóra que esses dois juntos são extremamente engraçados, mesmo o AMV tendo focado num lado mais sério da *cof*relação deles*cof*

      Eliminar
    5. Oh, nada contra finais trágicos, você até sabe que eu gosto de histórias que deixem um trago amargo no final. Mas se você estivesse, como eu, por dentro dos assuntos mais importantes da comunidade lgbt+, repararia que todas as lésbicas têm um final trágico. TODAS!!! E isso é péssimo, pois parece mesmo que as estão a castigar por simplesmente existirem. Oh, e já tinha ouvido falar do final feliz (se ignorarmos o facto de que a cidade é destruída, porque né...), mas como foi pouco trabalhado, não deve realmente ser o verdadeiro. Eu não joguei nadinha, simplesmente não consigo espremer mais tempo, mas parabenizo-a pela sua habilidade em fazer más escolhas ;) *preparando-se para levar com pedras em 3, 2, 1...*

      ELE É O MEU AMV FAVORITO POR ALGUM MOTIVO!!! ^^ E também acho, essa pessoinha devia era ter um trabalho mais importante, porque é um génio das edições!

      Ah, estou mesmo a precisar de surtar com o seu post das ovas de Code Geass, tenho mesmo de vê-las, e vou ver se trago disso estas férias. Vou mas é apontar a ordem de coisas a ver no meu blog de listas, aliás, não sei se darei conta de noragami estas férias...

      Sim, foi esse amv de kuroshituji, mas a verdade é que todos são tem bem editados e escolhem imagens tão semelhantes, que nem me admira a confusão >.< E quem me dera ser como a Yana e ter tantos fãs incríveis *.*

      E quem é que revê as ovas de Hybrid child sabendo que vai ficar emocionada?!?!

      Jaa!

      Eliminar
    6. Sobre a parada que tu me falou do cap 120 de Akatsuki no Yona: MEU DEUS TODO PODEROSO DO UNIVERSO SENSUAL EU NECESSITO LER ESSE CAP PARA ONTEM! GEEENNNNTEEEEE, HAK E SOO-WON JUNTOS TRABALHANDO PARA SALVAR O POVO! E COMO ASSIM É POSSÍVEL QUE A LILI DÊ UNS PEGAS NO SOO-WON!? ISSO SERIA PERFEITO DEMAIS! PORQUE EU SHIPPEI ESSES DOIS LOGO NO PRIMEIRO ENCONTRO DELES! MEU DEUS, SE ESSES DOIS SE PEGAREM...... Putz, vou surtar tanto quanto surtaria com o Hak e a Yona! VAMU LÁ LILI! VAMU FAZER ESSE SOO-WON FICAR XONADÃO \O/ shaushaushuashu

      Enfim, era isso! hsaushaushua Eu precisei surtar com essa notícia espetacular /O

      Kiss

      Eliminar
  3. Oioi faz tempo que leio seu blog mas nunca comentei aqui e na verdade eu não sei o porque, mas enfim, minha escola tem algo parecido com isso e que nós chamamos de semana cultural, mas que apenas professores ministram, eles criam uma oficina e aplicam para os alunos, esse ano por exemplo participei de uma onde a professora ensinava a fazer tortinha de limão e de outra em que a gente fez um coral e apresentou no saguão da escola. Teve uma bem legal no ano passado que foi uma oficina de RPG e foi super incrível pena que nesse ano não teve, mas queria que aqui também tivesse otakices assim mas eu não sei porque os otakus da minha escola não se unem não consigo entender isso aff. Parabéns pelos desenhos eles são lindos (e o bolo parecia muito bom), sobre os amvs bom não entendo nada sobre então não vou comentar essa parte. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohayou, e bem-vinda! Não se preocupe por nunca ter comentado, fico feliz por estar a fazê-lo agora (vulgo: há dias atrás, mas só estou a responder agora por andar muito ocupada).

      Essa coisa da semana cultural parece ser melhor ainda, afinal aqui na minha escola a maioria das atividades corresponde a aulas, o clube do japão só cá está porque eu e um amigo insistimos que dávamos conta de tudo sozinhos. Eu não sei cozinhar, então não sei se essa oficina funcionaria comigo, mas pelo menos a oficina de RPG seria algo que eu iria adorar :3 Obrigada, ainda bem que gostou :)

      Quanto aos AMVs, embora seja preciso perceber um mínimo sobre edição para se reconhecer quais é que estão bem editados e quais não, não é obrigatório fazer essa distinção - na maior parte das vezes, o critério é apenas o gosto.

      Jaa!

      Eliminar
  4. Any-chan, olás! o/

    Quando eu estava na 8ª série, se não me engano, fizemos um evento parecido - na verdade era um evento cultural que tinha todo ano na minha escola, onde cada sala falava sobre um tema diferente. Naquele ano minha sala falou sobre o Japão, e eu e mais duas amigas falamos sobre a cultura otaku e até fizemos cosplay (bom, mais ou menos, uma amiga minha estava de Kagome e eu e mais outra amiga estávamos de Lolitas). Acho super divertidas essas atividades, até pra conhecer outras pessoas que curtem as mesmas coisas e também pra nos aprofundarmos nos assuntos ;)

    A entrada parecia estar lindíssima! Pena que não teve fotos! >< E essa receita, gente? Amei! Onde tem comida, tem amor! E não é que deve ficar gostoso?

    E que linda a exposição dos seus desenhos! Eram os originais? Eles são tão lindos ;_;

    E achei bem interessante a ideia dos cartazes e do power point com todas essas informações. Inclusive, baixei pra ler depois com calma.

    E a exposição dos mangás e objetos estava legal sim, tinha até umas cartas aí que eu vi ;) Quando eu fiz o evento na 8ª série também levei uns mangás e objetos que tinha em casa! Aliás, não sabia que sua mãe sabia fazer essas coisas! Que boneca linda! ;o;

    Quando chegou na parte dos joguinhos, eu parei pra fazê-los e quando vi já tinha passado meia hora HAUHAUHA Realmente, esses quizzes me enganaram bastante! Várias personagens eu conhecia, mas tinham algumas que fiquei "HÃ?", bem assim.

    Achei legal o seu amigo ter feito demonstrações de karatê, quem sabe até não anima algumas pessoas a aprenderem essa arte marcial :) E você apareceu em alguma das fotos? Ah, queria ter visto essa calça! *u*

    Que bom que deu pra conhecer outros fãs de anime, e vou torcer muito pra você convertê-las a fãs de No6! HUAHAUHAHUAH

    Agora, sobre a TAG, devo dizer que eu não sou a pessoa mais acostumada a ver AMVs do mundo, realmente não tenho esse costume, mas devo dizer que esse AMV do Don't Stop me fez rir também, aliás é tão bem feito <3

    E esse de Haikyuu? Sim, tem razão de ser seu AMV favorito! É muuuito bem feito, omg, só pra fazer todos esses efeitos, que é isso? Os caras lacraram mesmo!

    Esse do Kuroshitsuji curtinho a Hina tinha postado, mas realmente é magnífico! <3

    O resto infelizmente não conheço/assisti/li/ouvi/etc então prefiro não assistir porque sou meio paranóica com spoilers HAUHAUHHUAHA

    Beijos! ;3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na minha escola, o clube do Japão nem era para ter existido, eu e o Tiago é que insistimos :) Acho genial esse tipo de eventos, quem me dera que ocorressem mais vezes, e fico feliz pela sua escola tomar iniciativas dessas. Que giro, cosplay (mesmo lolita conta!), eu nunca fiz até porque fica caro, mesmo apesar dos tutoriais úteis que há por aí, fóra que eu acho o meu nariz muito pouco delicado para personagem de anime e sim, eu implico com coisas dessas em mim mesma.

      A receita deve ter ficado boa mesmo, porque desapareceu depressa >.< E realmente foi pena pela entrada. Mas pelo esquema que eu fiz, esses pontos rosa simbolizam as flores que eu espalhei do corredor até à porta, e os modelos de flores são os do documento que disponibilizei para download. Eram os desenhos originais, sim - como estava lá eu a vigiar, não receei que estragassem. Fico contente por ter baixado tudo, limitam-se ao essencial, mas mesmo assim orgulho-me deles - até pela edição e design das folhas, eu gostei mesmo do resultado :3 Eu ainda acho que a exposição ficou pequenina, mas melhor que nada. A katana-guarda-chuva teve muita piada, e eu tenho imenso orgulho nas coisas que a minha mãe sabe fazer, até porque ela aprendeu tudo sozinha! E da mesma forma que eu tenho noção de proporção para tudo o que tenha a ver com desenho, a minha mãe tem para fazer bonecos - ela sabe fazer não só bonecas "humanas" como animais, e todos bem fofinhos. Esses quizzes das personagens são hilários - eu acho que só acertei alguns porque conhecia as personagens - e estou até a pensar em dedicar um post a... nah, segredo.

      Sobre mim, coloquei aí fotos em que eu aparecia, mas só em que eu aparecia de forma discreta - de costas ou de perfil, para não aparecer o rosto. Sou aquela que aparece sentada numa mesa. Se reparar, nas 3 fotos em que apareço as calças estão "azuis", pena não ter tirado nenhuma com a outra cor. E já consegui emprestar os dois primeiros volumes de No.6 a uma amiga que fiz ^^

      Habituada a AMVs ou não, parece-me que você sabe claramente distinguir o que tem qualidade do que não tem, portanto seria giro se você fizesse a tag :)

      Eliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. (Postando de novo porque eu, a trouxa, esqueci de editar um negócio... -q)
    Oi, Any! ☆彡

    Primeiramente, MIL DESCULPAS POR DEMORAR 10 SÉCULOS PARA RESPONDER AQUI. Eu abri um dia, estava respondendo, mas ia demorar muito para ver todos os AMVs e eu estava (para variar) com posts atrasados, então eu acabei fechando e esquecendo de terminar a resposta. Mil desculpas, de verdade! m(_ _)m

    Primeiramente, sobre a história do clube: Cara, que máximo! *-* Isso é muito, muito legal!! Eu queria ter estado em clubes assim na minha faculdade; minha faculdade tinha lá seus projetos e grupos, e eu cheguei a participar de uns legais, envolvendo artesanato e coisas assim. Mas nada como um "Genshiken", como parece ter sido sua experiência. ^_^ Era meu sonho de pré-adolescência, confesso, rs! Enfim, adorei demais sua ideia, e quem sabe numa outra faculdade eu acabe colocando algo assim em prática... (Confesso que um dos meus sonhos é organizar um evento de anime, vai que né?) No mais, seu portifólio é muito bonito, mas acho que já tinha dito isso antes!

    E quanto aos AMVs, que eu comecei a ver mas não terminei... preciso dizer que todos são incrivelmente bem editados. Eu não sou muito chegada em AMVs com "imagens paradas", mas não é que esses todos esse que você postou são incríveis? Me ganharam totalmente, especialmente o de No. 6. Um dos motivos pelos quais eu gostava muito de ver AMVs é que alguns tem músicas incríveis que eu acabo gostando muito, baixando para ouvir. Esse foi um deles. ^_^ Eu gosto muito de No.6 e de Nezushi também, e então só ajudou.

    O Anime's got talent tem uma das minhas músicas FAVORITAS da banda que é possivelmente minha banda favorita (Foster the People - Don't Stop!) e me deixou super super animada, coloquei aqui nos favoritos!!

    O de BRS me deixou surpresa, porque eu estava comentando outro dia com um amigo como TATU sumiu, mas era uma música que eu gostava, e ele é super bem editado... Eu não sou nem tão chegada em BRS, mas não pude evitar de curtir.

    Seu AMV curtinho favorito realmente é excepcionalmente bem editado, e as cores são lindas. Muito talentosa mesmo. Acho que é do jogo Tsundere Simulator, mas não tenho certeza.

    CONCORDO que Kuragehime é super subestimado, e maravilhoso! E nossa, que AMV sensacional, não tô acreditando que tenha um AMV tão lindo de Kuragehime, HAHAH. A música também combina bem, e é super viciante, né?

    E o que dizer do AMV maravilhoso de Hibike! Euphonium? Você já sabe o quanto eu adoro esse anime, e adorei demais esse AMV, é muito lindo, tive que compartilhar no meu Twitter.

    Enfim, Any, muito obrigada de coração por me marcar no post! Vou responder a tag lá no meu blog, e depois passo aqui para passar o link e agradecer de novo!~ Até mais! (E mais uma vez, desculpa pela minha ausência nos últimos tempos... eu estou realmente ocupada procurando emprego e por isso sumi até do meu blog, mas prestes a desistir... m(_ _)m)

    Até mais!~

    - Chell

    ResponderEliminar
  7. Olá, Any! Tudo bem?
    Segue aqui o meu post respondendo a tag de AMVs. ^_^ Espero que goste! Muito obrigada mais uma vez pela tag e pela oportunidade!! m(_ _)m
    http://www.notloli.com.br/2016/03/tag-de-amvs-da-anilyan.html

    ResponderEliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †