dezembro 24, 2015

O aclamado post natalício


Haha, pensavam que eu me esquecia? Claro que não! Hoje trago, finalmente, o tão aclamado post de natal. É aqui que eu vou dizer algumas frases lamechas, desejar-vos um ótimo dia e revelar a surpresa que tenho estado a preparar - que nem é lá aquelas coisas. Eu inicialmente tencionava fazer um vídeo fenomenal no Sony Vegas, mas convenhamos que ainda não aprendi nem a fazer uma coisa mais básica, quanto mais um vídeo à vossa altura. Além disso, a Hinata já fez um vídeo e aquilo está tão hilário e tão fenomenal que eu desatei a rir do início ao fim *para além do orgulho por eu ter sido a primeira mencionada*. Enfim, acho que já enrolei o suficiente na introdução, portanto cliquem em "Curioso?" e leiam o resto da postagem.

A surpresa
Na realidade, trago duas. Uma delas é um layout free, teoricamente de ano novo, em que eu tive de matar a cabeça para deixar tão exclusivo. Comecei a inventar e fiz algo mais complicado do que esperava, mas ei, eu gosto. A prévia, códigos, explicações e comentário ao mesmo podem ser acedidas aqui» www

A outra surpresa, que supostamente seria algo bem mais ambicioso, acabou por se resumir a plaquinhas. Mas tive o cuidado de pelo menos perguntar a {preferência de personagem} e toda a gente e de fazer plaquinhas que combinassem minimamente com o meu layout, para marcar melhor a época. Escrevi ainda um textinho dedicado às coisas que mais gosto em cada uma de vocês e só espero que gostem delas :) Acabou por ser só uma coisinha simbólica, mas o que conta é a intenção. 


E era isto. Eu não faço ideia de como vá ser o meu dia, tenho andada feita louca a fazer retratos (a minha mãe comparou a minha reação com a reação de uma mulher a ter um filho, desespero completo enquanto o momento dura, mas depois de acabar, vem uma felicidade e uma incredulidade inigualável) e ainda não consegui adiantar quase nada da escola. Ai ai. É por isso que a minha mente está meia em branco e não sei bem o que dizer, a não ser que ando com milhentos projetos e ideias para posts na cabeça e tenho de me contentar em listá-los, pois tempo não há. Falando em listas, renovei o visual do meu blog de listas (ainda tem coisas por formatar, mas eu adorei o resultado)» www.

Jaa!
Follow my blog with Bloglovin

31 comentários:

  1. Olá, adorei a surpresa e ficou muito lindo (A konata ta tão fofa *-*). Acho muito legal essa sua inciativa de presentear a todos e esse é mais um dos motivos para ter me apegado ao Forever Sapo. Venho lhe desejar um feliz natal e que o papai noel lhe der um presente bem lindo. (rsrs). Antes que eu saia, queria dizer que vi o Layout Free e me pergunto como você consegue? Não existe ninguém que faça Layouts tão originais e bonitos como você.

    Beijos e até logo.

    Aegyo Pudim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou e achou o resultado fofinho, eu só ainda mantenho o FS graças a pessoas como você, obrigada por me ter desejado feliz natal :3 Oh, e eu até tenho orgulho dos meus layouts, que bom que gosta deles ^^

      Eliminar
  2. Primeiramente: FELIZ NATAAAL ANY! Desejo a você tudo que você desejou e mais um pouco!

    Awwn, muuuuuuuito obrigada pela plaquinha! É muita honra recebê-la, mesmo sendo uma visitante recente do seu blog, agradeço imensamente o carinho e a atenção que você dedica a mim e todos os seus leitores! Ela ficou linda, aliás! Também espero que tenhamos muitos anos para nos conhecermos! <3

    Aliás, o layout free ficou bem bonito! E o do blog de listas ficou maravilhoso, parabéns! Adoro esse estilo kawaii *u*

    HAHAHAHAHA deve ser bem isso mesmo a reação ao fazer os retratos! Esse fim de ano é uma época conturbada mesmo, mas vou torcer pra você conseguir descansar um pouco e colocar as ideias de posts no papel! o/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. FELIZ NATALLLLLLL! Muito obrigada por me desejar tanta sorte!

      Fico contente por ter gostado da plaquinha, e não importa o quão recente você for por aqui, o significado é o mesmo! Tenho a certeza de que nos conheceremos por imenso tempo.

      Eu adoro kawaisisses :3

      Nem imagina, eu perco completamente a cabeça ao fazer retratos, custa-me muito mais do que estudar. Esta semana já descansei um pouco mais, deve ter sido o seu desejo a fazer efeito ;)

      Eliminar
  3. YOOOOOO ANY-CHAN \O/ FELIZ NATAL CHEIO DE PURPURINAS SENSUAIS E MUITO NO.6 SAFADENHO \O/

    SHAUSHAUSHUASU LI O SEU COMENTÁRIO NO MEU POST E MEU DEUS! NÃO ACREDITO QUE SUA MÃE ESTAVA JUNTO E VIU AS IMAGENS! SHASHUASHUASHUAS, ainda bem que eu não peguei imagens do boku no pico versão nezushi!......NOSSA O QUE A TUA MÃE NÃO DEVE ESTAR PENSANDO DE MIM E DE NO.6 '-' (ela deve estar começando a perceber a má influência que sou e.e''''')

    Enfim..............EU AMEI A PLAQUINHA! ADOREI A BICHA LENDÁRIA DE GORRO! GRELL LACRADOR COMO SEMPRE <3333333 E o vermelho dele combinou perfeitamente com o natal <3 Na boa, o GRELL DIVA ETERNAMENTE! NEM O SEBAS-CHAN BRILHA TANTO QUANTO ELE U3U. Enfim, eu adorei a plaquinha e o recadinho, aliás, assim que terminar de comentar vou correndo no blog ostentar a plaquinha *u*

    MUAHAHAHAHAHAHA MANU EU TINHA ABSOLUTA CERTEZA DOS PERSONAGENS QUE A SHANA, LIVES, BUNNY, CHELL E BOCCHAN IRIAM ESCOLHER! MEU DEUS, ME SENTINDO MUITO ORGULHOSA POR CONHECER ESSE POVÃO SENSUAL DA BLOGOSFERA! Chell minha eterna companheira de shippação Makoharu! Esse Husbando lindão *U*

    E nem vou mencionar da onipotência da Shana! XD

    E SOBRE O DIEGO SHAUSHAUSHUASHUA MANU, NÃO TEM COMO NÃO DEIXAR ESCAPAR AQUELE COMENTS PERVERTIDO COM ELE! SHAUSHAUSHAHUHUA

    Sobre o lay free............MEU DEUS! COMO SEMPRE FAZENDO ALTAS LOUCURAS NOS TEUS LAYS! Achei ele uma gracinha <3333333 E obviamente já brinquei com todos os efeitos purpurinados! (já se tornou rotina isso! XD).

    E QUE LAY KAWAII-DESU NO BLOG DE LINKS É ESSE!? Nossa........Meus bloguinho de links tá lá, apenas com tudo meio jogado e misturado e aí eu venho aqui e me deparo com uma organização e kawaizisse impecáveis! ~indo me esconder num cantinho escuro~

    Enfim, Any-chan UM FELIZ NATAL! MUITOS PRESENTINHOS! MUITOS DOCES! MUITA FESTA! MUITO BOY MAGIA! SHAUSHUASHUAU, aliás, tô vendo que tu tá aderindo a minha linguagem purpurinada cheia de boys magias \O/.

    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha, eu ainda morro de rir sempre que lembro que a minha mãe estava ao meu lado quando vi o seu vídeo "sensual" e aquelas imagens bem pervertidas de No.6 >//////< Mas eu acho que ela não percebeu muito bem. Se percebeu, disfarçou bem. Mas de facto, ainda bem que não usou a versão boku no pico.

      Por acaso pensei o mesmo, o vermelho do Grell combina lindamente com a época e com o gorro, foi das plaquinhas que me deu mais gosto fazer ^^ "NEM O SEBAS-CHAN BRILHA TANTO QUANTO ELE U3U" Eu também acho ^^ E o mais incrível da blogosfera é precisamente o quanto nos conseguimos conhecer tão bem ao ponto de saber dizer de memória as manias e gostos de cada pessoa, mesmo das blogueiras das quais não tinha a certeza, tinha pelo menos um certo palpite e um ramo de possibilidades. Aff, e eu gosto de MakoHaru, mas também não consigo deixar de shipar HaruRin. E já agora, uma dúvida que sempre tive: você chegou a ver a segunda temporada, ou não? E CLARO que não podia deixar de fazer aquele comentário ;)

      E desta vez nem eu sei como é que fiz duas coisas em particular no lay free, vou ter de quebrar a cabeça para me lembrar e depois postar o tuto no CdH. Ainda bem que gostou, e já agora, mesmo que o seu blog para organização possa não estar muito organizado (esqueça a ironia da frase, você percebeu), eu gostaria de ver ainda assim. Vá lá, passe o link! *.*

      Até as minhas amigas aderiram ao seu vocabulário ^^

      Eliminar
  4. Oioioioioi o/o

    *cof cof consegui chegar cof cof****

    Any, primeiramente gostaria de dizer Feliz Natal! Eu não consegui dar plaquinha/icon de Natal pra todo mundo (e por isso vou intercalar com o ano novo) mas fiz um textinho melosinho bugadinho kawaii desu desu pra todos os blogueiros que eu amodoro/admiro lá no meu blog ^^ eu vou começar a surpresa de Ano Novo dia 26, aguardimi 2bj u3u

    Agora para falar dos SEUS presentes de NATAL:

    *imagine uma musiquinha de Natal super pastel tocando*

    Any, não faz muito tempo que nos conhecemos, eu nem tenho um ano na blogosfera mas cara, teu blog me ajudou muito desde antes de eu começar a ser blogueira. "Fofura é a palavra certa para descrever tudo em que você toca.". Gente, eu li essa mensagem de manhã cedinho e fiquei o dia todo procurando palavras pra expressar o quando isso me deixou com vontade de te abraçar ;u; RIMAS, TINHA QUE SER PRA MIM PRA RIMAR NÉ ANY? Oki, isso que eu falei não fez sentido, mas desde quando o que eu falo faz sentido né? ●ω●

    Sério, próximo post será de *musiquinha de introdução bugada de filme* "PRESENTES DIVOSOS PERFEITOS QUE GANHEI DAS MINHAS AMIGAS VIRTUAIS DIVOSAS QUE SAMBAM NA LIFE" EVOU OSTENTAR NA CARA DE TODO MUNDO MUAHAHAHAHA'

    Sério, quando eu vi essa plaquinha, primeira coisa que eu fiz foi pegar todos os chats que tavam abertos e sair gritando "GANHEEEI UMAAA PLAQUINHA DA TAIGAAAA GEZOOOOOOOIS"

    Sério, esse lay free <3 GODHI, ESSE LAY FREE ;3 já que sou aquela amiga que gosta de brincar os hovers, e acho que faço meu trabalho muito bem, preciso te dizer que eu fiquei uma hora brincando com eles? Esse hover da data É MUITO DIVERTIDO MUAHAHAHA /o/o/

    Esse que tá no teu blog cara, o lay do Baka List já divava, agora me provou que eu não sei nada de HTML mesmo :')

    Sayonara Any /o/ Boas Festas ^^ Ah, e acho que nesse post mesmo eu venho deixar o link da, *socorro não acho a palavra*, bem, da coisa lápra surpresa de ano novo ;3

    cute-universe.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, eu já vi e já respondi até ao seu post das plaquinhas que nos vai oferecer, não se preocupe por não ter conseguido fazer a tempo do natal - aliás, no ano novo sempre é mais original ^^ Já consigo imaginar a musiquinha, afinal ainda há pouco tempo achei uma canção de natal versão caixinha de música, e ficou linda :3

      AINDA BEM QUE GOSTOU DESSA FRASE! E a sério, tudo o que você faz é completamente kawaii, até a sua maneira de falar, os gifs das carinhas que usa no post, os layouts, gostos, ideias... Fico feliz por ter sido tocante, pois a ideia era essa e todas as amizades que eu faço na blogosfera têm imenso significado. Ostente a plaquinha tanto quanto quiser ^^ Eu escolhi a imagem mais fofa que achei da Taiga para combinar, que bom que serivu ;)

      Eu adoro hovers, dão um trabalhão, mas não passo sem eles. E só de saber que vocês se entretém com os meus easter eggs, ainda tem mais piada fazê-los. O lay antigo do baka list continua disponível como free, mas achei que o novo, mais kawaii e pastel, combinou melhor. E não tem dificuldade nenhuma, só exige muito tempo. Bem, claro que há códigos que não funcionam à primeira, mas ainda assim, vai-se fazendo bem :)

      Sayo!

      Eliminar
  5. Fala Any!

    Antes de tudo, quero te desejar um feliz Natal, tá? Esse é o primeiro Natal que faz que nós nos conhecemos, mas se Deus quiser, ainda tem um monte pela frente tá <3 Kisses!!!

    Agora, deixa eu te contar uma coisa: eu P-I-R-E-I quando eu vi minha plaquinha, velho! Nem parei pra olhar a dos outros (mentira, olhei a da Hina ainda)kkk. Amei viste? Valeuzão <3 Eu fiz umas plaquinhas de Natal também né, só que como a minha limitação do Photoscape não ajuda muito, elas não ficaram bem do nível das tuas né? Inclusive eu fiz uma pra tu lá, vai olhar depois!

    Tá sabendo que esse novo layout tá super-sujeito a uma edição né?kkkk, brincadeira, tô bastante contente com o meu atual e não quero mudar nem tão cedo,shaushausha.

    Mais uma vez, feliz Natal e um ótimo ano novo pra você, tá flor <3

    http://docetesrevolts.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Feliz natal (agora atrasado) para você também ;) "ainda tem um monte pela frente tá <3" <===SE DUVIDAR NUNCA MAIS SE VAI VER LIVRE DE MIM \o/ Fico feliz por ter gostado da sua plaquinha, eu vi as suas e são tão temáticas e fofas :3 Acredite, estavam bastante bem, especialmente pela moldurinha natalícia!

      Oh, assim que quiser mudar, ficarei contente se você usar esse layout. E sim, está super sujeito a edição ;)

      Eliminar
  6. Any <3 você é uma querida mesmo, obrigada *w*
    Vim aqui pra te deixar isso:
    http://i156.photobucket.com/albums/t35/kawasumishana/xmas_2015_any.png

    (Atrasado porque acabou a luz em casa e daí fiquei sem pc+internet >:)
    Beijo! :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A placa foi tão amorzinho que já a ostentei no post mais recente >////< Ninguém faz plaquinhas como você, de verdade. Oh, e tenho pena desse seu momento sem luz em casa :/

      Jaa!

      Eliminar
  7. AAAAh, acabei de ver (eu fui diretamente no url daquele comentário). Any, você é muito atenciosa, meu deus!

    Enfim, ainda que não tenha dado tempo, de certa forma fico feliz por não ter dado trabalho pra que você fizesse mais uma plaquinha, ainda mais com o personagem que escolhi que acho que só tem imagens do próprio mangá (a eterna dor no coração de gostar de mangás desconhecidos, ai ai).

    Bem, achei super lindinha sua atitude! E mais uma vez lhe desejo muuuuita energia e ânimo pra seguir fazendo suas coisas todas e ainda conseguir manter-se alegre e motivada c:

    Um grande beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gómen, eu tentei esperar até ao último momentinho porque queria fazer uma plaquinha para você a celebrar a nova amizade, mas não deu mesmo. Por acaso não conhecia a personagem que você escolheu, mas fale do mangá no seu blog, pode ser que eu queira ler. Eu adoro catar coisas desconhecidas.

      Muito, muito obrigada pela força que me desejou, assim já me sinto mais motivada o/

      Eliminar
  8. AEHOOOOOOO ANY SUA DIVA! Feliz Natal ☆*:.。.o(≧▽≦)o.。.:*☆.
    Primeiramente, acho muito legal a sua ideia de ter feito este presente para os outros blogueiros! E "segundamente": eu subi pelas paredes quando vi a minha plaquinha, é muito legal receber algo assim. Muito obrigado pelo presente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigatou ^^ Haha, como eu amo a expressão "segundamente", e fico feliz por ter gostado tanto da plaquinha como do gesto. Espero que tenha gostado do resultado!

      Eliminar
  9. FELIZ NATAL ANY-CHAN!
    Nossa, eu nunca desejei tanto feliz Natal na vida quanto esse ano, na verdade eu não gosto da hipocrisia do Natal dos familiares falarem "feliz natal" para todos, até mesmo pra quem não conhece ou quem odeia, são sorrisos falsos e falsas alegrias na maior parte das vezes, por isso fico longe de ceias de Natal e encontro de família. Maaaas sei que aqui na blogosfera é totalmente diferente e todo mundo se ama muito, não está sendo nem um pouco forçado.
    Eu adorei o seu layout, como sempre, adoro esse efeito de clicar no gadget e *puf* ele apareceu! shusahsu
    Gamei em todas as plaquinhas, não só a minha, a plaquinha do Diego e da Shana e da Bocchan, a plaquinha da Yuni é deveras fofa <3 E a da Saddy então... EU AMO A ALLUKA, nossa... Não tenho palavras pra descrever o quanto eu amo Hunter x Hunter, eu ia escolher a Alluka, mas eu pensei na Saddy, o icon dela é da Alluka, aí fiqui com receio -q
    E como a Hinata disse aí em cima, realmente era muito óbvio os personagens de alguns blogueiros por aqui sahusash. A Lives e a Bocchan principalmente, tá escrito na cara delas Ayato e Ciel -q
    O da Nyu foi muito óbvio também, mas eu não sabia que você a conhecia então né, e eu li todos os posts da Nyu, TODOS mesmo, eu sou fanzaça de carteirinha do blog dela, eu sou fã dela em tudo na vida, então eu fucei até o último post do Ushinai no Ame -que na época era "Dimensão Otakus e Otomes"- e na época eu tinha um tempo de sobra também, demorei cinco dias seguidos pra ler tudo, mas eu li <3 Por essa razão, eu sei de todos os vícios da entidade medieval mais diwa da blogosfera!
    Eita! A vida não tá fácil pra ninguém, mds... Espero realmente que você consiga adiantar as coisas da sua escola, sei que pode ser uma loucura fazer muitas coisas ao mesmo tempo, mas acho que você também tem muita persistência e dedicação, até mais do que eu, você consegue qualquer coisa que quiser <3. E você pode não ser uma entidade medieval, mas eu tenho um carinho enorme por cada palavra escrita por ti, cada vírgula eu leio com muito prazer, as suas opiniões, seus desabafos, seus posts aleatórios, suas expressões portuguesas, a sua escrita de modo geral é fascinante, esse blog é muito especial pra mim, um blog que já me passou sensações muito agradáveis, não somente na escrita, como na harmonia e complexidade do visual dele, me fez rir na frente da tela por diversas vezes como uma boba e outras milhares de vezes me identifiquei com suas opiniões e até as suas situações -como essa que está passando esse momento com a falta de tempo-. Enfim... Acho que com palavras eu não consigo expressar o tamanho do meu carinho que eu sinto pelo seu blog e pela sua pessoa, mas imagine ele muito grande mesmo... Apenas deixo meu muito obrigada mais sincero e o meu mil desculpas por não poder falar isso sempre, por não comentar tanto como antes e pelos erros de digitação que sempre abomino, mas sempre deixo passar...
    "Admiro-a bastante"

    Diário de uma Otome

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu consigo entender bastante essa parte da hipocrisia, mas mesma assim não acho errado as pessoas esforçarem-se, nem que seja um pouco, por levar a sério esse sentimento do natal. Bem, não sei. Acho que não sei nada. Só que, realente, aqui na blogosfera todas as felicitações são sinceras e que mesmo as pessoas mais ausentes aparecem sempre para mostrar que não se esqueceram de nós.

      Esse lay free não foi nada simples, portanto gostei imenso dele. Mas o próximo layout do FS é que está mesmo a minha cara, e está bem "profissional", pelo menos, eu adorei de coração. E quanto às plaquinhas, algumas blogueiras foram realmente previsíveis, eu adorei ver que os meus palpites estavam certos ^^ Eu estou ansiosa por ver HxH, mas por este andar será mais seguro terminar animes curtinhos primeiro. E eu devia dizer à Nyu que você é tão stalker dela >///< E "entidade medieval" é o nome mais espetacular de sempre.

      Esta semana sempre foi um nadinha mais relaxada, obrigada pelo encorajamento e eu sempre fico admirada quando sei que alguém lê até as "vírgulas" que eu escrevo. Kamisama, essa parte final do seu comentário foi tão LINDA, profundamente linda, que eu vou salvá-la aqui no pc porque fiquei extremamente comovida, eu que agradeço do fundo do coração porque se não fossem pessoas como você, que têm paciência, carinho e admiração pelo FS, nem o meu blog seria como é, nem o seria eu como pessoa. Não tem que pedir desculpa por nada e eu sei que você é ocupada, aliás, mesmo eu não consigo comentar tanto no seu blog quanto antes. Nada de dívidas ;)

      Eliminar

  10. Oioi! Desculpe o sumiço, feliz natal! Tenho corrido muito ultimamente, gostaria de comentar mais mas na virada do ano irei começar a me esforçar mais, será mais calmo pra mim. Passe nessa página por favor:
    http://cute-universe.blogspot.com.br/p/surpresa-de-ano-novo.html
    não se preocupe, não é nada de exigência e nem estou mendigando comentários oki? Espero poder passar aqui melhor numa próxima vez ^^

    ResponderEliminar
  11. Oi moça kkk...
    Primeiramente me deixe falar sobre esse lay que você disponibilizou pro pessoal. Ficou muito bom, bem estruturado e com o que eu mais gosto, azul ^^ só a leve transparecia da área da postagem que incomoda um pouco durante a leitura, mas é detalhe.
    Que isso Any, essas plaquinhas já estão de bom tamanho, o que vale é você ter se dado ao trabalho de faze-las e ter se lembrado de nós :)
    Eu sei que já passou e eu não consegui vir aqui na blogosfera visitar todos os blogs que eu gosto, mas aqui vai meu feliz Natal e um magnifico ano de 2016, muita saúde, paz e que seus planos para este novo ano, aconteçam da maneira que você os planejou. Tudo de bom para você, sua família e para todas as pessoas ao seu redor ;)

    Um grande abraço.
    Ps.: Adorei a plaquinha e que cabecinha pervertida viu kkkk...
    E simmmmmmm, eu queria muito que esse meu natal fosse igual aqueles yaois maravilhosos que eu assisto e leio, mas a vida tem dessas coisas :( kkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Azul <3 Oh, não lembro de ter colocado transparência em lado nenhum, qual é o seu navegador? Se calharem alguns dá erro. Mas de qualquer forma, como eu disse, quem quiser usar o layout está à vontade para mudar tudinho, a começar pelas cores.

      Fico feliz por ter gostado da plaquinha, claro que não podia ter deixado passar a oportunidade de fazer um comentário desses ;) *influências da Hinata!*

      Não se preocupe, eu também me atraso sempre para tudo. Eu desejo-lhe o mesmo, para si, para a sua família, e para o seu boy magia, claro ^^

      Eliminar
  12. Os últimos sempre serão os primeiros, koe!
    A surpresinha foi realmente adorável! Tanto o theme de "happy new year" (que eu até mesmo usaria, senão fosse pelas cores um pouco fortes para mim) que ficou muito lindo, quanto as plaquinhas coloridas e natalinas!! Até que escolher o Yata para essa situação venho bem a calhar /teehee/ meu esquentadinho lindo e sensual ♡ O-ho, fui a primeira a despertar em ti a vontade de comentar?! Disso eu não sabia òwó)b sobre o Doukyuusei, não prometo nada... ENFIM, fico muito agradecida e feliz pelo presentinho Any, só não saio berrando como quando ganhei o desenho porque são cinco da manhã! XD'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente, você ficou no final e a Hinata no começo, porque são insubstituíveis para mim e tinha de dar destaque de algum modo :3 Oh, como eu disse, o lay free que eu disponibilizei pode ser completamente editado, a começar pelas cores. Se quiser voltar ao blog e tencionar usá-lo, mas não quiser mudar as cores manualmente, só diga que eu mesma as mudarei ^^ E o engraçado é que o Yata, em vermelho, combinou bem com a temática natalícia. "meu esquentadinho lindo e sensual ♡" <=nem mais ;) E sim, foi. Eu só comecei a deixar de ser leitora fantasma depois de ter ganho coragem para dar a cara no bubbles. É melhor não sair berrando mesmo, mas fico orgulhosa de ter causado toda essa felicidade >/////<

      Eliminar
  13. ANY-CHAN!! Feliz natal atrasado. Eu estou meio longe da blogosfera como sempre HUSAHUSA mas muito obrigada por você sempre lembrar demim, me faz muito feliz e esta plaquinha ficou muuuuuuuuuuuuuito fofa!

    Obrigada por me chamar de fofa, mesmo do jeito despretensioso que eu escrevo as coisas. Acho que uma das coisas que eu aprecio é a sinceridade e sempre me vejo com vergonha quando leio essas coisas pois sei que você assim como eu, gosta de fazer as coisas com sinceridade.

    Feliz natal atrasado de novo e muito obrigada pela plaquinha!! XDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Feliz natal atrasado! (x2, já que você mo desejou duas vezes no comentário).

      Eu sei que você anda com vai e véns na blogosfera, então já estou habituada às suas aparições demoradas. É claro que me lembrei de si! Foi a primeira a contagiar-me com o yaoi! E não só - é uma ótima amiga, faz posts incríveis e eu lembro dos seus comentários enormes e dedicados aqui no FS. Espero que volte a ter tempo para eles, embora eu mesma não tenha muito tempo para responder ;)

      Na verdade, uma das melhores coisas em você é escrever justamente desse jeito despretensioso, porque assim passa mais um ar de honestidade. E isso é tão lindo, e tão difícil (pelo menos para mim) de proferir em voz alta no mundo real, que me faz admirar eternamente as blogueiras que conheço.

      Jaa!

      Eliminar
  14. OLÁ ANIL-CHAN!
    Primeiramente *ajoelha e faz vénia* DESCULPA POR SO COMENTAR HOJE #chora
    tipo, o meu blog vai fazer 5 anos dia 1 e eu tou doida sem tempo para tudo, nem o layout vou conseguir acabar *nem a meio esta* entao......... pelo menos o post eu tou a fazer e ta enorme............. CONCLUSÃO: Sem tempo para comentar xD
    Mas eu sou MUITO cusca e vim logo no dia 25 ver este post ahahah u-u''

    Segundamente: OBRIGADAAAA *abraça* eu nem fiz presentes pra ninguém porque este ano decidi ser uma víbora... / Mentira eu só vi qu nao ia ter tempo de fazer para toda a gente (a lista de pessoas encheu duas folhas frente e verso -q-') entao decidi nao fazer ^^'''

    Terceiramente: eu vou ler o post e comentar á medida que leio porque se não, não dá..... u-u'

    Ah, no ano passado quando o blog fez 4 anos tambem ia fazer um video... nao sei editar mas o meu namorado sabe entao.. depois tive vergonha, desisti da ideia........... story of my life u-u'

    Ah............... *sentindo-se super mal por ainda nao ter ido ao blog da Hina-chan* Porra eu tenho de visitar uns quantos blogs e nem aos comentarios do meu blog respondi ainda... x_x
    MAS EU VOU FAZER ISSO E VOU CONSEGUIR VISITAR TODOS! *chamas de determinação saem dos olhos da Bunny* òwó

    Olha se eu algum dia usar um layout free vai ser um dos teus ou da Wendy do Bunny Crazy com certeza u-u'

    Ai tadinha, essa expressão nao é nada boa ahahha xD

    Awwwn o blog de listas ta lindoooooo *O*
    Parabéns :')

    Bom eu espero que tambem tenhas tido um bom natal e que venhas a ter um feliz ano novo :')

    Kiss~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já li e comentei o post de aniversário do seu blog, não se preocupe, tem todo o tempo do mundo para acabar o layout ;) E as plaquinhas são um presente maravilhoso, você foi bem atenciosa.

      E agora com isso das chamas de determinação já me parecia uma personagem de anime >.<

      Realmente, os lays da Wendy são de babar, eu também conheço e são fofura demais.

      Arigatou, espero que o teu natal e ano novo tenham sido ótimos!

      Eliminar
  15. ANY-CHWAAAAAAAAAAAAAAN ♥
    Feliz Natal atrasadíssimo e de quebra, feliz ano-novo~ Desculpa ter enrolado tanto pra finalmente comentar aqui ;w; Mas enfim, amei a plaquinha (OBVIOUSLY, COMO NÃO AMAR?). Adorei a surpresinha, muito fofa ♥ Você merece o prêmio de blogueira mais fofa e atenciosa, Any-chwan, de verdade, amo essas coisinhas que você faz =w=

    Adorei a mensagem na minha plaquinha - especialmente acompanhada dessa imagem M A R A V I L H O S A da Riza, dona do universo -qq ♥ E não acredito que VOCÊ baba nos meus lays quando os do Forever Sapo são a inspiração da maior parte deles, sério! Obrigada por ser altamente fofa, e feliz 2016! Espero que seja um ano cheio de conquistas pra você e que a nossa amizade cresça ainda mais, na base de conversas sobre FMA e Haikyuu, HAHA! ♥

    Por último, mas não menos importante: TÔ APAIXONADA POR ESSE LAYOUT E AQUELE MENU ALI EM CIMA, QUE COISA MAIS LINDA ♥.♥

    Feliz ano-novo mais uma vez e bye bye~
    Hannah [ Meu Mundo ]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se preocupe, eu também sou super demorada a comentar! Fico feliz por ter gostado da plaquinha, eu queria uma imagem da riza que mostrasse as costas dela, mas também o rosto, e acabei por simpatizar com essa. Awn, arigatou, você elogia-me demais :3

      Eu estive a ler um pouco dos seus últimos posts com atenção, incluindo aquele da "introdução" ao k-pop com os vários tipos de música, porque aqui a lenta ainda não percebe muito do assunto, e ri imenso com o título "pirigóticos das trevas" >////< E eu quero imenso que a nossa amizade cresça sim, mas enquanto eu não conseguir dedicar-me a comentar a sério nos seus posts, a coisa será demorada. Pena, porque eu realmente adoro o seu blog, e aliás, em breve teremos outro fandom em comum, Bakuman, eu quero imenso ler o mangá ou pelo menos ver o anime!

      AINDA BEM QUE GOSTOU DO LAY <3 <3 <3

      Eliminar
  16. Ah MDS \(≧3≦)/
    Que plaquinha mais linda é essa?
    - EU SOMBRIA -
    Com toda certeza ahsuahsuahsuah
    adorei imensamente!
    Feliz Natal BEM ATRASADO ! ♥
    [ Já adicionada nas exibições do blog ]

    Bocchan de: Pequeno Conde

    ResponderEliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †