novembro 01, 2015

Aleatoriedades


Ora bem, err... Vim postar isto numa semana em que estive bastante ocupada, tarde, mas pelo menos já vos respondi aos comentários do post anterior. Não tenho comentado nada de jeito nos vossos blogs, com exceção de um ou outro onde às vezes consigo aterrar, mas esta semana provavelmente tratarei do assunto. Este post pode-se chamar de tudo menos útil. Eu era para ter trazido mais uma das minhas filosofias, ou então uma postagem sobre gatos, aliás, a Hinata contou recentemente neste post (www) uma curiosidade ligeiramente traumatizante sobre eles. Apareçam para comentar o layout dela, está incrível ;) De qualquer forma, essas minhas reflexões serão, com sorte, adiadas para a semana, pois hoje falarei mais de otakices, AMVs, e de um instrumento musical chinês que tenho vindo a amar bastante. 

Guzheng, um instrumento musical chinês
Pronuncia-se Gudjan, tenho visto recentemente em muitos vídeos mas só ontem descobri o seu nome. É uma espécie de cítara chinesa, horizontal, com 26 ou mais cordas. as na verdade, o que eu quero mesmo mostrar é algumas músicas tocadas nele, pois valem imenso a pena. Vou dividi-las por categoria, então aproveitem, e depois digam se gostaram.

No.6
Se alguém quiser saber onde reside o meu amor por Nezushi, fiz um post no meu blog próprio apenas sobre isso, e diga-se de passagem que ele é importante para o próximo post que tenciono trazer para o FS. Aborda ligeiramente o que eu acho sobre como as relações hoje em dia andam a ser mais ostentadas do que sentidas, ou do como, nas histórias, personagens de um casal acabam por perder a sua individualidade. São questões que eu vou tratar no meu próximo post, então este aqui serviria como uma espécie de introdução: www

Também fiz o meu primeiro AMV, claro, de No.6, e podem vê-lo e ler algumas explicações sobre ele aqui: www. Não ando a ver animes nenhuns - nem da temporada atual, nem antigos e que já prometi há muito ver - embora não seja por falta de ânimo. É apenas por falta de tempo, o tempo que tenho tido tem sido mais dedicado a desenhar e a ler - o meu amor por fanfics não poderia ser maior, especialmente depois de eu ter descoberto a QUALIDADE SOBERBA das fics de No.6 :3 Aliás, finalmente imprimi a novel de No.6, deu um trabalhão passar tudo para o word e, claro, está em inglês, mas assim ainda me dá mais gosto lê-la - 831 páginas em A4. Consegui achar a novel em espanhol, caso alguém queira dar-lhe uma oportunidade assim, vou divulgar o link em breve no meu blog Reunion will come. 

Animes e otakices
Como disse, não tenho tido muito tempo para isso, mas claro que não desisti deles. Antes de mais, vou deixar o link para dois AMVs perfeição de Noragami e à frente o link para a minha lista completa de AMVs que gosto, e a seguir direi que obras tenciono ver em breve:
  • AMVs» Noragami1 | Noragami2 | LISTA
  • Próximos a ver» Ovas de Kamisama | últimos filmes de Naruto e de Psycho Pass | Bakuman | Shakugan no Shana | Clannad | Nana | Stains Gate | 
  • Animes da temporada que tenho mesmo de acompanhar» Haikyuu 2 | Noragami Aragoto | K project 2 | Owari no seraph 2
  • Vou dar oportunidade ao mangá» Inu x Boku SS | Kuroshitsuji | D.Gray Man
Wallpapers para pc
Digamos que, para personalizar o meu computador, eu estive a editar várias imagens em forma e coloração para que assentassem e combinassem entre si. Eu programei para mudar de imagem a cada 5 minutos, mas isso é convosco. Vou disponibilizar aqui os wallpapers, salvem e usem como quiserem, mas por favor não disponibilizem nem digam que foram vocês que fizeram. As imagens foram todas achadas no google, daí não ter como creditar o artista.


Novidades escolares
Por exemplo, lembram-se quando no último post mencionei que errava questões por interpretar mal os enunciados? Bem, que eu sou distraída, lá isso sim, mas de qualquer modo tirei 93% no teste a que me referia na altura, na verdade, um mini-teste de matemática. Entretanto, esta semana fiz o primeiro teste "tamanho normal" e adivinhem quem tirou 100%? EUZINHA \o/ É TÃO RARO eu não falhar coisas pequenas que fiquei espantada, embora toda a minha turma seja, num geral, constituída por bons alunos e principalmente a matemática. Mais uma pessoa tirou 20 valores (que equivale aos 100%, portanto, não fui a única a conseguir isso) e, como já é habitual, houve diversos 17s e 18s. Muita gente estava preocupadíssima com este teste, mas acho que nos safamos todos bem apesar de tudo. A nossa professora está a passar por uma fase mesmo muito, muito delicada e tem estado a faltar, mas mesmo assim tem mantido o contacto connosco e eu admiro a força dela por não se ter desligado da escola e dos alunos - qualquer pessoa o faria. Então, um dos grandes motivos de eu estar tão feliz com a nota que tirei é saber que deve ter sido uma pequena alegria também para ela. Passamos as últimas aulas com muitos professores diferentes - aliás, só com professoras, e devo dizer que considero todas as professores de matemática da escola extremamente simpáticas e muito boas a ensinar, não conseguiria queixar-me de nenhuma - e só agora temos uma professora fixa que ficará enquanto a nossa não puder regressar. Então, com todas essas mudanças, seria normal alguns alunos terem ficado um pouco perdidos pelo caminho. A nossa professora, a verdadeira, ainda tentou estar connosco enquanto fazíamos o teste, chegou mesmo a ir à escola, mas não conseguiu, e parece que se sentiu culpada quando alguns alunos disseram que lhes correu mal porque a professora que ficou connosco (nós não a conhecíamos) fez muita pressão, estava sempre a falar e nos roubou algum tempo do teste. Não estou a tentar reclamar, só a dizer que, mesmo com várias notas boas, ainda poderiam ter sido melhores nas condições a que estamos habituados - nem toda a gente consegue trabalhar em stresse. Portanto, provar que nós conseguimos desenrascar-nos e que tiraremos boas notas mesmo sem a nossa professora por perto é menos uma coisa com que ela tem de se preocupar, e já tem muitas. Bom, eu estava a pensar até em fazer-lhe um desenho para a encorajar, vou ver se aproveito esta semana, já que nem tenho testes nenhuns. 

Já estava na altura de começar a trabalhar no layout de natal, agora que penso nisso. Ainda só planeei em papel, e vai dar imenso trabalho, mas espero um bom resultado ^^ Jaa!

8 comentários:

  1. Ohayo, Any-Chan!
    Meu deus, cê tá acompanhando Noragami Aragoto? Eu tô tendo um treco com ese anime gente *u* Tomou o posto de favorito! Vou ver todos esses covers de músicas que gosto *u* e os de vocaloid.. OH MAI DOG (erro/trocadilho proposital) PRECISO VER, EU AMO VOCALOID!
    Salvei um monte de papeis de parede <3 quando cansar do rosto do meu Yukine eu coloco um deles <3
    Menina, meus parabéns \o/ TAMBÉM FUI SUPER BEM EM MATEMÁTICA \o/ Estava indo mal, pois tenho esse dom de ser distraída, e mal lia o primeiro enunciado e ja passava ao próximo, assim misturava todas as questões ç-ç''
    Estou fazendo meu lay de natal, que não vai ser em tema de Natal, por que, para variar, sou do contra o.o'' mas tá ficando horrível T^T
    Melhoras para sua professora, minha professora favorita estava passando por sitauções difíceis e saiu do colégio T^T
    Sayonara o/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohayou ^^

      Bem, esse ainda nem comecei, por enquanto dos que pretendo ver ainda só comecei realmente Haikyuu, mas IMAGINO PERFEITAMENTE QUE NORAGAMI SE VÁ TORNAR UM DOS MEUS FAVORITOS! :3 Ah, só tem aí uma de vocaloid, mas espero que tenha gostado ;)

      Eu sou igual, sou muito distraída, daí ter ficado tão surpreendida com a minha nota. E eu mesma acabei hoje o lay de natal, esta semana coloco. Tenho a certeza de que o seu vai ficar bem. É de quê? E eu acho que perdi o link do seu blog, pode passar de novo?

      Eliminar
  2. EU. VOLTEI. ANILYAN-HIME-DESU.
    Eu não consigo ler postagens sem deixar um opinião sobre, nem que seja nota mental para comentar depois, dói e eu começo a criar peso no consciência, então aquela dica de só ler seus posts não vai acontecer comigo. Ou eu leio, ou deixo pra escanteio. Beijos. Mas enfim, a quanto tempo! Me sinto estranha, uma intrusa, por aparecer aqui do nada, mas como eu já sou de casa acabo me deixando levar e aqui está a minha cara de pau em dizer que senti saudades do FS - insira aqui um coração - porque, querendo ou não, ficar meses sem comentar regularmente é algo que te enferruja.

    Agora vamos a postagem.
    Esses gifs de God Eater e HxH me lembram que ainda não terminei um e nem comecei o outro. Hm, acho que esse seu ponto de vista quanto a relacionamentos é algo válido, provavelmente lerei a essa postagem com o tempo. Falando em casais e yaoi, também tenho o meu casal favorito, mas acho que você nem deve dar lá muita atenção a eles. Estou falando de K e o shipp em questão é o de SARUMI. Esses dois tem me conquistado muito e eu nunca me imaginei tão presa a uma história como estou a deles.

    Eu já disse não me surpreendo mais com a sua dedicação e digo isso de novo, você se supera cada vez mais Hime, continue assim! Se eu fosse professora tentaria ao máximo ser assim, o que me incomoda é a situação da relação professor x aluno, ela tem andado tão conturbada que as vezes até regresso a ideia de querer dar aulas de algo. É, eu já tive um feeling de ser professora, pois é.

    E fico por aqui, até outra hora Any. See ya'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. FINALMENTE ESTOU A CONSEGUIR RESPONDER!!!!!!!!!!!!!!

      Haha, eu li o seu email também . acredita que em K project temos o mesmo ship? E a minha irmã também os adora :3 Embora ships em K sejam coisa que não falta, Sarumi tem um encanto especial. Então eu dou atenção a eles sim, e já que falou dos gifs, eu também ainda não vi HxH nem God eater. Mas é melhor parar de falar disso, ou ainda me desanimo com a quantidade de animes que nunca vi ;)

      Sinceramente, ainda bem que tem esse "defeito" de não conseguir ler uma postagem sem comentar - e bem pode aparecer por cá mais vezes, pois admito que sentia falta de ser chamada de Hime nos comentários ^^ Eu tenho uma pasta na internet onde adiciono as postagens todas em que quero comentar quanto tiver tempo, para não cair no esquecimento e precisamente porque eu também sinto esse peso na consciência. Mas demoro imeeeeeeeeenso para comentar. NÃO SE SINTA UMA INTRUSA, EU GOSTO DE VOCÊ AQUI! ~pode inserir um coração de volta~

      Oh, obrigada, mas acho que as pessoas da blogosfera me têm demasiado em conta :3 Haha, seria engraçado ter você como professora, e até que combina com a sua maneira de ser, eu acho. Obrigada pelo encorajamento :)

      Jaa!

      Eliminar
  3. YOOOOOO ANY-CHAN \O/

    shaushaushausuha, veterinária sempre ensinando o lado poético da vida! U.U Quem diria que gatos curtiam um sadomasoquismo selvagem!

    P.s: Valeu pela divulgação ~me sentindo muito diva glamourosa!~

    Enfim, sobre o post:

    MANU, E EU PENSANDO QUE VIOLINO JÁ ERA ALGO MEIO CAPIROTESCO, MAS CARA! QUE DIABOS DE INSTRUMENTO É ESSA COISA!? Gente, o som é maravilhoso, mas para tocar isso só a pessoa sendo no mínimo asiática com alguma descendência ninja! Enfim, o instrumento é muito bacana e o som é maravilhoso! Como sempre asiáticos mostrando que são no mínimo alguma espécie mutante com super poderes. Aliás, falando nisso, se liga nessas duas criancinhas de olhos puxadinhos cantando: https://www.facebook.com/LaCasaDelCurioso/videos/917487848305969/

    Apenas aguardando o post filosófico sobre os casais ostentação que ficam postando 16271827812781 fotinhos no facebook. Aliás, sobre esse teu post de No.6.....JÁ FUI LÁ SURTAR ETERNAMENTE \O/ Só que eu acabei fazendo uma bagunça naquela tua área de comentários. Tive que apagar 3 vezes o meu comentário porque dividi ele mal e.e'''''

    Cara, acredita que até eu entrei nessa vibe de fazer amv!? Comecei a brincar com o sony vegas (que por algum milagre consegui instalar sem explodir meu notebook \o/). Obviamente comecei com meu xodózinho Inu X Boku ss <3. Mas, tipo.....Fiz apenas uns 5 segundos de amv e até agora não consegui continuar ele e.e''''''''

    OITOCENTAS E POUCA PÁGINAS! Gézuis, você e sua ostentação nas leituras!

    MANU DEIXA EU ABRAÇAR QUEM FEZ ESSES AMV'S DIVOS DE NORAGAMI <3 Manu, em love eterno com ambos <3 Mal posso esperar para terminarem de lançar o anime eu ver ele! Aliás, se eu te contasse sobre um acontecimento nesse mangá que provavelmente resultará numa treta amorosa das fodonas......NOSSA MANU! Bem, ainda não aconteceu nada, mas eu acredito que esse "acontecimento" tem um alto potencial de tretas malignas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ova Kamisama: MUAHAHAHAHAHA! TE PREPARE PARA APLAUDIR O MIKAGE ETERNAMENTE! PARA SURTAR VIOLENTAMENTE COM O FINAL DESSA OVA E PARA FICAR NUMA PUTA CURIOSIDADE DE COMO DIABOS SERÁ A SITUAÇÃO: TOMOE + NANAMI + YUKIJI. Esse arco passado PROMETE ALTAS TRETAS!

      Últimos filmes de Naruto: Bem, The Last é tipo um Kimi Ni Todoke ninja, sacas!? Boy magia popular, garota tímida, romance e talls. Nada contra um Naruto versão shoujo (aliás, diga-se de passagem, que EU SURTEI VIOLENTAMENTE COM ESSA VERSÃO SHOUJO DE NARUTO!). E manu....SHIPPEI FEROZMENTE A HINATA E O TONERI (vilão gostosão do filme). Aliás, adivinha quem dubla essa sensualidade!?......Não, infelizmente não é o meu suricata sensual....MAS, É O MESMO DUBLADOR DO LELOUCH CODE GEASS <333333333 ENTÃO, TE PREPARA PARA PIRAR NAS SENSUALIDADES DO TONERI!

      Já o Boruto The Movie, nem foi traduzido ainda para o português (até onde eu saiba), mas pelo que vi o filme tá mais numa vibe "Naruto + Sasuke + Boruto = Casal gay e seu filho"......Bem, segundo as páginas SasuNaru, mas talvez eles estejam exagerando, afinal estamos falando de fandoms do Naruto + Fujoshis, e nós sabemos que esses dois itens curtem exagerar.

      MULHER PSYCHO PASS THE MOVIE TÁ UMA DIVINDADE SOBERANA! KOGAMI 120% MAIS GOSTOSO COM AQUELE MODELITO GUERRILHEIRO! AKANE SAMBANDO MAIS DO QUE QUALQUER UM! Manu, essa mulher tá muito foda! ELA LARGOU ALTAS REAIS E ATÉ FEZ PIADINHAS "AFIADAS" CONTRA O KOGAMI! MANOLO ESSA MULHER TÁ MUITO DIVA!.........Ah! E a velha robótica nojenta continua a mesma velha robótica nojenta!

      Também tenho que ver Shakugan No Shana. aliás, daqui a pouco vou ver se consigo dar inicio ao filme, para sentir a vibe do anime.

      Clannad: Nossa, só te digo algumas coisas:

      1) Prepare-se para CHORAR MUITO com o drama (principalmente segunda temporada) e com aquele encerramento dos Dangos da primeira temporada. Porque manu, aquele encerramento é muito lindo

      2) Prepare-se para se APAIXONAR ETERNAMENTE PELO TOMOYA E NAGISA, porque manu pense num Nezushi versão shounen hetera <3 Pense num casal EXTREMAMENTE FOFO! Extremamente unido, onde um apoia o outro, onde um vai crescendo com o outro, mas ao mesmo tempo vão crescendo consigo mesmo!

      3) Manu, prepare-se PARA UMA SEGUNDA TEMPORADA FENOMENAL!

      4) Prepare-se para um anime que acima de tudo, retrata a vida como ela realmente é: Com seus altos e baixos! Com o amadurecimento, família, trabalho, amor, amizade......Na boa, LINDO, PERFEITO!

      Stains Gate começa meio "Vamos brincar com o nosso microondas que volta no tempo e nossas banas geleias"......Mas, depois.....MANU, O BICHO PEGA HARDCORE!

      P.s: Não deixe de ver o episódio especial e o filme do anime, porque ambos são muito bons e muito fofos no quesito romance <3

      MANU.........EU LI DIREITO!? INU X BOKU SS!? Aiaiaiai, o que posso dizer!? PREPARE-SE PARA TER O TEU CÉREBRO ALTAMENTE BUGADO! Cara, te prepara! Porque se tu acha que o mangá Inu X Boku SS fica naquelas brisas zueras do anime........Só lamento! Na boa, chega numa parte do mangá que a pessoa fica se perguntando constantemente "O que diabos tá acontecendo aqui". ALTOS MISTÉRIOS E TRETAS VÃO ROLAR! Obviamente com a mesclagem de cenas fofas e zueras, mas o climinha tá tenso! Aliás, em inglês se não me engano a tradução está completa, mas como não manjo da língua fico esperando as atualizações raras em português Ç.Ç

      COMO ASSIM TU AINDA NÃO LEU KUROSHITSUJI!? MULHER PARE AGORA O QUE TU ESTÁ FAZENDO E VÁ LER O MANGÁ! Cara, a tia Yana a cada capítulo lança mais um mistério, mais uma pecinha do quebra-cabeça, mais uma chave! Nossa, o bagulho tá ficando MUITO BOM! Aliás, só quero ver quando essa mulher resolver fazer as revelações bombásticas nesse mangá! Nossa muitos forninhos vão cair! Será um Pandora Hearts versão two!

      Eliminar
    2. ~Por uma campanha contra o limite de caracteres!~

      MEU DEUS, ME PASSA ESSA TUA MENTE ESTUDANTIL BRILHANTE! 93 E 100! NOSSA, NUNCA NA MINHA VIDA ESCOLAR EU TIREI UM 100! MANU, MEUS PARABÉNS! Tua mãe deve estar super orgulhosa da genética perfeita que ela te passou (e obviamente também do seu esforço!). Enfim, estou muito orgulhosa da sua nota, mesmo que eu já soubesse que de qualquer forma você iria sambar muito nesses testes, é sempre bom ouvir o quão bem você se sai nas suas provas! \O/

      Aguardando o Lay de natal XD

      Kiss

      Eliminar
    3. Haha, eu tinha de divulgar, o seu blog tem curiosidades únicas >//////////<

      Agora que fala em violino, eu decididamente adoro-o, mas esse instrumento, Guzheng, conseguiu fascinar-me ainda mais. Pena as covers que se encontram por aí serem sempre do mesmo. Aliás, no outro post você disse que já conhecia aquele canal da caixinha de música, mas não, o que eu lhe passei era diferente ;) Só se achou por acaso. COMO É QUE ESSAS CRIANÇAS CANTAM ASSIM?!?! Eu fiquei mesmo espantada, a voz delas é linda! Aliás, é surpreendente como cantam tão bem em inglês sendo japonesas, normalmente as duas coisas não combinam bem.

      Aqui a lerda ainda não conseguiu responder nem ao seu comentário do novo post nem ao de No.6, nem mesmo comentar a nova postagem diva sobre a autora diva de shoujos divos................ gómen. Estive a ler um livro com quase 600 páginas numa semana e 3 dias, que quero apresentar em Português, portanto basicamente só dei atenção a isso e ao layout de natal que concluí ontem. Verá em breve ^^ Isso dos amvs pega-se. Eu ainda não experimentei o sony vegas, outra coisa que vai ter de esperar, mas se adiantar o seu próprio amv, por favor mostre depois. "consegui instalar sem explodir meu notebook \o/" É MILAGRE MESMO!!!!!! Vamos ver se eu consigo a mesma proeza ;) Aliás, eu realmente amei muito esses dois de Noragami, embora ainda nem tenha começado a ver a segunda temporada (até agora ainda só consegui dar atenção a haikyuu), e talvez até tenha uma ideia de que tretas malignas possam ser essas. Mas só mesmo uma ideia muito vaga.

      Como você já revelou tudo o que se passou nas ovas de Kamisama - sim, eu li os spoilers e com muito gosto - realmente tenho de aplaudir não só o Mikage como também a revelação bombástica da
      autora. Pode-se dizer que as nossas suspeitas até se confirmam em parte, mas eu nunca encaixaria as coisas tão bem. Mas deixo o resto para comentar no seu blog :) "SHIPPEI FEROZMENTE A HINATA E O TONERI" Haha, eu sei que sim, os seus crack ships são sempre notórios, seria impossível eu não saber disso ainda >//////////< Quando você disse para adivinhar o dublador, realmente julguei que seria o do Hijikata, mas se é o do Lelouch, então ainda se adequa mais para vilão. Sim, porque quando o Lelouch usava certos tons de voz ou fazia certos risos, era mesmo perturbador. Será que estou mesmo preparada para esse vilão? ;) Sobre Boruto, eu o que sei é que há uma cena de luta épica onde Naruto e Sasuke lutam lado a lado e deve ser das melhores animações de Naruto dos últimos tempos, poucas são as batalhas que chegam sequer aos calcanhares dessa cena, e essa vibe está a deixar-me cada vez mais agradada :3 E sobre Psycho pass, além do que eu já devo ter dito na sua resenha... "Ah! E a velha robótica nojenta continua a mesma velha robótica nojenta!" - nada como um detalhe dessa importância ;) E eu recuso-me a comentar mais de Clannad, principalmente depois disto: "porque manu pense num Nezushi versão shounen hetera <3" NÃO PODE SER, PORQUE ASSIM SERIA O MESMO QUE UM FINAL DRAMÁTICO PARA O MEU AMADO SHIP!!!!!!!!!! *insira um coração partido* Obrigada pela recomendação sobre stains gate e sim, você leu bem: Estou ansiosa por Inu x Boku SS, e acredito que me vá apegar muito, mas mesmo muito ao mangá.

      Obrigada por elogiar tanto as minhas notas, haha, não é assim nada de tão especial na minha escola, mas eu própria fiquei bem contente. Aliás, eu arranquei com notas tão altas nesta primeira ronda de testes (em percentagem, tive 93 e 100 a matemática, 95 a geologia, 90 a inglês, 90 e 100 a português, e só se tem essas disciplinas + educação física no ano em que ando) que agora tenho receio de não conseguir manter-me assim. Mas vamos ver :)

      Jaa

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †