agosto 04, 2015

Tag amo/odeio


Ohayou ^^ Sim, eu tinha prometido postar de 2 em 2 dias, e desta vez é para cumprir. Estou a postar isto bem cedo porque queria pedir-vos que seguissem o blog da minha irmã, FOODástico» www. SIGAM O BLOG DELA!!!!! Finalmente convenci-a a criar um! E como ela perde a motivação depressa, se seguissem e comentassem lá, acho que a animariam mais. Gostava até de pedir que divulgassem o seu blog. Ainda tem pouca coisa, mas vai ter um bom conteúdo, garanto, relacionado aos temas que são referidos logo no primeiro gadget - além disso, as páginas do blog já estão organizadas, caso queiram saber mais. Tem vagas para afiliação, também, então aproveitem para pedir :) Fora isso, o que vim trazer hoje é um post mais simples em comparação com a densidade dos dois anteriores, uma tag que me foi passada pela Ana Letícia do Reino dos Brigadeiros.

Regras.
Dizer 10 coisas que você ama.
Dizer 10 coisas que você odeia.
3° Repassar para 10 blogs.

10 coisas que amo:
  • 1) O som da chuva
  • 2) Mangás, livros, e papelada num geral
  • 3) A minha irmã
  • 4) No. 6 - mangá e novel, e em parte o anime
  • 5) Falar com a Hina-clone ou com a Snow
  • 6) O meu blog
  • 7) Ter muitos projetos, mesmo sem tempo para dar conta de todos
  • 8) Aprender algo novo
  • 9) Os meus animais, às vezes
  • 10) Significar/transmitir algo/ajudar outra pessoa

10 coisas que odeio:
  • 1) Ter falta de tempo
  • 2) O meu nariz (tipo o do Snape de Harry Potter)
  • 3) Acordar tarde
  • 4) Calor
  • 5) Maltrato aos animais
  • 6) Falta de equidade
  • 7) Extremismos
  • 8) Perder coisas
  • 9) Ver a humilhar os outros
  • 10) Não ser recompensada pelo meu esforço

Bem, repasso para a minha irmã» www «(publicidade dupla >.<), mas de resto quem quiser que faça, só não repassei porque imagino que mais de metade da blogosfera já a tenha feito. Mais uma vez, só para que ela não fique desmotivada,

SIGAM. O. BLOG. DELA!

Para isso, basta clicar na imagem da barra lateral, e para os mais distraídos, o link do seu blog está mesmo aqui em cima, no começo do parágrafo a seguir ao gif roxinho. Jaa!

8 comentários:

  1. Quantos tempos ani-chan!
    Estava sumido esses tempos, não estava em casa :)
    Eu vi o blog da sua irmã, parece que ela gosta muito de jogos em?!
    Quero te perguntar uma coisa, ela também é fujoshi? É que no lay dela tem uma imagem virada nos shounen-ai (Eu to conversando d+ com a Hinata, acho que to pegando a febre do yaoi X'D) kkkkkkkk.

    Ahh, ai eu tenho que concordar, não há nada (ou quase nada) melhor do que ouvir o barulho da chuva... Com aquela ventania, fica ainda melhor :) NO. 6 Foi realmente muito bom, não terminei de ler o mangá, só terminei o anime. Mas gostei muito do mangá.

    "O meu nariz" kkkkkkk, se tratando de vocês mulheres, e bem capaz disso ser um exagero seu kkk. Calor é uma coisa que poderia não existir (sonho kk). Prefiro aquele friozinho com um copo de chocolate, embrulhado no cobertor ao lado do namorado assistindo anime... É ou não é a melhor coisa do mundo???!!

    Depois que sua irmã responder vou lá dar uma olhada.
    Abraço.
    Obs: Começa as aulas e o povo some da blogosfera -.-'' kkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se preocupe, eu reparei como você só posta de tempos a tempos, estou dando um desconto. Ah, e esse contágio por parte da Hina-chan deixou-o bem mais perceptivo, é que sim, a minha irmã é fujoshi >.< Aliás, ela diz isso na página da about. E adora jogos, como você percebeu. Que bom que foi ver o blog dela.

      Ufa, outra pessoa que não gosta de calor, que bom que entende. Nesse aspeto, eu e a Hinata somos bem o posto, ela adora o calor, e eu o frio ^^ Você tem um excelente gosto com animes, já muitas vezes acabou gostando de animes que eu gosto (a começar por Natsume yuujinchou, aquela perfeição). "Prefiro aquele friozinho com um copo de chocolate, embrulhado no cobertor ao lado do namorado assistindo anime... É ou não é a melhor coisa do mundo???!!" Isso você é que sabe ;) Mas sim, imagino que seja ótimo.

      "Depois que sua irmã responder" - huh, responder onde?

      Jaa! E realmente, as pessoas somem da blogosfera de um dia para o outro, são mais incríveis que o Nathaniel do jogo Amor doce!

      Eliminar
  2. YOOOOOOOO ANY-CHAN \O/ Belezura!?

    NOSSA, SUA IRMÃ CRIOU UM BLOG! QUE SHOW XD. Sim, não se preocupe, pois já estou seguindo o blog dela e já lerei as postagens também /o. Aliás......QUE LAY QUERIDINHO FOI AQUELE QUE VOCÊ FEZ PARA ELA!? ACHEI UM VERDADEIRO AMOR EM HTML <3

    Enfim, sobre a tag......MEU DEUS EU ESTOU NUM DESSES ÍTENS /O ~me sentindo a suprema diva soberana aqui~

    Cara, eu não curto muito chuva. Entretanto, dormir com o som dela é majestosamente maravilhoso <3

    MANGÁAAAASSSSS \O/, aliás, falando em mangás consegui meu xodózão volume 3 de aoharaido <333333333333 (e hoje sairei para caçar o mangá cinco centímetros por segundo <3).

    NO.6 <333333333333333333 MUAHAHAHAHAHAHA! Só estou aguardando a jantinha/almoço qualquer reunião de família para começar a tortura com o meu primo \O/

    Visshhhh, acho que agora eu também sofrerei de falta de tempo Ç.Ç. Eu acabei pegando umas matérias mais "densas" esse semestre, portanto terei que dar uma estudada a mais Ç.Ç

    Eu também não curto muito acordar tarde, entretanto isso é inevitável para quem madruga fim de semana vendo animes e.e'''''''

    CALLLLOOORRRRRRRR <33333333333 Eu amo um solzinho, um calorzinho, amo verão *U*. Me sinto muito mais leve e até mais disposta do que no inverno. Pois, vivo cheia de roupas e enrolada em cobertas!

    Falando em perder coisas, após eu ter voltado de viajem resolvi tomar vergonha na cara e arrumar o meu quarto, aliás, encontrei coisas que eu já nem me lembrava mais da existência delas '-'

    A publicidade está soberana aqui! XD

    ~vou lá fazer uma visitinha /o.........Tá okss, primeiro terei que almoçar, antes que a minha mãe dê uma voadora em mim~

    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, obrigada, eu fiz por publicitar em condições ;) Mas tá, almoce primeiro, ainda bem que vai visitar. Eu por acaso também me orgulhei IMENSO do layout, achei extremamente fofo, adorei as cores, a organização, o ar relativamente clean, e o OTP dela (ela é fujoshi, acho que você já sabe) é super engraçado. Deu-me muito gosto fazer um layout para esses dois. São de Haikyuu, porque sim, Haikyuu é a melhor fonte de ships de sempre. E se não são canon, são quase, porque os pares ficam colados uns aos outros o tempo inteiro. Pena que as aulas já começaram aí, e que você vai pegar matéria mais densa, se não ainda tentaria pedir-lhe para ver :3 Bem, espero que consiga pelo menos algum tempinho para postar, e estou A MORRER DE CURIOSIDADE pela entrevista ao seu primo, vai ser mesmo hilária >//////////<

      O som da chuva, o som do mar... sons suaves de fundo são sempre agradáveis. Engraçado que tinha acabado de dizer ao Diego-kun que somos opostos precisamente neste aspeto, você adora o calor e eu o frio. Que bom que conseguiu o volume 3 de Ao haru ride, que sorte! "encontrei coisas que eu já nem me lembrava mais da existência delas '-' " <====THIS SUPREMO. Acredite, identifiquei-me imenso com essa sensação e essa perplexidade.

      Você é soberana, é claro que tem direito a um item do post ;)

      Eliminar
  3. Opa, bom dia <3
    Até o final de semana estarei ocupada, mas estou passando aqui para marcar presença e te avisar isso <3 Estou entrando no blog da usa irmã para ver, parece muito fofo. Queria que minha irmã mais nova voltasse aos blogs também. <3

    Tenha uma boa manhã e logo mais vou ler e comentar todas as suas novidades <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem problemas, sei como é estar ocupada :) Obrigada por entrar no blog da minha irmã, é bem mais divertido com alguém da família na blogosfera :3

      Eliminar
  4. O SOM DA CHUVAAAAAAA! <33333
    Impossível alguém não amar isso, principalmente com um bom filme e umas boas cobertas junto, né?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha, exatamente, como é que adivinhou a combinação perfeita? ;)

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †