agosto 29, 2015

Presa a um fandom


Então... é, eu já vi os vossos comentários, com sorte, responderei agora mesmo a uma grande parte deles. Esta semana estive quase completamente ausente, não visitei - ou pelo menos não comentei - blog nenhum, e mesmo Nabari no Ou, que estava quase a acabar de assistir, ainda não concluí. A razão é que fui tragada pelo fandom de No.6, e precisarei de estar pelo menos também a próxima semana ausente para adiantar todos os projetos dele com que me comprometi. É claro, eu comprometi-me com tudo isso de livre vontade, até porque o fandom é um dos mais queridos que já vi, mal tem guerras ou queixas, e bastante crítico. Mas de qualquer forma, vim fazer este post como um aviso, e a seguir listarei algumas das coisas que terei de fazer.

GÓMEN!!!!!

6 comentários:

  1. Oi Any o/ ●ω●
    Nossa, mais apaixonada ainda por No.6? Xzus XD
    Eu quero ver esse otome game aí... HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM  ̄︶ ̄
    Kisses ^^

    ResponderEliminar
  2. Oe, como vai?
    São bastante coisas a fazer, boa sorte e espero voltar aqui e ver postagens suas ^-^

    Abraços *3*

    {www.h-oneypie.com}

    ResponderEliminar
  3. Ja estou a acompanhar tudo ><

    ResponderEliminar
  4. Hello *---*, desculpe por andar sumida por aqui ç-ç
    Seu amor por NO.6 é imenso hein KKK, o que seria de você se nunca tivesse conhecido ele? o.O Achei legal você ter criado um blog sobre ele, com traduções e etc.

    OTOME GAME? VOCÊ FALOU EM OTOME GAME? QUERO! *-------* OH MY GOD
    Beijinhos e até mais!

    ResponderEliminar
  5. Fandons são sombrios, você vai dar uma olhadinha em algum lugar, participar de algum joguinho, talvez até escrever uma fanfic... E quando você vê já está completamente no fandom, e deixa de fazer outras coisas (como escrever para leitores esperançosos, que nem eu!)... Comigo acontece isso sempre! Estou fazendo algum projeto, entro rapidinho no fandom de algum livro... e boom, esqueci tudo o que eu tinha que fazer, e estou com um monte de tarefas no fandom.
    Ou eu deixo o fandom, ou eu continuo com os meus projetos... Normalmente eu escolho os projetos, já que normalmente tem haver com leitura.

    Mas enfim... sentirei saudades.

    Também vim pedir para você dar uma olhadinha no meu blog, nada de mais, é que lá tenho alguns poemas e pensei que pelo que você escreveu naquele post das músicas, se interessaria.

    Aqui está o link (porque eu não sei colocar o link "dentro" de um nome): http://theblackroosee.blogspot.com.br/

    The Black Rose é o nome.

    Thanks!

    ~Natty

    ResponderEliminar
  6. ;-; Só de ler isso que você escreveu me deu vontade de debruçar no PC.
    Adorei ter conhecido o seu Blog, e fico muito feliz por ter respondido meu comentário Any-chan, espero que possa fazer todas as suas atividades com bastante alegria e que logo, logo tenha um descancinho e volte a blogosfera♥!

    Beijoquinhas!

    ResponderEliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †