agosto 16, 2015

Mais algumas lições de saúde?


Ohayou! Como prometido e devido, após uma semana de ausência voltei à blogosfera. Novidades sobre como foi a semana na conclusão ^^ O que trago hoje pode ser resumido como "dicas de saúde", mas não são dicas lá muito habituais - são dicas que se opõe ao que a maioria dos médicos diz, mitos desmistificados e algumas provas de que pormenores fazem a diferença. Digamos que farei um resumo mesmo muito resumido de alguns dos pontos principais dos vídeos que linkarei no final do post, de youtubers diferentes, e o motivo para eu escrever tão pouco além de ter tantos comentários para responder é os argumentos terem explicações muito longas e detalhadas nos vídeos. Eu poderia tentar resumi-las também, mas se cortasse muita coisa, já não seria perceptível. É CLARO, eu não acredito a 100% em quase nada, não acreditem tanto assim nisto também - mas é certo que a muita gente deu resultados, e de qualquer forma, acho que é sempre bom ouvir opiniões e teorias distintas para formar a minha própria, no caso, sobre alimentação. Espero que gostem.


{nota: isto é apenas uma introdução a alguns assuntos dos vídeos, não um resumo das explicações}

  • Desportos que aceleram o coração fazem mal
Por exemplo, ao correr, a glândula Supra-Renal produz a hormona da Adrenalina, que acelera o coração, aumenta a pressão arterial e garante mais sangue nos membros e no cérebro - ou seja, dá-se um aumento da taxa metabólica. Normalmente é ativada em situações de alerta ou de stress, ajudando a enfrentá-las. Há quem diga que acelerar o metabolismo até ajuda a emagrecer, mas além de não ser uma garantia - como pode ser visto aqui: www - porém, segundo os vídeos, não é propriamente benéfico. Solução? Tentar desportos como o yoga, que desacelera o coração e ainda traz a meditação e exercícios respiratórios como bónus. Já agora, aqui a prova científica de que a meditação provoca alterações no próprio cérebro: www

  • Beber água, por si só, não hidrata
Como há um vídeo inteiro sobre o assunto, vou passar à parte prática: para ficarmos realmente hidratados, deve-se juntar à água flor de sal, limão e bicarbonato de sódio. Agora em minha casa toda a gente bebe água assim, tem um sabor um nadinha estranho no começo, mas agora que nos habituamos até sabe mal beber água sem isso, parece mito pesada... E caso não acreditem nos benefícios listados no vídeo e tal, uma coisa é certa, mantém a pele extremamente lisa e limpa - uma amiga da minha mãe é a prova viva >.< Há também nos vídeos alguns detalhes sobre o sal que eu não vou explicar aqui, digamos que a flor do sal, contrariamente ao sal normal, até faz bem. Oh, e o limão ajuda a alcalinizar o ph do corpo.

  • Comer carne não é um problema - o problema é se não for biológica
Além das questões éticas que eu já referi neste post - www - este ponto pode ser facilmente resumido: têm noção da quantidade de antibióticos e medicamentos que os animais são forçados a ingerir para crescer em tão pouco tempo na produção industrial? E digamos também que comer a carne de animais que viveram infelizes me deixa de consciência pesada também, mas suponho que isso seja implicância minha, e de científico tem pouco. Humm, e não só a carne, o leite também vem carregado de hormonas, mas como disse, vejam os vídeos.

  • Pão é o mais dispensável possível, assim como os açúcares da fruta. 
Não é preciso deixar de comer nem nada do género, não é isso que quero dizer. A questão é que o pão tem glúten - que é bastante referido e mal falado nos vídeos - e a fruta, imenso açúcar, como frutoses e afins. É claro que o ponto é uma boa fonte de energia, mas não é como se vivêssemos em terras muito frias e fosse preciso armazenar gordura, certo? Cortar no açúcar dá sempre uma ajudinha a emagrecer, e se a questão forem as vitaminas, os legumes têm tantas quanto a fruta em si. Juntamente com o glúten, dois outros venenos para o corpo são o cloro e o flúor.

  • Se a glândula pineal ficar calcificada, isso leva a uma "desumanização"
A glândula pineal é uma glândula endócrina - segrega substâncias diretamente no sangue - localizada junto ao centro do cérebro, com o formato de uma pinha. Muitos estudiosos crêem que não tem nenhuma função específica, mas parece ser importante para manter o equilíbrio do ciclo do sono e e na regulação dos esforços sexuais. É por vezes chamada de "moradia da alma", ou de "antena", tendo cristais que vibram com as ondas eletromagnéticas e há quem diga que é responsável por algumas habilidades paranormais, como a clarividência, etc... Com o tempo, vai ficando calcificada, e isso é associado à crueldade e ao fecho dos sentimentos. Mais explicações e dicas de como descalcificar aqui» www « e aqui uma imagem: www

Vídeos


Então, o quê que eu andei a fazer...?

Responder a comentários, não decididamente. E aliás, não irei responder a todos os comentários do último post, já que era apenas um post de avisos e a maioria dos comentários são simples - creio que me agradecerão mais se eu comentar nos vossos próprios blogs e retribuir a visita, e eu mesma ficarei mais contente por fazer isso :) Responderei apenas aos que disserem algo mais relevante. Tenho uns quantos blogs, aliás, onde já há muito quero comentar, estive até mesmo a selecionar as postagens e a adicioná-las numa pastinha para não me esquecer de nenhuma >.<

Eu tinha prometido ver animes, mas o meu progresso nesse requisito não foi muito: por completo, vi APENAS Code Geass. Mas esse desgraçado já entrou no meu top de favoritos!!! Vou ter a delicadeza de pedir à Hinata para não surtar aqui, guarde os surtos para a minha resenha, até porque eu irei ler a sua novamente e agora sim poderei compreender perfeitamente tudo o que você disse no post ;) Comecei Nabari no Ou, e embora só ainda vá no começo, sinto que vai ser triste e lindo, não só graças a alguns AMV's com que me deparei, mas também devido à belíssima segunda ending: www. Vi também, finalmente, as ovas todas de Hybrid Child, tendo encontrado uma teoria que deixou o meu coração mais leve sobre as duas últimas, de que o Kuroda e o Tsukishima reencarnam no Takano e Ritsu de Sekai Ichi Hatsukoi, e pode ser resumida em 5 imagens, aqui: img1 img2 img3 img4 img5. Por fim, coloquei alguns mangás e manhwas em dia, e li Doukyuusei. Melhor que nada.

Antes de dormir, passei as noites a escrever uma fic de No.6, uma manhã inteira a tirar e editar fotos sobre os meus dois últimos volumes que adquiri de No.6 (www) e tirei ainda uma manhã inteira para desencantar doujinshis de No.6 em inglês e espanhol, porque a maioria dos fãs, mesmo ingleses, não sabem onde encontrá-las, a não ser as mais populares (das quais por sinal em nem gosto). Aqui estão (www), fãs por favor leiam pelo menos as que eu assinalei com um coração :3 Tirei ainda duas manhãs para desenhar - haha, estou a redesenhar um Hijikata para a Hinata porque não achei que o primeiro desenho estivesse à altura do charme dele >.< - e ainda uma outra manhã para estudar matemática, já estava bem esquecida.

Espero que tenham gostado do post. Como eu disse, não vale a pena acreditar na totalidade, mas algumas coisas talvez seja bom ter em consideração - por exemplo, evitando refrigerantes ou glúten, ou colocando aquela mistura que eu disse na água. Não é difícil uma pessoa adaptar-se. Jaa!

8 comentários:

  1. Yo,Any!
    Cara, eu sei que você ficou falando aí das comidas que eram desnecessárias e tals-o problema é que são as coisas que eu mais como!
    Apesar de que eu esteja só no Fundamental II, meus horários e os da escola são BEEEM apertados, então não dá pra comer NADA direito, porque quando eu olho, tenho que estudar, e cá entre nós, onde eu estudo as provas são bem exigentes (aliás,em grande parte das escolas as provas são exigentes). Excelente post, smepre acho legal quando você faz esses posts sobre saúde nutricional.Já que eu não tenho paciência pra ir pesquisar, eu leio os teus posts e tá tudo resolvido!kkk

    http://docetesrevolts.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente, horários apertados realmente são um problema para tudo, seja para o descanso, para hobbies ou para a alimentação, então entendo o que quer dizer. Mesmo assim, há pequenas coisas que dá para fazer - por exemplo, eu agora só como arroz e massa sem glúten, é uma questão de fazer comprar diferentes. E colocar pelo menos um nadinha de limão e flor de sal na água também não demora muito tempo. Desse tipo. Ainda bem que os meus posts ajudam >.<

      Eliminar
  2. Hello >3<, tudo bom? Seja bem-vinda de volta então *^*.
    EU ODEIO CORRER, ODEIO PRA CARAMBA, depois de ler isso odeio mais ainda -q /n. Yoga parece ser algo mais legal, sempre me pergunto se realmente é relaxante ou pra mim ia ser um sacrifício também, um dia eu ainda vejo como é >.<. Beber água é algo que eu faço muito, mas agora entendo porque minha pele não tá tão hidratada do mesmo jeito e-e', só tomo água mesmo, sem nada. Poxa, pior que nem curto muito limão ;-;

    Eu amo pão, ainda mais aquele pão francês, é fogo tudo que tu gosta não poder comer bastante ç-ç. Caramba e não sabia dessa glândula pineal, e to super poker face sabendo que óculos de sol pode afetar isso, nossa KKKKK. Qualquer coisinha pode nos afetar cara ;-;, que triste.

    Preciso dar uma olhada nesses vídeos, preciso dar uma emagrecida e vou ver as dicas aí que eles dão USHSUH, só não sei se vou seguir né.

    Enfim, sobre os animes, não vi nenhum nas férias e-e', era para eu ter visto Hakuouki, mas acabei viajando e nem levei meu notebook. Code Geass eu comecei a ver uma vez, mas parei KKKK, tenho que voltar a ver os animes que parei pela metade ç-ç. Bem e eu vi ali suas fotos de NO.6, ficaram muito boas e achei tão bonitinhas as capas e as páginas coloridas do mangá UHSUSH.

    "evitando refrigerantes" - Sou dessas que odeia refrigerante, então pelo menos isso já tá garantido KKKKK.
    Até mais >.<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pessoalmente, gosto menos "jogar à bola" - seja qual for o desporto em si - do que correr, pelo menos de corrida de resistência até vou lidando bem. Mas lá está, Yoga deveria ser uma boa alternativa para você, aliás, eu mesma fiz e era incrível, só não volto por falta de tempo, e estou a pensar em fazer um post sobre isso :)

      Água eu nem bebo tanto, mas a que bebo agora tem sempre isso. Ah, de limão basta umas poucas gotas, quase nem vai notar. Ao bicarbonato de sódio é que é difícil habituar, então se experimentar por, coloque pouco. Eu também adoro pão, mas só como ao pequeno-almoço, então acho que está bem moderado. Não sou do tipo de pessoa que siga essas coisas 100%, tudo o que gosto eu como, só que de forma equilibrada. Por exemplo, o glúten já corto bastante comendo arroz e massa sem glúten, não noto diferença nenhuma no sabor entre com e sem. Ah, claro, é a minha mãe que põe essas medidas em prática, eu pondo os pés na cozinha deveria ser uma desgraça. "só não sei se vou seguir né. " Haha, sei como é ;) Também odeio refrigerantes, aliás.

      Hakuouki também ainda nem consegui ver, bah. Eu tenho uma lista de animes que ainda não terminei, para não me esquecer >.<

      Eliminar
  3. YOOOOOOOO ANY-CHAN \O/

    OMG CÊ TÁ DE VOLTA *^*..........okss, eu sei que você avisou e só ficou uma semana fora, mas ainda assim, estava com saudades de vir aqui ler seus posts e surtar XD. Enfim, pelo visto as férias tem sido bem proveitosas ^^

    Bem, sobre o primeiro assunto, é verdade que exercícios que aceleram o coração não fazem bem, tanto que não é recomendado fazer atividades físicas no primeiro horário da manhã, ou seja, quando a pessoa recém acorda, pois o coração ainda está funcionando como se o metabolismo estivesse baixo, ou seja, ele ainda não "acordou" totalmente. Ainda está com o ritmo de como se estivéssemos dormindo, portanto quando fazemos atividades mais pesadas logo de cara pela manhã, acabamos submetendo o coração a um grande esforço físico, o que pode levar até mesmo a um ataque cardíaco. Entretanto, tem um povão que não conhece a palavra "limite" e se bota a correr feito louco por aí, sem cuidar a frequência cardíaca. A questão é que para cada "nível de experiência em esportes" existe uma frequência cardíaca limite. Ou seja, para um iniciante que está começando a deixar de ser sedentário, existe um limite, no qual, o coração dele pode atingir. Sendo assim, mesmo que esse limite de frequência cardíaca seja atingindo apenas caminhando, a pessoa deve da mesma forma continuar caminhando ao invés de começar a correr. PORÉM, tem esses vida loka que pensam que tem que sair correndo como se não houvesse amanhã e acabam extrapolando esse limite de batimentos cardíacos, o que acaba acarretando em más consequências. Enfim, eu concordo que exercícios que acelerem o coração façam mal, porém acredito que se feitos com cautela podem trazer seus benefícios. Mas ainda assim, sou chegada mais na sua solução da Yoga <3 Cara, achei a parada da Yoga uma solução genial! A pessoa consegue se manter mais concentrada e calma (o que eu preciso há muito tempo!), pode fazer isso num ambiente climatizado e fechado, ou seja, não há frio / calor/ chuva/ seca que impeçam de fazer a atividade. E de quebra se essas alterações no cérebro me deixarem mais inteligente, então #PARTIU #YOGA \O/

    Oksss, sobre o segundo item.........Acho que irei ficar na desidratação mesmo! Pô, eu já não sou lá a pessoa que mais toma água no mundo, já tenho que fazer um esforço desgraçado para beber água regularmente e agora descubro que não é 100% efetivo..................Essa vida curte me dar umas voadoras na cara Ç.Ç. Enfim, é realmente tentador ter a pele macia e lisinha , porém vou primeiro tentar me habituar a beber água normalmente, para depois ver se consigo fazer esses paranauês!

    Enfim, sobre a parada da carne, eu não acho que seja implicância sua! Afinal, é como você mesma disse, a quantidade de antibióticos, hormônios e o capiroto que for que essas criaturas colocam nos animais é enorme! E obviamente não faz bem para nós. Sem mencionar que muitas indústrias nem possuem os devidos cuidados com o saneamento. (meu pai é prova viva disso! Ele já trabalhou em diversas indústrias, principalmente de alimentos, e disse que os depósitos de muitas delas são de apavorar qualquer um).

    Bem, na parada do pão e frutas estou de fora. Afinal, nunca fui muito ligada em pão e nem em frutas. Não que eu nunca coma, pelo contrário, faço de vez em quando um sanduíche e coisas do gênero e também como uma fruta aqui e ali, mas não sou dessas que come pão todos os dias e fruta todos os dias. Aliás, se for para comer algo saudável, prefiro então a sopinha de legumes da minha mãe *u* (e vamos combinar que se é para ingerir açúcar que seja do CHOCOLATE U3U, se é para ficar bugada que seja com coisas GOSTOSAS <3).

    "equilíbrio do ciclo do sono" Minha glândula já nem deve ser pedra, essa daí já virou pó a muito tempo! Porque meu sono........Ç.Ç

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. ~Se segurando ao extremo para não surtar~ Okks..........Okkksss........Respire BEEEEEMMMM FUNDO. Certo, até que tivemos sorte dessa vez, pois eu surtei tanto, mas tanto, massss tttaaannnnttoooooo com o filme de psycho pass, que ainda estou recuperando minhas energias depois daquilo. Portanto, vou segurar de alguma forma esse meu surto de Code Geass para a sua resenha. MASSSSSSS, diga-se de passagem, que eu espero carinhosamente ameaçadora ver essa resenha logo, logo aqui <3

      NOSSA! CARALHO, EU MORRI COM AQUELAS OVAS DE HYBRID CHILD! Cara, o que é aquela ENDING MARAVILHOSAMENTE ESTUPRANTE!? Gente, na boa, essas ovas mereciam uma temporada para cada uma delas! Ao invés de ficarem gastando grana com Poku No Pico e essas bagaças loucas de shota dando a bunda, deveriam gastar grana fazendo essas perfeições de Hybrid Child.....VELHO, EU NECESSITO DE UMA TEMPORADA DA MINHA PRIMEIRA E LINDAMENTE FOFA PRIMEIRA OVA <33333333 Cara, eu xonei na primeira ova! Principalmente na cena em que o Seme diz que o coração, alma e o corpo dele pertenciam ao seu uke <3333333 Que o coração que ele tinha foi dado pelo seu ukezinho <3333333 AI, CARA MEU FEELS MORRERAM NAQUELA CENA! SÉRIO, MUITO DIVAMENTE LINDA <3333333 Mas, eu entrei em desespero mesmo com a quarta ova! Nossa, se não fosse por essa teoria e imagens eu estaria numa psiquiatra agora mesmo!.......O que eu posso dizer!? SAMURAI DIVAM EM TUDO QUANTO É HISTÓRIA <3

      doujinshis de No.6.................MULHER EU FUI LÁ NO BLOG DAR UMAS OLHADAS NAS DOUJINSHIS E O QUE ERA AQUELA DE PUTARIA ACIMA DE 18 ANOS COM OS DOIS CRIANÇAS!? SHAUSHUASHUASHUASHU (eu não cheguei a ler e nem me atrevi a olhar imagens, MAS COMO ASSIM CRIARAM UM BOKU NO PICO VERSÃO NO.6!?). Só não comentei o post ainda porque num tive tempo Ç.Ç, MAS EU VOU LÁ COMENTAR DIREITO ESSA HISTÓRIA DE SHOTA NEZUSHI! Cara, isso COM CERTEZA MERECE MEUS DEVIDOS COMENTÁRIOS! shushuashausua

      MEEEEUUUUU DEEEEUUUUUUSSS MEU HIJIKATA LINDÃO <33333333333333333 Any-chan, já que você está refazendo o desenho, não quer dar spoiler da primeira versão!? *^* [insira aqui uma cara de cachorro abandonado com uns brilhos no fundo e uma musiquinha triste de fundo]

      Enfim, vou ficando por aqui

      Kiss

      P.s: MUAHAHAHAHAHAHAHA! VOCÊ TERMINOU CODE GEASS, OMG, OMG,OMMMMGG AO CUBO INFINITO! NEM OBAMA QUANDO GANHOU AS ELEIÇÕES COMEMOROU TANTO! Cara, irei surtar eternamente na sua resenha!

      P.s 2: Só para relembrar, eu não me esqueci do volume de No.6, aliás, os fãs do mangá estão bem putos com a editora e toda a enrolação dela! Eles falaram que ainda estão acertando as coisas com a gráfica ¬¬''''

      Eliminar
    2. Haha, exatamente, estou de volta sim, fico contente por ter sentido a minha falta e irei já já ver comentar a sua resenha surtada do filme de Psycho Pass >.<

      Você realmente parece perceber muito de saúde e biologia, quanta coisa você teve a acrescentar! :o Já sabia que o nosso corpo "desacelera" quando dormimos e que demora a voltar ao seu funcionamento normal, e que algumas pessoas não conhecem a palavra "limite", ri demais com a sua expressão de "sair correndo como se não houvesse amanhã" >.< Mas sim, fazendo com cautela podem trazer benefícios. Já sbre o Yoga, eu fiz quando era mais pequena e só não volto pela falta de tempo, além de que já experimentei vários e o único que é realmente a sério e em que os mestres o levam como uma filosofia de vida é o Yoga Samkhya, acho que farei um post sobre o assunto em breve. E precisamente, o yoga traz imensos benefícios e pode ser praticado em qualquer lado.

      Eu por acaso também não sou de beber muita água, mas a minha mãe está sempre a obrigar-me a fazê-lo >.< Suponho que no seu caso seja melhor mesmo começar a beber água simplesmente, mas colocar umas gotinhas de limão e flor de sal até a deixa mais agradável de beber, após se habituar. Com bicarbonato de sódio é que nem tanto, eu pelo menos disso não gosto muito, então não ponha.

      Sobre o seu pai, acredito perfeitamente no que ele diz. Aliás, recentemente a minha mãe esteve a ajudar num café/restaurante e confirmou algumas coisas que já sabia. Até carne podre é servida! Basta fazer um molho especial e já não parece podre. E a comida é frita em óleo que é fritado infinitas vezes, mesmo ficando quase preto. Comer em restaurantes é um perigo.

      Pão, eu como quase sempre ao pequeno-almoço, mesmo assim uma vez por dia nem é muito. Fruta nem como tanto, só se for em salada de fruta mesmo, prefiro, como você, sopa de legumes, e de qualquer forma a minha mãe cozinha sempre com imensos legumes, então vitaminas não me faltam. "vamos combinar que se é para ingerir açúcar que seja do CHOCOLATE U3U" <===THIS SUPREMO Que horror, nem diga que a sua glândula virou pó! Você é que devia ter horários melhores! Aliás, a minha meta para este ano será dormir das 22 às 5 da manhã, acho que é a hora certa para eu dormir, e penso que não terei dificuldade nenhuma, só talvez a minha mãe levante obstáculos.

      Eliminar
    3. Sobre Code Geass, imaginei que você fosse comemorar bastante, MAS terá mesmo de respirar fundo porque ainda quero fazer outros posts antes da resenha, sobre animes e não só. É que provavelmente dará uma mega resenha, e como fiz a de Pandora recentemente, além de estar também em fase de "recuperação de forças", não quero bombardear as pessoas só com resenhas gigantes.

      EXATAMENTE O QUE ACHEI, A ENDING DE HYBRID CHILD É PERFEITA!!! E a animação foi LINDÍSSIMA, aliás. Ainda bem que encontrei a teoria mesmo, seria doloroso demais não me poder agarrar a uma coisa assim, vou acreditar nela com todas as minhas forças. Ah, já agora, vá ao meu blog fujoshi - leia os posts recentes se quiser, mas são um pouco longos - e vá à "página anterior" para ver uma coisa que eu postei sobre Free, histórias oficiais que a KyoAni lançou. Já agora, você viu a segunda temporada de free?

      Ah, é, essa DJ eu nem me atrevi a ler, só fui verificar se era mais de 18 para colocar no post e fechei LOGO, é demasiado perturbadora. Mas sim, com certeza merece os seus comentários >///< Mas leia também aquelas que eu assinalei com um coração, a maioria dessas nem tem lemon, mas eu achei de uma beleza enorme, bem possíveis e congruentes com o enredo da história, e com um ritmo suave e bonito. Comente algumas dessas também, e diga quais são as suas favoritas ^^ E depois: QUE BOM QUE O SEU PRIMO ESTÁ A VER NO.6 DE LIVRE VONTADE!!!!!!!! *dança comemorativa* Eu estou em pulgas pela entrevista, e que bom que ele está a gostar, isso deixa-me mesmo mesmo mesmo feliz.

      Não se preocupe, eu sei que a editora está a enrolar bastante e posso esperar. Muhahaha, queria um spoiler da primeira versão do Hijikata? NÃO DOU. Mas quando a segunda versão estiver mais adiantada, talvez tire uma foto comparativa, vá, espere só mais um pouco ~não resistindo totalmente ao poder da cara de cachorrinho~. A segunda versão, essa sim está a deixar-me orgulhosa, vai ver :)

      Vou indo!

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †