agosto 09, 2015

Apenas avisos


Com um bocado de sorte, este post não precisará de leia mais :) Vim só avisar que me vou retirar durante esta semana, aproveitando que a blogosfera anda meia parada com a volta às aulas aí no brasil, para ficar a ver animes - estava já na altura. Falando em animes, quem é que já tem os 4 últimos volumes do mangá de No.6, aqueles que não há em inglês nem na internet? Eusinha! Muahahaha, Hinata, prepare-se, vai receber um email com exatamente 58 fotos ;)

Espero que tenham gostado do novo layout, afinal aqui em Portugal é Verão, e mesmo que por aí seja Inverno, talvez sirva para vos relembrar um pouco do calor ^^ Eu ADOREI o resultado, afinal tons claros combinam mais comigo, e os efeitos, embora já os tenha usado antes, são variados. O cabeçalho e os modelos de tudo também me agradaram bastante. Claro, isso pode ser apenas orgulho de ter finalizado mais um layout, então digam vocês o que acharam.

17 comentários:

  1. Oi Any-chan~
    Etto... Fiquei um bom tempo sem comentar aqui(gomem ;v;), nem pude elogiar o antigo layout XD Mas como sempre, o layout tá lindo <3 Ah, queria poder mudar de layout com essa mesma frequência que você XD
    Heh, e assista muito anime aí! o/ -Q >.<''

    Kissus~
    Sakura Drops

    ResponderEliminar
  2. Olá, Any! Como você está? Antes de tudo, você tinha dito que era sua primeira vez no meu blog, mas você já havia comentado antigamente, skfdhsjfs. Só pra te avisar mesmo, sei lá :x. Enfim, espero que essa semana de animes seja boa pra você! Eu ainda estou estudando, então fica difícil para ter uma semana de animes, haha.

    Sobre o layout: que lindooooooo! Fiquei impressionada com você ter conseguido ter colocado plano de fundo na sidebar e ter ficado lindo, socorro, skjhds. Essa header:::::: <3. Eu queria estar em Portugal esses dias, para aproveitar mais o verão (saudades, verão, saudades). Enfim, tudo está muito lindo, e eu estou completamente apaixonada! <3

    Com carinho, Liv.
    // n-found.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como me expliquei lá no seu blog ao retribuir a visita, ups, eu realmente sou distraída >.<

      Eliminar
  3. YOOOOOOO ANY-CHAN \O/

    MEU DEUS COMO ASSIM JÁ TEM OS ÚLTIMOS QUATRO VOLUMES DO MANGÁ!? MULHHHHEEEERRRRRRR EU EXIJO FOTOS E SPOILERS SOBRE TUDINHO O QUE ESTÁ AÍ DENTRO DESSES MANGÁS! Gente, meu senhor amado todo poderoso! Vai ter MUITO SURTO COM ESSAS FOTOS <3333333333333

    Enfim, já li a sua resposta lá no post dos tipos de personalidade e vi que você está vendo CODE GEASS <3 ........MEU SENHOR O SURTO ESTÁ CADA VEZ MAIOR <3 FINALMENTE TEREI MAIS OUTRA PESSOINHA PARA SURTAR COM CODE GEASS, COM O FINAL DO ANIME, COM O GOSTOSO DO Schneizel (p.s: mas que nome mais ferrado esse do Schneizel '-'). Enfim, vou poder surtar mais ainda <3

    Já sobre o lay..................COMO DIABOS VOCÊ CONSEGUE TROCAR TÃO RÁPIDO DE LAY!? Gente, eu sou uma tartaruga para fazer um lay! E os seus ainda são todos mirabolantes! Até hoje tento entender como diabos consegue colocar tanto efeito e como consegue fazer esses cabeçalhos incrementados!
    Enfim, o novo lay está um AMORZINHOOOOOOOOO <3 Estou em amores eternos com esse cabeçalho e com as cores do lay <3 Adorei também o fundo da sidebar, toda azul e com nuvens <3...........Saudades verão, saudades verão! O pior de tudo é que para semana que vem estão dizendo que virá chuva e mais frio aqui para o sul do Brasil Ç.Ç

    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem a ouvir falar deve pensar que os seus layouts são simples, quando são quase tão elaborados como os meus >.< E estou a trocar bastante agora para compensar ter trocado bem menos ao longo do ano, no começo eu trocava de layout de mês a mês :) Suponho que o tema "verão" tenha causao alguma inveja, haha ;)

      Das fotos você já viu, e sobre Code Geass... que anime DESGRAÇADO. É por isso que está no meu top, aguarde resenha ^^

      Eliminar
  4. Oii any :3 Admiro muito teus layouts, eles são tao originais *----*
    Adoro os efeitos e tudo, esse clarinho eu adorei! >u<
    bjs
    http://blogimaginantes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. (/≧▽≦/) Que layout maravilhoso!
    Isto é fato. Amanhã (ou melhor, hoje quando amanhecer) estarei retomando a faculdade. O engraçado é que o inverno é diferente em casa região brasileira. Isto é bem louco pois aqui no Rio de Janeiro nessas épocas é um Sol demoníaco de manhã e um Frio Glacial a noite, hahaha.
    Essa semana estou nesta mesma naipe de adiantar os animes e os livros que tenho que ler. Não consegui fazer tudo nas férias, é uma pilha. tirei até foto.

    Bom descanso e bom proveito <3 Curta suas preciosidades <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Não consegui fazer tudo nas férias, é uma pilha" - sei exatamente como é, mas eu não tiro fotos, faço listas >.< Ainda bem que gostou do layout. Aqui em Portugal o clima também varia de região para região, mas como o país é pequeno, imagino que não seja uma amplitude tão grande quanto aí no brasil :)

      Eliminar
  6. Olá Anylian!Desculpa por andar desaparecida!
    Fico feliz pro ti!Quando consigo mais algum iten para a minha coleção (seja do que for) eu fico muito feliz!!
    E tu conseguistes logo 4 exemplares dificeis de encontrar!
    Como assim já mudas-te o layout AGAIN!!!
    O layout está ÓTIMO!!!A escolha de cores ficou muito Veronil (esta palavra existe?)
    O cabeçalho está perfeito!E o menu bem original, nunca tinha vsito um assim!ADOREI!!Gostei muito da data personalizada!
    Ontem fiz um piquenique no Parque da Lavandeira (aí em Gaia) e lembrei-me de ti, realmente está verão!
    Beijoos*-*
    bwblackwords.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fiz o tutorial do Photoshop, de como colocar a font metalizada e 3D como o meu header!!

      >> http://bwblackwords.blogspot.pt/2015/08/efeito-3d-metalizado-em-fonts-photoshop.html

      Eliminar
    2. OH, no parque da lavanderia?! Fui lá ainda este fim de semana! :D Que bom que se lembro de mim ao ir para lá, porque eu moro relativamente perto. É mesmo, você ainda quer uma recomendação de mangás, não é? Farei um post só com recomendações. Não sei se a palavra Veronil existe, mas ainda bem que gostou do layout, o menu ensinarei em breve no meu blog de tutoriais, use se quiser. Aliás, obrigado pelo tutorial, vou ver agora mesmo.

      Eliminar
  7. olá, Any~~
    Nunca comentei aqui (ou talvez já e non lembro klasjk) , mas leio os posts ><
    Já mudou o layout de novo? E NOSFA SENHORA QUE LAYOUT LINDOOOOO <3 IN LOVE COM ESSE CABEÇALHO, APENAS *U*
    Aqui é inverno, mas onde eu moro parece que a Terra tá tirando uma selfie bem abraçadinha com o sol ç.ç
    Aproveite bastante a semana assistindo muito anime!~~

    ~~chu
    just-neko.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda, acabei de ir ao seu blog :) "onde eu moro parece que a Terra tá tirando uma selfie bem abraçadinha com o sol ç.ç" - kamisama, essa deve ser a analogia mais LINDA que eu já vi! :o

      Eliminar
  8. Olá!
    Primeira vez aqui.
    Aproveite esse tempo com seus mangás :D

    Blog Entretanto

    ResponderEliminar
  9. ANY-CHWAAAN

    O novo layout está impecável como seeeempreeee~ Toda vez que entro aqui e tem layout novo eu PIRO, sério mesmo *u* Estou in love com esse cabeçalho e os pequenos detalhes que eu gosto de ficar prestando atenção -qq Amei o fundo de nuvens na sidebar ♥ E achei muito legal o tema de verão~ Aqui em Brasília, onde eu moro, está ensolarado só que ventando muito gelado. Além de estar muito seco. Odeio o inverno de Brasília )o)

    Bem, veja muitos animes e leia muitos mangás e traga algumas recomendações para mim, ok? >.< Estou lendo só Haikyuu e Owari no Seraph no momento, e apesar de estar vendo alguns animes, quero mais -q

    Waah, acho que é só isso~ Sei que fiquei um tempo sem comentar, mas é que estou atrapalhada com várias coisas ultimamente >.< Mas enfim~ Bye bye \o/

    ResponderEliminar
  10. Olá! Amei seu cantinho também, estou seguindo <3 Essa layout está lindo, lembra mesmo o verão. Faz uma postagem sobre Portugal, tenho bastante curiosidade!! Enfim, amei muito aqui, vou voltar mais e mais vezes,

    Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda, e obrigada por seguir :) Já fiz um post sobre Portugal, cá está: http://4ever-sapo.blogspot.pt/2015/05/algumas-diferencas-entre-portugal-e-o.html

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †