julho 25, 2015

Tag 7 coisas + Aviso


Err... então é assim: amanhã, o meu pai vai trocar o meu computador com o dele, e isso significa: responder a todos os comentários a tempo, escrever postagens constantemente, acabar layouts, poder ver os meus animes... ótimo, não? É que o meu computador, nem mesmo após ser supostamente arranjado, ficou em condições por muito tempo - o meu pai diz que o sistema operativo dele está sujeito a muitos erros, embora eu não perceba muito do assunto. E devido a todos os seus problemas, aliados ao facto de que sempre que digito a letra "i", "e", "u" e "r" elas aparecem duplicadas ou triplicadas e depois tenho de estar a apagar, não tenho conseguido fazer nada do que planeara para estas férias. Só ler e escrever, mesmo, e ir ao tumblr. E é por esse motivo que ainda não respondi aos comentários anteriores e que hoje trago uma postagem tão simples, a tag 7 coisas, que me foi recomendada pela querida Yumi do Sakura Drops ^^


7 coisas para fazer antes de morrer
» Completar a lista de animes e livros a ver
» Concluir as minhas fanfics
» Viajar
» Aprender várias línguas e tirar alguns cursos sobre ciências, arte...
» Realizar pelo menos um dos meus projetos (eco-aldeia, ...)
» Viver algum tipo de romance intenso, não tem de durar muito.
» Mudar algo importante, ou pequenas coisas, para melhor


7 coisas que eu mais falo
» Não há nada que se coma?
» Cala-te
» Hum-hum
» Bea, podes ver este anime comigo?
» Eu sei
» Alguém viu o meu lápis/caneta/caderno?
» Que horas são?


7 coisas que eu faço bem
» Desenhar
» Escrever, às vezes
» Invocar vírus para o meu computador
» Perder coisas
» Ter conversas filosóficas
» Criar horários para me organizar nas férias, que nunca cumpro
» Perder o apetite


7 coisas que me encantam
» O mar e a chuva, principalmente pelo som
» Animação, principalmente a japonesa
» Pessoas com grandes objetivos, que sonham alto
» Encontrar resenhas e postagens onde os autores dizem exatamente o que eu penso
» No.6. A novel (livro), o mangá, o anime, os fanarts... nunca me senti tão fã!
» Edição e webdesign
» Pessoas. Pela sua complexidade e maneira de ser, encantam-me mesmo quando não estou de acordo com elas.


7 coisas que eu não gosto
» Falta de objetivos. E de esforço. E de caráter. E de gratidão. E de vontade ajudar. E de interesses.
» Tempo seco, calor
» PORQUÊ QUE A HINA-CLONE AINDA NÃO ME VEIO VISITAR?! ~eu sei, eu sei, o dinheiro não estica...
» Não conseguir convencer a minha irmã a ver algum anime/ler algum livro
» Insetos, se estiverem muito próximos
» Pessoas que ignoram os animais abandonados
» Nem se atrevam a desprezar No. 6!!!


7 blogs para responder a tag
» Resta alguém que ainda não tenha respondido, ou sou a última pessoa no mundo a fazê-la? Bem, quem quiser que pegue, vou tentar achar blogs que ainda não a tenham feito e avisar por lá.


Era isto. Para não deixar o post tão vazio, vou recomendar-vos algumas listas possivelmente úteis do meu blog de listas, pode ser que gostem delas, e não vou escrever mais nada aqui na conclusão precisamente devido aos defeitos do meu pc. Aguardem mais uns dias, ok? :)
Jaa!

2 comentários:

  1. Yooooooo Any-chan \o/ belezura!? Pois é, eu vi que andou meio sumidinha, fiquei me perguntando o que diabos tinha acontecido, mas pensei que estivesse ocupada com algum projeto mirabolante. Enfim, espero que consiga resolver logo esses paranauês do teu PC. (só espero que no teu PC não tenha nenhuma pasta de putaria gay NezuShi e que teu pai num veja isso! ~minha mãe esses tempos atrás QUASE descobre a pegação entre machos do meu notebook Ç.Ç~).

    Enfim, sobre a tag:

    Eu também quero aprender algumas línguas, principalmente para poder sair viajar por aí bem de boas /o.
    Acho que ainda sou mais no café com gatinhos, ainda mais se tiver DOCEEEEESSSSSSSSS \O/ (e se rolar desconto especial para os conhecidos e.e hehe). Enfim, espero que consigam realizar os projetos mirabolantes de vocês XD

    "Bea" seria a tua irmã!? Aqui em casa o pessoal costuma me chamar de "Bia", mas as minhas amigas preferem o "Bea" XD

    "Invocar vírus para o meu computador" HSUASHUASHUAHSU, fico um tantinho feliz em não ser o teu pc. (apesar de eu não posso falar muito, pois já fiz uns bugs hards aqui no meu notebook Ç.Ç).

    Perder coisas.....Eu já consegui fazer a façanha de perder meus documentos de identidade EM CASA! E tempos depois brotaram meus documentos antigos de volta no meu quarto '-'

    "Criar horários para me organizar nas férias, que nunca cumpro".......É realmente uma pena não conseguir cumprir os seus horários, pois a sua organização e esquemas são muito ostentadores!

    Eu não curto muito chuva, ainda mais agora que aqui na minha região temos tudo menos sol! Sério, já nem me lembro mais o que diabos é luz solar! Tá chovendo direto e como a temperatura aqui está muito quente para o inverno, provavelmente teremos mais chuva Ç.Ç. Porém, eu AMOOOOOOOOOO O MAR <3 Fui criada na praia e adoro tudo isso <3 (menos águas-vivas!). Principalmente pelo som também, aliás, a casinha na praia que era do meu avô ficava bem pertinho do mar, portanto sempre se escutava o som dele <3

    As animações estão cada vez melhores! As animações Norte-Americanas em Filmes está se superando a cada novo lançamento, só acho que eles deveriam caprichar mais nos cartoons, pois é uma pena eles terem tantas habilidades para produzirem filmes em desenho animado, mas não aplicarem essa mesma animação nos desenhos. Fora Avatar Korra que teve uma animação soberaníssima! <3 Já a Japonesa, vem se superando a milênios! Imagina só: Logo no comecinho dos anos 2000 bortar uma animação perfeitíssima como a de A viagem de Chihiro! NUNCA QUE NINGUÉM IMAGINARIA ALGO TÃO PERFEITO COMO AQUILO! Não é atoa que ganhou óscar pela melhor animação! Esse filme é referência até nos dias de hoje! E não só ele, há vários e vários animes/filmes japoneses que manjam das artes gráficas!

    "Encontrar resenhas e postagens onde os autores dizem exatamente o que eu penso" isso é tão maravilhoso quanto encontrar dinheiro na calça <3

    "Tempo seco, calor" <======== POR FAVOR VENHA PARA CÁ <3

    Cara, já era para eu ter colocado meus pés aí em Portugal a MUUUIIITOOOOOOO tempo, porém a minha situação é tão feia que nem reunindo as esferas do dragão eu conseguiria grana Ç.Ç. Num tenho dinheiro nem para o passaporte T-T. E para melhorar essa zueragem de país está passando por problemas financeiros, ou seja, os filhos da putagem aumentaram impostos e mais centenas de milhares de outras coisas infinitas ¬¬'''''''' (depois a pessoa resolve extorquir velhinhos e o pessoal num sabe o porque! '-').

    Insetos, PRINCIPALMENTE BARATAS são coisas que eu REALMENTE do fundo do meu ser não curto!...Okss borboletas, abelhas, insetos bacanas que ajudam na reprodução das plantinhas são legais, PORÉM baratas NÃO SÃO!

    Enfim, vou ficando por aqui!

    Kiss









    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, mas cá estou eu sã e salva >.< Ah, não se preocupe, eu guardo as imagens todas na pendrive, e de qualquer modo, antes de eu e o meu pai trocarmos o pc limpamos tudo o que tínhamos nele. Claro, eu tenho uma imensidão de imagens guardadas na pen, nem imagina quantas - assim, umas 23000 ou coisa do género, sem exagero, com tudo o que seja animes ou outras coisas de que sou fã. Já vi histórias de fujoshis que foram apanhadas, o pior é quando a desculpe de que o uke "é menina" não cola ^^ Ah, mas na verdade eu contei à minha mãe o que é yaoi e que eu e a minha irmã gostamos, sem falar da parte do lemon, claro. E imagino que toda a gente fique contente por não ser o meu pc. Oh, é mesmo, o meu antigo pc, porque aqui o novo está em excelente estado *dancinha comemorativa*

      Provavelmente o projeto do café com gatinhos será o mais simples de colocar em prática, e sim, terá doces ;) Sim, é a minha irmã. Eu na verdade chamo-lhe "bia", mas escrevo sempre "bea".

      Eu já perdi o meu cartão da escola em casa, também, aliás, é em casa que eu perco as minhas coisas melhor. Muita gente já me disse que eu só não perco a cabeça porque está colada ao corpo >.< Eu sou o tipo de pessoa que pousa um lápis ao seu lado para limpar os óculos, e quando volta a olhar, segundos depois... puff! o lápis foi-se.

      Sobre os horários, eu até meio que vou cumprindo, o que não consigo cumprir é devido a certos imprevistos. Desta vez foram os problemas do meu pc, mas já estou a tentar remediar tudo, vou tentar responder aos comentários hoje ou amanhã, amanhã acabarei de ver Karneval (e confesso que está a superar as minhas expectativas, até) e publico um novo post amanhã. Obrigada por elogiar os meus horários :3

      Eu o mar adoro, a areia nem tanto, e decididamente não gosto de ficar a apanhar sol - prefiro ir para a água ou fazer caminhadas. É, já soube que está com saudades do calor, tenho lido no seu blog que isso por aí está um autêntico dilúvio, ainda bem que ir às compras sempre anima um bocado. Boa sorte para fazer crescer a sua coleção de mangás ^^ "a casinha na praia que era do meu avô ficava bem pertinho do mar, portanto sempre se escutava o som dele <3" <===isso parece ser tão lindo *.*

      Exatamente, eu acho que se investissem melhor na animação dos cartoons, teria muito mais sucesso. Isso, e o caráter design. Eu ADORARIA ver Hora da Aventura, mas com aqueles traços perco a vontade, e sei que é bem giro. Vi algumas versões anime feitas por fã, apenas desenhos e fanarts, e estavam lindíssimos >/////< Claro, Korra é perfeição total.

      "Encontrar resenhas e postagens onde os autores dizem exatamente o que eu penso" isso é tão maravilhoso quanto encontrar dinheiro na calça <3 <======== THIS SUPREMO

      Borboletas e abelhas para mim também não incomodam - aliás, se as abelhas acabassem, o mundo em si não duraria muito - mas baratas são detestáveis. COMPLETAMENTE!

      Não se preocupe, eu conseguirei esperar anos até que você venha, não se preocupe, por si eu não me importo de esperar ^^ É aí e aqui, o problema dos impostos, está sempre a acontecer. Ah, mas se conseguir as esferas do dragão, avise ;)

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †