junho 14, 2015

Comentários a mais animes


Ora bem, acabei de perceber que por aí no brasil já se foi o dia dos namorados - aqui na Europa é em fevereiro. Então, eu não tenho nenhum post pronto sobre isso, mas aproveito para recomendar um post sobre o dia dos namorados no  Japão que eu fiz ano passado, bastante completo, e ainda um post que encontrei no blog "interesses subtis" sobre como as pessoas tanto ostentam as suas relações nas redes sociais, por ordem: wwwwww. O post de hoje é, em contrapartida, sobre alguns dos últimos animes que concluí, dos quais adoraria fazer uma resenha decente, mas terão de ficar por comentários.

Já agora, vocês estão a morrer, ou foram raptados? Tudo bem que eu também ando ocupada, e que raramente comento nos vossos blogs, ou mesmo que demore uma eternidade a responder aos comentários que faço aqui, mas COMENTEM! Daqui por duas semanas, aí sim, terão de me aturar, pois não vou descolar dos vossos blogs nem por nada muahahahaha! ;) E por favor não deixem de me seguir, perdi um seguidor e isso deixou-me mesmo desanimada. 
PS: talvez alguns dos comentários se assemelhem a "mini-resenhas"
  • Donten ni warau
Ah, acabei este anime recentemente, e para ser sincera, fui uma idiota por adiar tanto :) O começo é meio morto, e aposto que não segue nem metade do mangá, uma vez que tem apenas 12 episódios e isso costuma implicar grandes cortes. Um dos motivos para eu ter começado a ver esse anime, mal a adaptação surgiu, foi porque poucos meses antes tinha encontrado uma montanha de fanarts e imagens do mangá no tumblr, e com uma arte tão bela e reconhecível, obviamente acedi a ver. Mas após o segundo episódio, deixei o anime de lado por meses, principalmente por ter um ritmo fracote (no começo), e porque, apesar de ser shounen e da ambientação estilo "período Edo", ou lá o que é, as cenas de batalha são bastante fracas - continuo a achá-lo - dando prioridade a frases impactantes e outras coisas. Mas da segunda metade em diante, o ritmo melhora a olhos vistos, além de o enredo conter uma dúzia de plot twists seguidos que me fez ficar muito mais presa ao anime. É uma história que envolve três irmãos - Tenka, Soramaru e Chuutaro - e o seu destino, algo que me prende muito, uma vez que histórias sobre irmãos têm mais significado para mim que romances. Além disso, envolve também muitas outras personagens, lendas e maldições, o mundo está bem concebido, e passa imensas mensagens sobre dever, arrependimento, lealdade a quem nos é querido e por aí fora. Tanto o desenvolvimento das personagens como o crescente, ou lentamente revelado, relacionamento entre elas, é de amolecer qualquer coração, e portanto digo que vale a pena ser visto. Não é um anime fenomenal, claro, mas tem um grande encanto, e aquilo que foi decidido como prioridade na animação {as personagens e as reviravoltas} combinou perfeitamente com a proposta inicial. E também adorei a forma como as 3 openings são extremamente semelhantes entre si, apenas como diferenças suficientes para acompanhar as várias fases da história e as personagens que participam em cada uma delas. Por fim... não podia deixar de referir a beleza do Shirasu, certo? www www www www www www

  • Nisekoi
Deixem-me dizer quais eram as minhas expectativas para este anime: 0. A única coisa que reconhecia nele, à partida, como bonitinho, era a arte, o que se confirmou, assim como uma maravilhosa qualidade de animação, uma coloração harmoniosa, chamativa e que combina perfeitamente, e alguns efeitos bastante engraçadinhos. Mas só comecei a ver porque eu e a minha irmã queríamos um anime fofinho, leve, engraçado e que não exigisse grande concentração ao ver. Mas tive de avisar a minha irmã de que poderia ter algum ecchi, o que aconteceu, mas aí está o primeiro ponto positivo: não tanto quanto esperava. Na verdade, passa bem por um shoujo normalzinho, pois até mesmo as personagens têm algum desenvolvimento. É uma história sobre um rapaz cuja família é da Yakuza, e uma rapariga de uma família de criminosos, famílias que estão sempre a guerrear, e para acabar com os conflitos, os líderes dos bandos decidem que querem que os protagonistas se tornem amantes, ou que pelo menos convençam os bandos disso, de modo a travar as guerras. Contudo, é-lhes difícil convencer tanta gente de que se amam, considerando que se odeiam, e além de terem se se aprender a suportar, o protagonista já ama outra pessoa, e tem ainda o objetivo de encontrar a rapariga a quem fez uma promessa de casamento em criança. Outra coisa que me surpreendeu: o mistério por trás do passado das personagens, o romance interessante, as personagens secundárias minimamente inteligentes para se aperceberem da treta toda, e o harém que não é tão irritante assim. Bom, pelo menos até onde eu vi. Parei de ver por já estar outra vez com força de vontade para prestar atenção a enredos mais elaborados, e porque o desenvolvimento do romance começara a estagnar, algo que ouvi dizer que se vai notando cada vez mais. Concluindo: o autor notou que a história estava a render dinheiro e decidiu enrolar. Mas, apesar de não ser um anime/mangá que eu recomende com grande entusiasmo, também digo com bastante segurança que não tenho nada contra ele, e que até pode ser interessante se a pessoas estiver com vontade de ver algo mais leve. *cof cof* Nada de preconceito contra ecchis *cof cof* ;)

  • Kuroko no basket
Duas coisas que tenho notado: a animação está cada vez mais perfeita [e repito, P-E-R-F-E-I-T-A], e temos cada vez mais ships, o que é sempre bom para as fujoshis, havendo ainda 3 ships não yaoi. Claro, só shipa quem quer, mas não há nada como uns vídeos crack para salientar o potencial de cada romance e as tretas malignas >////< Obviamente, é um anime sobre basquete, e sobre a geração dos milagres (cujo passado se descobre com o avançar dos eps), uma equipa super poderosa e que já foi amigável, mas que se tornou arrogante, pois era-lhe tão fácil ganhar os jogos que o desporto começou a perder o interesse. Mas cada membro acaba por ir para uma escola diferente, e Kuroko, fazendo parceria com Kagami (isto é, tornando-se a sua sombra :3) e integrando na escola Seirin, decide que quer vencer todos os outros e recuperar a verdadeira identidade deles. Já agora, aproveito para dizer que o Kuroko não é tão mosca-morta como parece, e que a maioria dos jogadores - como em qualquer bom shounen - não se limita a jogar basket, tem de ter alguma habilidade especial que seja difícil de copiar. Recordo que achei o começo meio lento, tal como acho em muitos animes, e a verdade é que animes de desporto nem sempre estiveram entre os que considero mais atrativos, mas depois de Haikyuu, decidi dar uma oportunidade a todos eles. E KnB é mais do que merecedor de atenção, seja pela sua notória melhoria, seja para vermos a verdadeira personalidade de cada jogador, seja pelas disputas realmente renhidas e bem feitas, seja mesmo pelos adoráveis e engraçados momentos de descontração das personagens que realmente merecem uma pausa de vez em quanto e contribuem para nos afeiçoarmos mais ainda a elas. Há MUITAS personagens, mas praticamente todas - pelo menos a partir da segunda temporada, talvez desde a segunda metade da primeira - são memoráveis. E há ainda duas ovas, sendo uma delas extremamente importante sobre o passado do Kuroko, e a outra bastante engraçada sobre, huh, estudos e provas. O resto avaliem vocês. 

  • Zetsuen no tempest
Gostei bastante, mas não tanto como a minha irmã - mas não se fiem completamente na minha opinião, podia simplesmente não estar com disposição para ver o anime. Assim sendo, não cheguei a ver os episódios finais, contando com a minha irmã para fornecer um resumo básico de como tudo acabou (aparentemente, com um final bastante satisfatório e tudo devidamente esclarecido), já que ela adorou e viu tudinho. Normalmente é o contrário, parece que invertemos os papéis. Como sempre, o estúdio Bones fez um excelente trabalho: tanto ao adaptar a arte como a história. A pintura, os traços, a animação, tudo é bem feito e fluído, contando com cenas de ação maravilhosas, alguns ships discretos, um bom sistema de magia, um mistério e algumas intrigas, diálogos inteligente, reviravoltas engenhosas, uma morte estratégica e que decide o rumo do anime, personagens cativantes e bem espertas e ainda citações de Shakespeare. Isso mesmo, aliás, parece que as obras dele guiam notoriamente o enredo. O anime também tem alguns momentos mais leves e engraçados, mesmo que na segunda metade, o ritmo decaia durante algum tempo, comparativamente à tensão da primeira metade. Mas foi bom, sim, e vale a pena ver. Mas não posso dizer muito mais, tendo em conta que não acompanhei por completo.


Decididamente, as temporadas de verão são as que mais me convencem. Já no verão do ano passado me vi obrigada a resenhar grande parte dos animes que vi, zankyou no terror, barakamon, tokyo ghoul, free, e tantos outros, quer originais quer não. Mas esta nova temporada também promete minimamente: Durarara vou ver de certeza, pois como já disse, acredito que a última temporada que saiu só serviu para introduzir a confusão que aí vem, notando que os últimos episódios já detiam muita mais tensão e #bemfeitoIzaya. Vou ver a terceira temporada de Junjou romântica, e tenho boas expectativas sobre Akagami no Shirayuki Hime, não apenas por já ter ouvido falar um bom bocado do shoujo, mas por ser adaptado pelo estúdio Bones. Talvez dê oportunidade a Aoharu x Kikanjuu, e eventualmente a Gangsta. Não nomiei tantos animes assim, mas isso é porque costumo aumentar imenso a lista de animes acompanhados há medida que as semanas passam, devido à recomendação das outras pessoas. Por exemplo, da temporada que acabou de passar, só tencionava assistir Ore Monogatari e KnB, mas vi mais 2. Então, se vir os 5 animes que mencionei, mais um ou dois, já fazem 7, o que é um número razoável, e se não, melhor, pois tenho outros animes mais antigos que quero ver. Guia aqui» www Quando é que vai sair doukyuusei?... *.*

Tenho ainda de acabar os animes da temporada de abril antes de os resenhar, e já agora, também tenho coisas a dizer sobre alguns yaois, mas isso terá de ficar para o blog específico - não quero o FS cheio de "purpurinas gays", como diria a Hinata >.< Algumas das recomendações de yaoi serão, aliás, de comics, ou de onsehots, portanto quem aí for fujoshi (ou fudanshi é assim que se escreve?) não tem desculpa para não ler.

Sei que sou muito translúcida a fazer comentários e resenhas, e que algumas pessoas gostariam de algo mais objetivo, mas não vejo sentido algum numa resenha não-subjetiva: em primeiro lugar, porque isso se limitaria a sinopse, informações técnicas e ficha das personagens, uma vez que o simples facto de se estar a recomendar é algo pessoal. E depois, porque perderia o interesse. Já vi resenhas em que as autoras da mesma dizem "sei que sou suspeita por recomendar este anime, uma vez que é o meu favorito", mas quer digam isso por falta de confiança, quer pelas críticas que leitores idiotas fazem, não tem sentido nenhum. É por isso que existem recomendações ou críticas negativas, porque nos tornamos fãs ou não, porque o anime nos convenceu ou não, mas sempre porque temos uma opinião, porque pensamos, e isso é algo ótimo. Na minha cabeça, é impossível existir alguma resenha que seja objetiva: ou era um amontoado de informações oficiais, ou já seria um comentário. Até mesmo dizer "com uma boa animação" já transmite algum tipo de opinião. Então, claro que as vossas expectativas sobre estes animes, caso os venham a ver, não devem ser 100% baseadas no que eu disse neste post, mas espero que a minha opinião tenha servido de algo. Se já tiverem visto, contem o que acharam.

Jaa!
EDITADO MAIS TARDE: Em breve farei um post com mais informações sobre o assunto, mas eu, a Hinata e Snow acabamos de criar um projeto para toda a blogosfera, e gostaríamos que participassem, mas leiam as informações no link seguinte. Já fizemos até mesmo  um post de demonstração :) {Baú de estrelas}

14 comentários:

  1. Kon'nichiwa Any ●ω●
    Bom, passou mesmo, não sei se acompanhei as últimas postagens, pergunto: mora na europa? não és brasileira?
    Bom, enfim, acho que vou olhar esses animes, eu não li muito bem a resenha que fez deles, mas gostaria que me indicasse um anime bem romântico e fofo??
    Acho que quando terminar o que estou olhando vou ver algum desses, quem sabe ;3
    Kisses
    Thanks ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yup, sou de Portugal :) Não se preocupe por não ter lido muito bem o post, comentou e isso já me deixa contente, e se está à procura de animes românticos e fofos, qualquer shoujo já deve servir. Vou indicar aqui alguns:


      »Tipo mais adulto ou josei: Sukite-ii na yo, Sakamichi no apollon, Orange,

      »Tipo comédia romântica: Lovely complex, Tonari no kaibutsu-kun, Kaichow wa maid-sama, Ore monogatari, Toradora (mas este tem algum drama lá para o fim), Golden Time, Ookami shoujo to kuro ouji, Horimiya, Ouran high school host club, Gekkan shoujo nozaki-kun

      »Romance normal: Ao Haru Ride, Strobe Edge, Hirunaka no Ryuusei, Otomen, Kimi ni todoke,

      »Shoujos de fantasia: Angel Beats, Akatsuki no Yona, Kamisama hajimemashita, Inu x Boku SS, Heart no kuni no alice, Vampire knight,

      »Com slice of life ou drama, mas ainda assim romance: Clannad, Ano Hana, Shigatsu wa kimi no uso,

      Espero ter ajudado, obviamente, lá por eu ter tentado dividir os shoujos em subcategorias, isso não significa que não tenham outros temas além dos que eu mencionei :)

      Eliminar
    2. Ai mds vou olhar qnd for possível :3
      Kisses

      Eliminar
  2. Yooooo any-chan! \o/ Belezura!?
    Vish, e eu que mesmo estando aqui no Brasil tinha me esquecido do dia do namorados! Ou seja, nada de post do dia dos namorados e.e''''''
    Olha, raptada eu ainda não fui (mas, se um Kogami/Hijikata quiser me raptar estou disposta a me arriscar u3u). Enfim, esse povão da blogosfera anda bem sumido! A Saddy e a Shana deram uns sinais de vida, mas aquele penico humano do Diego-kun continua sumidão! Além disso, um monte de blogs que eu seguia estão meio paradões, principalmente por causa do trabalho/faculdade (nessas horas me sinto meio vagabunda por ainda ter tempo de vir postar e comentar '-'). Só estou pelas minhas tão esperadas férias de inverno e espero que até lá o povo já tenha voltado!
    Enfim, sobre os animes.......SHHIIIIIRRRRAAAAAASSSSSUUUUU MEU DIVO DE CABELO BRANCO COM JEITINHO DE MAKISHIMA <33333333333. Sério, ele é muito lindo, ele é muito perfeito <3 (porém não supera Kogami e Hijikata u3u).
    Donten Ni Waraw foi um shounen com uma pegada bem shoujo! Diríamos que a história era shounen, mas os personagens e gráfica eram algo mais shoujo. Enfim, eu amei a maneira como o anime abordou a relação dos irmãos, achei isso simplesmente belo, afinal é difícil ver animes, no qual, a relação entre irmãos não seja de puro ódio ou de incesto '-' (ou então de incesto pornô gay!).
    Gente, eu chooooorrreeeeiiiii horrores com a suposta morte do Tenka e fiquei com meu coração em pedaços quando tiraram ele da opening! Sério, aquela cena dos irmãos se despedindo dele, da vila inteira ir dizer adeus foi MUITO linda!
    Achei tão fofo também aquele romance paralelo com aquela mulher espírito ou seja-lá-o que-for, eu fiquei tipo "WWWAAAAANNNNNNNN <3"
    Eu ainda fico com um pé atrás com Nisekoi, porque já criei traumas suficientes com romances que ao longo do tempo vão se perdendo e estagnando ao mesmo tempo que entra umas mina metida ¬¬''' (mas quem sabe eu ainda assista nisekoi).
    Por um lado eu quero ver Kuroko, mas por outro só de pensar na lista enorme de novos shipps e o meu sofrimento por não ter nenhuma pegação entre eles eu acabo meio que desistindo! (já soforo demais com a não pegação do Kogami e da Akane, não preciso de mais sofrimento nesse meu coração!).
    Zetsuen no Tempest foi um anime que eu comecei a ver e me esqueci de termina-lo '-', acho que no final eu não estava tão empolgada e disposta para vê-lo, assim como você. Quem sabe um dia eu vá termina-lo,mas por hora não sinto muita vontade de fazer isso.
    Nessa temporada estou ansiosa por Junjou <3, pelo shoujo, no qual, já li um trecho do mangá <3 e por um anime que será feito pelo mesmo estúdio de Angels Beats, no qual, vai conter drama e romance também <3, ou seja, acredito que será um anime muito belo e fofo como foi Angels Beats <3333333
    Mas, estou um tantinho curiosa para ver Aoharu x Kikanjuu. Porém, como não curto lançamentos, vou esperar eles serem finalizados, enquanto isso eu vou assistindo aos animes dessa temporada.
    shaushuashuahsu, bem o meu já está tomado de purpurina gay! Aliás, vou fazer um post falando sobre as recentes putarias gays que vi, aliás, ontem eu vi duas ovas MUITO FUMADAS! Velho, o troço foi tão fumado que eu acabei rindo da situação! (diríamos que o Uke quase morreu de tando dar o traseiro!).
    Sinceramente, para convencer alguém a ver um anime nada melhor do que uma boa resenha cheia de comentários pessoais e emoção! Pois, assim a pessoa consegue falar o que realmente achou sobre o anime!

    "Até mesmo dizer "com uma boa animação" já transmite algum tipo de opinião" ======> THHHHIIIIISSSSSSSS SUPREMO! FALOU TUDO! U.U
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. COMO ASSIM COMECEI A RESPONDER AOS COMENTÁRIOS SEGUINTES ANTES DE RESPONDER AO SEU, COMO ASSIM CONSEGUI NÃO VER UM COMENTÁRIO TÃO GRANDE?!?! A minha vesguice não tem limites!!! :o Góme gómen gómen!!!

      Esqueceu-se você e eu do dia dos namorados >.< Não tem importância. Eu morri de rir com os seus potenciais raptores, não me admira nadinha, nem eu me importaria de ser raptada por um Kogami da vida ;)

      A morte de Tenka também foi o acontecimento que mais me tocou no anime e que mais me deu vontade de ver os eps sem intervalo, além de que todo o ep foi muitíssimo bem feito. Aliás, uma vez que você faz várias referências a "chorei horrores" no comentário, experimente ouvir estas músicas/synthesias em piano de Clannad, aliás, esse pianista é maravilhoso, depois vá ao canal dele e veja também o que ele fez de Unravel, de Tokyo Ghoul: https://www.youtube.com/watch?v=Jn9r0avp0fY&hd=1

      Bem, segundo algumas pessoas que viram Nisekoi, nem estagnou tanto assim, então se calhar um dia até tento acabar pelo menos a primeira temporada. Não trate o anime como prioridade, mas se eventualmente não tiver mais nada para ver, tiver um tempinho livre e não quiser puxar muito pela cabeça, dê-lhe uma oportunidade, até merece.

      Ora, Kuroko rende um belo sofrimento realmente por nenhum ship se concretizar, mas isso vem aliado a altas risadas ;) Eu nem sofro muito por ships não conretizados, desde que tenha sempre outros para shipar. Kuroko é como Free, aliás, todos os animes de desporto devem ser assim e esse é um dos motivos para eu gostar de ver, você escolhe uma personagem, e antes de dar por ela já está a shipá-la com as outras todas >///////< Além de que a animação costuma estar sempre acima da média, agora prefiro esses shounens a muitos outros passados em mundos paralelos em que as personagens conversam mais do que o que lutam.

      Zetsuen estava a ser bastante bom, e como a sua irmã disse, os protagonistas são lindos :3 Mas realmente não tive disposição para acabar de ver, talvez um dia, exato.

      Depois diga se esse anime feito pelo mesmo estúdio de Angel Beats vale a pena. Eu ainda tenho de acabar de assistir a segunda temporada de Junjou, o que até dói, por causa da gráfica e daqueles queixos horrorosos. Mas parece que a terceira temporada sempre tem os traços melhorados, assim já me agrada mais. Eu acho que a partir de agora vou sempre ver os animes após eles serem finalizados, é mais fácil para mim.

      Meu deus, pobrezinho desse uke!!!! E cuidado para o seu pai e irmão não ficarem a saber disso haha!

      "Sinceramente, para convencer alguém a ver um anime nada melhor do que uma boa resenha cheia de comentários pessoais e emoção! Pois, assim a pessoa consegue falar o que realmente achou sobre o anime!" » voilá, também acho ^^

      Eliminar
  3. Yooo!! Bom de todos esses que vc falou, eu só vejo Kuroko *---* Que esta uma loucara, cada vez mais apaixonada pelo Akashi (aquele ruivo lindo e seduzente). E concordo com vc a animação esta P-E-R-F-E-I-T-A!!. Ja sobre os outros animes, não consigo ver, acho que meu gosto esta mudando ou o gosto do japão esta piorando rs Mas tem alguns que se salvam ainda.
    Adorei o post lindinha
    kisuss
    My Universe Otaku

    ResponderEliminar
  4. Eu, por outro lado, estou disposta a ver todos os animes que sejam minimamente falados, contando que não tenham muitos fillers e tenham um mínimo de história. Até porque gosto bastante de todos os géneros de anime :) Comentei mais sobre isso no seu post mais recente ^^

    ResponderEliminar
  5. WAHH, que saudades de visitar este blog ÇAÇ
    Finalmente pude voltar à blogosfera e andei que nem uma louca á procura do link do teu blog (tinha esquecido D:), finalmente encontrei <3
    O layout é novo? Está tão lindo <33 E muito bem organizado!!

    Desses animes todos, eu só conheço Nisekoi OPASKOSA Eu adoro muito, e a segunda temporada não me desiludiu nem um pouco <3 Só acho que, em comparação com o mangá, a Hina ficou um pouco irritante. É muito triste realmente, porque eu amava-a no mangá e agora odeio-a no anime ; v ;

    Espero por mais posts!
    Kissus~!
    My Paradise

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bah, você só agora estás a ver o layout? Isso quer dizer que não viste nenhum dos anteriores? Mas eu também gostava tanto deles!... Bom, de qualquer modo, ainda bem que gostou deste ^^ Saudades de falar contigo! Quanto ao link do blog, eu mudei de link, deve ser por isso que você demorou a encontrá-lo. Eu cheguei a avisar, no seu blog e em todos os meus afiliados, mas se calhar não viste porque já foi numa postagem mais antiga.

      Então se você gostou e não ficou desiludida com o rumo dos acontecimentos, talvez eu acabe mesmo de ver Nisekoi :) É horrível quando isso acontece >.<

      Os outros animes que recomendei também valem a pena. E, enquanto espera, porue não dar uma olhada nos posts anteriores? Nem todos sobre animes, é certo, mas ainda assim acredito que vai gostar deles ;)

      Eliminar
  6. OLÁAAAAAAAA *O*~ oh my god~~
    Tudo bem? NÃO E NÃO FUI RAPTADA E NEM MORRI e-e, PARECE QUE FAZ UMA ETERNIDADE QUE NÃO PASSO POR AQUI T-T! Andei meio ocupada também, daí quando eu volto pra blogosfera eu fico toda confusa e não sei por qual blog começar USHSUHS.

    Sobre os dias dos namorados, sim, já passou USHUSH, foi tão normal, sei lá, não pra mim que sou solteira, mas não vi ninguém comentar muito sobre isso nesse dia UHSUH. Só no twitter mesmo. Ah, e eu vi sua postagem sobre o Dia dos Namorados no Japão <3, eu acho legal essa coisa de darem chocolates pros amigos ou pra pessoa que gosta e tal >.<

    Nunca vi esse Donten ni waraw, acho que conhecia o mangá, mas só por vista mesmo, nem sabia que tinha anime e-e'. Tenho que me atualizar nos animes ç-ç. E achei bonito esse Shirasu USHUSH <3 fui ver os outros personagens e também eram lindões *^*

    Nisekoi nunca vi também e confesso que sempre tive receio em ver o anime ou ler o mangá por causa do harém, porém, achei o enredo até que legalzinho, tipo isso das famílias quererem juntar os dois para acabar com as brigas e etc. Só acho meio triste pros personagens terem que aguentar o povo tentando juntar eles KKKKKK >3<

    Kuroko no Basket nunca vi também KKKKKK, mas esse gráfico tá me chamando a atenção faz tempos, claro que me interesso em ver ele por causa da história também, mas o gráfico tá ajudando cada vez mais nisso USHSUH.
    Zetsuen no Tempest já vi uma parte e é muito booooooom <3 *^* era cada revelação incrível, cada acontecimento show e tals, nem lembro porque parei de ver...mas de certa forma, o anime tava bom. E o que dizer daquele gráfico maravilhoso? Aqueles protagonistas eram muito lindos <3
    Ai que tristeza ;-; você citou ali uns nomes de animes que estão por vir, e eu não sei de nada. Não acompanho mais nada T-T

    ~~Sou daquelas que para recomendar algo lá no blog, faço aquelas postagens com a minha opinião, sinopse, com minha visão sobre os personagens e tudo mais UHSUSH, gosto de deixar tudo completinho :P, porém, gosto também quando são pequenas resenhas, mesmo não possuindo tantas informações, só pela opinião do resenhista já me faz ficar curiosa e com vontade de pesquisar mais sobre o anime!

    Enfim, beijinhos Anilyan! *O*
    Até mais <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei como é não saber por qual blog começar >.< Mas pelo menos você tem postado no seu blog, algumas pessoas nem isso, aliás, coloquei o seu post daquela ilha com o poço bizarro e outros mistérios (esqueci o nome dela agora) numa lista que eu faço de postagens interessantes.

      Aqui também é assim, o dia dos namorados (e muitos outros) passam completamente desapercebidos. Eu mesma só sei da existência deles graças internet >.<

      Vou dizer há minha irmã que você também gostou bastante de Zetsuen, eu também gostou, mas preguiça dá nisso. Não devia ser a fase certa para ver, um dia ainda termino. E sim, o Mahiro e o Yoshino eram lindíssimos! *.*

      Sobre os restantes, Donten ni warau até vale a pena pelas emoções que traz e pela arte muito bela, e Kuroko está cada vez melhor, veja. Sobre Nisekoi, como eu disse, esse preconceito todo é desnecessário, acabou por se revelar até uma espécie de shoujo meio normal, fofinho e engraçado, e como muitas pessoas disseram nos comentários anteriores, é bom à sua maneira.

      Devia manter-se mais a par dos animes -.- Eu que ando muitíssimo ocupada consigo pelo menos ver um número razoável deles!

      Eu também prefiro resenhas maiores e mais completas, mas nem sempre tenho tempo para isso, e nem todos os animes que vejo me tocam tanto assim ao ponto de eu sentir uma necessidade enorme de os resenhar. E como sei que este comentários são úteis a muita gente, às vezes aproveito para falar de vários de uma vez :)

      Jaa! ^^

      Eliminar
  7. Boas o/
    Não sei se leste a última postagem do blog, mas eu como tava com um erro no feed, (o meu blog não actualizava e não aparecia no feed quando tinha postagens novas) eu decidi criar um blog novo, e exportei o outro para lá, assim ficou tudo igual tirando a parte que fiquei sem seguidores nenhuns.
    Vim aqui só avisar que já troquei o blog, fartei-me de procurar uma solução para o problema e mudei já, visto que não encontrava nada e continuava com o mesmo erro.
    Ficou tudo igual, a URL é a mesma, os conteúdos estão todos lá também, comentários, páginas, etc. Ainda não mudei o Visual mas aos poucos vou emendando tudo, porque algumas coisas ficaram mal e diferentes, alguns comentários desapareceram, o ler mais das postagens também desapareceu e agora vou ter que colocar de novo em todos os posts, mas durante esta semana vou reparar tudo e no fim-de-semana preparar o visual novo.

    Queria pedir-te para passares por lá e seguires de novo porque agora fiquei sem seguidores nenhuns, aqui está o link: - Purmoon
    Se possível avisa as pessoas também sff e obrigada pela compreensão :')

    Kissus ~

    PS: Desculpa não comentar decentemente a postagem mas agora ainda fiquei mais ocupada por causa do blog :c Quando puder comentarei decentemente :)

    ResponderEliminar
  8. Olá, Any-chan *-*
    Em resposta ao comentários do blog, digo, sim eu irei participar desse projeto virtuoso! Conto com vocês (╯-╰)/

    Cielo-chan ~ Abismo dos Sonhos

    ResponderEliminar
  9. HAAAAAAAAAAAAAA, ZETSUEN NO TEMPEST! Tu acabou de me lembrar que eu preciso terminar esse anime huahauha' No começo eu vi meio sem vontade, mas daí eu comecei a achar interessante, só que não sei porque, acabei deixando de lado, e está lá, morto ainda :v Quanto aos outros, Nisekoi por exemplo, sempre passei reto e nunca tive interesse de assitir, justamente porque achei que podia ter muito ecchi e tal tal. Não suporto muito ecchi, chega a encher o meu saco todos aqueles clichês da menina peituda com os melões balançando pra lá e pra cá, ou a calcinha que ela deixa a parecer, ou então o menino caindo em cima da menina e apalpando as mamas suahsua' Até já teve uma época que eu assistia vários, lembro-me até do primeiro que vi, era Rosario + Vampire, e eu tinha amadooooo, e até que hoje eu não desgosto, acho que porque marcou ter sido o primeiro ecchi que vi, e também foi na época que comecei a ver animes :) Talvez eu veja Nisekoi, já ouvi falar bem dele, e meio que estou procurando uns animes pra ver ^^ Ainda pretendo assistir a segunda temporada de Durarara, só eu me lembrar mesmo :v
    Bezo ♥

    ResponderEliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †