junho 25, 2015

Avisos importantes + jogos otaku


Olá, sapinhos do meu kokoro :3 Finalmente - e vejam bem que palavra usei, FINALMENTE! - retornei em definitivo para a blogosfera. Agora sim serão férias. Os meus exames acabaram esta segunda, e até nem correram assim tãaaaao mal, para quem não sabe, aqui em Portugal os exames são provas obrigatórias no final de determinados anos. O post de hoje será parcialmente inútil, mas importante: fala um bocado do que pretendo com o blog e com os meus outros blogs agora nas férias, e para não ficar tão oco assim, no final vou recomendar alguns jogos otaku :)

Avisos
  • 1) Comentem - aliás, mesmo que não joguem muito, podiam comentar de relance o post anterior, senão a minha irmã desanima com a falta de comentários e nunca mais conseguirei arrastá-la para aqui. Além de que o post anterior tem opiniões nossas muito hilárias, não é assim tão denso de ler. Tratarei o mais cedo possível de responder aos vossos comentários aqui e, aplaudam, visitar e comentar todos os vossos blogs! ;)

  • 2) Tratem de participar no projeto Baú de estrelas, por favor. Ah, já há a opção de seguir, e para quem ainda não sabe do que falo, info aqui» www

  • 3) Nesta semana, e na próxima, não irei publicar nada no FS. Porém, para aumentar a curiosidade, aqui vão alguns dos posts futuros que já estão quase prontos nos rascunhos: Lugares que gostaria de visitar, [Review] Welcome to nigh vale, Sobre a importância dos bastidores e mais alguns projetos (título misterioso, porque sim), Mais mini-resenhas a alguns animes, Algumas dicas de saúde raras de encontrar, {insira aqui tags em geral}, Mais algumas reflexões menores, Quando o vegetarianismo é extremista, Tipos MBTI, Páginas de mangás que mais me marcaram, Mais artistas espantosos, Originalidade a transbordar, Sobre as minhas fanfics, Comentando assuntos que andam de mãos dadas com qualquer história, Palavras intraduzíveis para português, Teste - árvore dos celtas; Ufa, acho que chega por agora de enumerar futuras postagens! Como podem ver, ainda terão de me aturar por muitos anos, ideias são coisa que não me falta. 

  • 4) O motivo de me ausentar aqui é precisamente para dar a devida atenção aos meus hobbies e aos outros blogs, sejam vossos, sejam os meus. Dos meus, darei particular atenção ao Chuva de HTML (www), Fujoshi Days (www) e Reunion will come, um blog de No.6 (www). Também tenho pelo menos 4 para disponibilizar como free, no meu portefólio: wwwPor favor sigam os que puderem, mesmo que não voltem mais lá eu aceito, só quero fazê-los crescer um nadinha, e não custa nada, certo? *hobbie adquirido: medingar*

  • 5) Ah, estou prestes a trocar de layout, e vai ser escuro, em negro e vermelho. But... vão ver mais tarde. E no último mês de férias vou colocar um "layout de verão", que já tenho na minha cabeça. 

  • 6) Há uma grande possibilidade de não conseguir fazer metade do que disse em cima porque o meu computador/notebook está prestes a auto-destruir-se. Estava a pensar em levá-lo para arranjar este fim de semana, nesse caso, nada de layout novo para a semana, e nada de comentários, e nada de postagens... mesmo assim poderei planeá-las em papel, eu gosto de escrever em cadernos.
Jogos
Bem, aqui está o que eu decidi trazer hoje para não deixar o post tão oco assim, mesmo sabendo que só terá interesse para quem gosta de animes e tal. Venho falar de 3 jogos/aplicações:

» Um jogo yandere: Não que faça o meu género, mas serve para entreter quem tem bastante tempo livre. Toda a gente já ouviu falar de personagens Yandere, aquelas bastante exageradas que matam por amor? Há um joguinho sobre uma yandere colegial que quer conquistar o seu senpai. A Nyu-san do blog Ushinai no ame falou melhor dele aqui: www

» Que personagens dividem o aniversário com o seu? Encontrei recentemente um site em japonês que permite descobrir isso. Mas como sei que a maioria não irá perceber a língua, vejam um pequeno guia que eu fiz na imagem seguinte [IMAGEM]. O site é este (www), e garanto que vão encontrar muitas personagens mesmo a compartilhar o aniversário com o vosso, ainda que poucas provavelmente sejam vossas conhecidas. Foi o que aconteceu comigo, pelo menos.

» Como decidir qual o próximo anime a ver? Isto é uma coisa para aquelas pessoas que são extremamente indecisas e não têm critérios próprios para decidir que animes acompanhar, caso só possam ver um e todos os que estão na lista sejam altamente recomendados. É uma coisa que uma vez uma blogueira fez :) Escreva o nome dos animes que quer ver num papel colorido (só para ficar mais bonito), coloque os papéis num frasco de vidro, tape e abane o frasco. Depois, tire um papel. O anime que sair é o que irá ver, sem desculpas.

Bah, por enquanto será só isto. Agora vou disponibilizar os tais layouts free e ver o que consigo fazer no resto do tempo. Já agora, alguém aqui é fã de Haikyuu? Porque os meus feelings KageHina voltaram, e preciso de alguém com quem falar desse meu ship :3

24 comentários:

  1. Hello people ^^
    Cara, tambem tava pensando em fazer um preto branco e vermelho, da Hinata ;-;
    Só que pra lá de Agosto ainda ^^
    Estou seguindo todos, mas existem algumas probabilidades de eu só conseguir voltar após um bom tempo... Sorry :(
    O baú de estrelas, não recebi nenhuma noticia dele por nao estar seguindo uWu
    Mas agora, apartir do proximo post eu começarei a comentar ok? ^^
    Na minha opinião sou super presente aqui, pelo menos o máximo que posso..
    Sou muito indecisa pra escolher animes, ams ja escolhi oq vou ver uWu
    Kisses ><

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas no meu caso foi a Snow que deu a ideia de eu fazer um layout escurinho. O meu ira durar o mês de Julho pelo menos, mas se o seu estiver pronto logo no começo de Agosto, posso tentar colocar o layout de verão já nessa altura :)

      Não se preocupe, volte só quando puder. Fico felicíssima por estar a seguir os meus blogs, e sim, você é super presente >.<

      E então, que anime escolheu ver? Só para eu ver se já vi ou não. Tenho imensos animes para ver, mas também quero postar algumas coisinhas úteis aqui.

      Jaa!

      Eliminar
    2. acredite, acho que já viu sim, escolhi lovely complex >< mas primeiro tenho que terminar de ver o naruto clássico, aí vou ver o lovely complex e depois o naruto shippuden ^^

      Eliminar
  2. Meu Kamisama, um jogo Yandere *o*
    Adorei e com certeza vou me acabar nele <3
    Estou curiosa com o próximo Layout, afinal todos os que você já fez são completamente lindos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pessoalmente, nem sou a maior fã de Yanderes, mas acredito que a zueira d jogo tenha a sua piada >.< Espero que goste do próximo layout, então. Aqui uma pista: tema de Donten ni warau, comentei o anime num dos posts mais recentes

      Eliminar
    2. Ani-cha!!!! Desuuuuuuu [*^*] Eu amo esse anime! Um tanto dramatico, um tanto triste [e coloca triste nisso] mas a história é cheia de mistério e romance......Sem contar que os irmãos Soramaru são lindíssimos, especialmente o Tenka <3 Porém eu tenho uma quedinha pelo Shirasu, porque, como e sempre digo, sou apaixonada por personagens de cabelos prateados/brancos *-*
      Estou ansiosíssima para ver seu Layout!!!

      Eliminar
  3. HIME ESTÁ DE FÉRIAS E COM O NOTEBOOK AVARIADO, AIMEUCORE EKOEIQOW' espero que consiga dar um jeito nele logo menine, senão, férias atualizando seus preciosos blogues serão uma realidade distante, AHAHAHAH' /TAPAS/ ESTOU FELIZ POR ESTAR DE VOLTA ANY-HIME!!!!!! *taca confetes*

    AI NÃO ANY!! VOCÊ FALANDO DE YANDERE TAMBÉM?! NÃO, ASSIM NÃO DÁ *FLIP HAIR* minha irmã -Nana, doceira do meu kokoro- veio me falando dele com um vídeo de um youtuber, resultado: EU ROLEI DE RIR!! Sem contar que o menino era a comédia forçada em pessoa. Sinceramente, isso não me faz querer jogar RPG e seja lá que for, sério! (uwu)

    Esse negócio de personagem que divide aniversário comigo sempre me deixou murcha, EU NUNCA ENCONTREI NENHUM QUE FAZIA ANIVERSÁRIO COMIGO, COMO PODE ISSO???!!! Mas aí a minha chibi lindinha me apresentou duas de animes de idol que dividiam e eu fiquei MUUUUUUIIIIITOOOOOOO FELIZ~ a parte chata era que eu não conhecia as personagens '( ._____.)

    Eu depois de fazer o teste (até que foi fácil hime): DEZENOVE PERSONAGENS??!!!!! CADÊ ESSES INFELIZES QUE EU NÃO CONHEÇO???!!!! #REVOLTADA UFF!!!! XDD

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH CRIS-ONEE SAUDADES DA MINHA RUIVA LINDA!!!! ;AAAAA; LEMBRO MUITO DESSA DICA DELA, PORÉM NUNCA A FIZ DE VERDADE KEOWQIEQOEIQOW' normalmente faço uma lista (isso quando estou sem personagens desconhecidos para procurar em mente) e o nome que mais me agradar; exemplo, estou terminando Tonari no Kaibutsu-kun, nome lindamente comprido e engraçado, e aí vou assistindo sucessivamente~

    Owari, fico por aqui hime querida. See ya' :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afinal ainda não foi desta, parece que vou ficar com o notebook pelo menos mais uma semaninha ^^ Estou a aproveitar esta semana então para concluir alguns rascunhos, assim depois também posso postar por telemóvel. ARIGATOU, eu também estou feliz por estar de volta e por poder falar em condições com você :3 É agora que vou terminar Hirunaka no Ryuusei e ver vários animes que já tinha prometido ver faz tempo :)

      Não se preocupe, eu não sou nada fã de Yanderes, e nem sequer joguei este jogo. Só vim indicar porque sei que há pessoas que fazem de tudo por entretenimento e para se rir um bocado, além de viciarem nas coisinhas mais idiotas *vulgo: Hina-clone, veja bem como ela começou o comentário*

      Eu julgava que tinha tido azar, mas por comparação até que tive alguma sorte :) Comigo, compartilha aniversário o Kagerou de Inu x Boku e uma personagem de Pandora hearts que não sei ainda quem é. Eu taquei todos os nomes do resultado no google para ver se mais alguma me era familiar mas eu simplesmente não reconhecia pelo nome, encontrei ainda uma personagem de pokémon, mas não é muito relevante. As outras todas não conhecia.

      Ah, reconheceu a Chris desse jogo! *.* Eu não mencionei porque pouca gente atualmente a conheceu. Eu normalmente já tenho as minhas prioridades bem decididas, incluindo todos os animes que quero e TENHO de ver agora no verão, portanto também nunca fiz. Mas achei uma coisa bem lindinha e daí deixei a dica. Haha, escolher o anime pelos nomes >.< Porque não ver as minhas resenhas? {agora um pedido: veja haikyuu, são os meus bebés!}

      Jaa!

      Eliminar
  4. Oioi!! \o/ ~finalmente aparece e vem comentar~ desculpa a ausência!! >.<

    Em primeiro lugar nenhum post teu é inútil, tá? U-U xDD
    Bem vamos ao post~
    Sobre os avisos entendi tudo \o/
    1) Eu não conheço a tua irmã mas convence ela a postar mais que quero ler e conhece-la melhor :3

    2) Já li por alto sobre esse blog, mas ainda não tive a oportunidade de o visitar e ler com atenção, mas irei visitar mal possa! \o/

    3) Oh :c Eu que estava ansiosa pelas próximas postagens :c mas as que tens em rascunho aumentaram a minha curiosidade +---+ estou ainda mais ansiosa pelas "Páginas de mangás que mais me marcaram" *O* como eu amo mangá de certeza que vou amar esse post *----* Por isso posta logo!! +---+

    4) Ai como te entendo, eu agora também estou a tentar dividir a minha atenção pelos meus outros blog, o de Gifs e o de Tutoriais andam muito desactualizados (principalmente o de Tutoriais...) mas mal acabe o estágio pretendo postar mais neles. Enfim, tudo isto para dizer que te percebe lindamente e que de certeza que as outras pessoas também entenderão :3 E não te preocupes que irei sim seguir aquele que ainda não segui ;) (menos o Fujoshi...)

    5) Mal posso esperar *---* de certeza absoluta que vai ficar lindo como sempre *----*

    6) Como já tinha dito num comentário, nesse assunto percebo-te ainda melhor T___T o meu PC também anda mal, mas vamos rezar a todos os santos que eles não pifem \o/

    Sobre os jogos conhecia os 2 primeiros, o último é que não, e deixa-me dizer-te que para uma pessoa indecisa como eu isso foi uma excelente ideia!! xDD

    Kissus e até à próxima!! >3<
    - Purmoon
    - Página do Purmoon

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tá, obrigada ^^ Parece que você leu tudinho e todas as frases com imensa atenção, uau! E quanta dedicação a comentar!

      Sim, vou tentar convencer a minha irmã a postar mais algumas vezes, então :) Ela já fez um ou outro post mais antigo, nomeadamente tags, uma resenha e comentários a animes, uns comentários bem curtinhos, mas até que estavam bem feitos.

      Sobre o Baú de estrelas, obrigada, e participe se puder *.* Quanto aos outros blogs, já contava que você não fosse seguir o fujoshi, é normal, não reclamarei por isso e agradeço pelos outros ;) Pois é, você deve ser a única pessoa na blogosfera que tem quase tantos blogs como eu! Ah, e já comentei no seu blog de animes, mas deixe-me dar de novo os parabéns pela forma como deixou tudo tão completo e organizado.

      Talvez as outras postagens nem demorem tanto assim a sair, já que consegui manter o pc por mais uma semaninha ;) Essa que você tanto quer ver é capaz de ser um dos posts mais demorados para sair, porque ainda quero encontrar mais páginas para listar.

      Quanto à ideia do último jogo, como disse, encontrei-a, não é minha. É de uma blogueira que já fechou o blog mas da qual eu e a Snow gostávamos muito, Chris-onee.

      Jaa!

      Eliminar
  5. Yooooo Any-chan \o/

    OMG VOCÊ ESTÁ FINALMENTE FÉRIAS! QUE COISA BOA *^*.......Já eu, estou no meio de provas Ç.Ç, aliás, quarta eu tive prova T-T, MAS logo, logo terei minhas preciosas férias de inverno \o/

    Ah! Sobre o projeto, nem te conto o milagre que eu consegui!........... CONVENCI A MINHA IRMÃ A POSTAR LÁ \O/.....Okks, que eu tive que colocar o teu nome no meio, tive que falar para ela "Pô Fernanda! Ajuda a Any-chan, ela quer muito que o pessoal poste por lá *-*" e eis que ela concordou <3, aliás, se ela terminar hoje a parte dela eu consegui postar tudinho lá no blog hoje mesmo \o/ (tanto a minha parte quanto a parte da outra blogueira que convidei já estão prontas e a da Nanda-chan está quase prontinha \o/).

    Agora eu fiquei curiosa com essa do "Importância dos bastidores" que diabos de post irá sair daí!? ~curiosa level master hard~ "mini-resenhas a alguns animes"......Será que posso ter a esperança de ver Inu X Boku SS numa dessas mini-resenhas!? *-*

    Só digo uma coisa: Mendigar hoje, mendigar amanhã, MENDIGAR SEMPRE \O/

    Ah! Sobre o blog de No.6, aquele lay tu já usou aqui no FS, certo!? Porque se não me engano a primeira vez que vim aqui você estava com aquele lay de No.6! (ou então, era algum com a mesma tonalidade de cores).

    Verão.......Uma palavra que atualmente desconheço Ç.Ç. Tô no meio de um frio desgraçado e justamente na semana de provas TAVA CAINDO UM DILÚVIO AQUI Ç.Ç

    MUAHAHAHAHAHAHAHA! ADIVINHA QUEM QUASE EXPLODIU O NOTEBOOK SÓ PARA JOGAR ESSE TAL DE YANDERE!?.......SIM! EUZINHA \O/. Porém, esse jogo é MÓ ROUBADA! Velho, na boa, aquele Senpai é MUITO filha da putagem! Velho, nem o Onodera consegue ser tão mimizento quanto aquela criatura! ~#SENPAI #ME #NOTE~

    Eu entrei nesse site, mas num teve ninguém de relevante fazendo niver junto comigo Ç.Ç #CHATEADA

    Sobre ver animes, eu nem tenho critério para vê-los.....Okss, que entre um shoujo purpurinado com homi gostoso e um shounen com a possibilidade de ter um harém, eu vou obviamente no shoujo. Mas, nunca fui de ficar pensando muito na hora de ver anime.


    Olha, acredito que só em Dezembro eu poderei compartilhar seus feels KageHina de Haikyuu, pois agora já tenho dois animes bem grandinhos para ver (Shakugan No Shana e FullMetal), mas se isso servir de consolo eu achei uma graça os AMV's deles que você me recomendou >///////<

    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ufa, demorei a conseguir responder, ter um pc prestes a avariar exige paciência! >.< (e acredite, muita paciência, o desgraçado empanca com qualquer coisinha). Para quem está de férias, você ainda se consegue manter bastante ativa na blogosfera, mas imagino que parte do motivo seja por não arranjar tantos hobbies como eu. Decisão sábia ;)

      Sobre o projeto... PERA QUE EU LI ONTEM MESMO O POST E OS COMENTÁRIOS E MORRI DE RIR PORQUE AQUILO PARECIA UM CHAT. Vou já lá comentar e dizer o que penso em condições. Você é INCRÍVEL!!! *.*

      Haha, esse da "importância dos bastidores" é para intrigar mesmo, digamos que virei com outra das minhas filosofias que eu usualmente compartilho com a minha mãe. Sobre as mini-resenhas... não, Inu x Boku não vai estar lá. Porque vai merecer uma resenha completa :) Ainda demorará um tantinho, talvez, para sair, mas valerá a pena.

      Haha, a cair um dilúvio aí? Acho que agora fiquei espantada. Bom, quando instalar aqui o meu layout de verão, espero que transmite um mínimo de calor. Se bem que ainda vai demorar, tenho outro layout para colocar primeiro. Revelação aqui: é de donten ni warau, porque eu amei a arte. Ainda sobre layouts, sim, o de No.6 é exatamente o layout que você já viu aqui, esse era o blog onde eu tinha a prévia que uso no meu blog blue designs, mas decidi aproveitar para alguma coisa.

      Eu nem sou grande fã de yandere, mas já imaginava que algumas pessoas tipo você se iriam entreter bastante com esse jogo, portanto recomendei >.< Sempre que leio a palavra senpai ultimamente , lembro-me do Onodera, pobrezinho xD Você é uma idiota, mas eu AMO por completo ler tudo o que você diz, isto é um elogio, tá? Além de que é uma idiota em inteligente, só tem uma piada e uma atitude espontânea que me conquista de todo :3

      Eu por comparação até tive sorte. A maioria das personagens que fazia níver junto comigo eu não conhecia, mas encontrei uma personagem de Pandora hearts (uma garota, mas já não sei quem era), e ainda o Kagerou de Inu x Boku. Nada mal.

      A escolha dos animes que vou ver utiliza praticamente dois critérios quase inconscientemente: os animes que eu decidi como prioridade na lista (tipo: toda a gente deve conhecer e eu não quero passar por ignorante), e, dentro desses, quais se adequam à forma como me sinto no momento. Algo assim.

      Se vai ver Fullmetal, então por mim está completamente perdoada ^^ Vai ver a brotherhood ou a outra? A história é a mesma no começo, mas a brotherhood muda lá a partir do meio para ser mais fiel ao mangá. Apesar de tudo, eu amo muito ambas. No seu lugar via primeiro a não brotherhood e depois a outra, fiz assim e deu muito certo, até porque ver primeiro a mais fiel ao mangá depois pode dar preguiça para ver a outra. Ainda bem que gostou dos AMVs que recomendei eles, serve sim de consolo :3 Eu adoro-os, no tumblr são conhecidos por volleyball dorks e isso assenta-lhes perfeitamente.

      Eliminar
  6. Any-chwaaaaaan \o/ *aparece numa nuvem de purpurina* Estou de volta e cheia de luz e maravilhas pra você -qq

    (Eu sei que sumi, então queria fazer uma super entrada, ok? ;w;)

    Ai férias, venham pra mim )o) Juro que vou aproveitar pra frequentar mais a blogosfera, porque é inegável que estive muito parada ultimamente~ Vou comentar aqui mais o/

    Eu estou escrevendo meu comentário de FMA - talvez saia um pouco grande... Aliás, eu devo escrever sobre o plot do anime/mangá ou sobre minha história com eles. Na dúvida estou fazendo os dois -qq

    Estou ansiosa pra esse layout novo *u* Seus lays são sempre diwos, e cores escuras são puro amor ♥

    Eu tenho um limite de computador por dia/semana que meus pais colocaram para eu não viver na frente do computador o tempo todo 8D Então planejar no papel é algo que estou super acostumada. Eu tenho um caderno quadriculado que uso pra desenhar ideias de lays pro blog \o/

    Gente, Yandere Simulator é doente mas é legal, tá? ;w; É bizarro, mas é divertido, tenho que admitir. O ruim é que é uma demo teste que o desenvolvedor liberou pros jogadores acharem bugs, então ele é todo bugado; e ainda não está completo, então não dá pra "vencer".

    Não conheço nenhum dos personagens que fazem aniversário comigo ;w; Só a Krul de Owari no Seraph, mas não gosto dela, então me recuso c:

    KageHina ♥ Eu voltei a ler o mangá mas não está tendo muita interação entre eles no arco que estou (capítulo 130 + ou -). Vou até rever o anime logo pra me preparar pra segunda temporada que vai sair em outubro *u* Mas enfim, li o seu comment lá no Meu Mundo falando sobre os feels KageHina, tive um surto e li um monte de doujinshis fofinhos deles )o) Eu tinha me afastado um pouco do mundo de Haikyuu, você que me arrastou de volta, Any-chwan owo

    Kissu ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha, e que super entrada foi essa! ;) Não se preocupe com a sumida, eu mesma tenho estado ocupadíssima e fico feliz por cá ter vindo. Também já está de férias? Isso é ótimo! *.*

      Começando pela parte final, haha, eu ainda não li o mangá, mas de resto posso dizer que estamos a fazer exatamente a mesma coisa: rever o anime, ler doujinshis, procurar fanarts e fanfics, e ainda viciei em AMVs desses dois. Eu mesma não sei o quê que me deu, tal como você, também me tinha afastado um pouco de haikyuu, mas assim de repente voltou aquela vontade de rever esses lindos apertáveis bebés e volleyball dorks. O próprio tumblr ajuda muito, parece que uma das pessoas que eu sigo também está a rever e que para melhorar compartilha muitos dos meus otps, como Nezushi, KageHina e HaruRin. Que bom que consegui arrastá-la de volta ;) Aliás, nem sabia que ia sair a segunda temporada já em outrubro, isso é ótimo! Este ano foi perfeito em termos de segundas temporadas!

      Sobre FMA, escreve quanto quiser, ainda bem que aceitou e estou ansiosa por ler o seu comentário ^^ Obrigada, vou esforçar-me com o layout.

      Ainda em que eu não tenho um limite no computador, aliás, os meus pais nem me poderiam impor isso porque tudo o que eu faço é maioritariamente no computador, incluindo estudar e trabalhos de casa, pois muitas vezes os stores enviam as fichas por email. Embora eu ame escrever tudo em papel, e tal, e tenha muitos hobbies fora deste: desenhar, ler, escrever. Acho que nunca saberei desenhar com plaas gráficas, pelo pc >.< Eu uso quase sempre cadernos quadriculados, julguei que era só eu :)

      Não gosto de yanderes, mas acredito que o jogo seja engraçado - na verdade nem joguei. Só recomendei porque parecia ter piada e sei que há quem goste de se entreter com coisas dessas >.< Jogos bugados são épicos, MESMO. Ah, e sobre o site dos aniversários, também não achei a maioria relevante, só uma mulher de Pandora hearts e o Kagerou de Inu x Boku.

      Jaa!

      Eliminar
  7. Oi Ani... Quanto tempo?! Fazer uma agenda é um pouco complicado, porque quase sempre você não consegue fazer nem a metade do que você programou, e isso tem horas que acaba com a gente -.-'' mas se vc disciplinar seu tempo direitinho, da para fazer tudo o que vc quer fazer e mais.

    Também esto de férias, finalmente terminei meu projeto de engenharia de software e meu professor gostou :) E agora em agosto vou trabalhar só meio período para ter mais tempo para minha coisas e para a faculdade, qase me lasco por falta de tempo kkkk.

    Fui ver o ultimo post, mas não gosto de Assassins creed, então achei melhor não comentar nada, para não sai besteira kkkkk. Mas sua irmã escreve bem, a leitura é bem agradável.

    Boa sorte com seus projetos Ani.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  8. Aha, você voltou! *.* Realmente, há quanto tempo! Quando ia dar novidades no seu blog ficava com a sensação de que estava a falar para ninguém, bateu um medo de você não regressar... Vou já ao seu blog comentar lá :) Eu até acho que me consigo organizar bem em termos de tempo, mesmo assim é bastante coisa. Você deve ter estado ainda mais ocupada que eu >.< Ainda bem que deu tudo certo e que o seu professor gostou, só por isso, já vale a pena o esforço. Bah, assassins não é assim tão mau, nem é tão violento quanto parece (eu antes de jogar imaginava que era super violento, agora nem tanto). Vou transmitir-lhe o elogio, a outra parte escondo ;) Obrigada por comentar, assim incentiva mais um pouquinho.

    Jaa!

    ResponderEliminar
  9. Eu acabei de sair de um lay preto e vermelho para um branco e rosa, bem extremistas, eu sei kkkkkkk
    Seus lays são motivo de inspiração *oo* então estou ansiosa para saber como usará essas cores e tal...

    Ninguém entende mais de notebooks suicidas do que eu z.z #sadbuttrue
    Pra se ter ideia, o meu fechava a página sozinho, principalmente quando eu estava mexendo nos códigos do blog e tal... haja auto controle pra não jogá-lo longe u.u -q
    Mas boa sorte com o teu! *mandando energias positivas* Aí não é obrigada a nos abandonar no periodo mais ativo do ano~

    Como assim 50 personagens fazem anos comigo? Z.z
    A maioria parecem ser idols ou homens... to bem representada eim =u= -q kkkkkk
    Este joguinho eu acompanhei alguns youtubers jogando, achei uma boa pra passar o tempo e tal, mas nada que valesse a pena eu baixar. Acho, ao menos por enquanto que não está completo, que vale mais ver o video de pessoas jogando. É bem mais cômico~
    Oooooooh, eu não sabia desta *0* geralmente eu largo tudo numa lista, quando a faço, e começo varios de uma vez, ai prossigo com os que mais me interessarem. Acabo dropando muitos animes por isso, e muitas vezes não são ruins (como SAO e Death Note, que retomei a ver agora. De novo. -qqq). Esta ideia serve até de enfeite pro quarto/escritório, algo bem a la Tumblr~ eu vou fazer em forma de estrelinhas de origami *oo* vai ficar kawaii-desumente demais~♥

    Eu ando meio seca de ideias e enrolada com as ultimas semanas de aula antes das ferias, ai acabo não passando muito tempo na blogosfera... Além disso ainda me atarefei com um projeto um pouco grande demais pro meu bico, ai ja viu né kkkkkkkkkkkk
    Mas vez ou outra recorro aos teus posts ou sugestões de temas pra me inspirar, porque né!

    Bom, é so isso por hoje~
    Bai bai~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha, bem extremistas mesmo! Fico feliz por tanta gente gostar dos meus layouts, oh, e agora que o meu notebook voltou, o ecrã está melhor ajustado, porém a fonte silkscreen despareceu :o Não sei o ue fazer agora, pois era uma das fontes que eu mais usava. Se conseguisse adicioná-la de alguma forma sem ser com @ talvez funcionasse, mas tentei procurar no google fontes e nadinha -.- "o meu fechava a página sozinho" Exatamente!!! Obrigada pelas energias positivas que enviou, ele agora está a salvo ;)

      Realmente, tantas! O pior é que muitas vezes não se conhece metade dessas personagens. Eu às vezes também prefiro ver vídeos de jogos do que fazer download deles. Precisamente, eu falei dos papéis coloridos para funcionar como enfeite :) E embora nem seja algo a que eu recorra, pois sou organizada e tenho uma lista de prioridades até para animes, imaginei que fosse ajudar bastante gente.

      "me atarefei com um projeto um pouco grande demais pro meu bico" Sei bem como isso é >.< Inspire-se sempre que quiser ;)

      Eliminar
  10. Hello *---*, tudo bom? Ah, fico feliz que esteja de férias, realmente está sendo bom ver agora blogueiras e blogueiros dando sinais de vida, tinha um monte que tava sumido por conta de escola e faculdade ;-;. E seu layout está tão lindo *-*, ai, é tão bom entrar no seu blog e me deparar com ele USHSUHS <3

    Eu já comentei lá no post com a sua irmã, me diverti muito com ele >.<
    Sobre o Baú De Estrelas se não me engano já sigo, já mandei um post pra lá também e vou acompanhá-lo, achei super show a ideia dele!
    E caramba hein o.O, como você é organizada hein! E deve dar trabalho ter vários blogs né?
    Notebook e computadores as vezes dão medo...do nada param de funcionar ou fazem algo que te faz ficar naquela de "Esse treco tá possuído" USHSUHSUH

    Eu conheço esse jogo Yandere *---*
    USHSUSHUSH Achei ele bem engraçado e confesso que me deu vontade de jogar ele. Mas esse jogo é estranho ao mesmo tempo USHUSH, até a Hatsune Miku aparece nele pelo que eu vi KKKKKK. Eu gosto muito de ver gameplay's com ele, eu rio tanto com os youtubers KKKK

    Ah, maioria dos personagens que fazem aniversário comigo, eu não conheço :/, mas de qualquer forma achei tão show esse site UHSUSH *-*
    ''Como decidir qual o próximo anime a ver?'' Vou em outro dia tentar fazer isso USHSUH, porque eu sou muito indecisa de qual anime ver primeiro! Tenho tantos pra ver, mas nunca escolho um Ç-Ç.

    Beijinhos >3<, até mais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem de férias consigo ser presente, só agora é que o meu notebook voltou de arranjar >.< Também notei como muita gente tem desaparecido, e fico feliz que tenha gostado do layout, embora agora que o meu notebook esteja arranjado e o ecrã ajustadinho, a fonte silkscreen desapareceu. Terei de passar a usar outra, provavelmente.

      Haha, eu li, ela e eu ainda iremos lá responder ^^ Nem ou tão organizada assim, e é verdade, dá trabalho ter vários blogs e 16487573 projetos, mas eu gosto assim, mesmo quando não me consigo dedicar verdadeiramente a todos eles :)

      Gameplays são das minhas coisas favoritas, são de morrer de rir! >.< "maioria dos personagens que fazem aniversário comigo, eu não conheço :/" Exatamente o que me aconteceu a mim e a muita gente :) Eu escolho os meus animes facilmente, mas imaginei que a sugestão seria útil a alguém ^^

      Eliminar
  11. Wow, quanta novidade haha Não vejo a hora de ver o lay novo, todos seus lays são perfeitos (aliás, criei um blog agora e estou usando um dos seus themes). Gostei do jogo Yandere, mas não posso baixar porque o PC não é meu :x
    Amo teu blog <3
    Kissus xx

    http://m-ar-de-estrelas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, pois é, eu lembro-me dos seus blogs de testes! >///< Eu não baixei o jogo, apenas me entretive a ver gameplays no youtube, são de morrer a rir :)

      Eliminar
  12. Olá. Faz um tempão que não dou as caras por aqui, mas o problema é que não estou recebendo as atualizações do seu blog, assim até ver seu comentário não sabia que você tinha voltado. Por isso peço desculpa pela a minha ausência e agradeço por ter lembrado de mim na hora do projeto, ainda não posso participar, mas quem sabe um dia? Sobre os avisos, estão esperando pelos seus post e isso me deixou curiosa, viu? O novo layout não vejo a hora de ver-lo, pois seus layouts são tão lindos e originais (Sempre tem uma novidade que me faz pergunta: Dar para fazer isso no blogger? Meu Deus que perfeição. Acho que escrevi demais, vou tentar fazer algo para poder receber suas atualizações, viu? Então me aguarde u.ú.

    Beijos do Aegyo Pudim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem problema nenhum, sei que muita gente que seguia o meu blog antigamente deixou de receber atualizações a partir do momento em que eu troquei de url e é perfeitamente compreensível :) Não vejo obstáculos para você participar, mas tudo bem. Muito obrigada, vou aguardar :3

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †