abril 01, 2015

Tudo chega ao fim


Humm... Ohayou, minnas.

Imagino que o post de hoje será um bocado difícil de digerir, mas tal como digo no título, tudo chega ao fim. Eu sei que tenho prometido várias postagens, até mesmo renovar alguns posts antigos, que vocês me dão um apoio maravilhoso, mas simplesmente não dá para continuar com o blog. Não tenho tempo, ou, quando tenho, já estou tão cansada de tratar das coisas da escola que nem tenho vontade de postar. E sei também como deve ser difícil ouvir isto de alguém que está constantemente a falar da força que o blog lhe dá, e que esta minha atitude está a ser covarde, mas podem acreditar, estou a dar em maluca com isto.

Bem, leiam o meu desabafo se quiserem.


Como provavelmente sabem, eu quero entrar para medicina, que aqui em Portugal é a disciplina que exige uma média mais alta. Ou seja, tenho de me matar a estudar. Já disse algo deste género, não foi? E isso arruinou completamente a minha vontade de continuar a postar. Escrever, desenhar, ler... até mesmo ver animes se tornou cansativo, não sei se é porque estou a crescer e a fartar-me, se é porque quero dormir ou a minha cabeça é que está a rotular tudo como barulho, mas quando muito às vezes acompanho um ou outro anime da temporada e vou vendo alguns episódios de animes mais antigos - aqueles que, por algum milagre, consigo acabar e resenhar no blog. Sinto também que fiquei sem ideias.

anime, pretty, story, background, happiness, sadness, eyes, quotes, saying, sad, happy, heartbreak, wallpaper

Agradeço a todos os leitores, afiliados, até mesmo aos anónimos e, mais do que tudo, aos amigos e amigas que fiz na blogosfera por todos os dias me terem alegrado e dado forças para continuar, mas o meu lugar já não é aqui. Sei que sempre falei um bocado mal das pessoas que deixam os blogs abandonados e digo que é inadmissível alguém usar a desculpa de não ter tempo/inspiração para simplesmente deixar de postar, mas agora entendo o que elas sentem. Irónico, não é? Enfim, espero que todas as blogueiras que sempre depositaram esperança em mim e neste meu cantinho não fiquem zangadas ou desiludidas por muito tempo. Vou deixar o blog aberto - as postagens que fiz deram muito trabalho, e podem ter utilidade para muita gente - apenas inativo. Bem, os leitores mais recentes podem sempre ler postagens novas - vão ao mapa, procurem pelos posts antigos, e voilá. Para quem me acompanhou nesta grande jornada, aí já não haverão novidades. Pode ser que volte, um dia. Gómen.

Mas por agora, isto é um adeus...


Feliz dia das mentiras!!!

10 comentários:

  1. QUEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRROOOOOOOO TE MATAR!!!!!!
    Que susto!!!!!!
    Eu li tudinho rolei a página infinitamente e depois precebi que é dia das mentiras!srrsrsrsrssr
    Anylian não faças coisas destas!
    bjs
    bwblackwords.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Resposta mais abaixo, no 5º comentário >.<

      Eliminar
  2. Sabes que TE VOU MATAR!!
    Meu deuuuuuus! Que susto!! Isso não se faz!!! >.<
    Eu esqueci-me que era dia 1 e cai que nem uma patinha, malvada xDD
    Odeio-te U_U xD

    - Purmoon

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Resposta mais abaixo, no 5º comentário >.<

      Eliminar
  3. PUTA MERDA COMO ASSSSIIIIIMMMMMMMMM!? Ç.Ç
    PERA....CALMA.........EU NUM TÔ ACREDITANDO NISSO! EU QUERO A OPÇÃO DESVER! ME NEGO A LER ESSE POST! TT^TT
    Poxa a blogosfera não será mais a mesma sem você! QUEM DIABOS VAI AGUENTAR OS MEUS SURTOS COM INU X BOKU SS, COM O LINDÃO DO HIJIKATA DE HAKUOUKI, COM A FALTA DE PEGAÇÃO ENTRE O KOGAMI E A AKANE DE PSYCHO PASS, E QUEM VAI AGUENTAR OS MEUS SURTOS AGORA COM A SEGUNDA TEMPORADA DE KAMISAMA HAJIMEMASHITA!? Ç.Ç
    Eu entendo que está ocupada, aliás, já até tinha cogitado a possibilidade de você sair da blogosfera por causa dos estudos, mas nunca pensei que realmente fosse acontecer T-T.
    Nem sei o que dizer...........Me nego a dizer adeus!
    ~Olhando os comentários de cima~
    ~indo conferir o finalzinho da postagem que acabei pulando~
    ~vendo que é apenas um post de primeiro de abril~
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    PUTA QUE PARIU NÃO ME MATA DO CORAÇÃO DESSA MANEIRA!CARA TE PREPARA PORQUE ASSIM QUE EU CHEGAR AÍ FUTURAMENTE EM PORTUGAL EU VOU TE MATAR, TE RESSUSCITAR E TE MATAR DE NOVO! VELHO EU JURAVA QUE CÊ TAVA SAINDO DA BLOGOSFERA! NÃO FAÇA ISSO COMIGO! MINHA FAMÍLIA TEM HISTÓRICO DE DOENÇA CARDÍACA! VELHO EU JÁ TÔ TRAUMATIZADA COM AQUELA VEZ QUE O DIEGO-KUN FALOU QUE ABANDONARIA O BLOG E AGORA TU ME FAZ UMA PEGADINHA DESSAS! AGORA SIM QUE EU NUNCA MAIS ME RECUPERO DO TRAUMA! T^T
    ~sério, tem pessoas sensíveis aqui okks!~
    Enfim, cê num tem noção do alívio que eu tô sentindo por isso ser uma pegadinha! Mas, vamos aproveitar para deixar beeeeeeemmmmm claro uma coisa: Mesmo que os estudos apertem por favor NÃO abandone a blogosfera, nem que seja apenas um post por mês, mas num abandone! Ç.Ç
    Enfim, eu iria limpar a casa depois de passar por aqui, mas depois dessa acho que terei que ir para um hospital!
    Kiss
    ~acho que nunca fui tão trollada nessa minha vidinha '-'~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Resposta mais abaixo, no 5º comentário >.<

      Eliminar
  4. KKKKKKKKKKKKK AI TO RINDO MUITO KKKKKKKKKKKKK
    Minha irmã venho falar pra mim olhar essa postagem, e de primeira quando li o título do post pensei "Eita, como assim, ela vai sair da blogosfera?? NÃAOOOO D:" mas daí logo depois uma luzinha acendeu na minha cabeça que hoje era o dia da mentira POSKOPSKOS

    UFA, IMAGINA QUE SOFRIMENTO SE EU TIVESSE CAÍDO NESSA
    EU ATÉ AGORA NÃO SEI COMO NÃO CAÍ NESSE TROLL
    porque geralmente sou muito lerda, daí nem teria notado aquela frase ali no final e nem me tocado que hoje era o dia da mentira KKKKKKK

    GURIA E OLHA, COM ISSO NÃO SE BRINCA!!! NÃO ME FAÇA ISSO DE NOVO, PORQUE TENHO CERTEZA QUE NA PRÓXIMA EU ACHO QUE ISSO É VERDADE OPSKOPSK /*dessa vez foi sorte hein KKKKKK
    Nossa, e tu fez até ali um textinho bonitinho e poético, com um ar sériozão né OKSPOSK

    POKSOPSK Bye bye!

    ResponderEliminar
  5. Minnas, este comentário é para responder a todas:

    GÓMENANZAI!!!!!!!!!!!! MAS EU ESTOU A MORRER DE RIR COM AS VOSSAS REAÇÕES >////////////<

    Haha, caíram quase todas! - E parabéns, Nanda-chan, por não ter caído nesta, você foi o completo oposto da sua irmã desta vez, que foi quem desesperou mais. E talvez eu não devesse estar a rir com tais ameaças de morte, mas tiveram exatamente a reação que eu esperava ^^ Até julgava que muitas de vocês, tal como a Nanda, reparassem que era dia das mentiras e não caíssem, mas afinal o meu texto funcionou bem. Foi a melhor ideia que eu já tive >.<

    ResponderEliminar
  6. kkk Eu estava olhando isso agora e.e kk, quando é post muito enorme vou logo para o final, ou seja, não caio mesmo kkk, essa Any é o máximo, deve ter dado um trabalho imenso kkkkkkkkkkkkk Você é muito criativa

    ResponderEliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †