abril 02, 2015

Lugares mais belos vistos de cima


Ohayou, minnas ^^

Espero mesmo que não se tenham ofendido com a mentira de ontem, FELIZ DIA DAS MENTIRAS mais uma vez! Eu sei que fui cruel, muahahaha, mas vocês tiveram exatamente a reação que eu esperava ameaças de morte e eu morri de rir! E desculpem a imagem final, a ideia era mesmo esgotar a vossa paciência >.< Já agora, a minha irmã que já postou aqui algumas vezes sob o nome de Djimby faz 13 anos. Enfim, sobre o post: Uma vez, há algum tempo, tinha visto uma postagem com 5 dos lugares mais belos vistos de cima. Cheguei até mesmo a indicar o post aqui no blog. Porém, há pouco tempo, encontrei mais imagens do mesmo género no tumblr, e decidi fazer uma pesquisa sobre o assunto. Achei resultados tão interessantes que quis partilhá-los aqui, aliás, interessantes é a favor, porque são de tirar o fôlego. Preparem-se para um post sem texto praticamente nenhum e apenas com imagens.

Lugares mais belos vistos de cima:
Um lago na Pomerania, na Polónia
Amesterdão
Atenas
Vale Bac Son, no Vietnam
Barcelona
Bern
Cidade Cape (desconheço onde fica)
Central Park, em Nova Yorque
Chicago
Dubai
Dubrovnik
Pirâmides Gizé, Egipto
Mali, nas Maldivas
Mangroves, na Caledónia
Marina Bay, no Dubai
Maze at Longleat, Inglaterra
Vale Meskendir, Turquia
Cidade do México
Moscovo
Deserto Namib, Namibia
Cataratas Niagara, Estados Unidos
Paris
Rio de Janeiro
Seatlle
Shangai
Campos terraço de arroz, na China
Campos de tulipas, nos Países baixos
Vancouver
Cidade do Vaticano
Veneza
Cerejeiras de Hokkaido, no Japão

Já agora, já alguma vez falei de como os meus animais são todos idiotas? Lembrei-me de falar sobre isto do nada, e cá tenho quatro manias de gatas minhas para partilhar. Uma delas, a Mia, detesta sons altos - então, sempre que uma pessoa está a falar muito alto, ela salta para o colo dessa pessoa e põe-lhe uma pata na boca; Outra, a Branquinha, julga que as meias são filhos, e anda sempre a transportá-los e a miar como se estivesse a chamar por gatinhos bebés; A outra, a Memé (que eu carinhosamente apelido de Totó), parece que quer morrer queimada. Nós não temos microondas, então aquecemos o leite no fogão, e ela insiste em tentar beber o leite enquanto ainda está a aquecer. No outro dia, acabou por pegar fogo ao pêlo (felizmente nós conseguimos afastá-la antes de queimar a pele), mas continua a correr o mesmo risco; E outra, a Witch, tem a mania de fazer equilíbrio no varão da varanda. Mesmo já tendo caído 2 vezes do quinto andar do prédio onde moramos, não aprendeu nada e continua a fazer o mesmo. Gatos são realmente animais que não aprendem, não é?

12 comentários:

  1. Ainda te quero matar!!rssrsrrsrs
    Dá os meus parabéns á tua irmã!
    Acho que nunca escreves-te tão pouco, num post, mas como uma imagem vale mais que mil palavras, e essas valem 5000 cada, eu entendo!
    Queria dizer quais são as minhas preferidas, mas não consigo!
    Adorei os 'Campos terraço de arroz, na China', 'Cataratas Niagara, Estados Unidos', 'Vale Bac Son, no Vietnam' e o 'Rio de Janeiro'!
    Essas cores são soberbas!*-*
    Os teus gatos...
    Sério a Mia salta para cima da pessoa e coloca-lhe a mão na boca?Que meddooo!
    Estou a tentar imaginar uma gatinha a tratar mais como seus filhos (podes fazer um desenho?)!
    Tens de ter cuidado com a Mémé!
    Não tenho nenhum animal de estimação, só tive peixes, (eles não dão tantos problemas!)!
    beijoos
    bwblackwords.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha, vou tomar isso como um elogio >.< E obrigada por dar os parabéns à minha irmã :)

      Tens razão, nunca escrevi tão pouco, mas espero que tenha valido a pena. Já agora, você dá sempre o mesmo erro: Não é "escreves-te", isso significa "escreves a ti". É "escreveste", tudo junto. Desculpa estar a ser chata, mas como já te vi errar isso muitas vezes, acho que é uma boa oportunidade para te corrigir. E também acho dificílimo escolher as minhas favoritas - talvez Hokkaido, Niagara, ou... desisto, não sei. E na verdade não, a Mia não é assustadora, é fofinha :) Já a Memé até me dá dores de coração, tenho de ter uma preocupação enorme com ela >.<

      Eliminar
  2. Olá Anilyan!!
    Todas são as passagens são lindas, mas Niagara Falls, Vancouver, Polônia e Amsterdã são tirar o folego.
    Barcelona até chama a atenção, mas parece que não tem muitas áreas verdes, eu ficaria por Vancouver mesmo ou na Holanda e seus campos de tulipas.
    Kiss ~ http://auwss.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que acha, eu adoro especialmente paisagens envoltas na natureza, mas as outras também são incríveis e nem sequer sonhava que alguns lugares de que se ouve tanto falar fossem assim vistos de cima. Jaa :)

      Eliminar
  3. Marina Bay parece alguma cena que veríamos nos filmes do Thor :O
    Fiquei passada como muitas cidades obviamente foram construídas para ficarem bonitas de qualquer ângulo e olhar pra algumas delas realmente tira o fôlego~
    Amei Mangroves, o coração do mundo skjdhgjkdhjksdf
    Algumas poucas dessas eu já havia visto no tumblr também, tipo o Central Park :]
    Adorei o post. Teve pouco texto, mas foi como um colírio *-*
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Marina Bay parece alguma cena que veríamos nos filmes do Thor :O" - Tem razão!

      E realmente, eu também não sabia que essas cidades tinham sido planejadas tão cuidadosamente, mesmo aquelas de que já ouvi falar bastante e são visualmente bonitas de outros ângulos - quem diria que o seriam também vistas de cima? As minhas favoritas são as que estão envoltas em natureza. As outras são igualmente abismais, mas repelem-me, não são um local de que eu gostaria de me aproximar. E de vez em quando postagens com pouco texto também valem a pena ^^

      Eliminar
  4. Yoooo belezura!?
    Não, eu não me senti ofendida, EU QUASE MORRI DO CORAÇÃO! CÊ QUASE ME MATOU! Ç.Ç
    Mas, agora já estou recuperada e meu coraçãozinho tá melhor u.u
    Enfim..........
    O que dizer dessas cidades que vistas de cima nos mostram o quão bem planejadas e construídas foram!? SAMBAM DIRETO DE SALTO 15 NAS CIDADES DAQUI DO BRASIL Ç.Ç. Gente, uma cidade mais linda do que a outra, com formas, com detalhes, é como se fosse uma pintura!
    Mas de longe a que mais me surpreendeu foi Mali, afinal......É IMPRESSÃO MINHA OU SABAGAÇA NUM TEM TERRA, É SÓ ÁGUA!? '-' (SÓ VEJO AZUL NAQUELE CHÃO!). Porém, é inegavelmente lindo e sinceramente acho que curtiria morar lá, pois eu AMO o mar, e olha só aquele marzão sem fim todo azulzinho *U*
    Porém a foto de Marina Bay também é maravilhosa, a cidade é toda cheia de curvas, ficou simplesmente lindo *-*
    GENTE O QUE DIABOS É ESSE LABIRINTO VERDE EM LONDRES!?.....PARTIU IR PARA LONDRES *U*, COISA MAIS LINDA *U* (e perigosa, porque se perder lá deve ser agoniante!)
    Agora que eu vi essa fotinho das Cataratas Niagara me lembrei de um episódio de Pica-Pau XD (que geral caia dessas cataratas dentro de um barril XD).
    Gente que lindas essas plantações de arroz *-*, parece até uma pintura *-*
    Oh! Até Rio de Janeiro! (é uma pena que há tantas favelas por lá e que uma parte da floresta está desmatada, pois em questão de natureza o Rio de Janeiro samba geral!).
    Enquanto Japão fica ostentando suas cerejeiras, eu fico aqui sonhando em conseguir uma mudinha de cerejeira Ç.Ç
    E por fim.......Mande um feliz aniversário para a sua irmã \o/ (que a vida dela seja cheia de shoujos e chocolates *U*).
    shaushaushash ai mds que graça essa tua gata Mia XD, já virei fãzona dela!
    SHAUHAUSHAUSAHUH MDS EU NUM ACREDITO QUE A GATA QUASE SE TACOU FOGO! Gente, coitadinha! Ainda bem que só queimou um pouquinho do pêlo.
    PERA....QUINTO ANDAR!? TUA GATA É IMORTAL!?
    Porém se levarmos em conta que gatos possuem 7 vidas e a sua só caiu 2 vezes do quinto andar, então ela tem mais cinco XD
    E por fim! Trago ÓTIMAS NOTÍCIAS! ADIVINHE QUEM CONSEGUIU NOSSOS MANGÁS DE NO.6!? SIIIIIMMMMMMMMM, EU CONSEGUI OS MANGÁS HOJE *^* \O/, ELES CHEGARAM NESSE FIM DE MUNDO ONDE EU MORO! *^*
    Agora é só enviar pelos correios, porém como amanhã é sexta-feira santa num vai rolar isso, só semana que vem. MAS semana que vem se tudo der certinho estarei enviando o mangá *u*
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha, eu comentaria tudo com imenso cuidado, mas como concordo inteiramente, estaria a repetir o que você já disse >.< Mas Mali deve ter chão, quer dizer, eu não o vejo, mas não faria sentido de oitro modo. Os meus lugares favoritos são aqueles que estão envoltos pela natureza - os outros também são fascinantes, mas repelem-me, têm uma aura de distopia e quanto mais longe me mantiver deles, melhor *demasiada ficção* E eu também ADORARIA ter uma cerejeira, são tão perfeitas e delicadas :3

      Vou transmitir os seus parabéns à minha irmã :) De No.6 já sei e já surtei o suficiente, então vou tentar controlar-me para não falar disso mais uma vez ^^ Vou tomar a ameaça de morte pela partida do dia das mentiras como um elogio e sim, as minhas gatas são completamente idiotas.

      Comentaria mais, mas aqui uma dica: leia Koisuru Boukun e Crimson Spell (o segundo só comecei hoje). É HENTAI GAY!!!!!!!!

      Eliminar
  5. Hahahahaha eu meio que acreditei, mas fiquei com um pé atrás por ser 1º de abril çsaksaklsa :') Manda os parabéns pra tua irmã, muitas felicidades <3 ESSE POST <3 Cara, achei tão legal alguns "formatos" nas imagens, sério, tipo o Central Park em Nova York, tão organizadinho ♥ e.e Cataratas Niaragua também é foda lçsajçkla minhas preferidas foram essas u.u incluindo a do Japão também. Amei seu blog, já segui ><

    Cheap Wine ~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa foi a reação que eu esperava quando postei, mas parece que a maioria das pessoas acreditou e em troca recebi adoráveis ameaças de morte >.< Bem vindo ao blog, já agora, e obrigada pelos parabéns à minha irmã :) Repetindo o que já disse nos comentários anteriores: Os meus lugares favoritos são aqueles que estão envoltos pela natureza - os outros também são fascinantes, mas repelem-me, têm uma aura de distopia e quanto mais longe me mantiver deles, melhor *demasiada ficção* Ainda bem que gostou do blog ^^

      Eliminar
  6. Oi Any-chan! (owo)/
    Eu não vi a postagem de 1º de Abril no dia, mas garota, você foi cruel! owó
    Das fotos que você pôs as que mais achei bonitas foram de Dubrovnik, Mali(essa cidade é no mio do mar ou é só impressão minha O.o), Vale Meskendir, as Cataratas do Niagara, Rio de Janeiro(onde eu moro u-u), aqueles campos de arroz na China, Venez(um dos lugares que eu mais sonho em conhecer *---*) e Hokkaido. Genti, me apaixonei por Hokkaido <3 Que lugar lindo *w* (e ainda essas cerejeiras~ cara, eu amo cerejeiras!)
    Ain, suas gatas parecem ser muito fofas :3 Hahaha, a Branquinha acha que meias são filhotes? XD hahaha<3

    Kissus~ { Sakura Drops }

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso ter sido cruel, mas diverti-me à brava >///////////< Nem esperava que tanta gente acreditasse, e já agora, responderei à sua tag em breve :) Repetindo o que disse nos comentários anteriores: Os meus lugares favoritos são aqueles que estão envoltos pela natureza - os outros também são fascinantes, mas repelem-me, têm uma aura de distopia e quanto mais longe me mantiver deles, melhor *demasiada ficção* E, claro, amei Hokkaido. Sim, a Branquinha acha que meias são filhotes, e isto são apenas algumas histórias, porque os meus gatos são completamente idiotas e poderia escrever um livro só com episódios hilários com elas ;)

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †