abril 19, 2015

{Djimby} 100 perguntas sobre anime


Olá!

Mais uma vez, para quem não me conhece, eu sou a Djimby - a irmã da Anilyan, que eu chamo Bu (começo sempre os meus posts assim). Como a minha conta do google + perdeu-se, costumo usar a dela. De vez em quando gosto de vir a este blog para responder a algumas tags, porque não dá muito trabalho, e embora eu não tenha visto tantos animes como a Bu, já vi uns quantos e quis responder a esta criada por ela. Só não vou repassar a ninguém, claro. Ah, e há pouco tempo descobri que até consigo desenhar corpos de anime razoavelmente, acho que vou começar a tentar desenhar em estilo anime a partir de agora, foi com a minha idade que a Bu começou. Só isto, vamos à tag de uma vez por todas, não tenho jeito para introduções e só estou a escrever tanto porque a minha irmã diz que este layout tem de cumprir os alinhamentos ou lá o que é.


Regras:
  • Dar créditos pela criação da tag ao blog Forever Sapo
  • Dizer quem lhe passou a tag
  • Tentar dar apenas uma resposta a cada pergunta, a não ser que esta peça o contrário, e de preferência de forma curta.
  • Repassar a pelo menos 3 blogs

Perguntas
Qual o seu anime favorito? Zetsuen no tempest
Que anime você mais detesta? Haréns , ecchi.
Que anime você ainda não viu por preconceito? Amnesia (coisinha lamechas )
Que anime você adiou por preconceito, mas depois de ver, gostou? Yowamuchi pedal (mas agora é dos meus favoritos )
Que anime você esperava gostar, mas deixou decepcionada? Fairy Tail
Que anime fica a perder fãs pelo visual/traços? One Piece
Que anime quer e prometeu ver, mas nunca mais o faz? Fulmettal alchimist
Que mangá merecia urgentemente uma adaptação? Irunaka no riusei
Qual foi a pior adaptação? Mekaku city actors, por estar tão confuso
Que anime merecia uma continuação? NOragami, durarara, zetsuen no tempest
Que anime lembra a sua adolescência? tonari no kaibutso kun
Que anime prefere assistir sozinho? Nenhum
Que anime prefere assistir acompanhado? Todos kkkkkkkkk
Qual o seu anime mais assistido? Naruto
Qual foi o primeiro anime que viu? Avatar
Qual o anime com melhores ovas? Free, noragami
Que anime você considera que perdeu qualidade com o avançar dos eps? SAO
Que anime lhe passou mais lições de vida? Natsume


Qual é o melhor anime baseado em jogos? Não conheço nenhum , mas se houvesse um anime de Assassins creed , eu até morria. 
Que anime lhe fez mais chorar? No.6 quase
Qual o anime mais agradável e divertido de assistir? Tsuritama , barakamon
Qual o anime com melhor final? Tonari no kaibutsu kun porque o final foi deixado em aberto (eu não  gosto da shizuku com o haru ) 
Qual o anime com pior final? Toradora e shoujos ( maioria ) porque acho que os casais são muito forçados 
Qual foi o menor anime que já viu? no 6
Qual foi o maior anime que já viu? Naruto
Que anime merece um live action? Não vejo
Qual é a sua personagem favorita? Deidara, Itachi, Yata, Kakashi
Com qual personagem de anime você gostaria de ser parecido? Física ou psicologicamente? Fisicamente e psicologicamente com a Korra. Adoro-a , é uma grande protagonista.
Que personagem você considera mais ridícula? Asuna


Qual é o melhor vilão? Madara - GRANDE ESTILO
Qual é o melhor anti-herói? Itachi
Qual o pior protagonista? Aquelas protagonistas de shoujo irritantes
Que personagem você mais detesta? Asuna
Qual é o seu deus de anime favorito? Yato 
Qual o seu demónio de anime favorito? O Tomoe, de Kamisama
Qual é a personagem mais bonita? Uma feminina e outra masculina: Korra ; Hidan
Qual o melhor shinigami? Ichigo-kun
Qual o maior génio? Yoshino
Qual a personagem com mais estilo? k- project , os vermelhos
Qual o seu ninja favorito? Deidei (Deidara)
Qual a personagem mais engraçada? Yato 
Qual é a personagem mais fofinha? Yukine
Qual é a personagem mais irritante? Sugimoto, de Yowamushi pedal


Qual é a personagem mais bondosa? Hiyori, de Noragami. É preciso ser bem bondosa para perdoar o Yato por aquilo que ele fez na Ova
Qual é a personagem mais idiota? Naruto, mas é querido
Qual é a melhor personagem tsundere? Taiga, de Toradora
Qual é a personagem mais determinada? Haruhi, de Ouran
Qual a personagem mais exagerada? Gasai Yuno
Qual a personagem com manias mais estranhas? Deidara pois fala com uh no fim das falas.
Considera que há personagens inúteis? Sim, os emplastros
Qual foi a primeira aparição (de alguma personagem) mais épica?  k- project , os vermelhos
Qual foi a despedida mais triste? No.6
Que ship devia ser mais trabalhado? Korrasami. Queria saber o que houve depois
Qual é o seu ship favorito? Kagehina, sasodei, kakuhida, hidadei, shizaya, yatoyuki, mahiro x yoshino, todos os ships de akatsuki no yona e kuruko no basket, aoyagi x teshima e muitos ships de yamushi pedal.
Quais os melhores irmãos num anime? Itachi e sasuke são um exemplo de irmãos kkkkkkk
Quais são os seus nakamas (companheiros) favoritos? aoyagi x teshima, deidara e sasori


Qual o romance mais realista? NaruHina
Qual o romance mais absurdo? O de Ookami shoujo
Qual a melhor rivalidade? Shizaya, naruko e imaizumi, naruto e sasuke
Que personagens deviam ter ficado juntas? Todos os meus ships kkkkkkkkkk
Que personagens não deviam ter ficado juntas? Haru e Shizuku, de Tonari no kaibutsu-kun. Ela fica melhor com o Yamaken
Qual é o seu uniforme escolar favorito? Eu NUNCA usaria uniforme são todos feios e curtos se usasse seria masculino
Qual o seu poder favorito? Taijutsu
Qual o anime da sua infância? Dorémi
Qual é o melhor animal de estimação? Pikachu
Qual é o seu pokémon favorito? Pikachu
Que história (jogo, filme, série ou livro) gostaria de ver adaptado para anine ? Herois do olimpo, assassins creed  ...
Qual é o seu fanart de anime favorito? Nem vou responder
Qual é a sua opening favorita? Death parade 
Que opening mais detesta? Openings de dragon ball e não gosto muito das de Fairy Tail
Qual a sua ending favorita? A de Shin sekai Yori


Qual a sua ending mais detestada? As muito quietinhas e aborrecidas
Qual considera ser a melhor soundtrack? despair de naruto
Gosta de fillers? Se forem giros, sim.
Gosta de cosplay? Sim. Mas cospobre tem um espaço no meu coração kkkkkkk
Que cosplay gostaria de fazer? Korra
Se pudesse comprar um nendoroid/figma, de que personagem seria? Celty
Se os mangás se vissem ameaçados e você só pudesse salvar um, qual salvaria? (responda só com 1 volume de um mangá) Não leio mangás. Salvava um jogo. Não me perguntem qual.
Se pudesse viver num mundo de anime, em qual seria? Duarara
Gosta de yaoi e/ou yuri? Adoro ambos, principalmente yaoi.
Diga uma curiosidade de anime que você tenha descoberto e que a tenha deixado abismada: se voce pesquisar no google : episódios gays , vai parar ao link de um ep de naruto
Que género de anime lhe agrada mais? Shonen e seinen mas sem muitos poderes especiais
Que género de anime não suporta? Ecchi ou hentai
Sabe desenhar em estilo anime? estou a começar
Costuma ler fanfics? Sempre !
Qual a sua transformação de anime favorita? Não é bem uma transformação, mas adoro quando o Tomoe reaparece de cabelo comprido
Que objeto de anime gostaria de ter? Kunai e anéis da akatsuki
Qual a sua arma favorita? death note
Gosta de doujinchis? Se não forem hentai sim


Qual o seu mangaka (artista de mangá) favorito? Sakisaka
Qual foi a morte mais assustadora? A morte do Jiraya, provavelmente porque não o reviveram (ainda bem)
Qual a melhor citação de anime? "A amizade é como vidro... às vezes está diante dos nossos olhos sem percebermos, por ser transparente, mas quando reflete a luz, demonstra o quanto é bela" - Code Geass
Gosta de harém? Nunca
Escreveria algum nome no Death Note, se pudesse? Se tivesse de ser , sim
Já converteu alguém em otaku? Não
Há quantos anos começou a ser verdadeiramente otaku? Sei lá
O que é melhor, anime ou mangá? Mangá é melhor, mas anime é mais agradável de assistir.
Qual é a melhor organização em algum anime? Akatsuki  AMO A AKATSUKI
Qual é o melhor dublador? Todos
Qual é a característica que mais valoriza num anime? Arte, história, animação, efeitos, opening, SHIPS!!!!!!!!!


As lutas de Korra são magníficas :3 Bem, perdi 3 horas a fazer esta tag, e isto sob pressão da Bu. Até não sei quando!

6 comentários:

  1. Olá Djimby!! Você precisa aparecer com mais frequência menina, acho que só viu um post seu aqui (me corrija se eu estiver errada) e isso foi a anos luz atrás. É que se você escrever mais uma linha a area da postagem ficaria desalinhada com a sidebar, se ficar desalinhado fica feio, na verdade não é que fica eio, mas a maioria dos blogueiros não gosta. Korra até vai, mas é sério que você acha Hidan bonito? ~cada um com seu gosto né ~ Acho que eu escolheria Victorique de Gosick ou Index de To aru Majutsu e masculino eu ainda não sei, na verdade eu sei, mas não lembro o nome do nome nem do personagem... lembro que o personagem tinha um irmão gêmeo e o anime não era antigo, na verdade acho que ele acabou a pouco tempo. Na verdade, eu falo muito na verdade né?
    Adorei os gifs na postagem.
    Três horas? kkkk
    Chu ~ http://auwss.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Yooooooo Djimby \o/ belezura!?
    ushausahus só fico imaginando a Anilyan atrás de você cuidando tudo o que você escreve e dizendo "Tu não sai daqui até terminar essa tag!". Mas, eu sei bem como é isso, quando eu preciso fazer algo que envolve a minha irmã junto, ela também fica me pressionando Ç.Ç
    Enfim, vamos ficar no que tem que ser focado u.u
    Também não curto nem um pouco harém, é um gênero que geralmente vem e caga com tudo: história, desenvolvimento das personagens e romance, no entanto, alguns animes de harém ganharam o meu eterno respeito por terem saído desses padrões: Akatsuki No Yona, mesmo com harém, a história estava maravilhosa, os personagens eram super carismático e foram devidamente apresentados e desenvolvidos e mesmo que de forma lenta e gradual o romance entre a Yona e o Hak está crescendo <3, além desse, Clannad também foi um ótimo anime de harém, mesmo as mina se apaixonando pelo protagonista ele só tinha olhos para a Nagisa <3 (tipo: NAGISA >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>harém), sem mencionar o belíssimo drama e enredo. Além dele, temos meu queridinho e sensualizador Hakuouki <3 com os melhores e mais sensuais samurais de todos os tempos <3
    Nem perca o seu tempo com Amnesia, mesmo que ele não seja a pior adaptação de Otome Game (pois, brothers conflict e diabolik lovers conseguiram superar certos níveis), ainda assim não é lá grande coisa o anime, além de ser bem confuso =/
    Eu curti Mekaku city actors, ainda mais por eu ter desejado que fizessem uma adaptação de uma das músicas de kagerou project, quando vi que lançariam o anime deles me senti uma vidente! \o/ (porém, eu considero Dramatical Murders a pior adaptação, pois além de ser confuso e mal elaborado o enredo a gráfica conseguiu ser pior que as da pierrot em Naruto '-').
    TEREMOS SEGUNDA TEMPORADA DE NORAGAMI \O/, estou acompanhando o mangá em português e tô muito louca com as tretas e com as coisas que aconteceram, porém agora vou dar uma pausa e esperar o anime XD
    Para mim o melhor anime baseado em jogos foi Hakuouki, ele foi a melhor adaptação de Otome Game que eu já vi, pois o harém não atrapalha em nada a história nem o romance da Chizuru com o Hijikata, pelo contrário, eles até de forma indireta dão uma força para o romance, sem mencionar que o otome game e consequentemente o anime são baseados na história real do shinsegumi, então é luta e sangue para tudo quanto é lado, com uma pitada de romance, fantasia e muita sensualidade XD
    Eu achei meio estranho o final de Toradora, porém eu curti ele <3, já sobre os shoujos, como sou tarada por esses clichês purpurinados sou imensamente suspeita de falar, porém o final de Inu X Boku SS, Kobato, Hakuouki, Toshokan Sensou foram muito bacanas e muito lindos >//////<
    O problema da Asuna é que ela foi perdendo muito espaço, no começo eu curtia bastante a personagem, ela tinha atitude e manjava dos paranauês, mas depois.........Ç.Ç

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MAUAHAHAHAHA MADARA É A NOSSA DIVA LENDÁRIA QUE ESTUPRA DE OLHOS FECHADOS OS FIGURANTES DE NARUTO! U.U (espero que tu esteja falando do madara de naruto '-'). Porém, o Makishima de Psycho Pass tem um lugar especial no meu coração <3, ainda mais depois que espancou uma velha nojenta do anime!
      TOMOOOOOEEEEEEEEEEE <3 ESSA LINDEZA DE DEMÔNIO TSUNDERE <3, mas o Luka de Uragiri Wa Boku Namae Shitteiru também é uma fofura >///////<
      O tsunderismo da Taiga caiu muito bem na personagem, não ficou nada forçado, porém a protagonista de Steins Gate também soube mesclar na medida certa o tsunderismo ^^
      Gente, quando eu vi o último episódio de Avatar Korra eu pensei "Pera!?....ISSO QUE EU ACABEI DE VER FOI UM FINAL YURI!? OMG", porém eu pensava que estava viajando muito, então ignorei essa minha ideia, mas assim que a sua irmã postou uma resenha sobre Avatar e falou do final e mostrou o link do blog dos criadores e deles falando sobre o final, eu fiquei tipo "OMG QUE FOOOODAAAAAAA", mesmo que eu quisesse que a Korra ficasse com o Mako, eu adorei o final de Avatar, foi tão lindo <3
      "Que personagens deviam ter ficado juntas? Todos os meus ships kkkkkkkkkk" <===========THIS SUPREMO! Véi, na boa, quando diabos a Akane vai pegar aquela sedução do Kogami!? (psycho pass)
      A OPENING DE DEATH PARADE LITERALMENTE SAMBOU NA CARA DO POVO! ISSO SIM QUE É OP ESTILOSA! GENTE O QUE DIABOS É AQUELA POSE SEXY DELES COM DEDO NA BOCA!? MUAHAHAHAHAHA MUITO PERFEITA!
      "Gosta de cosplay? Sim. Mas cospobre tem um espaço no meu coração kkkkkkk" shauhsaushau eu tenho que admitir que cospobre também tem um lugar especial no meu coração <3
      Bem, eu vou ficando por aqui, mas na verdade eu queria falar MUITO mais, porém esse comentário provavelmente está MEGA gigante Ç.Ç
      Kiss

      Eliminar
  3. Ohh, prazer em conhecer-teee >-<''
    Nee nee, eu agora nao tenho tempo pra ler o post (Mil e trezentas desculpas ;-;) pois vou ter de ir jantar ._.'
    Bem, eu vim aqui dar um presente á Any-chan atrasado ^^''
    Se puderes avisa-la depois... xD
    Obrigada!

    E aqui esta:
    http://4.bp.blogspot.com/-6jfu2hFtXOU/VTQH1B2G7HI/AAAAAAAAAf0/EcLqOkFC6fo/s1600/Sem%2BT%C3%ADtulo-1.png

    Ah, e sou a Bunny do blog Animes Espectaculares (estou numa conta do blogger que uso para fazer designs ahaha) 0/

    Kissus~

    ResponderEliminar
  4. Mds, nunca mais visitei seu blog! Eu achei que o tivesse removido, porque não o achava, mas ele mudou de endereço kkk'
    Adoro seu blog Chuva de HTML, e nos afiliamos a um tempo, mas você não está seguindo... Acho que deu erro na hora... Obrigada pela atenção, amo seus blogs e amo seu gosto nota 10 para layouts. Beijos :3
    http://universolollipop.blogspot.com.br/ <---visite!
    cute-universe.blogspot.com.br <---- Afiliado do Chuva de HTML

    ResponderEliminar
  5. Djimby!! QUANTO TEMPO!! Tudo bom? Como anda a vida? Ah, e um dia desses se você puder mostra algum desenho seu também >.<
    Sobre a tag, também detesto ecchi, harém dependendo até vai, mas ainda sim tenho um certo receio. E realmente Noragami precisa de uma nova temporada, fico feliz que foi anunciada já outra temporada *OO*, sério aquele anime é MEU LOVE, NOSSA, EU AMO MUITO <3333333. Yato sendo o seu deus favorito e personagem engraçado também, TO CONTIGO *^* eu amo o Yato cara, louca pra ver ele na nova temporada! E também achei a Hiyori muito bondosa naquela OVA, tipo, o Yato quebra o braço dela se não me engano né? Vai no corpo dela e apronta um monte de coisas POKSOPSK Eu ia querer matar ele opKSPOSKPO
    ''Haru e Shizuku, de Tonari no kaibutsu-kun. Ela fica melhor com o Yamaken'' CARAMBA, PENSEI QUE ERA A ÚNICA QUE GOSTADA DELA COM O YAMAKEN!!! Sério, eu amei muito quando apareceu o Yamaken, e olha, shippei muito com os dois, mas já sabia que ela ia ficar com o Haru...
    ''se voce pesquisar no google : episódios gays , vai parar ao link de um ep de naruto
    '' KKKKKKKKKKK EU TO RINDO MUITO KKKKKKKKKKK socorro KKKKKKKKKKK to indo pesquisar

    Moça, adorei as suas respostas! Espero te ver mais vezes por aqui >.<
    Me identifiquei várias vezes com elas OKSPOSK

    Bye bye e até uma próxima vez *0*

    ResponderEliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †