abril 13, 2015

Aniversário + layout novo


Okaeri :)

Adivinhem quem faz anos hoje: EU MESMA ^^ *a adivinha era tão difícil que até pasma* Finalmente vi as ovas de Kuroshitsuji, que pretendo sim resenhar em breve juntamente com todo o anime, embora ocupada como ando não garanto que seja tão rapidamente assim. O post do momento nem sequer terá ler mais, de tão curto que é. Vim apenas anunciar que faço 17 anos, reclamar pela maneira como a blogosfera está tão parada e lamentar-me por vocês não receberem mais atualizações do meu blog. Enfim, gostam do novo layout? A versão original dele, Galaxy, pode ser visualizada aqui (www), enquanto que a versão anterior, Delicate, pode ser visualizada aqui (www). Pessoalmente, gostei mais do anterior, mas este é bom para mudar de ares e celebrar. Ups, só posso escrever 8 linhas, ou arruíno os alinhamentos...

[Acrescentado mais tarde] Permitam-me ostentar esta plaquinha PERFEITA que a Hina-clone me fez. Quem é que alguma vez recebeu algo com tanto significado? A sério, acho que foi um dos melhores presentes de hoje :3 SINTAM INVEJAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!! MUAHAHAHAHAHA!

Clicar para ampliar
[Editado mais tarde: Aqui está a plaquinha que a Bunny deu, com duas, agora sim é um momento de ostentação *.*]

28 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Hallooo Anilyannn
    Que layout lindo, quero dizer, galaxyyy is life! Já pensei em fazer layouts galaxy, mas quase desisto tentando fazer um normal, imagina um galaxy que na minha opinião , dá um pouco mais de trabalho.
    17 anos?
    (~ignore)
    Parabéns para você,
    eu só vim para comer,
    o presente não trouxe,
    esqueci de trazer kkk
    (ignore ~)
    Eu não sou normal mesmo. Pois bem, não falarei aquelas frases clichês e sem graça que dizem aos aniversariantes no dia de seu aniversário, não sei se você gosta, mas acho isso horrivel pois mostra que a pessoa não tem mais o que dizer e que na verdade (me desculpe se estiver errada) não se importa merda nenhum se é mais ou ano de vida ou 3 a menos... continuando, eu não vou falar isso (até por que não sou boa falando), só digo que não me importo se a festa acontecer no outro lado do oceano, eu compro uma passagem e vou ai a tempo de cantar parabéns e apagar as velinhas no teu lugar kkk brincadeira, não leve isso a sério, nunca que eu apagaria tua velinha, nunca!
    Bjs, feliz aniversário aniversariante (aqui se fala "versariante", principalmente quando é cantado, porque falar aniversariante o tempo todo cansa) ~ http://auwss.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que afinal o novo layout está a ser bem recebido >.< Pessoalmente acho que os seus layouts são muito harmoniosos, não sei porquê essa preocupação, tenho a certeza de que se tentasse, o resultado seria lindo. Mas tudo bem, pelo que vi até agora você prefere fazer layouts com o tema natureza ou estações, e combinam melhor com o blog em si :)

      Haha, morri com essa sua estrofe, sem dúvida foi original! Eu não me importo com essas coisas que as pessoas costumam dizer nos aniversários, podem não saber e nem querer saber mais sobre nós, mas pelo menos esforçam-se por dizer o básico. Agora, claro que quem se esforça por dizer algo diferente e com significado ganha uma grande estima e carinho da minha parte. Nem se atreva a apagar as minhas velas! ;) Ah, mas até lhe ofereceria um pedaço de bolo... se tivesse sobrado algum MUAHAHAHAHA!

      Nós não usamos a palavra aniversariante na música de cantar os parabéns, se calhar a letra é diferente.

      Eliminar
  3. Hey hey e parabéns parabéns!

    Não se preocupe que nós esperamos pelas ovas de kuroshitsuji. Eu já vi o anime todo (e as ovas) e gostaria de ler para saber a sua opinião. Este layout galaxy está bastante fofo, sério! Eu adoro tudo relacionado com espaço e natureza, então claro que gostei.
    Fazer 17 anos, que bom para você! Eu não sei, mas todo o ano que eu faço anos não sinto nada de especial no meu aniversário, é meio que apenas mais um dia. Espero que voc~e aproveite esse dia e bem, aproveite mais do que eu costumo aproveitar.

    Bye bye, http://plantprince.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada obrigada obrigada! Acho que nunca o vi por aqui, é um leitor novo ou apenas um leitor fantasma que se decidiu manifestar agora? Acabei de visitar a seguir o seu blog, somos ambos de Portugal! *.* E... comentarei lá em breve. Ainda bem que adorou o layout, e eu também não sinto nada excessivamente especial no dia do meu aniversário, mas dependendo do que as outras pessoas fazem pelo meu dia, pode sim tornar-se especial.

      Eliminar
  4. Anilyan, parabéééééns *w* Espero que possa aproveitar muito o seu dia e que esse ano de vida que começa agora seja cheio de luz, felicidade, sorrisos e realizações!
    Sua plaquinha está muito sensual, hahahaha! XD E eu amei esse layout, amei muito, principalmente o tema galáxias e as cores, ficaram fantásticas ♥ Caprichou, heim? :)
    Um beijo e parabéns pelo seu dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigatou :3 O meu dia foi ótimo, e quanto à plaquinha, o Hak (da imagem) é sensual por natureza ;) Eu tinha receio de ter feito um layout muito cegante, normalmente opto por combinações menos contrastantes. Ainda bem que gostou :)

      Eliminar
  5. Anylan, parabéns, 1.7? o tempo passa rapido ne (diz aqui a bobona de 12 anos rimdo -q) espero que coma muitos doces e salgados tbm e traz um pouco pra todos aqui -q quanto o layout novo, ta mt diwo,mt limdo, o outro tbm <3 socorro, por ser uma leitora nova (nossa,mentira, só nunca comentei, me bata -q vergonha sab) ta c: eu amo o tem ade galáxia pq e coklorido (sem bullyng cm meu coklorido ta) e ahazador, nunca consegui fazer um layout de galáxia pq fica uma merda choramd -q
    kisses ~~ http://u-ncomplicated.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah e plaquinha ta ahegaçadora (ahegaço -q ja viu o video? scr) fiquei com inveja q mas vc merece *w*

      Eliminar
    2. Haha, é a segunda leitora fantasma que acabou de se manifestar, bem vinda ;) Só tem 12 anos? Eu comecei a blogar com 14, achava que era muito cedo, mas você é ainda mais nova. Só uma diquinha: na blogosfera, essa maneira de escrever com tantas abreviaturas e afins (estilo facebook) não é muito bem vista e afaste frequentemente leitores, seria melhor deixá-la, até porque eu mesma demoro um bocadinho a decifrar as coisas :) O meu dia foi ótimo, e ainda bem que gostou do layout - aliás, eu também amo o tema, mas receava que ficasse muito cegante e menos harmonioso que vários layouts galaxy que já vi por aí. Não, não vi o vídeo, qual é? :/ Arigatou por comentar ^^

      Eliminar
  6. Yoooo Anilyan \o/
    Belezura!? Como foi de aniversário!? *U*
    Enfim, primeiramente vou dar pela terceira vez feliz aniversário para você! (porque sou dessas u.u), então......FELIZ ANIVERSÁRIO \O/, espero que tenha comido muitos doces e bolo *u* (ah! E sorvete *¬*, ainda mais que agora o tempo começa a esquentar aí, então dá para se esbanjar nos sorvetes *-*). Muitas felicidades, presentinhos e gatinhos \o/ (pois, felinos são divosos e sensualizadores u.u).
    Sobre o lay..........QUE LINNNNDOOOOOOO *U* OMG ostentou geral! u.u, aliás, como diabos tu fez aqueles paranauês da sidebar de ir para baixo e para cima!? E o fundo dos comentários está tãaaaoooo lindo >//////< e como diabos consegue colocar tanto efeito e edição de imagens!? Gente, tá tudo tão queridinho *u*
    MUAHAHAHAHAHA sentiu o poder da minha plaquinha! Até apareceu uma leitora fantasma dando sinal de via (no caso a Nagaswa Takahashi), se ligou nos poderes sobrenaturais da minha plaquinha!? ~meu santinho aqui é forte u.u~
    Sobre a blogosfera pensei que só comigo estivesse paradona, mas pelo visto tá geralzão, mas deve ser porque aqui,no hemisfério sul, ainda estamos no começo do ano letivo, acho que mais para frente as coisas voltam ao normal, aliás, teremos feriadão semana que vem, então acredito que esse povão da blogosfera dará um sinal de vida \o/ (bem, é o que eu espero!).
    Enfim, mais uma vez FELIZ ANIVERSÁRIO \O/
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha, mais de uma semana depois e cá estou eu a responder >.< Enfim, você deve ter sido a pessoa mais entusiasmada a dar-me os parabéns, e que belo presente :3 E NÃO É QUE A SUA PLAQUINHA RESULTOU MESMO? Não surgiu apenas 1 leitor fantasma, mas pelo menos TRÊS!!! Olhe que é incrível ;) "ainda estamos no começo do ano letivo, acho que mais para frente as coisas voltam ao normal" » Talvez tenha razão. Por fim, sobre o layout, eu realmente acabei por amar o resultado, e sobre a barra lateral, pretendo ensinar o truque em breve no meu blog Chuva de HTML. Jaa!

      Eliminar
  7. AAAAAAWN!!!! ♥ OMEDETOU ANY-CHWAN!!!!! *w*
    Desejo-te muitas felicidades~ = w =
    Mas que layout mais divoso, mds!!! *0* AUSHUAHAUSHAU" /parei ;u; Mas sério tá lindo *---* Amo qualquer coisa relacionado à galáxia <3 GALAXY IS LAIFU uwu -qq
    Kissus~ e muitos parabéns~ ewe
    Sakura Drops

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha, muito obrigada, tanto por me desejar parabéns como por elogiar o layout :3

      Eliminar
  8. Feliz aniversario !(atrasado,Desculpa :c) ..(eu quero completar logo 17 -*o* ) ..
    Poxa nem vi ainda as ovas :( ,estava sem tempo e com medo de ver e acabar rápido kk (esse pensamento estranho vindo de mim pode ate se esperar )
    -Seu layout esta lindo *u* ..eu queria saber fazer layout assim mais ..emfim não sei (~inútil~ )
    ..Bem eu não sou uma leitora nova exatamente kk ,e é estranho por que eu visitava aqui e não comentava por vergonha kk ,mais é isso beijinhos <3

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde!

    Estou com um projeto, o grupo "Universo dos Blogs".

    Lá os bloggers podem divulgar suas postagens, conversarem, arrumarem parceiros e afiliados e etc.

    Venho te convidar para fazer parte do grupo!

    Link: https://www.facebook.com/groups/677314799064879/

    Se puder também divulgar esse grupo, para que mais pessoas entrem nele e assim, mais pessoas vejam o que postaremos por lá, ficarei bem grata.

    Se quiser juntar-se aos parceiros e afiliados do meu blog, pode entrar em contato comigo pelo meu e-mail pessoal:
    karolposs@Hotmail.com

    ou pela página no facebook:
    https://www.facebook.com/geetimeblog

    Obrigada :D

    http://gee-time.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já me increvi no grupo, e vou fazer gosto na página. Obrigada pelo convite :)

      Eliminar
  10. MENINA, MEUS PARABÉNS! FELIZ ANIVERSÁRIO!
    E DESCULPE PELO MEU ATRASO EM LHE DAR PARABÉNS! Tudo de bom para você! Espero que tenha se divertido no seu aniversário u3u <3 se eu pudesse teria criado uma festa surpresa pra você -q
    E olha, realmente a blogosfera está meio parada, mas depende. Acho que é porque eu ultimamente não venho conhecendo mais muitas pessoas por aqui e-e' OSKOPSK ai que triste

    Sobre seu layout, EU AMEI! EU ADORO ALGO NESSE ESTILO! E me surpreendi com a barra de rolagem ali do lado, ela ficou bem legal! Adoro seus layouts! Eles sempre são tão diferentes e únicos POSKOP >.<

    *^* Estou in love com ele! Tão gud gud SPOSKSOPK
    Até mais e novamente, feliz aniversário atrasado (sou sempre atrasada nessas coisa, creeeeeedo ;-;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se preocupe com o atraso, pois como de costume, eu atrasei-me IMEEEEEEEEEENSO a responder >.< Diverti-me sim, mas ("se eu pudesse teria criado uma festa surpresa pra você") a sua ideia foi ainda mais querida e divertida :3

      Eu, por outro lado, acho que poderia conhecer muitos blogs novos, apenas não tenho tanto tempo para me dedicar a isso como fazia dantes. Ah, mas se for útil, aqui um post com blogs, há-de gostar de alguns de certeza: http://b-akalist.blogspot.pt/2014/06/blogs-que-gosto-de-visitar.html

      Obrigada também pelo layout, deu muito mais trabalho do que eu esperava, mas realmente gostei do resultado. O que eu mais gosto é do facto de os meus layouts serem extremamente diferentes entre si, comparado com o anterior, este não tem NADA A VER. Ah, e sobre a barra de rolagem na sidebar, ensinarei em breve no meu blog de tutoriais ;)

      Eliminar
  11. Oiiiiiiiiii! o/
    Aqui a lerda só hoje é que passou aqui no teu blog! Desculpaaaaaaaaaaaaaa! >.< Eu normalmente venho ao teu blog todos os dias para ver se tem postagens novas (visto que não aparece no feed) mas o meu tempo desapareceu e agora ando cheio cheio de trabalhos na escola T___T
    Bem, eu sei que é tarde mas Feliz Aniversário!! >3< Espero que o teu dia tenha sido perfeito e tenhas recebido muitos presentinhos! >w<

    Infelizmente eu percebo o teu sofrimento, como o meu blog também não aparece mais no Feed dos meus seguidores o meu blog agora anda às moscas T___T sem comentários praticamente T___T isso é tão triste que dá vontade de desistir :c Enfim, eu gostava muito que voltasse tudo ao normal, afinal nós as 2 não somos as primeiras a mudar de URL e não seremos definitivamente as únicas, quero muito que tudo volte ao normal e que os nossos blogs apareçam no feed dos outros, mas não sei se temos que fazer alguma coisa ou se temos apenas que esperar :c Isto irrita! >.<

    Enfim, vou parar de escrever que o comentário já tá muito grande!! xDD

    Kissus >3<
    - Purmoon

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como sou lerda esqueci-me de comentar sobre o Visual!! xDD

      Eles está perfeito como não podia deixar de ser!! *-----* Amo Galaxy!! >////////< Preferia o outro mas variar é sempre bom e o visu está perfeito na mesma *----------------*

      AMEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIII!! >3<

      Eliminar
    2. E eu demoro tanto a responder que só agora, finalmente, fui comentar ao seu blog >.< "mas o meu tempo desapareceu e agora ando cheio cheio de trabalhos na escola T___T " » Como entendo :( Pelo menos o meu ainda tem comentários, acho que já disse isto quando comentei no seu blog, mas uma bela maneira de ter sempre comentários é tentar conhecer blogs novos e comentar bastante nos blogs de outras pessoas, pelo menos visite todos os meus afiliados, acho que vai valer a pena. Ah, sobre o visual, ainda bem que gostou ^^

      Eliminar
  12. Aiiin que layout lindo como esperado da Anilyan-chin >-<
    Confesso que adoraria saber como fizeste aquele menu.. mas parece demasiado complicado... o.o'
    Esta mesmo lindo e eu sou a senhora do roxo... Os meus parabéns pelo excelente trabalho 'roxazulado' >-<

    Pois é!!! Espera... só 17? Não sei pq tinha ideia que eras mais velha q eu... masoq... :o
    E ja que somos as duas de Portugal temos de conversar mais, quem sabe um dia nao nos encontramos... U_U
    Mas sem mais rodeios: Muitos parabéns!! ~weeee confetis~ **** \0\
    Confesso que vi que fazias anos pelo facebook... Mas eu pensei "eu dou-lhe os parabéns depois com uma plaquinha" e depois tive de sair e acabei por nao voltar ao facebook entao... Gomeeeen ;-;
    Eu ainda vou fazer a tua plaquinha de aniversario, prometo u-ú

    Kisus >-<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na verdade, o menu nem foi assim tão difícil, ainda hei de o colocar no meu blog sobre tutoriais e depois basta tu aprenderes lá :) Ainda bem que gostaste do layout ^^ Aliás, é mesmo, tu adoras roxo, o layout das lolitas e alguns outros usavam e abusavam dessa cor >.<

      Sim, só 17. És a segunda ou terceira pessoa a dizer que me considerava mais velha do que isso, a maioria justificou-se pela maneira de eu escrever e tal. Mas então sou mais nova que tu? Que idade tens? E quem sabe um dia encontramo-nos, sim :) Ah, é mesmo, já vi a plaquinha e está LINDA *.* *.* *.*

      Eliminar
  13. ~ANNYON! [Será que cheguei tarde demais?] Enfim, o layout está muito perfeito, aliás, seus layouts sempre foram ;-; eu sempre acompanhei o FS porém essa é a primeira vez que comento [slá pq, não me mate -q]! Aaah Happy Birthday atrasado, 17 aninhos, awn *-* que tenshi ('. • ᵕ •. `) ♡ enfim, a Hina lacrouu (nem conheço masok). Como dito anteriormente, O LAY TÁ DIVO BIXA! Bom, eu não sei muito o significado de algumas coisas ai, mais é de mangá/anime, né?! Eu ainda estou começando a assistir isso então me indica alguns (* ♡ ∀ ♡)? ~ kisus neko.
    ✧✧✧ ~ (☆ ω ☆) Mini Realeza (☆ ω ☆) ~ ✧✧✧

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nã, não chegou tarde demais, eu é que me atraso a responder aos comentários! >.< Aliás, muito obrigada por elogiar os meus layouts, e sobre a plaquinha e as coisas do post, tem sim a ver com animes - eu podia indicar os meus favoritos, mas diga-me você de que géneros gosta de ver em doramas, filmes, livros ou lá o que for. Fico contente por saber que já acompanha o FS há algum tempo :) Jaa!

      Eliminar
  14. Cheguei atrasada! Parabéns atrasados Anilyan!
    PARABEEEEENS!
    O layout está FANTASTICO!
    As cores ficaram peeeerfeitas!
    Beijos
    bwblackwords.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se preocupe, eu também só estou a responder bem tarde >.< Muito obrigada pelos parabéns e por ter gostado do layout :)

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †