abril 17, 2015

Animes e suas continuações


Ohayou ^^

O post de hoje não será particularmente útil, mas aposto que os leitores otakus se vão identificar com grande parte dele, ou pelo menos entender o contexto. Quem nunca aguardou por uma segunda temporada de algum anime querido, que nunca veio? Ou quem nunca rejubilou quando uma nova temporada foi anunciada quando se acreditava ser impossível? Em suma, o post de hoje é dedicado a falar de continuações de anime - sejam segundas temporadas ou não - muitíssimo esperadas. Para não deixar de fora as que já foram feitas, por serem também muito importantes, vou separar em "já feitas" e "por fazer". Dentro das "por fazer", assinalarei onde já houve confirmação. Será longo, mas fácil de ler. E não, desta vez não terei grandes novidades no fim do post, ando mesmo ocupada, mas ainda vou tentar comentar os vossos blogs.

Já feitas
» Durarara: Uma das mais aguardadas, embora pessoalmente não tenha achado tão boa como a primeira. Foram muitas personagens e muitas coisas que AINDA não se conectaram, mas como os episódios finais foram tão perfeitos ao ponto de compensar, e como haverá mais temporadas, acredito que este tenha servido apenas para introduzir todos os problemas que, agora sim, irão começar a ligar. Para quem não conhece ou nunca viu DRRR, resenha aqui (www). E para quem conhece * Snow ;) *, quanto apostam que vai ficar novamente perfeita? Porque vão ser várias temporadas!!!!!!!! *.*

» Sword art online: SAO é aquele anime que muita gente ama, muita gente odeia, e muita gente é indiferente. Entre as pessoas que odeiam, parte assiste à mesma só para poder criticar. Bem, o primeiro arco foi perfeito, o segundo foi um bocado irritante, o terceiro recuperou parte da qualidade, e a partir daí desisti, embora a animação seja realmente incrível e, caso adaptem mais arcos ainda, esteja disposta a ignorar o que me incomoda no anime para pelo menos saber o final. Não é intragável, só me incomoda o harém e algumas idiotices. Mas foi uma boa ideia terem dado continuação à primeira temporada (arcos 1 e 2), pois todos eles são muito variados. Leiam sobre todos eles aqui: www

» Kamisama hajimemashita: Foi uma das continuações mais bonitinhas, e que quase ninguém esperava, além de ter sido bem oportuna por dar continuidade aos mistérios da temporada anterior, que já denota ser um shoujo um bocado diferente. A Hinata até reservou parte de um post para falar das novas revelações, se alguém estiver interessado e não se incomodar com spoilers, leia aqui: www e aqui (www) a minha opinião sobre o anime.

» Kuroko no basket: Não sei o que teria sido dos fãs se não tivessem feito uma continuação, como anime de desporto e fonte de inúmeros ships ;) Sei que uma vez disse que achava as habilidades da Geração dos Milagres muito exageradas, mas garanto que quando resenhar a minha opinião será inteiramente positiva. Atualmente na terceira temporada (em lançamento), a própria animação melhorou bastante e foi uma decisão sábia decompor o anime em tantas temporadas, pois como qualquer, tem imensa coisa a explorar, e em menos temporadas os cortes seriam deploráveis.

» Gintama: Para ser sincera ainda não vi, pois não é o que eu chamaria de um anime  "pequeno". A única coisa quer sei sobre ele é que tem uma grande número de fãs, pois apesar de ser classificado como shounen, abrange um grande número de géneros, brincando um bocado com as classificações e provando que não é preciso um anime encaixar.se numa só. Daí agradar a um público tão diverso, apesar da imensidão de cenas nonsense. Vai lançar agora a terceira temporada, creio eu.

» Kuroshitsuji: Como prometi, vou resenhar em breve :) A primeira temporada teve sucesso, tanto entre o público masculino como entre o feminino (por conter elementos diversos, como demónios, sangue, abranger períodos históricos e ter uma dupla protagonista tão misteriosa), mas o seu final foi filler, assim como a segunda temporada. Porém, a terceira saiu este ano, qualquer pessoa pode começar a ver a partir desse ponto (embora partes da primeira sejam recomendadíssimas), e conta ainda com ovas que adaptam um outro arco do mangá. A animação está cada vez melhor, e cada vez sabemos mais sobre a história original. AINDA BEM que lhe estão a dar continuidade.

» Tokyo Ghoul: A primeira temporada eu resenhei aqui (www), mas se ela já desagradou imensos fãs pela sua infidelidade ao mangá, a segunda deve ter desagradado ainda mais. Para ser sincera, eu até perdi a vontade de a ver. Se calhar nem é assim tão intragável, mas tanto o enredo como a animação não são dos melhores, e os produtores teriam sido muitíssimo mais inteligentes em adaptar algo devidamente. Há quem goste.

» Fairy tail: Após cento e tal episódios, Fairy Tail sofreu uma interrupção que deixou os fãs relativamente angustiados. Na verdade, não havia um dia em que não se ouvisse falar de quando fariam a continuação - ninguém duvidava de que fariam, o que já não era muito mau. Depois voltou, e nem mesmo as ligeiras modificações na arte que incomodaram algumas pessoas foram capazes de abafar a alegria dos fãs. Final feliz, e para melhorar o anime ainda não foi finalizado ^^ ~hum, mas não, eu não acompanho, ainda...

» Free: Haha, pouca gente esperava por essa, mesmo com a mensagem no fim da primeira temporada, mas realmente o KyoAni cedeu à pressão das fãs e fez uma segunda temporada, que me agradou bem mais que a primeira. E a OVA, que saiu recentemente, é ÉPICA de tantos ships novos que gerou. O fanservice é tanto, tanto, que precisamente por isso o anime cumpre bem o seu propósito, e não tem nada demais como beijos gays ou falta de história, então o público masculino não tem o direito de reclamar tanto como fez. Enfim, aproveitem o anime de nadadores. Resenhas: 1 + 2 (a da segunda temporada está bem melhor)

» Psycho Pass: Bem, considerando o sucesso e expetativas resultantes da primeira temporada, os fãs esperavam muito da segunda, e... ficaram desiludidos. Uma pena. Pessoalmente, não gostei tanto dela como da primeira, pois os vilões não foram tão bem concebidos, a animação continuou com as suas falhas e a trama era menos inteligente, além de que as novas personagens foram pouquíssimo trabalhadas. Mas não era motivo para tanto escândalo - reclamar, sim, mas não odiar. Valeu a pena ser feita, eu creio, nem que seja pela opening maravilhosa, e por estabelecer uma ponte entre a primeira e o filme que aí vem, encerrando de vez o destino desse Japão utópico que serviu de base na série.

» Yowamushi Pedal: Sei que quase ninguém conhece, mas garanto que é uma ótima fonte de ships, como qualquer anime de desporto >.< Vou ainda na primeira temporada, mas soube que a segunda continua com a mesma onda de qualidade, além de que não é todos os dias que se vê um anime sobre bicicletas (diz aquela que já ouviu falar de um anime sobre culinária, caligrafia, ...). Bem, não sei que mais dizer desta parte.

Por fazer
» Magi: As duas primeiras temporadas tiveram tanto sucesso... porquê a demora pela terceira?! Aliás, porquê que ainda não confirmaram nada? Suponho que não seja a única fã à espera, a ambientação desse shounen não era nada má e ficaram imensas questões pendentes. Creio que a audiência era razoável, também. Resenhei apenas levemente a primeira temporada, aqui (www), mas a segunda é uma continuação decente e acho absurdo interromperem a história agora que o objetivo começava a ficar claro.

» Ao no exorcist [confirmado]: Um dos shounen mais curtos, pois a versão animada fez imensos cortes no mangá, mas ainda assim é muito interessante, reconhecida e tem até uma ótima ova. A questão é a seguinte: no ano passado surgiu a notícia de que haveria segunda temporada, aparentemente confirmada, mas até agora não houve mais notícias, e a forma como o anime foi encerrado complica a sua continuação. Pessoalmente, não acho que seja um anime tão incrível como dizem, sinto-me mais tentada a acreditar que o mangá captaria mais facilmente a minha atenção, pois shounen têm tantas personagens que, se forem demasiado curtos, não me consigo afeiçoar o suficiente a elas.

» Shingeki no kyojin [confirmado para 2016]: Um dos maiores sucessos do ano em foi lançado (Ano passado? Há 2 anos?), confesso que também adorei a adaptação, pois mesmo nunca tendo lido o mangá é um shounen bastante intenso. Porém, durante imensos meses não houve novidades nem notícias sobre a continuação. Mas o sucesso foi tanto que seria um desperdício não a fazer, e sim, sairá em 2016. A avaliar pelos próprios filmes que saíram, não perderá a qualidade, e esperemos que se mantenha minimamente fiel ao mangá.

» Tonari no kaibutsu-kun + Ao haru ride: Dois shoujos de sucesso, ambos resenhados por mim AQUI e AQUI, e que toda a gente considera agradáveis e belíssimos. Porém, para não cortar cenas do mangá, os produtores optaram por não finalizar o anime, adaptando apenas alguns arcos e deixando o resto em suspense - talvez com o intuito de levar as pessoas a ler o mangá, o que certamente foi conseguido. Mas a animação foi tão bela que tanto eu como outras pessoas ainda têm esperança de ver a continuação, nem que seja para reaver as personagens e os sentimentos a elas associados.

» Noragami [confrmado]: Outra confirmação vitoriosa! E bem recente, aliás, como o final da primeira temporada foi filler, não esperava de maneira nenhuma que o estúdio Bones lhe desse continuidade, mas também é verdade que o mangá tem imensa informação que devia ser aproveitada e que provavelmente trará ainda mais fãs para o anime. Sim, a primeira temporada foi boa, mas foi referida muita coisa que não chegou realmente a ser explorada. Não cheguei a resenhar, mas comentei um nadinha aqui: www

» Natsume Yuujinchou: Não é que neste caso os fãs se possam queixar - quatro temporadas já não é nada mau. Mas a verdade é que o mangá começou a enfrentar algumas questões angustiantes que eu adoraria ver exploradas no anime, além de que a qualidade gráfica melhora IMENSO com a animação. É uma obra muito conhecida pela sensibilidade que denota e pelas lições que passa, embalando e encantando com o seu ritmo lento e o nosso protagonista que consegue ver "espíritos". Eis a minha resenha e um post com teorias (contém spoilers do mangá): www e www

» Ouran high school host club: Já vi muita gente esperar uma continuação. Sinceramente? Acho improvável, e o anime terminou muito bem daquela maneira. Mas sei que no mangá acontecem mais coisas, a começar pelo facto de um dos gémeos pintar o cabelo de castanho escuro para se distinguir, e as personagens darem ainda mais provas da sua maturidade. Mas não tenham fé - acabou de vez. Resenha aqui (www)

» No game no life: Criação de um brasileiro, e que por acaso merece o meu respeito, pela arte magnífica e por ser um harém + ecchi com uma história muitíssimo inteligente. Mais a respeito aqui: www. Teve bastante sucesso e a dupla de protagonistas foi considerada uma das mais inteligentes, além de a animação ser ótima e ter deixado um desafio enorme em aberto - os protagonistas pretendem derrotar o deus daquele mundo. Enfim, digamos que eu aprovaria completamente uma nova temporada.

» Akatsuki no Yona: Claro, há sempre o mangá, mas ainda não vi uma única pessoa dizer que não queria uma continuação - é mais do que necessária. Seja porque a versão adaptada é muitíssimo fiel à original, ou porque a animação intensifica todas as cenas e emoções, é realmente um dos meus animes e mangás favoritos, e como sei que pouca gente irá ler o mangá, espero que pelo menos façam uma segunda temporada, pois isso irão ver. Resenha: www.

» Hyouka: Nunca vi, nunca resenhei, e não imagino porque motivos os fãs queiram uma continuação. Mas é muito desejado, ao ponto de aparecer em quase todas as pesquisas que fiz (sim, alguns dos animes desta lista baseiam-se em coisas que tenho lido em blogs amigos, outros na minha opinião pessoal e outros ainda nas pesquisas que fiz). Infelizmente, parece que não vai haver.

» D. Gray man: Ui, esse! Ainda não passei do episódio 10, mas sei que é magnífico e adoro a arte da mangaka (embora não goste muito da paleta do anime, faltam-lhe efeitos de luz). Sei que o anime não adaptou todos os arcos e que, em contrapartida, tem alguns fillers (lógica?), mas ainda assim é muito bom, e tão amado quanto o mangá. Acredito que o anime tenha sido finalizado naquele arco como uma medida de segurança, pois continuando, seria muito fácil apanhar o mangá e ficar sem uma maneira decente de encerrar. Porque digo isto? Porque o mangá está constantemente em hiatus, uma vez que a autora tem uma qualquer doença misteriosa.

» Haikyuu [confirmado recentemente]: Os animes de desporto têm cada vez mais sucesso, seja entre os rapazes como entre o público fujoshi, e sim, Haikyuu é bem recente - mas tornou-se quase tão popular como Kuroko no basket. A animação é magnífica, e teve tanto sucesso que deve ter demorado apenas cerca de meio ano para obter a confirmação de uma segunda temporada. O anime, que resenhei aqui (www), conta com 25 episódios e pelo menos uma ova.

E era tudo :) Mas se me tiver esquecido de alguma continuação importante, avisem para eu acrescentar no post.

18 comentários:

  1. Quanta continuação pra assistir q
    Já assisti Tokyo Ghoul (uma parte, mas assisti sim!) e fico sentada em frente ao PC até lançarem a 2ª temporada de No Game No Life u^u

    Seven Lives espera tua visitinha ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A segunda temporada de No game no life é uma das mais esperadas por mim :) Quanto a Tokyo Ghoul, a Hinata, nos comentários em baixo, parece ter gostado imenso da segunda temporada, então veja a primeira e depois diga o que achou da segunda caso comece a ver :)

      Eliminar
  2. Hello >.<, tudo bom?
    Ah, Sword Art Online...a partir do segundo arco, começou a me irritar muito. Venho a prima do Kirito e ficou aquela coisa "nhé nhé nhé", Asuna foi deixando de ser uma heroína, e etc. Nem cheguei a ver a segunda temporada, mas vi que não tá muito boa...
    Aliás, nem a segunda de Kamisama Hajimemashita eu vi tudo ;-;, preciso ver, mas onde eu assisto online meio que fica bugando pra mim o player. Ah, Tomoe e Nanami *^*

    AI MEU DEUS, E NORAGAMI VAI VIR NOVA TEMPORADA NÉ <3
    quando fiquei sabendo PIREI, E MUITO! Floodei o chat da minha amiga com a novidade PSOKSOPKSO SÉRIO, NORAGAMI É VIDA <3 É O MEU LOVE, MEU ANIME MAGIC MARAVILHOSO! E eu li o mangá, e realmente para mim, precisava mesmo de uma nova temporada, tem tantas coisas que não foi passado na primeira.

    Tonari no Kaibutsu-Kun poderia vir outra temporada também <3, li o mangá e é muito show. O final desse anime ficou meio vago em relação á algumas coisas, então uma outra temporada seria bom pra esclarecer e deixar junto realmente o Haru e a Shizuku.

    HYOUKA! Outro que eu necessito de temporada nova! SÉRIO, PRECISO MUITO, EU AMO ESSE ANIME DE VERDADE! Já que não viu, recomendo muito que veja! Ele é meio parado as vezes por conta dos mistérios que eles tem a desvendar, mas de qualquer forma, o ar que o anime passa é muito bom. Sem contar que a trilha sonora é bem interessante também. AAAAH HYOUKA ;-;

    Aé, e SNK vai vir temporada nova. Tenho que terminar ele e-e'. Fiquei sabendo que vai vir um live action também *0*

    Sobre os outros animes, não vi ainda POSKSOPK e-e
    Bye bye e até mais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi exatamente isso que senti quanto a SAO. Porém, acho que a segunda temporada, no arco GGO, não está assim muito mal - pelo menos, eu gostei da Sinon. Até ela começar a fazer parte do harém do Kirito, e tem um desenvolvimento razoável.

      Onde é que você vê Kamisama? Tente o Anitube, talvez.

      Sabe que eu só soube da segunda temporada de Noragami pelo facebook da sua irmã >.< Fiquei tão FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!! Espero mesmo que a adaptação seja fiel, que a opening seja tão boa como a primeira e a animação também :3 Mas até fico com pena da sua amiga...

      "li o mangá e é muito show." » Talvez o leia, então.

      Então acha mesmo que é preciso mais uma temporada de hyouka? Como eu nunca vi, não faço ideia. Algumas pessoas acham que terminou bem da forma que terminou, outras querem continuação, por isso não sei >.< Mas já ouvi dizer isto muitas vezes: "o ar que o anime passa é muito bom"

      E tem até 2016 para acabar os 25 eps de SNK :)

      Eliminar
  3. Yoo
    Desses animes das quais já foram feitas, Kamisama (meu amorzinho ~~~<3) e Fairy Tail são os únicos que eu já vi, estou vendo. O resto ainda está na lista.
    Ain também venho no aguardo da terceira temporada de Magi /////< O resto também está na lista hehehehe ^^"
    Bom, antes de tudo, não entendo porque querem 2ª temporada de Hyouka, sério, eu vi o anime e (apesar do final ter sido meio "hã?") não acho que ele necessite de uma segunda temporada, afinal não tem mais "história" se não me engano.
    Um ótimo post, apesar de saber de algumas coisas que você colocou, ficar sabendo de outras me foi um bocado ajudador. Parabéns pelo post e por esse layout divo ♡
    Ps: os botões de Mensagens Antigas e Mensagens Recentes, ficam na lateral do layout ao invés de abaixo do corpo dos post, isto era para ser assim mesmo ou será que é só comigo??
    ~~Sayo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que quanto a Hyouka há opiniões imensamente diversas - algumas pessoas acham que precisava de uma continuação, outras gostavam que houvesse apenas porque gostaram imenso do anime, mas não acham necessário, e há ainda o seu caso, que não sabe porquê que haveria de ter uma continuação. Bem, como não vi, não posso opinar >.<

      Sinto-me bastante orgulhosa, pois da lista, os únicos animes que ainda não vi nadinha são hyouka e gintama, e aconselho a maioria.

      Ah, é mesmo assim, tentei fazer a navegação aparecer em baixo da side, mas deu erro. Então tive de arrastar para o lado. Ficou muito estranho?

      Eliminar
  4. Yooooo belezura!? \o/
    Ainda bem que essa semana que tá vindo é feriadão *^* (pelo menos aqui no mundo da zueragem), num terei aula nem segunda e nem terça *--------*, porém vou ter que estudar para não deixar o conteúdo acumular Ç.Ç.
    Sinceramente, acho que eu não sobreviveria uma semana nessa tua escola! Bem, eu sempre fui estudiosa e responsável com a escola, porém eu facilmente "viajo" e me distraio, portanto sinto que eu tomaria muito na cabeça com os estudos aí em Portugal Ç.Ç
    Enfim, sobre os animes:
    Durarara: Eu estou dando uma enrolada para ver ele, vou deixar lançarem mais alguns episódios, pois odeio ficar naquela angústia desgraçada por episódio novo! Porém, pelo que andei olhando no Hacchi Fansub que também está traduzindo esse anime, até agora foi só o desenvolvimento da coisa, apresentações gerais e coisas do tipo.
    SAO: Até agora eu não sei exatamente o que sinto por ele '-', no começo eu o achava um dos melhores animes, com um protagonista que manjava dos paranauês, uma protagonista feminina tão foda quanto o Kirito, um romance bacana e todo aquele ambiente de RPG, porém no segundo arco a coisa foi desandando. Mesmo que eu estivesse amando ver o Kirito desesperado tentando encontrar a Asuna e salva-la, chorando por não ter ela por per, aquela história da prima dele começou a me irritar MUITO! Sem, mencionar que do nada começou a entrar mulher no meio e começou a ter aquelas típicas cenas de shounen peito e bunda. E por fim, a Asuna que era toda fodona perdeu todo o espaço que tinha =/. Por mim, SAO poderia ter terminado no último arco, com aquele final divoso do Kirito acordando e saindo da cama do hospital indo procurar a Asuna!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. KAMISAMA HAJIMEMASHIIIITAAAAAAAAAAAAA MEU AMORZINHO DO KOKORO <3. Gente, eu festejei tanto, MAS TANTO, quando eu vi que teríamos uma segunda temporada, nem acreditei no que estava lendo, sem mencionar que seria uma segunda temporada com até então os meus DOIS ARCOS FAVORITOS <3, finalmente vimos o Tomoe dizendo que ama a Nanami, finalmente vimos os sentimentos dele serem explorados e vimos aquele pedido de casamento maravilhoso <3, nossa é muito amorzinho >////////<, porém o bacana do anime/mangá é que no meio de amorzinho todo eles aos pouquinhos de forma bem sútil vão largando o mistério e as tretas malignas, aliás, lançaram no Toshi Wa Yume um combo do mangá de Kamisama, e num dos capítulos já largaram mais um pequeno detalhe sobre a Nanami e seus poderes.
      Gintama: Gente, o Hacchi Fansub fez uma festa tão grande com a nova temporada desse anime que eu me vi obrigada e pelo menos ver o primeiro episódio! Só digo uma coisa: ZUERAGEM! Véi, na boa, ou é um Br que tá por trás desse anime ou o japa que criou Gintama foi brasileiro em outra vida! Véi, os primeiros segundos do anime já é virado nas piadas! Eu achei bem bacana, porém pelo que andei lendo, existem momentos mais tensos e as cenas de ação são maravilhosas!
      Kuroshitsuji: Muita gente não curtiu a segunda temporada, pois era só filler, principalmente o final dela, porém eu achei bacana u.u, curti ver o Sebastian ser trollado XD, porém a terceira temporada está infinitamente melhor! Arte gráfica, opening sambante como sempre,fidelidade ao mangá, as ovas de Book Of murders, nem se fala! Foram super fieis ao mangá, espero que tenhamos uma quarta temporada, pois ela abrangeria o meu arco favorito <3
      Tokyo Ghoul: Me julguem, mas.....EU ADOREI A SEGUNDA TEMPORADA! Okkss, que esse anime deu uns saltos temporais muito hards se comparado com o mangá e talvez por eu não ter lido o mangá eu consegui curtir o anime. Enfim, muita gente odiou a OP da segunda temporada, mas me julguem ainda mais, pois eu ADOREI ELA! Até baixei a música no celular u.u, achei que ela combinou perfeitamente com essa parte da história e o encerramento está divosamente divoso <3. Adorei a cena do último episódio, aquela do Kaneki carregando no colo o amigo dele (me esqueci o nome Ç.Ç).
      Free: Okks, que free não é a complexidade em história, porém ele tem uma certa história se comparado com muito shounen de ecchi sem merda alguma de história e que todo mundo paga pau! Free, tem um certo desenvolvimento e até mesmo um drama, explora algumas questões sobre amizade e superação e ainda tem gente que chega e diz que é só viadagem!........ Okkkssss, que a viadagem nesse anime é hard, mas finalmente fizeram um anime de fanservice para o público feminino u.u
      Psycho Pass: Realmente a primeira temporada foi melhor, afinal, TINHA AQUELA LINDEZA, SEDUÇÃO, GOSTOSURA, AQUELE SER PERFEITO DO KOGAMI <3, sério, o que diabos a Akane tem na cabeça que ainda não deu uns pega nesse homi!? VELHO ELA JÁ VIU SABAGAÇA DE HOMI SEM CAMISA UMA TROCENTAS VEZES E AINDA NÃO PEGOU ELE! Enfim, mas eu curti imensamente a segunda temporada, pois sou muito fã da Akane e ver ela sambando na cara das inimiga foi muito show XD
      Shingeki No Kyojin: LLEEEEEEEVVVIIIII SEU LINDÃO EU QUERO TE VER DE NOVO! *^* Aliás, meu pai está no episódio onze de shingeki no kyojin \o/. Enfim, a primeira temporada foi muito boa, porém ela começou com várias perguntas e terminou com o triplo de perguntas, nada foi respondido Ç.Ç, então eu estou SUPER curiosa para a segunda temporada, pois EU QUERO RESPOSTAS!

      Eliminar
    2. AO HARU HIDEEEEEEEEEEEE \O/: sério, eu preciso de uma segunda temporada Ç.Ç, eu preciso do mangá Ç.Ç, QUANDO DIABOS A PRIMAVERA CHEGARÁ NA MINHA CASA!? Ç.Ç. Foi muito queridinha a primeira temporada e a gráfica e animação também estavam muito boas <3. Eu adoro as obras dessa mangaká, Strobe Edge também foi um ótimo mangá >//////<.

      -----------------SPOILER SOBRE AO HARU RIDE----------------------------------------SPOILERRRRRRRR-----------------
      ~SOILER ON~E mesmo que o Kou fique de mimimi com uma garota lá, no final ele acaba pagando por esses mimimis na hora em que a Futaba dá uns pega no Touma! u.u ~SPOILER OFF~
      ---------------------SPOILER---------------------------------------------------------------------------------SPOILER----------------------

      (coloquei esses paranauês para o caso de você ainda não ter lido o mangá).
      Noragami: GENTE, SE PREPARA QUE SE ESSA TEMPORADA CHEGAR ATÉ O CAPÍTULO TRINTA DE NORAGAMI......VÉEEEEIIIIIII ALTAS TRETAS! UM CERTO ACONTECIMENTO DO CAPÍTULO TRINTA VAI GERAR UMA TRETA MALIGNA MUITO HARD FUTURAMENTE! Bem.....Atá agora nada aconteceu, porém tanto eu quanto a Nanda-chan, achamos que quando esse acontecimento do capítulo trinta for revelado, altas tretas vão acontecer!
      Natsume: Eu achei tão querido o anime >////////< é incrível o poder que o Natsume tem de poder ser shippado com todo mundo! Porém, a minha mãe DORMIU NO PRIMEIRO EPISÓDIO! Véi, cara eu fiquei desiludida com isso Ç.Ç. Enfim, eu curtiria uma nova temporada par ver aquele paranauê do Natori falando em queimar o livro dos amigos e se possível ver o que diabos é exatamente aquela lagartixa nele. Sinto, treta vindo dessa lagartixa! u.u
      No Game, No life: Sinceramente, eu não estava dando nada por esse anime, só fui assistir ele porque era feito por um brasileiro, então resolvi dar um apoio moral para a minha pátria (~ñ). MASSSSSS ACABEI SENDO SUPER SURPREENDIDA! O anime ganhou meu eterno respeito, pois mesmo tendo ecchi e harém isso não estraga nada a história e personagens! Sem, mencionar que o protagonista reconhece seu status de virjão, porém manja muito dos paranauês, FINALMENTE UM PORTAGONISTA FODÃO \O/
      Akatsuki No Yona: QUERO SEGUNDA TEMPORADA COM BEIJO E COM O HAK DIVANDO AINDA MAIS <3, sério, as cenas de ação desse anime são muito boas e eu pirei com cada cena do Hak abraçando a Yona <3, sem mencionar o Dragão verde pegando geral o povo do anime <3. Mas, estou super curiosa para ver o que diabos está se passando na cabeça do Soo-Won! E gostaria também de saber o porque do pai da Yona não ter feito nada sobre recuperar o território e talls, sinto que essa história dele ser pacífico não está completamente contada, sinto cheiro de treta u.u
      Enfim, vou ficando por aqui!
      Kiss

      Eliminar
    3. FINALMENTE ESTOU A RESPONDER AO SEU COMENTÁRIO!!!!!!!!!!

      Ufa, sentia que já não tagarelava com você há séculos! Não sei se é da pressão de quase véspera de teste intermédio, mas a verdade é que me sentia extremamente distante da blogosfera. Eu acho que você conseguiria sim dar-se bem por aqui - as escolas de Portugal são imensamente desequilibradas entre si, mas a minha, apesar de ser tão puxada, tem professores extremamente bons :)

      Sobre Durarara, acho que faz bem em enrolar um bocado, provavelmente terá mais piada ver precisamente quando tiver terminado de sair a PRÓXIMA temporada. Como eu disse, esta serviu para matar as saudades, mas não achei tão épica como a primeira, pois os grandes acontecimentos ainda estão por vir - daí eu dizer que esta serviu apenas de ponte.

      Quanto a SAO: "com aquele final divoso do Kirito acordando e saindo da cama do hospital indo procurar a Asuna!" <===THIS SUPREMO *adivinhe quem é que eu estou a imitar?* É exatamente o que eu penso, quando acabou o primeiro arco e vi o final essa cena, fiquei realmente emocionada e ganhei uma consideração enorme pelo anime. Mas com a continuação... bem, você já sabe o que eu penso, certo? E o que me irrita nem é a prima do Kirito, não teria nada contra ela se o Kirito não tivesse um harém tão irritante. Bem, para ser sincera, nem sei especificar em quê que me irrita o segundo arco.

      De Kamisama acho que já celebrei um pouco no seu post, sobre as ovas ;)

      Haha, acontece que eu já sabia que Gintama era uma grande zueragem bem Br >///////< Nunca vi, como disse no post, mas consigo achar piada simplesmente às atitudes dos fãs e às imagens que vou vendo por aí. "existem momentos mais tensos e as cenas de ação são maravilhosas!" - como um bom shounen, unido humor a cenas emocionantes. Apesar de eu reclamar bastante de alguns shounen por aí, a verdade é que eu me apego facilmente a séries longas e que reúnem tantas tretas e variedade de personagens.

      Eliminar
    4. Sobre Kuro, eu gostei da segunda temporada sim. Só achei pena o final nonsense, o fanservice foi um pouco forçado e tinha coisas demasiado estranhas para um trabalho da Yana Toboso. Então, mesmo curtindo, não conseguia evitar uma voz a gritar "filler!" na minha cabeça.

      Concordo completamente com Psycho pass, natsume, shingeki no kyojin, free, no game no life e, claro, akatsuki no Yona ;)

      Sobre Noragami, já soube de algumas tretagens que estão por vir e realmente estou ansiosa por elas, e até mesmo por uma nova opening, pois quanto mais openings com qualidade surgirem, melhor ^^ A minha irmã shipa o Yato com o Yukine. Embora eu adore o Yato com a Hyiori, acho que estou a ser contagiada pelo lado yaoi da força >.<

      Ainda não sabia disso de Aoraido! Mas como sou uma grande adepta de spoilers, agradeço imensamente a novidade >/////< "QUANDO DIABOS A PRIMAVERA CHEGARÁ NA MINHA CASA!? Ç.Ç" » uma das perguntas da minha vida.

      Finalmente sobre Tokyo Ghoul... bem, eu desisti de ver no terceiro episódio em grande parte devido aos comentários das pessoas. Acho que ainda não tinha visto ninguém a falar positivamente da segunda temporada, mas acho que você me convenceu agora. Não é o anime que mais me sinto motivada a ler, até porque sei que o mangá é bem melhor e dificilmente assistir a adaptação vai demolir essa minha crença teimosa, mas se calhar, se der uma chance, vou acabar por gostar. Até porque eu já sabia do final em que o Kaneki carrega o Hide (até eu sei o nome, como é que você se esqueceu -.- ?), que tem um ar bem fofinho e ao mesmo tempo dramático. Isso para mim costuma resultar em grandes ondas de emoção, só por aí talvez valha a pena. E sobre a OP, eu não a odiei, até gostei, embora ache que tem totalmente ar de ending. Mas tudo bem, vou assistir quando puder :)

      Uma coisa que nunca consegui perceber: você já alguma vez viu Fullmetal alchemist?

      Eliminar
    5. Nãaaoooo ainda não consegui ver Fullmetal alchemist Ç.Ç, será um projeto para minhas férias de inverno XD (que até nem estão tão longes assim, pelos meus cálculos mais uns 3 meses e eu conquisto minhas duas semanas de folga *^*, o suficiente para fazer uma mega maratona de Fullmetal alchemist \o/). Porém, já sei de alguns acontecimentos trágicos, já sei que tem um carinha MUITO, MAS MUITO filho da putagem aí no meio, e que rola altas cenas estupradoras de sentimentos!
      Kiss

      Eliminar
  5. Ainda não tinha visto o novo layout! Tá lindo demais *---------------*
    Assisti o primeiro epi de SAO e, apesar de nãi ter achado a pior coisa, não quis mais assistir... Não me prendeu. E olha que não sou de abandonar anime, não mesmo...
    Ainda me falta assistir a segunda temporada de Kamisama Hajimemashita, mas, pela resenha da Hina-chan, está óooootima!
    Eu tô quase no mesmo barco que você com Gintama... São episódios demais! Tô esperando lançar o resto no Netflix. Até o momento assisti uns 24 epis... Então assistir essa nova temporada agora está fora de questão. O engraçado é que todos os meus animes favoritos são longos. O menor é FMA:B, hahah. Slá... Mais episódio é mais tempo conhecendo o personagem e amando-o hahaha daí me prendo mais emocionalmente.
    Estava ansiosa pela segunda temporada de Tokyo Ghoul, mesmo não tendo gostado muito da primeira... Tinha esperanças, sabe? Mas o primeiro episódio foi tão chato, tão ruim, tão malfeito... que não tive vontade de assistir o resto e não é por eu ser leitora do mangá. Eu li, mas só o que diz respeito a primeira temporada e parei, mas enfim. Ainda planejo assistir essa segunda temporada um dia, mas não vai ser agora....
    Free!!! Haha, gostei mais dos personagens do que da história em si... Era um anime que não se levava a sério, então as partes dramáticas ficavam meio destoadas, mas está longe de não ter história. Era óbvio que o foco era fanservice, mas quem disse que as pessoas interessadas em rapazes não tem seus direitos? Tem tanto ecchi, moe e lolicon ruim por aí... Free ao menos tinha uma historinha, dublagem ótima, animação acima da média e músicas 10/10. E concordo... A segunda temporada é a melhor e aquela OVA é demais! Muito engraçada!
    Magi fez sucesso, mas não é possível uma nova temporada agora em razão do pouco material que sobrou pra fazer mais episódios... Talvez no fim de 2015 seja possível ouvir sobre uma temporada nova em 2016... ou não.
    Eu nunca ouvi essa de nova temporada de Ao no Exorcist o.O
    Aguardando ansiosamente mais titãs IUSHFUISDHSUFDSHIF eu coleciono o mangá, sou até assinante pra não perder nenhum hahah mas ainda não comecei a ler porque não consegui obter os primeiros volumes, mas né <3 tá no coração!
    Gosto bem mais do mangá de Aoharaido do que do anime... Slá. Não simpatizei com os gritos da Futaba, as músiquinhas, a voz do Alibaba no Kou (brimks, isso até que ficou legal) e... Não sei. Simplesmente não amei, mas o mangá até que parece ser bom... Comprei o primeiro volume que acabou de ser lançado no Brasil.
    Também duvido que Ouran tenha novos episódios e, pra mim, tá bom do jeito que tá.
    Amei o post!
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou :3

      Sobre SAO, não perde muito. O primeiro arco não tem nada de fenomenal, mesmo assim é bastante boa, o que aumenta a decepção quando chega ao segundo arco. E essa é a versão resumida. Também não sou de abandonar histórias, quando não estou na fase certa para ler certo livro/ver certo anime, deixo passar algum tempo, e quando retomo, se possível, vejo tudo de uma vez.

      "O engraçado é que todos os meus animes favoritos são longos" - é mesmo, os meus não são tão longos assim, mas talvez seja porque ainda não acabei D gray man e ainda nem comecei HunterxHunter e Soul Eater, shounens no estilo de Fullmetal alchemist e que tenho a certeza ABSOLUTA de que vou amar. São o meu objetivo de férias de verão, juntamente com acabar a minha amada fic. Claro, até lá arranjarei mais objetivos, mas não me quero desviar do assunto. O ponto é que, por mais que eu reclame de que alguns shounen enrolam imenso, e de ter tão pouco tempo para os ver (isto sem considerar os haréns cada vez mais populares), eles têm imensas coisas que prendem: a começar por um grande número de personagens, cuja história costuma ser sempre explorada e eu AMO isso, e acabando na vaga de emoções que transmitem, desde tensão e receio, raiva, humor, tristeza, curiosidade, empatia, carinho... isso é muito lindo.

      "Estava ansiosa pela segunda temporada de Tokyo Ghoul, mesmo não tendo gostado muito da primeira... Tinha esperanças, sabe? Mas o primeiro episódio foi tão chato, tão ruim, tão malfeito... que não tive vontade de assistir o resto" - sei exatamente o que quer dizer, pois eu fiz o mesmo, e nem sequer li o mangá.

      "Free ao menos tinha uma historinha, dublagem ótima, animação acima da média e músicas 10/10. E concordo... A segunda temporada é a melhor e aquela OVA é demais!" - outra coisa em que concordo a 100%. Sei que é um bocado chatinho estar a transcrever as suas palavras em vez de acrescentar coisas ditas por mim, mas ando mesmo atarefada. Free é um anime de que me orgulho de ter assistido e acompanhado desde o começo, precisamente pelos motivos que você citou, até porque quando eu comecei não levava minimamente a sério.

      "Magi fez sucesso, mas não é possível uma nova temporada agora em razão do pouco material que sobrou" - essa deve ser a notícia mais triste que eu podia ter recebido! :( A sério? Eu queria tanto uma nova temporada, nem que seja uma curtinha, será que não conseguem fazer mais episódios? Ou então os produtores podiam fazer ovas longas, como as de Kuroshitsuji, para encerrar a história.

      Não li o mangá de Aoharaido, mas como é hábito meu gostar mais do mangá que do anime, há a chance de eu me identificar. Ainda assim, acho que a adaptação estava magnífica para quem não pode ler o mangá no momento ^^

      Jaa!

      Eliminar
  6. Oioi! o/
    Nosso o post é gigante mesmo! xDD Sinceramente eu não sou de ler posts gigantes mas este li, e deixa-me dizer-te, das continuações que já saíram e colocas-te a única que vejo é o da Fairy Tail (óbvio é o meu anime favorito não podia deixar de ver né? UwU)! Sério eu tenho muitos animes para ver!! xDD
    Mas prontos, dos que colocaste eu quero ver Kamisama Hajimemashita (AMO este animes *---*), Tokyo Ghoul (só vou ver porque muita gente diz que é bom, eu não sei xDD) e SAO (já ouvi dizer que tá uma m**** mas eu tenho que ver com os meus próprios olhos para saber). Os outros não sei se vejo porque nenhum me chamou a atenção, e o Kuroko no Basket e o Kuroshitsuji não vejo mesmo pois ao que parece são um pouco pro yaoi e eu detesto! >.<

    Dos animes que colocaste por fazer conheço a maioria e o Noragami é sem dúvida o que mais quero ver! Sério eu amo este anime, podia passar a vida a ver que não me cansava! Aquele Yato *----*
    Parando com a maluquice! xDD O do Ao no Exorcist eu gostava muito que tivesse continuação mas já perdi as esperanças de tanto esperar, mesmo estando confirmado :c Eu quando vi o anime adorei e amei o Rin logo! xDD Seria muito bom poder continuar a ver as maluquices dele no anime (eu não acompanho o mangá :c) pois é super engraçado e cativante o anime (e o Rin claro xDD) x3
    Do Tonari no Kaibutsu-kun e Ao Haru Ride eu percebo porque é que as pessoas querem tanto uma continuação, os dois são otimos! *----* Eu já li o mangá todo do Ao Haru Ride e posso dizer que eles ainda tem muito material para fazer a segunda temporada! Ainda têm muita história para contar! Espero mesmo que façam a continuação destes 2 animes pois eles são mesmo perfeitos! >w<
    Sobre o Ouran High School Host Club eu também não percebo porque e que pensam que vai haver uma segunda temporada, já passou quase 10 anos desde que o anime saiu, se fossem fazer uma segunda temporada acho que já tinham feito né? :/ Mas também consigo perceber as pessoas, eles querem uma segunda temporada pois o anime é realmente bom, mas acho melhor desistirem que isso não vai acontecer, só nos resta ler o mangá (eu ainda não li mas já sei como acaba *---*) :/
    Sobre o Hyouka eu quando vi gostei, mas não achei assim algo tão bom para ter segunda temporada, mas quem sabe, a história até é interessante, se tiver ainda história no mangá até podiam fazer uma segunda temporada, eu ia ver na mesmo pois até gostei do anime! x3
    Dos outros animes que colocaste eu quero ver Magi, Shingeki no Kyojin, No Game no Life, Akatsuki no Yona e D. Gray Man pois ainda não vi nenhum deles, mas muita gente os recomenda e dizem que são otimos! xDD Tenho que ver mesmo UwU

    Enfim, acho que este é o maior comentário que eu alguma vez fiz! xDD
    Desejo-te uma boa sorte com a escola e bons estudos porque eu percebo pelo que estás a passar U_U" A escola também está a arruinar-me a vida T__T

    Enfim, Kissus! >3<
    - Purmoon

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A maioria dos animes estão resenhados aqui no blog, talvez as resenhas lhe sejam úteis para decidir quais ver :)

      Sobre Kuroshitsuji (a partir da terceira temporada basta) e Kuroko no basket, pode ver à vontade, de yaoi não têm nada. Simplesmente há uma grande confiança entre as personagens, um pouco como na guilda de fairy tail, mas como os protagonistas são homens, algumas fãs de yaoi começam a shipar casais. Mas no anime em si não há nada disso.

      Porém, não podia deixar de comentar sobre yaoi >.< Sabe, eu compreendo que você odeie, pois eu também detestava até ver o anime No.6. Não tinha nada contra homossexuais, mas o yaoi em si dava-me nojo. Mas alguns yaois (pulando as explicações e os detalhes) mais leves, chamados shoune-ai, podem ter realmente o seu encanto, mesmo para quem não gosta, como era o meu caso quando vi No.6. Vou até fazer uma nova resenha desse anime, de tal forma gostei dele e mudou a minha forma de ver as coisas. Em No.6, há uma história muitíssimo bem construída, e a relação entre os dois rapazes protagonistas é também lenta e bem explorada, de forma ainda mais delicada - mas simultaneamente profunda - do que em muitos shoujos. Antes de eu perceber, esqueci-me de que eram personagens do mesmo género, pois separá-las seria a coisa mais absurda de se fazer. Eles realmente precisavam e mereciam estar juntos - humm, mas não garanto que a autora não seja cruel [aviso]. E antes do fim do anime, dei por mim a pensar que o facto de serem do mesmo género até dava um ar bonitinho à história, uma espécie de charme extra. Após esse anime procurei informar-me mais sobre yaoi, e embora algumas obras do género sejam pesadas e um bocado absurdas (o que me desagrada, mesmo em questões éticas), acabei por me tornar fã de, pelo menos, shipar yaoi. Enfim, não estou a tentar torná-la fujoshi, apenas amainar algum do seu ódio.

      Ah, e akatsuki no yona é digno da sua atenção! Assim como os outros que quer ver, boas escolhas. Mesmo durarara é muito bom.

      Quanto ao resto do comentário, como tenho pouco tempo, vou abreviar dizendo que concordo completamente, ok? :)

      Jaa! E agradeço o seu comentário longo, aliás, no ano em que você esteve ausente também me tornei adepta de comentários assim. Se quiser encontrar a culpada, veja o tamanho do comment da Hinata, mais em cima. Comentário triplo >///////<

      Eliminar
  7. Oi Any-chan! ^w^
    Ah~ tem tantos animes que deviam ter uma segunda temporada~
    Cara, eu sou meio bipolar com SAO, sei lá, tipo, uma hora eu odeio, outra hora eu amo e em outra eu não gosto e nem desgosto, sei lá, apenas tente entender a minha mente que nem eu mesma entendo e-e" Nossa, acho que sou a única que gosta do 2º arco ÇwÇ Pra mim foi o melhor arco do anime... A terceira temporada eu não gostei muito, só fico legal pra mim lá no fim do 3º arco e ainda não terminei o 4º arco, então não tenho nada para falar sobre este =.= ~
    Quando soube que Kamisama Hajimemashita teria 2ª temporada, surtei feito uma louca! e.e"" E ainda a 2ª temporada foi muuuuuuito boa, espero que saia uma terceira \o/
    Acredita que comecei a ver Kuroshitsuji em 2013 e ainda não passei da primeira temporada?! E olha que gosto do anime mas, sei lá, sinto que(pelo menos no anime) eles dão mais atenção à coisas que não gosto e não quero saber do que coisas que eu gosto muuuito e quero muito saber *cof cof* passado do Ciel *cof cof cof* o Grell bicha loka aparecer *cof*
    Nem terminei a segunda temporada de Tokyo Ghoul, parei no ep. 3 porque estava muuuito decepcionante e acho que foi ter parado de ver, porque eu soube que o final foi horrível... "¬¬
    O resto dos animes do "Já feitas" eu nunca vi~
    Eu estou louca pra a 2ª temporada de Shingeki no Kyojin!! *0* 2016, vem pra mim! please~ ÇAÇ
    Tonari no Kaibutsu-kun teve um final muito bosta, dá pra chamar aquela merda de final??? Quero muito que façam uma segunda temp. principalmente por causa desse final "-.- Eu não quero muito uma segunda temp. de Ao Haru Ride, porque eu achei uma bosta a maioria dos acontecimentos que acontecem depois do fim do anime. E ainda botaram um triângulo amoroso que nem deveria estar ali(mas mesmo assim eu amo o Touma :3).
    MDS!!!! EU AINDA NUM POSSO ACREDITAR QUE NORAGAMI TERÁ SEGUNDA TEMPORADA!!!!! <3 USHUASHAUSH Alguém me belisca?! ÇwÇ É muita emosaum!! ÇwÇ
    Natsume Yuujinchou tem 4 TEMPORADAS?! Os fãs desse anime devem ser muito sortudo, tem tantos animes que merecem 4 temporadas. Sérião, que sorte <3
    Ouran precisa de uma 2ª temporada!!! Eu amei este anime! Fiquei viciada em uma época <3 Um dos melhores shoujos que já vi <3 Queria tanto ler o mangá, mas aqui no Brasil tá muito difícil encontrar os volumes dessa coisinha linda ;u;
    No Game No Life acho que deve ter um plot perfeito para uma segunda temporada! Prevejo que seria tão fodástica quanto a primeira, se tivesse uma segunda~ ^^
    Akatsuki no Yona!!!!!!! Ai, meu deus <3 Eu não entendo como só fizeram 24 eps. desse amorzinho <3333 Precisava de mil temporadas!!! 8D
    D.Gray-Man eu comecei a ler o mangá anteontem e pretendo ver o anime só quando estiver acompanhando o mangá, então nada a falar sobre este por enquanto~
    Amei o post ♥ Muito bom >3<

    Kissus~ { Sakura Drops }

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "uma hora eu odeio, outra hora eu amo e em outra eu não gosto e nem desgosto" - sabe, o pior é que eu acho que entendi e que me identifico com isso na perfeição relativamente a SAO. E em partes, eu até gostei do segundo arco, mas o harém cresceu e isso incomoda-me, além da perda de papel e de estilo da Asuna. Como a Hinata disse mais em cima, o anime podia ter terminado "com aquele final divoso do Kirito acordando e saindo da cama do hospital indo procurar a Asuna!"

      Sobre terceira temporada de kamisama hajimemashita, não sei se haverá, mas soube que haverão duas ovas a adaptar capítulos do mangá >.<

      Sei o que é isso quanto a Kuroshitsuji, eu até estava a gostar do anime (na primeira temporada), mas precisei de imensa força de vontade para continuar a assistir. Mais ainda para a segunda temporada. Porém, a terceira está INCRÍVEL, e como está muitíssimo bem explicada, além de só ter 10 episódios, acho que você poderia tentar começar antes a assistir nela. Depois veja as ovas, e só então a primeira temporada para saber de eventuais coisas que não tenham sido explicadas na terceira. Acho que assim o ânimo poderá ser maior.

      Na verdade, eu gostei do final de tonari no kaibutsu-kun. Provavelmente não dá para chamar de final, mas acho que a ideia era levar as pessoas a ler o mangá para saber o resto da história, e provavelmente a estratégia teve sucesso - eu mesma só ainda não o fiz por falta de tempo. Mas gostei bastante do anime em si e não me importo com algo tão em aberto, até porque pessoalmente eu shipava a Shizuku com o Yamaken, e se o anime tivesse continuado, ela ficaria de certeza com o Haru. Para mim, está bom assim. E sobre triângulos amorosos, as chances de eu gostar são tão grandes como as de eu não gostar, depende de como for trabalhado.

      E eu sou fã de Natsume, imagine a minha felicidade >.< Mas uma quinta também não seria nada má. Se a autora não fosse tão lenta a publicar capítulos novos... é que os traços do mangá não têm metade da perfeição dos traços do anime, e talvez se a autora se tivesse despachado, eu pudesse ter visto adaptada algumas das minhas cenas favoritas :3

      Akatsuki no Yona já tem 105 capítulos, e eu amo completamente *.*

      Enfim, acho que concordo com tudo o resto ^^

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †