março 24, 2015

100 perguntas sobre anime


Haha, nada como reavivar o blog com uma tag >.<

Antes de mais, fui eu que criei esta tag e tive de espremer bastante os miolos para me lembrar de 100 perguntas a fazer. Por outro lado, também sei que ela é bem oportuna para quem gosta de anime e quer uma forma bem concisa de dar a sua opinião, sobre coisas bastante variadas. Também tentei agrupar minimamente as perguntas, para dar um ar mais organizado. Espero que gostem do resultado e sigam as regras. Não vou tagarelar muito hoje, por estar sonolenta - só eu é que acho que quanto mais uma pessoa dorme, mais sonolenta ela fica? Hoje dormi até tarde e estou assim, ontem acordei cedíssimo e passei o dia repleta de energia. Paradoxal, eu sei *filosofia em plenas férias*


Regras:
  • Dar créditos pela criação da tag ao blog Forever Sapo
  • Dizer quem lhe passou a tag
  • Tentar dar apenas uma resposta a cada pergunta, a não ser que esta peça o contrário, e de preferência de forma curta.
  • Repassar a pelo menos 3 blogs

Perguntas
Qual o seu anime favorito? Akatsuki no Yona
Que anime você mais detesta? K-on pelo tédio que me deu, e ecchis sem história
Que anime você ainda não viu por preconceito? Amnesia, UtaPri
Que anime você adiou por preconceito, mas depois de ver, gostou? Nisekoi, ainda não acabei
Que anime você esperava gostar, mas deixou decepcionada? Fairy Tail. Eu gosto, mas não acho fenomenal
Que anime fica a perder fãs pelo visual/traços? One Piece
Que anime quer e prometeu ver, mas nunca mais o faz? Code Geass e um milhão de outros
Que mangá merecia urgentemente uma adaptação? Carciphona
Qual foi a pior adaptação? Mekaku city actors, por estar tão confuso
Que anime merecia uma continuação? Ao no exorscist, e nem se atrevam a deixar Akatsuki no Yona incompleto!!!
Que anime lembra a sua adolescência? Kimi ni todoke
Que anime prefere assistir sozinho? Psycho pass
Que anime prefere assistir acompanhado? Qualquer shoujo ou slice of life
Qual o seu anime mais assistido? No.6, mas prefiro o mangá
Qual foi o primeiro anime que viu? Na infância, Pokémon, e na atualidade, Avatar (caso conte)
Qual o anime com melhores ovas? Free, haha, a ova recente foi épica >.<
Que anime você considera que perdeu qualidade com o avançar dos eps? Kuroshitsuji, mas recuperou-a na 3ª temporada
Que anime lhe passou mais lições de vida? Natsume Yuujinchou
Qual é o melhor anime baseado em jogos? Pretendo ver Hakuouki, aposto que será esse
Que anime lhe fez mais chorar? Nenhum, eu sei, sou insensível. Mas No.6 esteve perto
Qual o anime mais agradável e divertido de assistir? Tsuritama
Qual o anime com melhor final? Fullmetal alchemist, para ambas as adaptações
Qual o anime com pior final? Toradora. Belo, mas ainda me parece forçado...
Qual foi o menor anime que já viu? Orenchi no furo jisou, devido ao tamanho dos eps
Qual foi o maior anime que já viu? Naruto
Que anime merece um live action? Tanto faz, vou sempre preferir o anime
Qual é a sua personagem favorita? Shion
Com qual personagem de anime você gostaria de ser parecido? Física ou psicologicamente? Yona, em tudo
Que personagem você considera mais ridícula? A protagonista de Ookami shoujo
Qual é o melhor vilão? O pai dos homúnculos, de FMA
Qual é o melhor anti-herói? Kira, de Death Note
Qual o pior protagonista? Kaneki, de Tokyo Ghoul. Até gosto dele, mas aborrece-me por ser influenciável
Que personagem você mais detesta? Siesta, de Zero no Tsukaima
Qual é o seu deus de anime favorito? Aizen, o deus ex-machina de Bleach. Ele tem estilo ;)
Qual o seu demónio de anime favorito? O Tomoe, de Kamisama
Qual é a personagem mais bonita? Uma feminina e outra masculina: Shiro de No game no life e Shirasu de Donten ni warau *cabelos brancos :3*
Qual o melhor shinigami? Eu acho piada ao Ichigo
Qual o maior génio? A dupla de No game no life e Lelouch
Qual a personagem com mais estilo? Os protagonistas de Free
Qual o seu ninja favorito? Itachi
Qual a personagem mais engraçada? Kashima, de Gekkan shoujo
Qual é a personagem mais fofinha? Rutta, de Rutta to Kodama [alerta yaoi]
Qual é a personagem mais irritante? Sugimoto, de Yowamushi pedal
Qual é a personagem mais bondosa? Hiyori, de Noragami
Qual é a personagem mais idiota? Um detetive em Death note que só é bom em servir café
Qual é a melhor personagem tsundere? Taiga, de Toradora
Qual é a personagem mais determinada? Haruhi, de Ouran
Qual a personagem mais exagerada? Gasai Yuno
Qual a personagem com manias mais estranhas? L (é um link, cliquem)
Considera que há personagens inúteis? Não, todos são úteis à sua maneira
Qual foi a primeira aparição (de alguma personagem) mais épica? A da Five, de Zankyou no terror
Qual foi a despedida mais triste? No.6, claro!
Que ship devia ser mais trabalhado? Korrasami. Queria saber o que houve depois
Qual é o seu ship favorito? KageHina
Quais os melhores irmãos num anime? Edward e Alphonse
Quais são os seus nakamas (companheiros) favoritos? Midorima e Takao, de Kuroko no basket
Qual o romance mais realista? NaruHina
Qual o romance mais absurdo? O de Ookami shoujo
Qual a melhor rivalidade? Shizaya, muahaha!
Que personagens deviam ter ficado juntas? Hakuryuu e Morgiana
Que personagens não deviam ter ficado juntas? Haru e Shizuku, de Tonari no kaibutsu-kun. Ela fica melhor com o Yamaken
Qual é o seu uniforme escolar favorito? Chugo Shara
Qual o seu poder favorito? Alquimia
Qual o anime da sua infância? Dorémi
Qual é o melhor animal de estimação? Happy
Qual é o seu pokémon favorito? Pikachu
Que história (jogo, filme, série ou livro) gostaria de ver adaptado para anime? Hora de aventura
Qual é o seu fanart de anime favorito? www
Qual é a sua opening favorita? Procurem as que estão assinaladas com coração: www
Que opening mais detesta? Openings de dragon ball contam?
Qual a sua ending favorita? A de Shin sekai Yori
Qual a sua ending mais detestada? Não faço ideia
Qual considera ser a melhor soundtrack? Neste momento: www e www
Gosta de fillers? De uns poucos, mas normalmente não.
Gosta de cosplay? Se for feito com perfeição, apenas
Que cosplay gostaria de fazer? Yona, Morgiana, Miku...
Se pudesse comprar um nendoroid/figma, de que personagem seria? Natsume 
Se os mangás se vissem ameaçados e você só pudesse salvar um, qual salvaria? (responda só com 1 volume de um mangá) No.6, primeiro volume
Se pudesse viver num mundo de anime, em qual seria? O de Kamisama
Gosta de yaoi e/ou yuri? Adoro ambos, principalmente yaoi. Mas não apenas lemon, ok?
Diga uma curiosidade de anime que você tenha descoberto e que a tenha deixado abismada: www
Que género de anime lhe agrada mais? Josei, ou Seinen. Mas tudo o que é demasiado enjoa
Que género de anime não suporta? Ecchi ou hentai, sem história
Sabe desenhar em estilo anime? E bem, modéstia à parte ^^
Costuma ler fanfics? Sempre que tenho tempo
Qual a sua transformação de anime favorita? Não é bem uma transformação, mas adoro quando o Tomoe reaparece de cabelo comprido
Que objeto de anime gostaria de ter? Sinceramente, não me interesso por isso
Qual a sua arma favorita? O braço do Fullmetal
Gosta de doujinchis? Se não tiverem pés nem cabeça, não. Mas costumo gostar
Qual o seu mangaka (artista de mangá) favorito? Yana Toboso pela arte, Hiromu Arakawa pela história
Qual foi a morte mais assustadora? A morte do Jiraya, provavelmente porque não o reviveram (ainda bem)
Qual a melhor citação de anime? "A amizade é como vidro... às vezes está diante dos nossos olhos sem percebermos, por ser transparente, mas quando reflete a luz, demonstra o quanto é bela" - Code Geass
Gosta de harém? De alguns
Escreveria algum nome no Death Note, se pudesse? Não, não sou assim tão extremista
Já converteu alguém em otaku? A minha irmã conta?
Há quantos anos começou a ser verdadeiramente otaku? Dois, quase três
O que é melhor, anime ou mangá? Na maior parte das vezes é o mangá
Qual é a melhor organização em algum anime? Akatsuki >.<
Qual é o melhor dublador? Yuki Kaji» nunca descobriria que ele dubla personagens tão diferentes!!!
Qual é a característica que mais valoriza num anime? A consistência e a beleza

E era isto. Passo à Snow, Hinata, Shana, Tane, Hannah Milla, Nanda, Bunny, Saddy, Emy, Yumi

    18 comentários:

    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Hallo, Anilyan.
        Não, não é só você que acha isso. Dormir na verdade não me deixa sonolenta, só me deixa cansada, sabe, como se eu não tivesse dormido nada e ainda tivesse corrido 5 km sem parar, consequentemente essa sensação de não ter conseguido descansar me dá vontade de querer voltar para minha adorável cama e dormir!!!
        Nossa, que tag grande... 100 perguntas? kkkk claro que conta. Meu irmão também me converteu, mas eu meio que não curto tanto anime como antes.
        Ah, eu aceito fazer afiliação <333 Te coloquei no meu gadget, tá?
        Bjs. http://auwss.blogspot.com/

        Eliminar
      2. Oh, já reparou no pedido de afiliação?! Que rápida! Eu cheguei a avisar no seu blog? E obrigada de qualquer modo, vou adicioná-la já.

        Eu ainda gosto imenso de animes, como já devo ter dado a entender. Mas não sou como certas pessoas para quem qualquer anime serve ou, mesmo que assista, poucos serão os que vou considerar especiais. Enfim, se quiser também pode fazer a tag >.<

        E que bom que não sou a única a achar isso por dormir mais :)

        Eliminar
    2. Tentarei ser o mais breve possível, mal li seu comentário e vim correndo para deixar algo aqui, ahahah' logo mais apareço em outra postagem antiga, don't worry. Hm, essa tag que criou é muito interessante hime, me chamou a atenção, garanto que vou respondê-la o mais rápido possível, porém essas perguntas você me enrolar um bocado, já que sou adepta aos mangás xD btw, não custa tentar. Ah siim~ eu estou apaixonada por esses icons!!! (>u<)'' e sobre o sono... hm, tende a ser algo bem relevante (uvu) pode ser que estava muito cansada ou algo assim, tem vezes que durmo muito porém acordo revigorada~

      E era isso, bai-bai!! :D

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Ah, não se preocupe, onde digo anime, você também pode dizer mangá! E obrigada pelo esforço em responder depressa e comparecer noutras postagens :) Esses icons não são meus, desta vez fui procurar avatares de anime no google imagens e deu nisto, também achei lindinhos, portanto usei. E comigo é o contrário, acordo mais revigorada se dormir menos, e me levanar mal tenha algum tipo de ideia inspiradora (algo muito comum de aflorar à minha cabeça quando eu supostamente deveria adormecer) >.<

        Eliminar
    3. Anónimo25.3.15

      Olá, gosto muito do seu blog, embora não venha sempre aqui comentar.
      Uma vez vi que você fez um post sobre Nº 6, mas perdi-o e mesmo indo ao mapa não achei. Queria saber onde você veio a ler a novel em inglês, pois por mais que venha a procurar nunca consigo acha-lá e isso deixa-me imenso triste pois gosto muito do anime e do manga :/
      Se não for incomodo poderia me passar o link ou dizer-me onde leu para que possa procurar?

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Olá, bem vindo, fico contente por saber que tenho os meus próprios leitores fantasma :)

        Eu também sou uma grande fã de No.6, como deve saber, então é claro que posso passar o link! (já agora, no mapa facilita se você usar Ctrl+F para procurar, vai aparecer uma barrinha de pesquisa, basta escrever o título do que quer e dar enter). O link é este: http://9th-ave.blogspot.pt/p/no-6.html

        Eliminar
    4. Anyyyy~
      Que tag enorme! Gastei um tempão respondendo asuhguihdasuid mas já respondi todas as perguntinhas, só falta ajeitar tudo pra postar (e essa parte demora porque sou cheia de mimimi nos meus posts u_u).
      Você mencionou dezenas de animes diferentes e eu sempre mencionando meus três faves e_e tô com inveja usahfuihdas
      Ah, sobre seu pedido de afiliação: aceito sim. Tô indo colocar seu link agora~
      Abraços~

      Nankin Dust

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Hahaha, mas isso é bom, não? Pelo menos ficarei a saber imenso sobre os seus gostos como otaku, mais do que soube até agora. E desculpe o trabalho que lhe dei, ou mesmo a demora para responder ao comentário. E já coloquei o link :)

        Eliminar
    5. Waah, que tag enorme~ Amei ♥ Obrigada pela indicação, logo logo ela aparece lá no Meu Mundo o/

      Lembrei que ainda não terminei de assistir Avatar... Vi sobre Korrasami nas redes sociais e fiquei um pouquinho confusa HAHAH 8D Mas achei legal ♥ E gente, achei alguém que shippa Shizuku e Yamaken ♥ Gosto de Haru e Shizuku, mas Yamaken me conquistou muito mais.

      Acho que é isso.... Bye bye~ ♥

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Boa sorte para responder, e desculpe a ausência mais uma vez ou até mesmo a demora para responder a este comentário. Korrasami foi lindo, eu achei, talvez goste :) "Gosto de Haru e Shizuku, mas Yamaken me conquistou muito mais. " - exatamente!

        Eliminar
    6. Hello >.<, tudo bom??
      Ah, sua tag tá muito legal!!! E antes que eu me esqueça, obrigada por passá-la ela para mim! Vai ser um prazer fazê-la!

      E Amnesia é legal, não lá um dos melhores animes, mas é legalzinho, problema que é meio confuso e também que a protagonista é daquele tipo ''sem vida'' POKSPO como sempre ;-; ~~E UtaPri desisti de ver tudo, em questão de romance, ele enrola bastante, numa hora a garota tá de rolinho com um, depois com outro e assim vai...mas apesar disso, ele é até que divertido, pelo menos na primeira temporada.

      One Piece, pra ser sincera, pra mim tem um traço feio mesmo KKK mas né, ele faz muito sucesso no Japão~~ Um anime que eu não assistia por causa do traço, era Special A, nossa, os personagens tem umas pernas gigantes KKKKKK, mas depois que eu vi o anime, APAIXONEEEEI <3

      ''Qual é a personagem mais bondosa? Hiyori, de Noragami'' Concordo e MUITO, cara, na OVA, o Yato entra no corpo dela e tals, faz um monte de bobagem, depois quebra o braço da guria, e o que ela faz? Perdoa rapidinho ele KKKKKKK~~

      Opening e Edings que eu não curto nem um pouco, são os de Inuyasha, não gostei nem um pouco ;-;

      http://4.bp.blogspot.com/-fyqrfKlScLc/VRGLo5gU0_I/AAAAAAAAcks/H-nGq9WNxb8/s1600/fujoshi%2B(2).png to rindo KKKKKKKKKKK ah, tem um aí que é de UtaPri, ele é muito noiado KKKKKK /*último da primeira fileira

      Enfim, muito obrigada novamente pela tag, assim que eu puder eu faço ela xD
      Até mais! A tag é ótima!

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Reparei que já respondeu e acabei de ler, atrasei-me a comentar, como sempre, então depois digo algo decente no seu próprio post - ainda bem que gostou da tag :)

        " pra mim tem um traço feio mesmo" - sim, é exatamente isso que eu acho de OP. Já tinha ouvido de dizer isso de Amnesia, o que me deixa apreensiva é precisamente a falta de vida da protagonista, compreendo isso já que foi tirado de um otome game e a ideia ao retirar-lhe personalidade seria fazer quem assistisse imaginá-la com a sua própria personalidade, como se estivesse a jogar, mas imagino que vá estragar a experiência. De Special A tinha ouvido falar no seu blog. Quanto à personagem mais bondosa, foi precisamente essa capacidade de perdoar da Hiyori que me fez escolhê-la, como é que conseguiu? Bem, nos animes acontece de tudo, e sinceramente, talvez me devesse espantar com a dose de estupidez que o Yato demonstrou em ambas as Ovas, mais ainda que nos eps do anime >.< Haha, na curiosidade dos traps, não fazia ideia que um deles fosse de Utapri. O pior é que ainda faltam imensas personagens trap nessa imagem! Ainda hei de reunir todos num post.

        Eliminar
    7. ~se prepara que sabagaça de comentário vai render!~
      Yoooooo \o/. GZUIS quem diria que chegaria o dia em que eu não conseguiria acompanhar suas postagens! Gente, tô recém comentando aqui e você já postou uma resenha! Mas, eu prefiro assim do que um mês sem sinal de vida Ç.Ç
      Enfim, sobre Akatsuki no Yona estou baixando os episódios <3, mas não sei se vou conseguir ver esse fim de semana Ç.Ç, pois segunda tenho prova T^T
      CAMPIONE COM CERTEZA TEM MEU ETERNO ÓDIO MORTAL <3, pois o anime cagou geral com a mitologia grega, tem um puta harém, o ecchi foi e cagou com o pouco enredo que restava e para completar a protagonista feminina disse que o rapaz poderia ter outras mulheres contanto que ela fosse a favorita...MAS QUE DIABOS É ISSO!?
      Também não vi UtaPri por preconceito, afinal tanto homi bonito e aquela protagonista não faz nada! EU QUERO CASA! EU QUERO UM ROMANCE DESCENTE NESSA BAGAÇA! EU QUERO BEIJO E FILHOS!
      Sério que Nisekoi é bom!? Eu jurava que era mais outra porcaria com harém no meio!
      É uma pena que você não tenha tempo para ver Code Geass, pois é um anime fabuloso <3
      Eu curti Mekaku city actors \o/, ainda mais por ser uma adaptação de Vocaloid <3, adorei todo aquele enredo maluco e conectado <3.
      ONDE DIABOS VOCÊ VIU A OVA DE FREE!?.....Aliás, falando em Ova já viu as duas ovas de Kuroshitusji Book of Murders!? Elas sambaram em muito episódio oficial de anime! Ficaram MUITO FODAS! E o Sebastian estava divando como sempre XD
      Espero que curta Hakuouki, porém muita gente reclama do enredo denso que ele tem, pois a história do anime foi baseada na história real do shinsegumi, então é uma penca de clã e nomes no meio, mas as cenas de ação sambam na cara das inimigas e os samurais são divinos <3 (sem mencionar o romance fofo >.<). Eu não sei, mas se eu fosse você assistira aos filmes que são mais curtos, resumem perfeitamente as temporadas e possuem uma qualidade gráfica muito superior, ainda mais que você geralmente não tem tempo.
      Bem, eu também não sou de chorar por qualquer coisinha, mas teve umas cenas de Clannad, Air Tv e de shigatsu wa kimi no uso que num deu, acabei caindo no choro Ç.Ç
      O final de Toradora foi bacana, mas a parada deles se casarem foi meio tensa!
      ~momento revolts ON~ SIESTA É UMA VADIA NOJENTA QUE SÓ FOI POSTA POR PURO FANSERVICE! VÉI NA BOA, QUE PERSONAGEM MAIS MIMIZENTA! NEM AS "AMIGUINHAS DE INFÂNCIA" DOS SHOUJOS CONSEGUEM SER TÃO INSUPORTÁVEIS QUANTO ELA! ~momento revolts OFF~ Sério, Zero no Tsukaima foi bacana, mas tinha episódios que era um saco por causa desse harém e do protagonista que ficava dando corda!
      TOMOE LINDÃAAAAAOOOOOO >.<, ALIÁS, O ANIME PEGOU AS MINHAS DUAS PARTES FAVORITAS DO MANGÁ >////////////<, EU TÔ PULANDO DE FELICIDADE! CARA OS DOIS ÚLTIMOS EPISÓDIOS DE KAMISAMA SÃO MUITO FOFOOOOOOOSSSSSS! SE ELES COLOCAREM IGUAL AO MANGÁ VAI SER MUITA OVERDOSE DE FOFURA >.<
      A Shiro pode ser criança, mas samba na cara de geral em questão de beleza! Já o Shirasu é lindãaaoooo >/////<, mas ainda assim não supera o meu Hijikata e Kogami <3
      ITACHI Ç.Ç, véi porque matar ele!? Era o personagem mais legal do anime, juntamente com o Jiraya! T-T
      No começo a Asuna era bem lega, depois todo aquele elenco de SAO começou a ficar chato =/
      Hiyori sabe ostentar bondade!
      Sobre o que aconteceu depois com Korrasami.....SURUBA! u.u. O final foi muito lindo, mas ainda assim me bate aquela dorzinha de "Porque diabos não colocaram alguém para fazer ciúme no Mako e ele voltar com a Korra!?", mas colocar Korrasami foi surpreendente e totalmente desclichêsado! (sambaram na cara das inimiga invejosa u.u).

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Fiquei um tantinho surpresa com a resposta NaruHina no romance mais realista. Mesmo eu shippando esses dois, nunca considerei como algo realista o romance deles, ou talvez eu nunca tenha pensado direito sobre isso '-' ou eu que sou uma completa tapada e não percebi absolutamente nada (o que é mais provável) Enfim, quero explicações de como diabos você chegou nessa resposta!
        GZUIS AGORA QUE VOCÊ FALOU EM HORA DE AVENTURA CÊ VIU UM VÍDEO DE UM FÃ QUE FEZ UM TRECHO DO DESENHO DO INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALL VERSÃO ANIME!? (caso não tenha visto está aqui o link:https://www.youtube.com/watch?v=-tFZeyYgNNk)......Okss não tem nada a ver com Hora de Aventura, mas mencionei sobre o vídeo agora antes que eu me esqueça! e.e''''.....Só ignora os 30 segundos iniciais e os 30 segundos finais, o vídeo show mesmo é o do Mike Inel.
        No.6 sempre sambando com suas fanarts >///////<
        O que dizer dessas OP divosas! Parece que fui eu quem fez essa play list! XD Enfim, psycho pass samba na cara com aquelas duas OP, sem mencionar a Akane-chan divando na opening da segunda temporada! Véi, ela sambou muito na cara do povo na segunda temporada! E pelo visto no filme vai sambar mais ainda XD
        Ah, mas das OP de Shigatsu wa kimi no uso eu prefiro a primeira XD
        Viver no mundo de Kamisama deve ser um amorzrinho só <3, mas acho que prefiro as loucuras e bizarrices de Inu X Boku SS XD, só de pensar em ver as entradas épicas do Kagerou vale a pena <3
        SHAUSHUASHU ai mds eu ri com o It's a Trap! Quem disse que yaoi não é conhecimento!? Agora sabemos como diferenciar uma trap na vida real u3u
        GUZUIS TEM UMAS doujinchis de Hakuoki para vender na internet QUE EU TÔ NAMORANDO ELAS A TEMPO! GZUIS SE EU SOUBESSE LER JAPONÊS E SE EU TIVESSE GRANA!
        Pergunta: o anime Evangelion é yaoi!? '-'
        Pera......Como diabos você sabe uma citação de Code Geass se nem viu o anime!? GZUIS! Eu que vi sabagaça não faço nem ideia quando diabos falaram isso Ç.Ç
        Enfim, acho que era isso
        Kiss
        ~okkkss eu me empolguei legal aqui~

        Eliminar
      2. Devia estar a responder aos comentários por ordem, mas como sempre não consegui resistir à sedução dos seus >.<

        Então, comecemos assim: considero o romance entre a Hinata e o Naruto realista porque não são o foco da história, porque ambos são independentes e não passam o tempo todo juntos, porque o Naruto primeiro se apaixonou por outras pessoas (Sakura) - e isso não costuma acontecer em shoujos, em que parece que há apenas um amor na vida - e embora a Hinata gostasse do Naruto desde sempre, no começo era assim um amor envergonhado, tímido, juntamente com admiração e curiosidade. Eles foram-se apaixonando gradualmente pelo meio de momentos fofos, momentos de luta, momentos juntos, momentos separados... Não foi aquela coisa do à primeira vista, e foi precisamente devido a essa lentidão que eu considero o romance bem razoável.

        A citação de code geass fui procurá-la na internet. Por vezes procuro citações de animes, e as que mais gosto, aponto no baka list :)

        Não sei de onde veio evangelion, mas embora ainda não tenha visto, o que sei é assim: não é considerado yaoi, mas no anime há imensas evidências do amor entre o Shiji e o Kaworu (acho que são esses os nomes), e no mangá chega mesmo a haver um beijo. Mas na verdade, acho que o Shinji beija todo o tipo de personagens, portanto não sei até que ponto isso foi significativo - a animação também é um nadinha pobre, mesmo considerando a época, e pretendo ver outros animes primeiro antes de me dedicar a saber mais sobre esses dois. E acho que preferirei ler o mangá a ver o anime.

        Haha, ainda bem que a curiosidade a fez rir >.< A que disse no seu blog realmente deixou-me espantada! E agora que fala nisso, entretanto eu enjoei da op de shigatsu, talvez troque mesmo para a primeira - é que esses corações já estão aí há algum tempo. Quanto ao vídeo, verei depois, já adicionei nos separadores para não me esquecer.

        AINDA BEM QUE ESTÁ BAIXANDO AKATSUKI NO YONA!!! Aliás, para retribuir, tenho de ver Inu x boku, realmente já está na altura ^^

        Nisekoi não é fenomenal, mas para quem estava `espera de uma grande treta, afinal até foi bem fofinho. Sim, é harén, mas é bastante engraçado, e não é assim tãaaaaaao pervertido.

        "O final de Toradora foi bacana, mas a parada deles se casarem foi meio tensa! " » exatamente o que eu achei!

        Eu ainda não vi a Ova de free, eu só vi os spoilers por aí, mas já são perfeitos o suficiente para eu saber o que esperar >.< Aliás, onde viu as ovas do book of murders? Preciso urgentemente de ver!!!

        Hakuouki acho que verei mesmo os filmes então. Tinha visto que você deu essa sugestão à Nanda e desde essa altura estou a pensar em segui-la, vai ser bem melhor para mim. Falando em tempo, li no seu blog sobre como anda ocupada e as suas dificuldades nas dissecações para não destruir as estruturas, é até surpreendente você andar tão ocupada. E ainda acho que foi uma ótima ideia ter entrado em veterinária, já que não entrou em medicina "para pessoas", como queria :)

        Realmente, a morte do Itachi também foi bastante chocante, e adorei as suas frases finais, mas as do Jiraya também me marcaram muito.

        Só podia escolher um, portanto não incluí o Hijikata nem o Kogami, mas vontade não me faltava. Aliás, realmente, o Kogami devia ter ficado com a Akane, nem sei como é que me esqueci de os mencionar!!!

        Eliminar
      3. {continuação}


        Também não sei como é que não mencionei o Tomoe como tsundere favorito - ou talvez tenha sido para dar respostas mais variadas. E assim que acabar esta temporada de Kamisama, que está a ser bastante perfeita, vou tentar logo começar a ler o mangá :3

        Korrasami eu cheguei a adorar, também gostei imenso de Makorra e realmente podia ter acontecido mais qualquer coisinha antes, mas também teve a sua dose de tretagens e eu achava que não combinava com a perfeição e distinção do "anime", portanto Korrasami foi completamente aprovado por mim.

        Muitas das respostas que você deu e se distinguem um bocado das minhas, eu aproveitaria para roubar, se não estivesse determinada a dar respostas tão curtas quanto possíveis. Mas é melhor eu não comentar tudinho, este comentário também já está a ficar enooooooooorme.

        E já sabia dessa tretagem e dessas perguntas que ficam por esclarecer devido a todo esse recomeço de Inu x Boku, essa coisa das mortes e assim - não sei se você tinha falado disso no meu blog ou no seu, mas foi realmente uma coisa que me deixou muitíssimo curiosa.

        Ah, é mesmo, o seu desenho está pronto! *.* Ficou lindo, e até escrevi uma cartinha que vou enviar juntamente, você vai ser a primeira pessoa da blogosfera a ver a minha letra tosca >.< Tenho a certeza de que vai gostar, enviarei o mais rapidamente possível, já vi o endereço - aliás, os endereços no brasil são escritos de forma tão separada? Aqui em Portugal escreve-se como se fosse uma frase, como eu lhe mandei. E não, não lhe vou mandar sequer uma foto de como ficou, só verá o seu Hijikata quando ele chegar aí, haha ^^ Agora morra de ansiedade >//////////< Ah, mas se depois quiser mostrar no blog, peça-me para eu lhe enviar a versão digitalizada, sempre tem melhor qualidade de imagem.

        Jaa! Estive 25 minutos a responder a isto :)

        Eliminar
      4. Sobre as Ovas de Kuroshitsuji eu vi as duas no Anitube, aliás, acabei de passar lá e lançaram a ova de Free também \o/
        MUAHAHAHAHAH MEU DESENHO TÁ PRONTO E VEM COM UMA CARTINHA \O/...E sobre letra, a minha é simplesmente terrível, eu tenho que escrever tudo em "palitinho" para as pessoas entenderem Ç.Ç
        shaushuah na verdade não, eu é que deixei tudo separadinho mesmo (caso contrário eu acabaria me atrapalhando e me esquecendo de algum dado....E sim, eu tenho essa capacidade de me atrapalhar com coisas tão pequenas ç.ç).
        Então terei que bater um papo sério com essa minha curiosidade! Vou ter que me aguentar até receber o desenho Ç.Ç
        MAS É LÓGICO QUE EU VOU MOSTRAR NO BLOG! u3u, porém se a impressora aqui de casa estiver com vontade de trabalhar eu mesma consigo digitalizar, caso contrário vou precisar de uma ajudinha sua!
        Ah! Sobre o mangá de No.6, o povo de São Paulo e Rio De Janeiro já está conseguindo comprar nas bancas, MAAASSS como eu moro no fim de mundo, aqui vai levar um tempinho até chegar, mas eu estou stalkeando direto a loja, no qual compor meus mangás, já mandei email para eles e me responderam que eles vendem todos os lançamentos da NewPop é só uma questão de tempo.
        Kiss
        GZUIS 25 MINUTOS RESPONDENDO '-' ~me senti muito amada agora u3u~

        Eliminar

    ♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

    ♡ Quanto a comentários:
    » Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
    » Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
    » “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
    » Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
    » Pode usar estas carinhas:
    =((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †