fevereiro 17, 2015

Sim, existem animes de harém bons


E cá estou eu, de novo :)

Sim, trago finalmente uma postagem sobre animes - é um assunto do qual não consigo fugir. A inspiração para o post de hoje veio de alguns comentários bastante pertinentes da Hina-clone e da Nanda-chan, sobre animes de harém e os seus clichés problemáticos: Protagonistas idiotas e sem qualidades (na sua maioria) mas pelos quais toda a gente se apaixona; romance que quase nunca se desenvolve ou, caso se desenvolva, fá-lo cercado de ciúmes; closes em "zonas impróprias", resumamos assim; a ação e a história são completamente engolidas, mesmo quando as personagens tinham potencial para mais (sim, foi uma indireta para SAO). Enfim, clicando nos nomes das duas irmãs vocês poderão ler as postagens delas, embora o post da Hinata seja mais sobre shoujo. O que eu queria dizer é que, surpreendentemente, há animes desse género que se salvam. Cliquem em ler mais para ver quais e porquê.

Na maior parte dos animes que falarei a seguir, o harém quase chega a passar despercebido. Alias, acho que só se podem classificar como harém porque os protagonistas, sejam homens ou mulheres, estão rodeados de personagens do género oposto. E é óbvio muitas das vezes que as tais "personagens do género oposto" têm sentimentos pela personagem principal, mas o que se salva aqui é que há um casal canon, que se destaca e tem maior foco. E um deles está até no meu top 5 de favoritos.


» Kamisama hajimemashita
  • A Nanami torna-se uma deusa da terra e tem o Tomoe como servo. Basicamente, a história faz-se de episódios que demonstram como a Nanami supera as suas novas dificuldades e se vai apaixonando pelo demónio-tsundere. Mas eu ADORO a atitude dela, não é de dramatizar nenhuma situação, mas nunca chega a ser fria, e dá tempo para que as outras personagens se apercebam dos seus próprios sentimentos. É muito querida e feminina :3 É um harém porque o contrato entre deusa e servo se faz com um beijo, e a Nanami ganha pelo menos um servo além do Tomoe, sem contar com as várias personagens bishonen que a cercam. Mas uma coisa garanto, a maior parte delas tem uma história de fundo explorada, e o ritmo e animação dos episódios é muito agradável.
  • {PS: como assim eu tinha escrito NAMI 4 vezes, em vez de Nanami? Eu devia estar a dormir, arigatou à Lena por me avisar >.< }


» Ouran high school host club
  • Foi o primeiro harém de que gostei, e tenho tanta coisa que quero elogiar nele que mais vale a pena deixar o link da minha resenha: www Haruhi, uma garota pobre, ganha uma bolsa de estudos para um colégio rico. Quanto parte uma jarra valiosa de um clube, que a confunde com um garoto, é obrigada a trabalhar no clube deles para pagar as despesas que causou. Eventualmente, todo o clube descobre que ela é uma garota, mas guardam segredo do resto da escola. Como todas, mas mesmo TODAS, as personagens têm um carisma e uma história incrível, o anime conta com dois pontos altíssimos: um humor natural, fluente e bem doseado, misturando situações inusitadas com falas de arrancar gargalhadas, e ainda algum drama crescente que nunca chega a ser exagerado e pontua a narrativa. E vou abstrair-me de falar dos ships ;)


» Hakkuouki
  • Ainda não vi quase nada, mas pelo que a Hinata-chan tem dito dele e do Hijakata (é assim que se escreve?), é bastante bom. Na verdade, hakuouki também é um otome game, e passa-se no período Edo. O quê que isso significa? Samurais bishonen, é claro! E a própria Chizuru, a garota protagonista filha de um médico que está desaparecido, parece ser minimamente inteligente. Então, embora eu não possa prometer que algum casal se forme - uma vez que nos otome games são os jogadores que determinam o casal que será formado, e escolher um no anime seria demasiado favoritismo por parte dos produtores - prometo que a animação é linda. Tem toques de drama e de história. Enfim, é só isto o que eu sei.


» Akatsuki no yona (<3)
  • No meu top 5 de animes favoritos! Aliás, farei uma resenha completa em breve. A história é sobre uma princesa, Yona, que era muito mimada e estava apaixonada pelo seu primo, até que este mata o pai dela, ela perde tudo o que tem e passa a ter de viver rodeada de pobreza e apenas com o seu escudeiro e amigo de infância Hak. O começo é lento, e passa a impressão de que a Yona é uma personagem deplorável e sem caráter, mas é contrário, e eu acho que foi bem feito darem tempo para a personagem ultrapassar o choque. Quando o faz, volta com imensa atitude, é muito esforçada e tenta aprender a ser durona e a sobreviver no mundo exterior, mas tudo isso sem perder a sua gentileza. O enredo está muito bem concebido para um shoujo, adoro a ambientação e as várias culturas e terras, e todas as personagens são incríveis e bem trabalhadas. Ah, e apesar de todo o drama e momentos de tensão, também conta com cenas fofinhas e engraçadas. Portanto, aconselho IMENSO. O anime é extremamente fiel ao mangá, então eu começaria por ele.


» Mahouka koukou no rettousei
  • O início é entediante e o harém está bem à vista, mas garanto que melhora imenso com o avançar dos episódios. As próprias personagens, incluindo a "irmã" do Tatsuya (o protagonista) que no começo parecem umas idiotas, são afinal muito competentes e têm até alguma personalidade, para além de que com o tempo acabam por deixar o Tatsuya de lado e se apaixonarem por outras personagens - vale a pena dizer que isso deixa o clima do anime muito mais confortável? Além disso, neste caso, é compreensível que se apaixonem pelo protagonista, pois além de ele ser bonito, mesmo não tendo habilidades mágicas tão afinadas como a maioria das personagens, é um génio. O anime conta com muitos movimentos políticos, competições, e diálogos inteligentes e difíceis de acompanhar, mas como não me arrependo de ter visto até ao fim, agora espero que façam uma segunda temporada, pois finalmente as coisas estão a aquecer.


» No game no life
  • Este anime tem ecchi, sim, mas acaba por ter a sua piada, até porque não é muito escandaloso e o protagonista, mesmo reconhecendo a sua condição de "virjão", digamos assim, não é nenhum tarado. Os protagonistas, dois supostos irmãos, são uns génios e ir parar a um mundo onde todos os conflitos se resolvem através de jogos foi... o quê, um problema? Eles quiseram regressar ao seu mundo? Nada disso, para eles foi um sonho tornado realidade. Bem, eu falo mais do anime aqui» www. Vou dizendo que vale imenso a pena, que adorei a animação e que foi feito por um brasileiro. Ainda estou à espera da segunda temporada, só pode ficar melhor.

E voilá ^^ Todos estes animes valem bastante a pena, embora provavelmente não agradem a todo o género de pessoas. Sim, eu adoro aumentar as vossas listas de animes para ver.

Já agora, como foi o vosso carnaval? Eu não festejo, e aposto que muitas de vossas não gostam da confusão que é esta época, mas vendo o lado positivo, aqui em Portugal tive direito a 3 dias de férias. Bem, eu trabalhei bastante mesmo nelas, mas pelo menos deu para acabar o anime de Kuroko.

Jaa!

22 comentários:

  1. Olá!
    Bom, vi que a maioria dos animes que mencionou não é exatamente harem, mas reverse harem, que acaba sendo bem diferente porque o público alvo desse gênero é shoujo, ou seja, garotas... Então é esperado que esses tenham mais "história" do que os voltados para garotos.
    Tem também aí harem lite, que é um subgênero... E já dá pra entender o "lite", né? hahah Quer dizer que o "harém" não é tão grande ou que nem todos os integrantes do harém são, de fato, apaixonados pelo protagonista.
    Concordo com o que você disse sobre Kamisama Hajimemashita! É um dos poucos do estilo reverse harem que gosto, embora ainda não tenha terminado de assistir a primeira temporada :C mas tô amando mesmo assim ♥
    Ouran High School Host Club é uma das paródias mais bem feitas que já vi! Brinca com todos os clichês, invertendo-os muitas vezes e conseguiu ser ótimo <3
    Akatsuki no Yona está na minha lista haha desde quando vi você (?) falar dele, me interessei *_*
    NGNL já ouvi falar, mas não muito bem... Então tô com um pé atrás :T
    Enfim, amei o post. É sempre bom achar as pérolas de cada gênero :D
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, é verdade... mas por isso é que se aproveitam >.< Só os dois últimos é que não são reverse harém, e deve ser por isso que são um nadinha mais provocativos. A propósito, pode confiar que NGNL é bastante bom, eu por acaso não tenho encontrado críticas negativas, seja como for, para mim não tem falhas. Se gostou de Ouran e de Kamisama, também vai gostar de Yona, e sim, fui eu que falei do anime :) O mangá, então, está mais perfeito ainda e vai muito mais avançado, temo que quando fizer a resenha a minha overdose de feelings deixe as outras pessoas enjoadas ;)

      Eliminar
  2. Yoooo belezura!?
    Kyahhhh kamisama Hajimemashita >//////<, aliás, nem tinha pensado nele como harém, mas agora que parei para observar e relembrar realmente é um harém! Porém, a Nanami e o Tomoe sambam na cara de todo mundo \o/. O Tomoe super fofo e um tantinho ciumento e a Nanami super alegre e sem aqueles mimimis de ficar chorando ou dramatizando tudo, pelo contrário acaba resolvendo as coisas de uma forma bem divertida! Não tem como não ama-los, e não amar todo esse elenco <3.
    Nossa faz tempo que já vi Ouran high school host club, é uma pena que num rolou um beijinho entre a protagonista e o carinha loiro Ç.Ç, mas foi divertido ver o anime e ver que essa era outra protagonista super divertida que não fica de mimimi para lá e para cá ^^
    Kyahhhh Hakuouki <3 (sim escreveu certinho o nome dessa sedução). Bem, na verdade temos sim casal formado <3, na segunda temporada a pegação rola mais a solta >///////<, porém muitos reclamam do anime por ser um tanto técnico quanto a história do shinsegumi, é um tanto complicadinho de acompanhar, mas se ler bem com calma as coisas e se souber alguma coisa sobre o shinsegumi já ajuda bastante. No AniTube vi um carinha que era super fã do Shinsegumi, sabia toda a história do grupo e de seus componentes o que acontecia com cada um, segundo ele o anime foi até bem fiel a história real do grupo, só alguns acontecimentos e a fantasia que saiam fora do contexto. Enfim, muitos acham lerdo e chato, mas eu adorei, pois tem gente gostosa, um romance fofinho e leve e cenas de ação muito shows XD
    Só na espera do término do lançamento de Akatsuki no yona, sinceramente eu não dava muito para esse mangá, porém muita gente vem elogiando imensamente a história, então eu estou super curiosa para assistir <3 (só espero que o Hak não sofra muita friendzone).
    Tô baixando Mahouka koukou no rettousei para assistir, pois segundo o Diego-kun é muito bom (tanto que ele já assistiu duas vezes), além disso me lembro que você também já tinha visto ele e como num falou nada de ruim a respeito decidi conferir o anime, porém já sei que rola uns haréns e umas insinuações de incesto.
    No Game, No Life era outro que eu não dava nada pelo anime, porém me surpreendeu bastante, afinal o protagonista é fodão, num paga de herói bondoso, não é tarado, não fica de mimimi com aquele harém e sabe que é um virjão! Sem mencionar a irmã dele que também manja dos paranauês e mesmo tendo ecchi foi tudo levado na zueragem, então tá belezura \o/
    Ah! Me lembrei que Clannad também é um ótimo harém e temos também fushigi yuugi (é um anime das antigas, mas é bem legal ^^, só as Ovas que são completamente virada nas nóias e esquizofrenias, mas ainda assim são legais).
    Bem, o meu carnaval tá sendo mais um dia qualquer, aqui no Sul do Brasil o pessoal não é tão chegado ao carnaval quanto o povo do Rio de Janeiro. Sem, mencionar que na cidade onde estou morando quase num tem blocos de carnaval e festas (e eu também num sou muito chegada e nem tenho fôlego para pular e festejar dias e dias), mas está sendo bem produtivo no que diz respeito a animes, recentemente terminei de ver Code Geass, no qual eu xonei completamente <3
    Adorei o post!
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, acho que isso se explica com o que a Saddy-san disse, afinal esse e os dois seguintes são do estilo reverse harén, e por ter um público shoujo, é normal que haja destaque para um casal principal. Ainda bem que você me recomendou kamisama *.* E ouran é tão perfeito!... Aliás, eu não sei muito sobre o mangá, mas acredito que haja um beijo lá, e sabe o quê que eu descobri? Que o Hikaru (ou o Kaoru, não sei, mas é apenas um dos gémeos) pinta o cabelo de castanho para ser distinguível. Eu acho que vou gostar de Hakuouki, descobrirei em breve :) E onde é que você tem visto muitos elogios a akatsuki no yona? Eu, pelo menos, não tenho encontrado resenhas, e não tenho perdido tempo a ler comentários porque nem todos se aproveitam e tenho de ocupar o meu tempo com coisas mais urgentes. Eu não estou à espera que termine, porque estou a ler o mangá e está bem mais adiantado que o anime. Se o anime acabar em breve, então não irá adaptar o mangá todo, e isso será mesmo um desperdício :/ Bem, desde que o retomem alguns anitos depois, já fico contente. Até convenci a minha irmã a ver, e ela está a gostar bastante. Mesmo que o começo seja um nadinha lento, para mim, tudo é perfeito. Aparentemente, o Diego-kun até já assistiu mais >.< Ah, você já viu NGNL? Não sabia! Não o resenhou no seu blog, pois não? Acho que devia, já que vale bastante a pena.

      Ainda não vi nenhum desses, clannad nem fushigi yuugi, mas talvez em breve. Não sei, é muito difícil decidir que animes ver quando não se tem muito tempo para todos. E quero tanto ver Code geass! :3

      Eliminar
  3. Li seu post todinho e adorei tudo. Sabe eu gostava de harém e de ecchi no começo, mas depois que as historias ficaram tão receptivas que enjoei. Sobre os animes que você citou já vi Kamisama hajimemashita e é uma fofura nem dar para perceber que é um harém, outro que eu vi foi o Hakkuouki não vi todo porque fiquei com medo do final, sabe não estava preparada para chorar (Tudo indica, mas não sei), com certeza irei voltar, pois adorei os personagens. Agora deixei para comentar por ultimo o meu anime favorito que você colocou ai, Ouran high school host club, tipo um comentário enorme não conseguiria expressar o meu amor por esse anime, tipo os personagens são carismáticos e muito engraçados, adoro todos principalmente o PAPA e os Gêmeos (rsrs).

    Beijos e vou conferir alguns dos outros animes no post.

    Aegyo Pudim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou do post :) Eu por outro lado não sou grande fã de harém, nem de ecchi, só se for tão bem utilizado como nos animes que citei. E aparentemente você até tem um ótimo gosto ;) afinal, também adorei kamisama, e se você gostou de Hakkuouki, já é outra pessoa a convencer-me. Quanto a ouran, acho que a minha resenha já traduz bem o quanto o adorei, é fabuloso em todos os sentidos e para mim não tem falhas nenhumas. Aliás, acredito que no mangá aconteçam ainda mais coisas! Beijos não sei se tem, mas soube que no mangá o Kaoru ou o Hikaru (não sei qual dos gémeos) pinta o cabelo definitivamente de castanho, para ser distinguível. E o PAPA é uma excelente personagem, juntamente com a MAMÃ >.<

      Eliminar
  4. Lay pft, ilustração pft e animes daorinhas, nau curto mt harém.. Mas como é recomendação sua eu irei ver *U*(Dsclp o comentário pequeno.. sem tempo ;3;
    Paradise ♥ Bunnies ll Se increve no meu canal? ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou, e comentário curto desculpado ;) Espero que goste, eu também não curto muito harém, por isso é que recomendei esses como exceção à regra.

      Eliminar
  5. kkkkkkkk, aquela coisa purpurinada (Hinata-chan) vive falando desse Hakuouki. Hoje mesmo eu vi que a legenda para o segundo filme já está quase no jeito... Ela está quase transbordando ansiedade kkkkkkkkkkk.

    Eu assisti todos os que você citou, e gostei muito de cada um deles... Mas o meu favorito entre eles é: Mahouka koukou no rettousei.

    Assisti esse anime 4 vezesssss!
    sabe o que não é ter mais nada pra fazer em um fim de semana, e ficar submerso em uma piscina de tédio? Então, isso me fez ver ele as outras 3 vezes kkkk. Mas sério mesmo, o anime é muito bom e vem com uma proposta que eu achei meio que semelhante a "To Aru Kagaku no Railgun", onde eles fazem da magia uma ciência, muito top *o*

    E eu estou na esperança de ver uma segunda temporada de "No game, no life", tomara que venha no inverno do ano que vem T^T. Eles vão desafiar os Deuses caídos *O*

    Abraço Ani-channnnnn.
    Ps: Eu estou até hoje sem assisti nenhum episódio da nova temporada de Kamisama hajimemashita, quero assistir todos de uma vez, mas a curiosidade está me corroendo kkk.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você não pode chamá-la de coisa purpurinada, assim fico com ciúmes, sou eu que lhe dou um apelido -.- Estou só a brincar ;) Aliás, ela fala tanto do anime que eu quase me sinto tentada a vê-lo antes dos outros. EU SABIA, VOCÊ JÁ VIU MAIS DE 2 VEZES! *contente por ter acertado* Eu demorei bastante a pegar-lhe o ritmo, mas acabei por gostar bastante, e o facto de fazerem da magia uma ciência também é das coisas que mais me agrada. Oh, e NGNL também foi tão perfeito que foi uma pena interromperem ali, se não lançarem segunda temporada vou perder a cabeça. Tudo bem, assista todos de uma vez, o mesmo para akatsuki no yona :)

      Eliminar
  6. Bom, sobre o que você disse, é verdade, existem muitos haréns bons! Dos que você citou eu gosto muito de Ouran, um dos meus haréns favoritos ♥ no game no life, XENTIIIIIIIIIIIIIIII ♥ Os que eu não gostei foi Hakuouki e Kamisama Hajimemashita, não foi pelo harén, e sim pelo gosto, porque eles não fazem meu tipo -q Eu gostei muito de Highscholl DxD também, ele é bem forte *p* mas não deixa de ser uma obra magnífica, quem assistiu deve saber, pois além de ter cenas safadas também tem história, é tudo bem clichê (dos hentais e shonen, aventura, ação, etc...) mas o que me surpreendeu foi que o autor consegue misturar tudo tudo e tudo! ò_ó

    [Naka Pyon!] - Visite!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já soube, você gosta de animes um bocado mais intensos, até sanguinários ou mais voltados para o shonen, e menos fofinhos, não é? Já sabia, antes você era igualzinha >.< Deve ser uma obra bem feita, hei-de ver. E queria imenso visitar o seu BLOG, mas não tenho tido mt tempo...

      Eliminar
  7. Anyyyy~ passando de novo para avisar que te marquei em uma tag bem aqui. ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, já vi, está quase pronta a ser publicada :)

      Eliminar
  8. Olááá!!!
    Você está completamente correta: existem muitos animes harém bons!! Eu tenho um certo preconceito com o gênero e raramente vejo, mas Hakuouki, por exemplo que você citou, é um anime maravilhoso!! (sem dúvidas entra pra minha lista de animes favoritos), e Mahouka também <3
    Ainda não vi Kamisama Hajimemashita, eu até baixei ele mas estava com uma preguicinha de começar, rs' E esse Akatsuki no Youna me despertou bastante interesse também: já anotei na lista de animes para assistir em breve! :)

    Estou passando também para dizer que te marquei em uma tag (esta aqui -> Tag Liebster Award!)
    Beijos!
    - Prismática

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que concorda ;) Eu tenho preconceito contra alguns haréns, mas se forem como estes, ou se forem reverse harém com um público shoujo minimamente inteligente, acabo por simpatizar imenso com eles. Como gostou de dois da lista, provavelmente irá gostar dos outros também, estou ansiosa por saber o que vai achar deles, resenhe-os se tiver muito a dizer ^^ Ah, já vi a tag, estou quase pronta para postá-la.

      Eliminar
  9. Kamisama <3
    Já vi poucos da lista, vou ver se ponho os outros nelas também. Se bem que pelo que vi, são todos harém inverso. Mas tem um outro que eu tinha gostado muito, que era "normal" que se chama Asobi no Iku Yo. É muito engraçado e eu me diverti muito vendo <3
    E, é Nanami, não Nami, só pra avisar.

    Beijos~
    warpday.blogspot

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É perfeito, não é? :3 E não imagina como me comecei a sentir estúpida agora, fico sem ver o anime por duas semanas e até o nome da protagonista troco >.< Já corrigi no post, obrigada por me avisar, sabe-se lá se não haveria pessoas a rirem-se à minha custa. Nunca ouvi falar, mas talvez veja :)

      Eliminar
  10. hum curto harem mais não é tanto assim ,dos harem que você postou eu ja vi 3 deles por completo e ambos gostei muito ..bem não é meu gênero favorito mais também não é um gênero que eu não goste..e sim tem muitos que não gostam por ser um tanto repetitivo ..eu não posso afirmar pois gostei muito dos que vi.
    mesmo por qu curto animes mais sombrios ou animes shoujo .

    http://sweetkingdomblog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas é esse o meu caso também: não gosto da maioria dos harém, mas gosto dos casos que citei aqui porque têm história e o romance é belo. Ainda bem que gostou dos que viu. O meu propósito com este post era mostrar que alguns harém são bons, e pelos vistos você concorda :)

      Eliminar
  11. <3 Passando aqui rapidinho OKSPOSK

    Concordo com o que você disse e com os animes que mostrou, e Kamisama Hajimemashita nem parece harém!!! O.o Porque no máximo é um além do Tomoe que gosta dela OKSPOSK
    /*aliás, nem sabia que era harém KKKK*/

    Ouran High School é outro que é um amorzinho <3
    E você conhece Hiiro no Kakera? Esse anime é LINDO/PERFECT/RECOMENDO! É um harém, mas ele é muito, MUITO leve em questão de romance com vários personagens! Há vários homens ao redor dela, mas praticamente apenas um se apaixona pela protagonista osksop <3 E é o mais lindo <3 Um dos meus shipps favoritos tá nesse anime! E a gráfica dele é muito parecida com Hakkuouki

    Akatsuki no yona!! Nesses dias eu tava procurando por um anime de romance e me deparei com esse! Futuramente irei assisti-lo!

    Outro harém até que legalzinho, é Fujoshi Yuugi, sei lá, algo assim! Tem uns momentos que são meios chatos, mas é legal sim!

    Mahouka koukou no rettousei eu comecei a ler o mangá, mas sinceramente, não acabei curtindo muito...e-e' parecia algo muito esvoaçado! Mas talvez eu volte a dar uma chance á ele!

    Bye <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohayou ^^ E é exatamente isso, esses haréns são bons porque há sempre um casal dominante, não é como se a protagonista fosse completamente indecisa. Não conhecia esse, já vou adicionar à lista para ver, e pelas imagens que procurei agora no google, também achei os traços parecidíssimos com os de hakuouki :3 De fujoshi yuugi também nunca ouvi falar, sinto-me tão ignorante em momentos assim >.< Mahouka é um bocado denso, e eu não acho que seja tãaaaaao bom como o Diego-kun diz, mas gosto bastante ainda assim. O começo é mesmo chatinho, eu acho, mas depois melhora bastante e não me importo de ter persistido em vê-lo.

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †