fevereiro 24, 2015

Liebster award


Como prometi para compensar a postagem densa de ontem, cá estou eu ^^

Na verdade, já fiz esta tag, dizendo coisas sobre mim algures. Ia, aliás, jurar que esta tag era chamada 11 coisas, mas enfim. Para quem não sabe, organizei as tags todas (minhas e da minha irmã) numa página que NÃO é a que aparece no menu acima, assim já nos podem conhecer melhor sem recorrerem apenas à about. Esta aqui» www Então, como já fiz a tag uma vez, vou somente responder às 11 perguntas de quem me mandou {Nankin Dust e Prismática}. Achei as questões interessantes, de onde é que desencantam tanta imaginação? :) Aliás, estou a pensar em criar mais tags, uma delas já está praticamente pronta e irei postá-la para que possam usar, mas é melhor não contar tudo agora. Já sabem onde clicar! E tenho um aviso importante no final do post.


Nankin Dust
Já quis fugir de casa?
  • Err, sim, quando era muito pequena a ideia passou-me pela cabeça porque "eu queria ser livre", e porque me zangava frequentemente com a minha mãe, mas apesar da idade apercebi-me de que não saberia tratar de questões práticas como arranjar comida e tal.

Já apresentou namorado(a) para os pais?
  • Quando o tive, sim, para a minha mãe (os meus pais são divorciados, o meu pai apenas soube).

Já realizou algum grande sonho?
  • Nunca um grande sonho - e provavelmente, quando o conseguir arranjarei sonhos novos igualmente desafiadores - mas sonhos pequenos realizo todos os dias: seja ao conseguir novas metas no blog, aprimorando habilidades de desenho, escrevendo mais um capítulo das minhas fics ou ainda sempre que tiro na escola alguma nota que goste. Sinto-me especialmente realizada quando as outras pessoas me reconhecem por algum motivo.

Qual é a história por trás da escolha do seu nome?
  • O meu nome verdadeiro é Ana Rita. Mas acho que não teve nenhum motivo especial para ser escolhido: Ana é um nome vulgaríssimo, enquanto que Rita, creio que veio de alguém da minha família que eu nunca cheguei a conhecer.

Se pudesse ter um nome diferente, qual escolheria?
  • Anilyan - o nome não existe, tanto quanto sei, mas desde pequena que o adotei como meu e assino assim sempre que posso. Aliás, sempre que eu escrevo o primeiro A do meu nome, seja em Ana como em Anilyan, faço uma estrela no lugar dele >.< Enfim, eu inventei o nome para um conto que escrevi em pequena. Gostei dele por ser parecido com o meu nome real, com a sonoridade, e por ter 7 letras, o mesmo número de cores do arco-íris, algo que eu adorava na minha infância beeeeeeem idiota.

Tem alguma alergia?
  • Sim, ao calor. E ao stress (a minha mãe chama-lhe alergia nervosa), o que é bem estúpido.

Prefere cachorros, gatos, coelhos ou peixes? Escolha apenas um.
  • Gatos, sem dúvida!

Qual sua selfie preferida?
  • Só gosto de fotos minhas antigas. Todas as minhas fotos recentes estão assustadoras. Em primeiro lugar, porque a minha cara só é bonita de frente, e raramente apareço de frente nas fotos. Depois, porque estas são tiradas por telemóveis sem câmaras de qualidade, e deformam a imagem. E por último, porque eu sou muito mais feia do que em pequena: O meu cabelo agora é liso e castanho, tal como os olhos. Dá para acreditar que em pequena eu era COMPLETAMENTE loira, com o cabelo aos caracóis e de olhos azuis?

Qual sua rede social favorita?
  • Se o blog não conta, então é o tumblr. Ou o deviantart.

Quem paga suas contas?
  • Os meus pais? 

Considera-se uma pessoa mimada?
  • Humm, não. Eu não sei cozinhar e não tenho de fazer nada em casa, mas isso é porque a minha mãe me vê a dedicar-me tanto à escola, ao ponto de ficar sem tempo para mim, que acaba por não me obrigar a fazer mais nada (E sinceramente, mesmo que obrigasse, seria ainda pior, porque abdicaria de tempo a estudar). Fora esse tratamento, eu nunca peço nada aos meus pais que lhes faça gastar dinheiro, a não ser talvez material de escrita, então também não sou mimada por aí.


Prismática
1) Que lugares do mundo você gostaria de conhecer?
  • Japão, Peru, Chile, Veneza, Grécia... Não é que eu não me sinta curiosa relativamente a grandes cidades como Nova York ou assim, mas não conseguiria suportar o ambiente delas por muito tempo.

2) Qual seu género literário favorito?
  • Fantasia adulta.

3) Do que você tem medo?
  • Não conseguir entrar para medicina, e de ver as pessoas que mais prezo sofrerem.

4) Qual foi o último filme que você assistiu? Você gostou?
  • Big Hero 6, já há umas semanas. Foi muito bonitinho e engraçado, e adorei as personagens mais próximas de um estilo anime. Claro, tem tretas que só convencem crianças, mas mesmo dirigido a uma faixa etária dessas, também aborda alguns temas sensíveis. Assisti em família, portanto posso dizer que gostei até mesmo pelo momento.

5) Há alguma coisa que você sempre quis tentar fazer e ainda não fez?
  • Fazer os testes sem estudar (apenas com o que retenho das aulas), e uma dose de coisas inconsequentes que já postei numa espécie de tag por volta do ano novo.

6) Se você fosse um animal, qual você acha que seria? Porquê?
  • Acho que qualquer felino daria bem. Não um muito forte, eu sou precisamente o contrário. Mas um daqueles gatos que fazem o que bem lhes apetece, se aproximam das pessoas quando bem entendem e são curiosos quanto ao que os rodeia. Animais independentes, algo solitários e arrogantes, mas queridos à sua maneira.

7) Sabe tocar algum instrumento musical? Qual?
  • Não, mas gostaria TANTO de aprender a tocar piano! *.* Fiz até uma lista de synthesias do youtube» www

8) Uma música que te faça sorrir.
  • Seria mais fácil perguntar por músicas que me fazem chorar, pois a maior parte das minhas músicas favoritas têm todas um toque triste, calmo e melancólico. Para uma música me fazer sorrir tem de ser leve e ritmada, talvez com algumas imagens fofinhas por trás. Contam openings de anime? Então, ambas as de Kamisama hajimemashita são perfeitas» www e www

9) Qual o sonho mais louco que você já teve?
  • Quando sonho, os meus sonhos são sempre loucos. Pessoas transformam-se noutras, trato "aliados" por nomes de quem conheço na vida real quando não se parecem nada com elas, os cenários mudam, eu tenho sempre um objetivo que não sei qual é, e se morrer tenho mais vidas, como num jogo. Sentido? Não tem.

10) Como você escolheu o nome do seu blog?
  • Longo história, basta ver na about do blog :)

11) Se descreva em 3 palavras.
  • Persistente, irónica e curiosa.


E era isto por enquanto. Mais uma vez reforço que, apesar de demorar, vou responder a todos os comentários assim que conseguir, as minhas semanas andam um nadinha corridas, apenas isso. E para que conste, o ritmo ainda vai piorar. Já alguma vez ouviram falar do anime yowamushi pedal? É mais um daqueles animes de desporto em que todas as personagens são shipadas. Se dissessem à minha eu do passado que acabaria por gostar de animes de desporto, eu ia achar absurdo. Quem diria >.<

Já agora, estou a pensar em ficar cerca de »»»»um mês sem postar««««, isto porque quero dar atenção aos meus outros blogs e ainda retocar algumas postagens antigas daqui. Se não aparecer, já sabem o que aconteceu.

17 comentários:

  1. Tambem era loira dos cabelos encaracolados e olhos azuis. Prefiro gatos, e a descrição de "mimada" que você deu é igual a minha *-*
    Aceita afiliação?Pf eu quero muito afiliar seu blog *-*
    Olha lá meu blog, e se gostar segue *-*
    Por favor não ignore meu comentário, wu ami seu blog.
    Cute-universe.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora, claro que não vou ignorar o seu comentário! Aliás, estou a responder agora mesmo porque não quero que pense de que me esqueci, pois ando tão ocupada que os comentários seguintes terão de esperar um nadinha. Eu queria aceitar afiliação, mas há um probleminha: já não tenho muitas vagas, e queria esperar que certos blogs aceitassem. Além disso, não tenho tempo para dar atenção a todos os blogs a que me afiliei, já são tantos que depois eu me sinto horrível por não lhes conseguir dar atenção! Mas espere pelo próximo layout, acrescentarei mais vagas e depois talvez aceite. Gómen, mas não vá abaixo, ainda pretendo ser sua amiga :)

      Eliminar
  2. Oi!
    Ai, adorei as suas respostas *---*
    Acho 'Anilyan' lindo, quando criança eu adorava por nomes que não existiam nas personagens da brincadeiras que eu fazia >< Ah, eu amo o tumblr de paixão u-u Melhor rede social que já vi na minha vida -qqq" Nossa, quando tiro fotos eu pareço um demônio! A última foto boa em que eu sai foi em lá pro meio de 2013 O-O E deve ser lei que todos nós ficamos mais feios depois que crescemos -qqqqqq" Awn, Big Hero 6 foi lindo *¬* Xonei nesse filme, eu até fui com uma amiga pro cinema pra poder rever o filme ♥ A única coisa que não gostei foi que a dublagem brasileira ficou uma bosta(e ainda não tinha opção de ver legendado nos cinemas!). As minhas músicas favoritas sempre são tristes, não entendo esse me gosto .-. Sonhos nunca fazem sentido, isso é fato u-u Normalmente sonhos com minhas vontades que nunca tenho coragem de fazer ou as vezes coisas que não fazem o menor sentido, tipo, eu já sonhei que tava beijando um garoto da minha sala(e olha que nem gosto dele O.o). Ah, eu já tinha lido sobre o nome do seu blog, eu adoro esse nome! Acho que é um nome muito original, nunca vi blogs com nomes assim, e acho bem criativo também >///<

    Kissus~ {Sakura Drops}
    ps: aceita afiliação? ><

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabei de tomar vergonha na cara e comentar no seu blog - acredita que já o conheço há 2 meses e ainda não disse nada? Ah, e claro que aceito afiliação, com muito gosto ^^ Eu também fazia isso de colocar nomes inventados por mim nas personagens, e ainda o faço, não a brincar, mas nas fics originais que escrevo. Vejo que leu tudo o que eu escrevi, quanta dedicação! Eu por outro lado não tenho muito tempo, então vou tentar acrescentar informação um pouco mais útil, como... 1) felizmente, eu não vi versão dublada de big hero, nada como filmes em inglês 2) Exatamente, as músicas que realmente me prendem são sempre tristes ou melancólicas, posso passar-lhe algumas se quiser 3) Esse sonho foi tão BIZARRO!!! Beijar um garoto sem gostar dele?! Niguém merece! 4) Muito obrigada por me achar criativa, de verdade :3

      Eliminar
  3. Oi, Any!
    Ainda não teve ninguém que respondeu que nunca quis fugir de casa sahuifshds
    Seu nome inventado é muito bonito! Parece o nome de uma fada~
    Nossa, você era bem diferente quando mais nova o_o Já eu sempre tive a mesma cara... A única coisa que mudou foram meus dentes, que ajeitaram sozinhos com o passar do tempo.
    Alergia a calor e a stress... Se eu tivesse alergia a calor, teria que me mudar. Aqui é sempre quente. ;-;
    Também gostaria de aprender a tocar piano... Minha irmã sabe tocar teclado... É tão bonito.
    Espero que não chegue a passar 1 mês longe e consiga resolver tudo, haha. Aaaah, já ouvi falar desse anime sim, mas não assisti... Lembro que gostei da arte tho.
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohayou!
      Realmente, pensando nisso, todas as tags desde tipo têm resposta afirmativa na tentativa de fugir de casa em criança! *um estudo interessante, sqn* Qual dos nomes é bonito? Anilyan, ou Ana Rita? Bem, seja qual for, muito obrigado, dizer que o meu nome parece nome de fada é um elogio maior do que possa parecer :3 Sorte sua, mudou para melhor >.< E precisamente por ser alérgica ao calor é que não pretendo visitar o brasil, se não fá-lo-ia. Enfim, acho que já constatou que estou mesmo a precisar do mês fora, mas durante as férias compensarei com uma postagem por dia ^^

      Eliminar
  4. Olá.
    Gostei da tag e das respostas!
    Também respondi essa tag no meu blog, se puder dar uma olhada :)
    Beijos.
    http://acervodeamor.blogspot.com.br/2015/02/tag4-libster-award.html

    ResponderEliminar
  5. Yoooo belezura!?
    Nossa cê era uma criança muito virada nas inteligências e análises! Eu quando quis fugir de casa, peguei uma pastinha qualquer taquei uns brinquedos lá e fui saindo de casa, PORÉM fiquei com medo do cortador de gramas e voltei para casa e.e'''''' (eu era MUITO retardada.....Bem, não mudou muita coisa, mas hoje em dia o meu grau de retardada diminuiu *u*).
    Também nuca realizei grandes sonhos, mas assim como você fico feliz e me sinto realizada quando tiro boas notas, quando vou viajar e assim por diante \o/
    GUZIS que elaborada essa história do nome Anilyan! Cê pensava em tudinho mesmo! Enfim, eu fico super feliz com o meu nome, modéstia parte meu pai teve bom gosto para ele u3u, portanto nunca pensei em muda-lo ou nunca me imaginei com outro ^^
    Eu já sou ao contrário, acho que tenho alergia ao frio, porque num é normal a minha sensibilidade para temperaturas baixas! Esses dias choveu onde eu morava e enquanto todo mundo estava de bermuda e manga curta eu estava de calça e blusão! '-'
    GUZIS AMADO QUE METAMORFOSE CÊ SOFREU MULHER!? '-'
    Eu também tenho cabelos lisos castanhos e olhos castanhos o////, porém minha pele também é moreninha. Mas, a minha mãe assim como você também era loira, e depois acabou ficando morena.
    Cara também seria algum tipo de felino, na minha, meio na solitária e olhando o que ocorre a minha volta.
    É impossível não se alegrar com as musiquinhas de Kamisama Hajimemashita >///////<, elas são um amorzinho assim como o anime e personagens *u*. Pelo que andei vendo, logo, logo virá a minha parte favorita desse arco >////////<
    COMO ASSIM FICAR UM MÊS FORA Ç.Ç, cara eu acabei de ver que o Not Loli vai entrar em Hiatus e agora cê me fala de um mês fora TT^TT.......Bem, eu não posso falar muito, acho que a partir de agora também vou ficar ocupada, afinal terei que me dedicar a faculdade e terei que aprender de uma vez inglês!
    Kiss
    AH QUASE IA ME ESQUECENDOOOOO! NEWPOP CONFIRMOU O LANÇAMENTO DO PRIMEIRO VOLUME DE NO.6 PARA A PRIMEIRA QUINZENA DE MARÇO /OOOOOOOOOOO, logo, logo teremos nossos volumes de No.6 *u* (assim que sair nas bancas eu arranjo esses paranauês e dou um jeito de te enviar.....Acho que é possível enviar pelos correios \o/).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha, nem tanto assim, mas sabia ter maturidade quando era preciso >.< E eu lembro-me TÃO bem dessa sua história sobre a sua tentativa de fuga falhada... ;)

      Eu tinha uma paranóia por fadas, e por algum motivo Anilyan parecia nome de fada, então combinando com toda a história que já contei, adotei-o e nunca mais o larguei. Beatriz é um nome que eu acho lindíssimo, para não dizer que é dos meus favoritos, e por acaso também é o nome verdadeiro da minha irmã. Outros nomes que gosto podem ser Leonor, Israel, Will, Ariana, Tiago, e outros de que agora não me lembro.

      Bem, então é melhor você não visitar portugal no inverno, ou ainda morre congelada. Eu pessoalmente quase nunca tenho frio, mas se você tem frio no brasil, nem quero imaginar aqui xD

      Qual será a sua parte favorita deste arco de kamisama? E o mangá vale a pena? Pelo que eu vi, os traços são um nadinha estranhos, pode ter sido apenas azar ver páginas do mangá com um traço um tanto mais feinho, mas eu sei é que adoro a arte do anime.

      Parece que o Not loli já voltou, e como pode ver, eu mesma estou quase de regresso ^^

      OBRIGADA-OBRIGADA-OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU QUERO TANTO UM VOLUME DE NO.6!!! É O MEU MANGÁ FAVORITO, CARAÇAS!!! Credo, estou quase a chorar e a saltar de felicidade ao mesmo tempo, que figura tão idiota >///< A sério, obrigada. Depois combinamos tudo por email :)

      Eliminar
    2. É CLARO QUE O MANGÁ DE KAMISAMA VALE A PENA! E isso que como estou lendo em português nem cheguei na melhor parte, porém AINDA TEM MUITO MISTÉRIO, TRETA E ROMANCE PARA ROLAR! A história compensa tudo! E olha, para quem leu de boas o mangá do Natsume, então lê mais de boas ainda o de kamisama! Ainda tem vários mistérios a serem explorados e revelados, tipo aquele da "outra" Nanami, sem mencionar o passado do Tomoe que ainda não foi contado por inteiro! E ainda temos o mistério do "olho do dragão", pois se lembra na primeira temporada que o Tomoe foi na praia com a Nanami e suas amigas, mais a cobrinha (que me esqueci o nome)!? Então, nessa parte o Tome vai parar no fundo do mar, pois foi raptado por um dragão (acho que era um dragão '-') que teve seu olho arrancado séculos atrás pelo Tomoe para que esse desse o olho de remédio para a "outra" Nanami. E para resgatar o Tomoe a Nanami teria que encontrar esse mesmo olho e devolver para o dragão. E adivinha com quem estava esse olho!?......SIM COM A NANAMI! Ele estava dentro do estomago dela e séculos atrás a "outra" nanami acabou comendo esse olho para ver se conseguia se curar da doença que tinha! RESUMINDO: "outra" nanami comeu o olho, porém ele foi encontrado tempos depois dentro do estomago da nossa Deusa da Terra, ou seja, AÍ TEM TRETA! AÍ TEM COISA! AÍ TEM FUMAÇA! E ONDE HÁ FUMAÇA TEM FOGO! U.U. Então vale MUITO a pena ler o mangá \o/
      Sim, eu escrevi tudo isso só para te convencer a ler o mangá! u.u
      hsuashuahua somos duas então! Quando a NewPop revelou a capa de No.6 eu comecei a pular e espernear de felicidade que nem uma louca! Acho que logo, logo eles lançam os mangás nas bancas, pois Aoharaido será lançado amanhã, então acredito que não vai demorar muito para lançarem No. 6 \o/. Por hora vou me informando nos correios ou-sabe-se-lá-onde sobre enviar correspondências de um país para o outro.
      E sobre o frio.....Minha tia que foi justamente no inverno quase morreu congelada! Então imagina o que seria de mim Ç.Ç....Tipo: esses dias deu na tv que logo começaria a primavera no hemisfério norte (mas o foco da notícia era nos Estados Unidos), então mostraram o povo lá bem feliz da vida no "calor"de DEZ graus célcios acima de zero, todo mundo comemorando o "calor" de DEZ graus acima de zero..........DESDE QUANDO DEZ GRAUS ACIMA DE ZERO É CALOR!? PARA MIM ISSO É NO MÍNIMO UM OUTONO! Sério.....Num vem me dizer que vocês também consideram dez graus célcios acima de zero uma temperatura quente!? (porque eu numa temperatura dessas tô morrendo congelada Ç.Ç).
      Enfim, vou ficando por aqui
      Kiss
      ~era para ter sido algo curtinho, mas acabei me empolgando e.e'''''~
      .
      .
      .
      LEIA O MANGÁ DE KAMISAMA!

      Eliminar
    3. Haha, eu agora vou ser um nadinha má, mas sabe que essa treta toda da outra Nanami (eu já tenho tantas teorias sobre o passado do tomoe, e olhe que ainda só vi o anime!) que comeu o olho e da atual que o tinha na barriga já apareceu no anime >.< Mas tudo bem, convenceu-me :)

      Estou mesmo a pular de alegria com a notícia de No.6! E obrigada pela sua dedicação! Ah, mas primeiro informe-me do preço, para ver se a minha mãe não se assusta, eu trato da conversão (aqui a moeda é o euro).

      Bem, aqui não se considera que dez graus seja calor, mas no inverno é das melhores temperaturas que se pode esperar. Qual é a temperatura normal no inverno e verão daí? Aqui, no verão, nunca passa dos 30, quando passa eu fico a MORRER de calor.

      Eliminar
    4. Okss vamos começar de novo esse comentário porque sabagaça de notebook da Nanda-chan é todo bugado! (aposto que é macumba dela para eu num ir aqui u.u).
      ENFIM.....
      Eu imaginava que você já soubesse sobre essas tretas do olho do dragão, pois se eu não estiver enganada elas aparecem na metade da primeira temporada, MAS tá valendo como forma de persuasão! u.u.
      Já sobre o passado do Tomoe eu num consegui bolar nadinha Ç.Ç, pois de lá pode vir de TUDO! Até mesmo um Hentai Gay entre ele e o Ex-Deus da terra (aquele que transformou a Nanami em Deusa da terra!), pois convenhamos que tem um clima subentendido ai! Afinal, cê viu como o tsundere do tomoe ficou deprê depois que ele foi embora!? Só digo uma coisa: AÍ TEM FUMAÇA E ONDE HÁ FUMAÇA TEM FOFO! OU SEJA, TEM SURUBA GAY AÍ \O/ ~okss ignore esse meu surto de fujoshi~
      Nooooppppsss, num vou te passar preço algum! u.u Considere isso um presente adiantado pela minha futura estadia aí, quando eu for para Portugal XD e por terem que aturar essa pessoinha retardada que eu sou e pelas frases que vocês terão que ouvir do tipo: " Tô congelando aqui, sabagaça de Portugal é muito frio, como diabos cês vivem!?" ou "Quero doce" ou até mesmo meus surtos repentinos com Inu X Boku SS XD, então nada de preços! u.u
      COMO DIABOS DEZ GRAUS É A MELHOR TEMPERATURA NO INVERNO! Gzuis, aqui no sul Dez graus é o nosso inverno hard! Tipo, geral morre congelado, porém há regiões aqui do sul que fazem mais frio, chegando até a nevar, mas no caso essas regiões são todas da serra..... E...Bem, na verdade neva pouco, mas neva! Ou seja, dependendo da região podem fazer temperaturas negativas, porém não são tãaaoooo negativas assim, apenas o suficiente para cair uns floquinhos brancos (e isso só ocorre em serras). Já no verão o a média em todo o país são 30 graus, porém nas regiões mais próximas do equador o comum são de 32 a 36 graus, podendo fazer 39 graus nos dias mais quentes (mas geral derrete! Até mesmo para os brasileiros 39 graus é muita coisa!). PORÉM, para o povo aqui do sul do Brasil o ideal mesmo são 25 graus, para nós essa é a temperatura ideal, nem quente e nem frio, mas para o pessoal lá de cima (o povo que mora perto do equador) essa temperatura é meio baixa, sendo que 20 graus para eles já é frio! MAS como eu sou frescona com frio considero 25 graus meio friozinho!
      Enfim, no geralzão é isso, mas as temperaturas podem mudar muito até mesmo de cidade para cidade!
      AH QUASE QUE EU ME ESQUEÇO! PODE PULAR MAIS AINDA! POIS LANÇARAM HOJE NO.6 O/////////////////////////////////, mas como eu moro aqui no Sul pode demorar um pouco mais até chegar nas lojas. Hoje fui me informar com a Jambô (loja especializada em mangás e cards e games) ela me disse que o mangá pode chegar em mais ou menos duas semanas ou três, tudo depende de muita coisa, mas a princípio em duas semanas chega aqui \o/
      Kiss

      Eliminar
    5. Meu deus, eu estou quase a chorar de felicidade agora, tive de me conter para não dar gritinhos, você fez a coisa mais querida possível!!!!!!!! Tem a certeza de que não vai querer dinheiro pelo mangá? A sério?! Oh, isso ajuda imenso, é o melhor presente que eu podia receber, principalmente sabendo que o mangá saiu hoje, e só o facto de vir de você já me deixa tão, tão mas tão feliz! :3 E saiu HOJE??? Aliás, isto quase parece obra do destino (versão poética fail), porque o meu aniversário é dia 13 de abril, ou seja, daqui por 4 semanas, e se o mangá sair daqui por 2 ou 3 semanas se calhar você conseguia enviar a tempo do meu aniversário, e isso seria tão bom >////< Seria mesmo o melhor presente possível. E, haha, você acha mesmo que aturar as suas reclamações por doces serão um incómodo? Você nem vai ter tempo para dizer isso, porque a minha mãe faz sobremesa todos os dias, e posso garantir que são ótimas ^^ Ainda quero tanto que você venha cá em breve. Se estiver disposta a isso, podemos falar de algumas filosofias bem mirabolantes, mas como você tem uma mente bem aberta eu acho que isso vai ser bom, eu e a minha mãe não encontramos muita gente capaz de acreditar nas nossas ideias, mas eu tenho quase a certeza de que você também teria uma opinião forte acerca de quase todas elas. E quero tanto mostrar-lhe tanta coisa aqui em Portugal :3 Isso sim, também será um ótimo presente.

      Aliás, aqui vai uma coisa em troca: peça um desenho para eu lhe fazer. De alguma personagem, um retrato, o que quiser. Se me vai oferecer um mangá, também tenho de lhe oferecer alguma coisa :) Aliás, quando é o seu aniversário? E como eu troco sempre os números todos, você neste momento tem 18 ou 19 anos?

      Ah quase me esquecia! Eu e a minha irmã sempre achamos isso entre o Tomoe e o ex-deus da terra, aliás, se o contrato é feito através de um beijo, e se o Tomoe não consegue nem por nada esquecer o seu deus antigo, de certeza que houve pelo menos um romance entre eles antes. Absoluta! Claro que dificilmente mostrariam isso num shoujo, mas mesmo assim aposto que houve qualquer coisa ;)

      Jaa! E muito obrigada :3

      Eliminar
    6. shaushaushu agora fiquei imaginando uma Anilyan pulando pela casa com seus 10 cachorros e gatos! (acertei no número, ou são mais/menos!?). Enfim, é claro que num quero dinheiro pelos mangás! Diga para sua mãe não se preocupar com nada, que daqui a gente acerta tudinho! u.u, é só esperar eles chegarem na lojinha e depois enviar via correio, tudo melzinho na chupeta \o/
      GUZIS agora que você falou em aniversário, vi que você comentou no blog da Snow que tinha 16 anos e que estaria fazendo 17 esse ano, certo!? MEU DEUS EU JURAVA QUE NO MÍNIMO VOCÊ TIVESSE UNS 17/18, eu jurava que você fosse mais velha do que eu '-' ~verdade chocante~. Enfim, você faz aniversário bem pertinho da páscoa XD. Tomara que dê para enviar tudo a tempo do seu aniversário, mas sabe como é brasileiro.......Sempre tem uma tretinha rolando e.e''''', ainda mais agora com esse monte de protesto que tá rolando. Bem, por um lado é muito bom, finalmente o povo parou de ficar de braços cruzados e decidiu fazer alguma coisa, mas por outro acaba atrasando algumas coisas como entregas de mangás Ç.Ç (umas semanas atrás houve um protesto dos caminhoneiros e por causa disso alguns títulos de algumas editoras acabaram chegando meio atrasados nas bancas). MAAAAAAASSSSSSSSSSSSSS AGORA TÁ TUDO CALMO E MELZINHO NA CHUPETA \O/, então se tudo der certo em umas duas semanas chegam nas lojas \o/. Mas, por via das dúvidas vamos colocar umas três semanas!
      OMG SOBREMESA TODOS OS DIAS! *^* Segundo a minha tia que foi aí em Portugal começo do ano, ela disse que os doces daí são divinos *------------*.
      O que diabos seriam filosofias mirabolantes!? Guzis já fiquei curiosa! Bem, aqui em casa acredito que nós não tenhamos filosofias mirabolantes, mas sempre rolam umas ideias meio vida lokas! Bem, eu não faço a menor ideia do que seriam essas filosofias, mas quanto ao acreditar nelas, nem se preocupe, por mais mirabolante e louco que pareça pode apostar que vou adorar ouvir sobre isso XD (até porque eu tenho um contato direto com coisas meio malucas! u.u).
      Tem tanta coisa aí em Portugal que eu quero veeeerrrrr *u*, principalmente castelos \o/ e NEVE \O/, esses tempinhos atrás uns primos meus de Portugal postaram no face uma fotinho da Serra da Estrela toda branquinha de neve *u* (minha mãe me chamou e me mostrou a fotinho).
      Meu aniversário é ironicamente no meio do carnaval (sou a pessoa mais descarnavalesca desse mundo, porém faço aniversário no meio dessa folia toda '-'), enfim é dia 24/02 e por mais inacreditável que pareça tenho 19 anos!
      Ah! Sobre o desenho.......OMG MUITO OBRIGAAAADAAAAAAAAAAAAA! (assim que estiver pronto vou me exibir para minha irmã e para o povão da blogosfera \o/). Enfim, vou pedir do meu queridinho e sedutor HIJIKATA DE HAKUOUKI *U*, afinal logo, logo o fansub lança o filme dois deles e vou fazer uma mega maratona de Hakuouki <3
      MEU DEUS EU TINHA ME ESQUECIDO DO BEIJO! OMG É CLARO QUE ROLOU COISA ENTRE ELES DOIS! GZUIS, SIM O CONTRATO TEM BEIIIJJJJOOOOOOO! (e eu pensava que estava delirando ao achar que tinha alguma coisa entre eles!).
      Kisss e de nada ^^

      Eliminar
  6. Olá!!! Faz um tempinho que eu não passo por aqui, então, me desculpe! Minhas aulas haviam começado, tava arrumando meus cadernos personalizados e-e'

    Gente KKKKK, em tudo que é blog que eu vou, dizem que já tentaram fugir de casa. Pelo o que eu me lembre, acho que nunca quis fazer isso na vida KKKKKK, mas as vezes dá vontade de largar tudo e sair viajar, andar e passear em tudo que é canto! Com ou sem algum objetivo!

    E adorei saber mais sobre seu apelido Anilyan, na primeira vez que havia visto ele, fiquei me perguntando de onde havia surgido ele e se realmente era um nome mesmo que existia SUHSUSH. E achei super legal essa comparação de sete letras com as cores do Arco-íris OSKSPO

    COMO ASSIM GURIA? KKKKK
    Tu era loira com cabelo encaracolado /*que palavra confusa*/ e de olhos azuis???? E hoje tu é morena, com olhos castanhos e cabelos lisos OSKSPOSKS ISSO É POSSÍVEL??? Morri de rir lendo isso KKKKKK

    E as músicas de Kamisama Hajimemashita são um amor <3, principalmente a da primeira temporada!! *-*

    Bye bye <3 E moça, você vai ficar um mês sem postar?? DD: Eeeeeita, mais uma que vai sumir por um tempo ;-;, espero então que consiga se organizar aí! Até mais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Me desculpe eu, já devo ter dado a entender que ando bastante ocupada, mas mesmo assim já não comento no seu blog há imenso tempo. Devem estar lindos, os seus cadernos, coloque foto no seu blog para eu ver :)

      É a segunda pessoa a constatar isso, e realmente, nós em crianças éramos todas doidas! Bem, com exceção de você, parece. Mas isso de largar tudo e viajar é uma vontade com que me identifico bastante e que ainda me assola de vez em quando.

      Nem me lembrava que nunca tinha contado a história do meu apelido, ainda bem que acho interessante >.<

      Não se diz encaracolado no brasil? E sim, foi uma autêntica metarmofose, para pior. A única coisa que mantenho é a cor de pele, que é branca, mais do que muita gente aqui em portugal.

      Gómen pelo sumiço, voltarei em breve :)

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †