janeiro 11, 2015

{Tag da djimby}


Olá!...

Quem está a escrever neste momento não é a Anilyan - ou Bu, como eu lhe chamo - mas a irmã dela, Djimby. Há quanto tempo! Como a Bu está muito ocupada, e eu andava com vontade de postar no blog, perguntei-lhe se não havia nenhuma tag para eu responder, e ela encontrou esta. Ela diz que também já respondeu algures, e que não tem nome. Desta vez não foi passada por ninguém. Ah, e estou a postar pela conta dela porque a minha deu erro.

A Bu convenceu-me a pedir-vos sugestões para postagens, para eu escrever, ela realmente quer que eu venha cá mais vezes. Então, aceito ideias :)


1 - Qual sonho mais louco que você já teve?
  • Como eu estou sempre agarrada à minha ps3, eu tenho vários sonhos em que eu tenho vidas, como aqueles jogos em que se tem de passar vários níveis com um número de vidas, e que há inimigos que nos matam. Enfim, aquele tipo de jogos que nos roubam o tempo todo para conseguir passar um certo nível. Nesse sonho eu estava num grande barco cheio de caixas, e eu tinha de me esconder atrás delas de uma mulher bonita e um matulão daqueles 100 % músculo e 0 % cérebro. Ela manda-o pegar em mim e atirar-me do navio para o mar, e não importa como eu me escondesse, ela encontrava-me sempre. Mas a pior parte era quando eu caía, como eu tenho vertigens, sentia a barriga a contorcer-se mesmo a dormir. Acordei toda suada e com uma vontade danada de vomitar. Ah, sim, e acordei no chão ( como de costume... )


2 - Qual é o seu personagem de dorama e anime mais odiado?
  • Na verdade, não sei. Dos vilões eu gosto, exceto o Danzo, de Naruto, que é extremamente chato.


3 - Teve algum dorama ou anime que você não gostou?
  • K-on. Rapariguinhas chatas e irritantes como moscas. Pior ainda que protagonista de shoujo.


4 - Teve algum amor platônico?
  •  Já tive vários rapazes bonitinhos por quem me apaixonei (pelo menos nos animes). Tipo Deidara, Rin (de Free) Kiba (Naruto)... Na vida real tenho uma enorme tendência para me apaixona pelos meus colegas de mesa, até  porque eles são sempre rapazes. Mas nunca me declarei a nenhum porque sei que não iria valer a pena e porque eles dariam muito trabalho. 


5 - Música favorita?
  • Tenho uma lista do tamanho da do pai Natal, mas as que me conseguem fazer parar de jogar para as ouvir só tipo Counting Stars (One Republic); Demons e Warriors (Imagine Dragons); Animals (Maroon 5) etc...


6 - Cantor ou Banda favorita?
  • Imagine Dragons, Counting Stars, Adele, Sam Tsui (ele adapta músicas de outros famosos).


7 - Qual é o seu hobbie favorito?
  • JOGAR PLAYSTATION 3. PLAYSTATION É VIDA!!!!!!!!!!!! Chega. OK, também gosto muitíssimo de ler, ver animes, dormir, rir e chatear a Bu. Ah, e adoro shipar. Shipo até alguns dos meus colegas de turma >.<


8 - Alguém já te decepcionou?
  • Muita gente. Até porque eu na escola sou uma anti-social (não socializo com idiotas), as pessoas, inclusive várias vezes o rapaz que gosto gozam-me dizendo que eu sou tímida e anti-social, à espera de alguma reação, mas como eu sei que eles querem ver-me a chorar, nunca o fiz. Pelo menos não à frente de ninguém. Mas uma decepção mesmo foi a minha ex-vizinha, amiga de infância e melhor amiga, quase uma irmã para mim, me ter acusado injustamente de roubo no dia a seguir aos seus anos. Ainda por cima de maquilhagem, algo que nem eu nem a Bu usamos. A partir daí mudou de casa e agora só a vejo ao ir para a escola. E ainda bem, porque na altura eu tinha 9 anos e chorei imenso mas agora que fiquei bem mais agressiva, era bem capaz de lhe pregar um murro naquela cara se tivesse de olhar para ela durante mais de 5 segundos.


9 - Alguma coisa que você não viveria sem?
  • Sem a minha irmã, acho que me suicidaria. Não vou estar a escrever porquê, porque quem sentir o mesmo por alguém não precisa de palavras.


10 - Por que você decidiu criar um blog?
  • Eu não criei, este é da bu. Daria muito trabalho. A PREGUIÇA REINA!!!!!!!!!!


11 - Já se arrependeu?
  • Yap. De várias coisas. A maior de não ter tido coragem de me despedir do rapaz que eu gostava e que era meu melhor amigo na primária. Não falo com ele há 3 anos desde que mudou de escola e a última vez que o vi foi há 7 meses. Estava eu a pensar nele, e ao virar a esquina vejo-o no outro lado da rua. Olhei para ele e sorri, mas ele para além de mal olhar para mim, não me reconheceria porque nestes 3 anos mudei imenso. Já ele continua igualzinho e tive de controlar imenso para não desatar a chorar ali no meio da rua.


12 - Sabe desenhar, cantar e dançar?
  • Desenhar é para a Bu. Cantar e dançar não gosto nem tenho jeito.


13 - Seu filme, anime, mangá favoritos?
  • Já vi tantos filmes que agora só me estou a lembrar do Naruto road to ninja e interstellar.
  • Animes: Durarara, K project, Naruto e Haikyuu.
  • Mangá: Noragami e Natsume Yuujinchou.


14 - Gostaria de viajar para onde?
  • Não sou de viajar, sou muito apegada a casa , mas gostaria de ir a alguma ilha paradisíaca com águas limpas, golfinhos, praias e essas coisas.


15 - Qual sua comida favorita?
  • Frango assado!!! Chocolate!!!


16 - O que você faria se seu ídolo lhe cutucasse nas costas?
  • Isso é impossível porque o meu ídolo é o Itachi de naruto. Mas acho que tinha um AVC.


Ontem vi com a minha irmã e o meu pai o filme de Big Hero 6. Claro que não deixa de ser da disney, e tem muito aquele ar de "tornei-me um herói e isso é muito fixe!", mas cativou-me mais do que esperava, e à Bu também. Os dois irmãos pareciam quase personagens de anime e a história deles foi bastante bem feita, as tecnologias eram interessantes, a história também estava bonitinha e algumas cenas foram extremamente engraçadas, então fica a recomendação.

A Bu pediu-me para colocar estas imagens aqui, ela vai disponibilizar em breve no seu blog de tutoriais, e queria saber se vocês gostavam. Ela está a pegar em ilustrações "fofinhas" - até demais para o meu gosto - e coloca em cima frases do tumblr.

Quem aí já viu o primeiro ep da segunda temporada de DRRR? :)

10 comentários:

  1. Olá >3<
    Opa, acho que eu não te conhecia, pelo que eu me lembre !! Então, prazer em te conhecer *-*

    Nossa, sonhos quando a gente está caindo dele dá um frio na barriga ! Ou as vezes, quando eu acordo eu tenho a sensação de que vou cair da cama USHUSHS e-e'. NOSSA, caiu no chão ???! O máximo que aconteceu comigo foi ficar sonâmbula e assustar meus primos que posavam aqui em casa kkkkkkkkkk

    E Danzo realmente era um chato, geralmente os vilões de Naruto passam aquele ar showsão e maioria são bonitos, mas meu pai do céu, o Danzo além de feio era chato demais !!

    Eita, shippa até seus colegas entre si ? Isso sim é ser shippadora hein kkkkkkkk, e isso sim é amar shippar SUHSUSH, e acredita, já vi gente que shippa o pai com o vizinho kkkkkkkkkkk

    Ai, D: doeu aqui na sua reposta da 11 !! Que triste !!
    ________________________

    Até mais ! >3< Gostei muito das suas respostas ! Seria ótima um dia se você tivesse um blog, porque me pareceu ser bastante criativa xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Humm... olá! O prazer é meu!

      E ainda diz que o máximo que lhe aconteceu foi ficar sonâmbula? Cair da cama é muito menos preocupante, e normal para mim. Já assustar primos parece bastante divertido ^^

      Ainda bem que entende o meu ódio pelo Danzo.

      E eu adoro shipar, e teria imensa piada que os meus colegas descobrissem isso, só para ver a reação deles, principalmente por eu shipar yaoi >.< Fui inspirada pelo vídeo do "I ship it" da sua irmã, a Hinata.

      Não pretendo criar um blog, mas talvez poste aqui mais vezes. Eu agradeceria o elogio, mas considero agradecimentos e pedidos de desculpa uma coisa muito lamechas xD

      Eliminar
    2. Ah, sou a Djimby a responder, embora esteja aí o avatar da Anilyan

      Eliminar
  2. Yoooo belezura!? \o/
    Finalmente consegui ler uma postagem feita pela famosa irmã da Anilyan \o/. Ela fala tanto de você no blog que já estava morrendo de curiosidades.....Bem, na verdade vocês já responderam juntas uma tag sobre shippar e talls, porém esse é o primeiro post que vejo, no qual só vocês está postando ^^.
    Enfim, eu também vivo sonhando com esse tipo de coisa, principalmente com animes, esses tempos sonhei que estava no meio de algum tipo de torneio ninja, eu manjava muito dos paranauês, porém na melhor parte a minha mãe me acordou Ç.Ç. E numa outra noite sonhei que era uma treinadora Pokémon *u* ( já até sonhei que estava namorando um protagonista shoujo e.e'''''''''').
    Nem me fale daquela desgraceira do Danzo! Ele foi o único vilão nojento de toda a série! Olha, pela primeira vez eu concordei com aquela atitude do Sasuke de matar geral ele! Mas pior do que ele só a Siesta de Zero No Tsukaima (ôoo empregadinha vadia essa!) ~momento revolta OFF~
    Tenho amor platônico por tudo quanto é personagem bonitinho de anime, tipo: Itachi, Makoto,Sebastian, Hijikata (Hakuouki). Já na vida real não consigo me apaixonar por colegas de classe, acabo enxergando todos eles mais como irmãos do que possíveis namorados, ou talvez todos que tive até agora possuem atitudes muito semelhantes a dos meus irmãos '-'
    OMG VOCÊ TEM UM PLAYSTATION 3!? *----------* eu só tenho um Play2 que faleceu recentemente Ç.Ç, poxa e pensar que você pode jogar aqueles jogos super fodas do Naruto! Enquanto eu nem posso mais jogar o meu Naruto Ultimate Ninja 5 T^T. E sim, shippar é vida \o/, eu shippo tudo quanto é casal, principalmente em Naruto \o/
    Bem, eu também sou meio anti social, mas acredito que isso deva ser a minha timidez um tantinho exagerada, sou tímida até mesmo com alguns parentes meus '-' e para piorar um desses parentes me decepcionou bastante e não foi só eu, teve mais gente "vítima" dele ( se eu pudesse falar para a minha "eu" de dois/três anos atrás eu diria para ela dar uma voadora na fuça dele como compensação pelo futuro u.u).
    Que amor >/////< você e sua irmã são muito apegadas uma na outra, é bem fofo ver isso, já eu e a Nanda-chan (sim somos irmãs \o/), fazemos mais o tipo de que brigam entre si, porém se aparecer alguém de fora zuando com uma das duas a gente se une para dar um fim na pessoa! u.u (algo meio que entre tapas e beijos).
    Cara eu não pago internet para ler uma história triste dessas na pergunta número onze Ç.Ç
    Naruto road to ninja foi MUITO show \o/, finalmente o Minato e a Kushina apareceram mais! Adorei ver todo mundo trocado, o Sasuke pegador e a Hinata cheia de atitude kk, sem mencionar o Kiba felino em guerra com o Akamaru XD.
    CHOCOLATE É VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAA \O/
    Kiss


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. » Aqui está a Djimby a responder:

      Eu já vim aqui mais vezes, aliás, nas etiquetas do post há uma coisa que diz "post da Djimby", e se você clicar, verá as minhas outras postagens. Não são muitas, mas é alguma coisa.

      A Bu passa a vida a falar de ti/você, está sempre a chamá-la Hina-clone!

      Adorava ter um sonho em que ia para um torneio ninja! *.* E compreendo perfeitamente o que é o despertador acordar na melhor hora.

      Fico contente por você entender o meu ódio pelo Danzo, já a Siesta não sei quem é, mas acredito que seja detestável.

      Eu consigo apaixonar-me por colegas de turma, mas comparando-os com personagens de anime, até fico decepcionada. Acabei de ver uma imagem desse anime de Hakuouki, adoro rapazes de cabelos compridos!

      Na verdade, nós estamos sempre a discutir, mas a piada está aí. A nossa mãe diz que somos como o cão e o gato, ela adora dar apelidos estranhos às pessoas, até há alguns anos atrás, chamava à Bu "um monte de carne com pernas e braços" >.< E eu adoro irritá-la, dançar e tal, mas embora ela se mostre zangada e grite muito comigo, eu sei que ela está sempre a achar piada.

      Chocolate é vida, e shipar é ainda mais! Ah, já vi montes de vezes o seu vídeo do "I ship it" ^^

      Eliminar
  3. Waaa Ani-chin desculpa, eu nem me lembrei (eu realmente nao lembrei, desculpaaa) que me envias-te aquela tag...... ;A;
    Aquela Ani-pyon é outra bloggeira que me chama Bun-pyon... ^^'
    Que ela tbm me enviou a tag ahsuahus~
    Afinal ha mais pessoinhas que me mandam tag's, há algum tempo que isso nao acontecia.... >-<'
    Hontoni Gomeneeeee ≧﹏≦

    Eu vou ja corrigir o post e por o teu nome tbm TT^TT
    Gomen gomen gomen *^*

    Nee, eu agora tenho de ir lavar a loiça.... etto, mais logo volto aqui pra comentar sobre o post... ^^'

    Outra coisa, que eu ja disse mas vou voltar a dizer: PORRA ESTE LAYOUT ESTA TAO LINDO! Mds, um dia vou raptar-te para me fazeres um layout e se nao mo fizeres obrigo-te a comer um monte de gelados rsrsrs ._.''

    Desculpa (again ^^'') Ja nee 0/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se preocupe, embora eu realmente tenha pensado que você estava a falar de mim >.< Mas agora que já esclareceu, posso saber quem é essa Any? Acho que não conheço o blog dela, e eu adoro conhecer blogs novos.

      Ah, entretando desculpe por ter trocado o layout, espero que goste deste também :) Ser raptada não aceito, mas quando estiver de férias de verão, talvez lhe posso fazer um. Só não sei para quê, tendo em conta que os seus também são sempre tão bonitos e originais.

      Eliminar
    2. Mas é claro Ani-chin (esta és tu ahsuahusa) >-<'
      O blog dela é este aqui: http://a-vida-de-alguem.blogspot.pt/
      :33

      Pois foi, trocas-te de lay........... e eu ja comentei sobre isso algures no teu blog ahaha estive até agora a fazer uma maratona de comentários aqui pelo teu cantinho~ xD

      Huuu *-*
      Os meus são... nao sei, sao meus, estou habituada a eles :3
      Tipo, eu explico: antigamente bloggeiras trocavam layouts umas com as outras... era fofo sabe? Ter o blog com o jeito de alguém e comentar num post sobre esse alguém... xD
      Mas se estiveres demasiado ocupada tudo bem, eu peço aos meus coelhinhos de guarda para nao te raptarem... AINDA muwahaha~ x3 #parei

      E obrigada xD

      Eliminar
  4. Yoo Djimby... Meu nome é Diego, muito prazer!

    Realmente séria legal você postar aqui no blog também, assim você participa de uma coisa bem legal, ganha leitores e ajuda sua irmã a deixar o blog atualizado.

    Assim, você poderia dar dicas de seus animes preferidos para que possamos assistir também, ou até mesmo se você tiver assistido um que não é tão conhecido melhor ainda. Você pode postar a sua opinião sobre mangás que você gostou de ler, eu gosto muito de blogs que dão dicas de bons mangás para ler.
    E por ai vai, quem sabe você tem outra ideia legal.
    Eu tenho a maioria das minhas ideias quando ta chovendo e eu fico vendo a chuva cair no chão, eu sei é estranho, mais é relaxante kkkkk.

    • kkkk, seu sonho foi bem anime XD
    Tenho alguns sonhos parecidos o tempo todo por assistir animes d+ -.-''
    O ultimo eu estava no meio de uma gerra de magos e guerreiros, eu era um mago que comandava a linha de artilharia, e quando eu menos esperava o exercito inimigo me encurralava e eu tinha que defender meus companheiros... Acabei morrendo e foi ai que eu acordei, mas em cima da cama e não no chão kkkkkkkkkkkk...

    • Hum, Danzo é chato mesmo kkk, só a morte dele que foi meio fraquinha, mas vlw.
    O personagem que eu mais odeio é o Hakuryuu de Magi. Pensa numa pessoa que consegue me irritar profundamente.

    • Eu não sou fã de Doramas viu, na verdade eu não assisti nenhum kkkk, quanto a animes... O que eu não gostei de jeito nenhum foi "Pupa", pensa em uma história louca e uma animação ruim.

    • Ah, amores platônicos... Quem nunca?!

    • Imagine Dragons é ótima, tem bom gosto em. Agora a minha musica favorita... Não sei dizer, tem tantas que eu gosto, não tem uma que eu possa chamar de favorita, até porque eu enjoo muito rápido de muitas musicas.

    • Adele deu uma sumida, melhor, uma evaporada... Ela casou e sumiu do mapa, o que é uma pena até porque eu gostava muito das musicas dela, nossa... tipo muito.

    • Jogar, jogar e jogar... Ah, isso que é vida kkkkkkk. Eu também gosto muito de jogos, e atualmente estou muito viciado em um jogo chamado League of Legends, acho que você já ouviu falar kkkkkk.

    • Nessa vida muitas pessoas vão acabar nos decepcionado, e vai chegar a hora em que vamos acabar decepcionando alguém também, não tem jeito. Não é só você que passou por algo assim, eu também era muito introvertido na época do colégio, falava pouco até porque na minha sala só tinha gente fútil e idiota... Tinha uma certa pessoa que eu gostava bastante, mas essa pessoa só me via como amigo -.-'' dentre todos na minha sala eu só falava mesmo com 3 pessoas, mantenho contato com elas até hoje.

    • Que coisa mais fofaaaaaaaaa...
    Se eu fosse a Ani e lesse o que você escreveu iria correndo apertar suas bochechas kkkkkkkkk.

    • Olhe menina, não pode ter preguiça (Aqui falando uma das pessoas mais preguiçosas do Brasil kkkkkkkkkkkk).

    • Ah, você se arrepende de não ter se despedido, mas a chance de concertar isso apareceu e mesmo assim você não falou com ele. Mas quem sabe foi até melhor assim, as vezes é melhor deixar quieto e seguir em frente, mesmo que alguém ou algo tenha sido muito especial na sua vida.

    • Pede pra ela te ensinar, quando se trata de desenho não tem essa história de ter talento, o segredo é pratica... Eu desenho e os meus primeiros, mds kkkk, em vista de quando eu comecei fiquei bem melhor.

    • Dificilmente eu encontro alguém que tenha gostado de K project, legal... Também gostei dele.

    Mas meu anime preferido é kaichou wa maid-sama.

    • Quando eu era mais novo, queria muito ir para o japão, ai eu fui crescendo e hoje eu quero muito conhecer a cidade perdida dos Incas, no peru. A vista de lá é de tirar o folego.

    • A sua é frango assado e a minha é frago frito kkkkkkkkk. boa!

    • Kkkk Itachi é top mesmo kkk...
    Eu não tenho um ídolo, mas sim uma pessoa que eu admiro, ela se chama sophie, e desenha de uma maneira sensacional. Pena que mora nos estados unidos T^T

    Jesssuusssss, como esse comment ficou grande -.-''

    Abraço Djimby (Sério qual o seu nome?), quero ver mais postagens suas aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mdssssssssss, esse negócio ficou muito grande kkkkk.
      Desculpa acabei me empolgando um pouco kkkkkkkkkkk.

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †