dezembro 29, 2014

Tag dupla


Ohayou, pessoinhas ^^

Hoje vou finalmente, e com muito orgulho, fazer uma tag que me foi passada pela Bunny e me deu um gosto enorme fazer, pois é uma tag para ser feita com uma amiga da blogosfera. Eu inicialmente estava indecisa entre se deveria convidar a Hinata ou a Snow, mas como vi que ninguém escolheu a Snow e a Hina-clone já tinha escolhida a irmã, bem... é óbvio quem ficou, certo? Além disso, como a Snow esteve imenso tempo fora da blogosfera e eu não tenho falado com ele, cá estava uma oportunidade para me redimir. Até porque, se fizesse a tag com a Hinata, a probabilidade de as respostas saírem clonadas *trocadilho tosco* era alta.

Vou comentar as respostas no fim do post. E agora no começo, cá vão umas imagens para vos derreter: Preparados?



» Como conheceste a tua parceira?
Snow: Engraçado é eu não me lembrar disso, sempre nos vi como "boas amigas" e a forma como nos comunicamos me faz pensar que fazemos isso a muito tempo, mas lembrar quando tudo isso começou é algo que não consigo. Sério.
Any: Não me lembro muito bem, mas acho que eu fui uma leitora fantasma do blog dela por muito tempo, e quando finalmente tomei vergonha na cara e não consegui conter o entusiasmo com que ficava ao ler cada um dos posts animados dela, comecei a comentar, e entretanto ficamos mais próximas.

» Que anime gostarias de ver com a tua parceira?
Snow: O nosso gosto quanto a animes é bem parecido, só que ela é bem mais atualizada do que eu, AHAHAH' XD Hum, seria divertido assistir Love Stage com a Any ou quem sabe a second sesion de DRRR!!
Any: Durarara, sem dúvida! Incluindo a segunda temporada que está por vir, assim poderíamos surtar imenso juntas >.< Talvez também fosse giro assistir algum yaoi, ou Haikyuu. Acho que ela ainda não viu este último e tenho a certeza de que iria adorar.

» Diz alguns animes que gostas:
Snow: Animes são fáceis, pois assisto poucos. DURARARA!! (seria estranho se eu não o colocasse); Ao No Exorcist; Kill la Kill; Noragami; Ouran Koukou Host Club; Angel Beats; Higashi no Eden; Free!.
Any: Então, os meus 4 favoritos são Durarara, No. 6, Fullmetal alchemist (tanto a brotherhood como a primeira versão) e Natsume Yuujinchou. Mas também tenho um vício enorme por animes de desporto em que dê para shipar, como Haikyuu e Free, adoro Ouran High School, Gekkan shoujo, Sakamichi no apollon, Noragami... bah, já chega

» Com qual personagem de anime te identificas mais (e porquê)?
Snow: Dos muitos com quem já me identifiquei, o mais recente foi o Sawada Tsunayoshi. Embora no começo o achasse um imprestável engraçado, comecei a ver que tínhamos muito em comum, sempre queremos o bem daqueles que amamos, independente da nossa situação, só não compartilho a parte "dame" dele.
Any: Nunca pensei muito nisso, mas principalmente acho que me identifico com a Yona, do anime Akatsuki no Yona. Isto porque, tal como ela, há alguns anos eu perdi imensa da minha confiança e amigos (quando mudei de escola) e na altura dramatizava bastante, mas depois acredito que superei e sou muito feliz com tudo o que ganhei desde então, além de me considerar uma pessoa determinada e que quer aperfeiçoar as suas capacidades.

» Com qual personagem de anime identificas a tua parceira (e porquê)?
Snow: Nunca pensei dessa forma, mas por agora acho que ela me lembra a Maka Albarn (talvez não a conheça Any). Não num todo, mas por ambas serem hiper dedicadas e não medirem esforços para isso, são meninas muito inteligentes e gostam de mostrar isso.
Any: Também nunca tinha pensado no assunto, mas imagino-a muito como a Kofuku de Noragami, ou a Erika de Durarara. Isto por aparentemente serem pessoas muito extrovertidas, engraçadas, cheias de vida e gentileza para dar e vender, mas terem também um lado sério e corajoso que demonstram quando é preciso. Além disso, ambas são personagens que eu adoro, e como adoro a Snow, é mais um ponto para a identificar ^^

» Já houve algum momento da vida que tenhas comparado a um anime?
Snow: Talvez, afinal animes não são como "representações" de nossas vidas? Só que com o acréscimo de poderes e habilidades estranhas.
Any: Provavelmente vários, e embora não saiba quais com muita exatidão, acho que comparo principalmente os meus pensamentos com os pensamentos das personagens, sejam cenas de shoujo, a praticidade de algumas garotas ou mesmo aqueles diálogos de shonen sobre a amizade e tal que se parecem imenso com a minha maneira de responder a comentários *vergonha de admitir*

» Já comeste gastronomia japonesa?
Snow: YEP!!
Any: Não, mas gostava de experimentar

» Gostavas de viver/visitar o Japão? Porquê?
Snow: Eu adoraria poder conhecer, como um daquelas turistas empolgadas. Já viver, nem tanto, existem outros lugares que gostaria de conhecer.
Any: Adorava visitar, tanto para experienciar o que sei da sua cultura, como para conhecer os vários lugares e ainda para realizar o meu sonho de consumo e comprar um montão de mangás, figmas e coisas do género. Quem sabe até iria a um concerto de vocaloid! Mas não gostaria de viver lá, porque adorava poder viajar pelo mundo, além de que as regras da sociedade japonesa são muito formais.

» E se pudesses viajar com a tua parceira, gostarias de ir onde?
Snow: Nah, eu non sei... Vou arrastar a Any pela minha viajem ao mundo, que achas?
Any: Como já li a resposta da Snow, este é aquele momento em que fico espantada por encontrar alguém com as mesma ideias mirabolantes que eu: Eu também quero viajar pelo mundo todo! Aceito sim!

» Se pudesses criar  um anime, como seria?
Snow: Entediante e nada empolgante. Por mais que eu ache incrível a ideia de fazer um anime, não daria conta e com certeza não chamaria a atenção de muita gente. É.
Any: Como algumas das muitas fanfics que estou a escrever ou planeio. O que mais gostaria de escrever era um sobre a minha fic Veneno (talvez um dia publique no meu blog), que tem algum drama e tragédia, fantasia, yaoi e a sua dose de reflexões. Mas não sei se qualquer pessoa iria gostar...

» Achas que ver anime e ler mangá é desnecessário à vida?
Snow: Não. Penso que todas as pessoas necessitam de um momento para aliviar os ânimos e creio que animes e mangás cumprem bem esse requisito comigo.
Any: Não acho que seja necessário se a pessoa se dedicar a ver filmes ou ler livros, de vários géneros, tanto pelo entretenimento como pelas mensagens que passam, mas é sempre uma coisa a mais, que eu recomendo a toda a gente.

» Que tipo de postagens mais gostas de ver? E de fazer?
Snow: Textos sobre qualquer assunto e também adoro escrever textos, ajuda a exercitar o raciocínio que não tenho.
Any: O meu blog é de variedades, então eu gosto de fazer postagens de tudo, desde pessoais a posts com dicas, resenhas, whatever. E de ver gosto a mesma coisa. Tudo depende de como a pessoa desenvolve os assuntos e me cativa, ou da animação que transparece enquanto eu leio.

» Arrependes-te de ter entrado para o mundo da blogosfera?
Snow: Humm, não. Sei que as pessoas que gostavam daqui a tempos atrás já não pensam da mesma forma, mas eu não tenho isso em mente, a meu ver tudo o que vemos está em completa mudança, vai dizer que isso não ocorrera aqui também?
Any: Nadinha! {texto lamechas: ON} Muitas outras pessoas que conheci já não andam na blogosfera, mas acredito que surgirão mais, e é um círculo de amigos virtuais que eu prezo imenso, além de que, sem dúvida, algumas amizades eu vou manter para sempre. Escrever num blog ensinou-me muito, inclusive sobre mim própria, e todas as blogueiras que conheci desde então motivam-me ainda mais a continuar aqui e tentar sempre melhorar {texto lamechas: OFF}

» O que achas da tua parceira?
Snow: A Any é minha waifu-hime!! Então não preciso descreve-la de outra forma que não seja aquela que me inspira e sempre me faz ver as coisas de uma outra forma, ou que por vezes compartilha da mesma linha de raciocínio que a minha. Uma menina incrível, te adoro hime!! (*w*)9
Any: Muahaha, que é uma pessoa muito engraçada, sincera, espontânea e tem ideias extremamente original. Escreve muitíssimo bem, todos os textos dela me encantam, e consegue captar completamente a essência de qualquer personagem. Também tem alguns momentos calmos que denotam que ela é crítica e valoriza as coisas simples, e é muito querida, tanto que me chama hime e eu não consigo encontrar nenhum sufixo que traduza todo o charme dela :3

» Coloca aqui uma imagem que defina a tua parceira:
Snow: Uma imagem para a Any... Tudo bem, eu sei que a hime não tem cabelos coloridos e muito menos é a Miku, mas é como se fosse uma representação dela para mim, alguém que está sempre a par de tudo e que sempre mantém um sorriso amável. Isso soou sentimentalista demais :p
Any: Imagino que o aspeto físico dela não seja lá tão parecido com o da imagem, mas eu gostei do ar dessa personagem, espantado e fofo e curioso e que, de fora, é muito querido. Dá a ideia de que tudo é uma novidade e tem algo de encantador, como se visse coisas que mais ninguém vê. Além de que parece que está a entrar numa espécie de país das maravilhas, como eu imagino a mente da Snow :)


A que a Snow escolheu para me retratar é a primeira, e eu escolhi a segunda imagem, como devem ter percebido pelo texto.

Tenho mesmo de explicar como fiquei feliz ao fazer esta tag com a Snow? Foi tão divertido ler as respostas dela e pensar em personagens que a descrevessem! Eu conheço a Maka sim, ainda não vi o anime Soul Eater, mas quero muito fazê-lo, e considerar-me uma personagem tão determinada foi um elogio enorme. A Snow tem-me em alta conta, não liguem, eu tenho um monte de defeitos, ela está simplesmente a ser boa demais e só me sabe elogiar >///< E a imagem da Miku que ela escolheu para mim? Acho que vai ser o meu novo avatar, aliás, agora que essa ideia se agarrou à minha cabeça, não tem mais volta.

Era isto, espero que tenham gostado da tag - quem quiser pode fazer. Ah, e espero que os gifs do gatinho a brincar com a cauda vos tenha realmente derretido ;)

7 comentários:

  1. Comentando no meu próprio post para exibir o avatar novo muahahahah!

    ResponderEliminar
  2. Menina, você posta numa velocidade que não consigo acompanhar! HAHAHUASHUAHUASU
    Ameei os gifs de gatinho ♥ até mandei pra uma amiga que tem uma gata, ela adorou também, hahaha! E achei a tag um amor, nunca tinha visto *w* A princípio achei que era a Tag "Dupla Dinâmica", mas essa é bem diferente ♥ Vou guardar pra fazer também *w*
    Adoreeei as imagens que vocês escolheram uma pra outra ♥ E eu acho que ser comparada à Maka é um elogio daqueles! *o* É uma personagem que eu amo muito!~
    Fico por aqui >w< Beijo!

    shana { http://hishoku-sora.blogspot.com.br/ }

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha, vou tomar isso como um elogio >.<

      A sério que gostou tanto dos gifs? Quando os encontrei, no tumblr, achei fofinhos mas nem liguei muito, mas quando os mostrei à minha irmã, ela ficou toda derretida, e acabou por me contagiar também :) Por isso postei. Eu tenho 6 gatas, sei bem como é. Faça, adorava ver as suas respostas com quem você escolhesse. Ah, e eu também achei que ser comparada à Maka foi um elogio enorme, eu ainda não vi o anime, mas quero muito fazê-lo e seja como for sei o suficiente sobre a personagem. A Snow mima-me demasiado :3

      Jaa!

      Eliminar
  3. Ninguém me escolheu, ai que coisa triste, né não? XD
    Mas não fique assim Any, das pessoas que a Bunny havia marcado você era a única que poderia me chamar mesmo, conheço bem pouco aqueles outros, até mesmo a Hinata (owó) enfim, já devo ter dito isso mas non custa repetir novamente, gostei muito de responder essa tag com você menine!! :D

    É, eu não sou tão organizada a ponto de conseguir manter o BUBBLES atualizado enquanto quase não parei em casa durante o ano, me desculpe!!! XD Mesmo assim gostei de ver as respostas em sequencia, querendo ou não temos muitas coisas em comum Anilyan-san, por mais que não tenhamos usado as mesmas palavras, o sentido era o mesmo e, isso me deixa felizinha, HAHAHA'. Ah sim, tenho dificuldade em enumerar defeitos nas pessoas, ainda mais quando só vejo o lado "bom" dela, mas não se preocupe, a Maka por mais eficiente que seja também é cheinha de defeitos, quando assistir a Soul Eater irá conhece-los. São tão bobinhos que me fazem rir, se você se identificar com ela por completo me avise pois aí, mesmo sem te conhecer completamente irei ter acertado, NYAHAHA' XD

    Nah, você gostou mesmo da minha comparação ponto de trocar o icon!??!!! BHAHAHA' EU FIZ A ANY TROCAR DE ICON!! Agora sim estou me sentindo, obrigada~ 'té mais Any ♥ !!
    [Obs: Não havia dito que a Shana era uma amorzinho de pessoa? Há!]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então fico muito feliz por ter convidado você, até mesmo porque a conheço à tempo suficiente para a considerar uma ótima amiga, e eu adorei ler as suas respostas. Você mima-me demasiado, eu não sou metade do que você disse >///< Mas se a Maka tem alguns defeitos, então orgulho-me imenso de ser comparada com ela. Até porque foi você que me comparou, e sinto que aqui no blog estou a mostrar a minha verdadeira personalidade, para você me me conhecer tão bem assim. A sensação é ótima, sabe? E também me anima saber que partilhamos a mesma opinião sobre muitas coisas.

      Eu achei a imagem que você escolheu uma coisa mesmo querida! Eu não tenho metade da fofura da Miku, muito menos nessa imagem (o visual e o cabelo e a expressão são tão lindos *.*) embora eu gostasse. O meu cabelo é enorme, até é capaz de ter quase o mesmo comprimento que aí, mas infelizmente não é azul - infelizmente porque azul até é a minha cor favorita. Então, é com bastante orgulho que estou a usar o icon ^^

      E sim, a Shana é uma querida >.<

      Eliminar
  4. Yooo belezura!?
    OMG esse gatinho é muito fofo *-*, aliás, estou tentando convencer a minha mãe a me dar um gato, MAS depois dessa nossa viagem para a praia duvido que ela queira outro bichinho de estimação Ç.Ç (em resumo: não deveria ter trazido a minha cachorrinha para essa viagem!).
    Enfim, sobre a tag, eu estava querendo te chamar, porém na época você estava com provas então resolvi fazer junto com a minha irmã (e assim eu também posso mostrar que até mesmo entre eu e minha irmã existe paz e harmonia \o/).
    Com certeza o melhor anime para se ver com alguém é Inu X Boku SS \o/ , vai por mim, melhor do que esse impossível u.u ~ouça a voz da sabedoria (-sqn)~
    Eu não sei quanto as aparências, mas acredito que essas imagens descrevam direitinho a personalidade de cada uma. A Snow parece ser alguém bem curiosa e extrovertida, cheia de criatividade, já você parece alguém bem calma e esforçada, alguém intelectual super criativa, enfim uma Hime-sama literalmente! XD
    Enfim, já vou adiantando a minha felicitação de FELIZ ANO NOVO \o/, espero que se divirta e que 2015 seja maravilhoso, com uma maravilhosa e perfeita quinta temporada de Natsume *-* (afinal não tem problema sonhar um pouquinho! ^^), ah e falando de Natsume e animes, adivinhe, MEU PAI E MÃE ESTÃO VENDO SHINGEKI NO KYOJIN \O/ e além disso vou mostras o anime Natsume para minha mãe assistir ~partiu transformar minha família em Otaku \o/~. Bem, voltando a felicitação, espero que tenha um ótimo 2015 que consiga algum protagonista shoujo para você (e se conseguir me fale onde, porque o negócio aqui tá feio Ç.Ç). FELIZ ANO NOVO \O/
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já li sobre as peripécias da sua viagem no seu blog, mas acho que se isso não acontecesse então a única explicação seria você não ir de viagem, porque tudo o que você faz está acompanhado de tretas >.< Aliás, eu lembro-me que quando fiz aquela brincadeira dos presentes de natal, uma coisa que escrevi nos papeis para sair aleatoriamente foi um "livro de aventuras" - e eu tinha pensado que, se ele calhasse a você, seria bem adequado, para você escrever todas essas peripécias loucas da sua vida.

      Fez bem, eu realmente estava muito ocupada e dificilmente conseguiria responder a tempo. Além disso, estou ansiosa por ver as respostas que você e a sua irmã deram à tag, acho que vou morrer de rir ao lê-la. Viva a harmonia \o/

      Bem, pode ser que eu veja esse anime com a minha irmã. Mas, falando em voz da sabedoria, eu comecei agora a ver kamisama hajimemashita com ela e estamos a adorar, até porque a Nanami é incrível como protagonista. E aquele tsundere do tomoe? >///<

      Eu por acaso também concordei bastante com as escolhas das imagens. Bem, não que eu seja fofa em aparência, até sou um nadinha desleixada (especialmente na combinação das roupas), não tenho uma cara tão bonita e o meu cabelo não é azul. Quanto muito, o meu cabelo é quase tão longo como o que a Miku tem na imagem. Mas espero ser de certa forma "fofa" ou querida em personalidade >.< Na verdade, espanto-me que a Snow tenha captado esse lado de mim, não sabia que só através do blog dava a entender tanto sobre mim mesma. Isso deixa-me muito feliz :)

      Quem em dera que houvesse uma quinta temporada *.* Aliás, você começou a ler o mangá? Seja como for, como assim conseguiu CONVENCER os seus pais?! A minha mãe nem seria muito difícil de convencer, ela é simplesmente tão ocupada ou ainda mais do que eu, e não dá, já ver filmes é raro da parte dela. Já o meu pai, talvez seja mais fácil torná-lo otaku :)

      Jaa!

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †