dezembro 24, 2014

Pequena dedicatória + presentes


FELIZ NATAL!!!!!!

Então, mesmo que muita gente possa não ter visto, o post de hoje é especialmente para todos os leitores e comentadores do blog - todos os que eu conheço e ainda estão minimamente ativos, pelo menos. Gostaria de ter feito para leitores mais antigos que eu adorava, mas sei que não iriam ver, e o post já está grande o suficiente. Bem, cliquem em ler mais para ver qual foi a minha ideia:

Eu decidi fazer uma brincadeira em que escrevi em papeis um presente que daria a qualquer um de vocês se pudesse, e depois coloquei numa caixinha. 26 presentes. Depois, escrevi o vosso nome, e tirei um papel aleatoriamente. A cada pessoa calhou um presente diferente. Basta clicarem no link à frente do vosso nome para verem qual é. Espero que gostem. Podem usar o avatar também, se quiserem :)

  • Snow-Hime || Bubble's girl» www || Presente» www (figma de toradora)
  • Hina-clone || Ddoce-anime» www || Presente» www (calhou um artbook, para você escolhi de No.6)
  • Neko-chan || Wonder» www || Presente» www (colar fairy tail)
  • Diego-kun || Espaço Otaku» www || Presente» www (peluche do nyanko-sensei)

  • Chris-chan || Love Baka» www || Presente» www (nendoroid hatsune miku)
  • Shana || Hishoku no sora» www | Presente» www (canetas coloridas)
  • Corpse Mahou || Madness Shoujo» www || Presente» www (peruca cosplay gasai yuno)
  • Bia || Release your imagination» www || Presente» www (Question and answer a day - pesquise para ver como funciona)

  • Rafa-chan || Pankax e Pankadax» www || Presente» www (mangas sailor moon)
  • Miyaneo || Miyaneo's blog» www || Presente» www (uma comic de Always raining here, pesquise)
  • Nami Mello || P de Paranóia» www || Presente» www (caderno de sonhos da Joy Paper)
  • Andreza || Não me calo» www || Presente» www (livro O último unicórnio)

  • Chell || Not Loli» www || Presente» www (calhou um figma, mas como era para você, escolhi de K-on)
  • Hari M. || Diário de uma otome» www || Presente» www (último volume de FMA)
  • Tane-chan || Zona Neutra» www || Presente» www (dragões de becca golins, pesquise neste blog)
  • Eli-chan || My Paradise» www || Presente» www (uma agenda para blogueiras da Joy Paper)

  • Hannah Milla || Meu Mundo» www || Presente» www (caixa de aguarelas)
  • Chizuru || Waiting for sunshine» www || Presente» www (orelhas de neko)
  • Nanda-chan || Otaku Love» www || Presente» www (My adventure book)
  • Gaby Misaki || Breathing again» www || Presente» www (cupcakes)

  • Yaaas chan || Ocean of dreams» www || Presente» www (flores de resina de sakae, pesquise neste blog)
  • Bunny || Animes espetaculares» www || Presente» www (boneca kinoko juice)
  • Patrícia Ferreira || Black Words» www || Presente» www (um diário gorjuss, eu tenho um, são lindos)
  • Saddy || Nankin Dust» www || Presente» www (canecas com bigodes)


  • Ana Letícia || Reino dos brigadeiros» www || Presente» www (cupcakes)
  • Yumi || Sakura Drops» www || Presente» www (um planner fofinho)


E agora a parte lamechas do post: vocês são todos muito especiais para mim. Vejo muitos blogs em que os comentários que as donas recebem são "Post muito útil. Bjs" ou "As curiosidades são muito interessantes", ou, no caso de um tutorial, "Vou usar". Assim, secos, sem mais nem menos. Enquanto que o nosso pequeno grupo escreve parágrafos inteiros só com tagarelice, comenta detalhes de cada postagem, expõe a sua opinião com cuidado. É muito mais gratificante ler comentários assim, principalmente quando me fazem rir ou elogiam o meu trabalho. Então, vocês são incríveis.

Sei que tenho estado um nadinha ausente, e também compreendo quando vocês o ficam durante algum tempo. Também não tenho comentado nos blogs de muita gente, principalmente leitores recentes, mas não se preocupem, leio cada uma das coisas que dizem. E o "presente" foi para lembrar isso. 

Para que toda a gente venha ver este post, vou comentar em todos os blogs que linkei dizendo assim: 
Talvez você nem saiba quem eu sou, mas já visitou o meu blog pelo menos uma vez e tenho um presente para você nesta postagem: http://sou-uma-adolescente.blogspot.pt/2014/12/pequena-dedicatoria-presentes.html#more Desculpe se não comentei a sua postagem, é que tenho presentes para muita gente e tenho de avisar os blogs todos.

E era isto. O próximo post será uma tag, quem ainda não tiver recebido, pode responder. 

40 comentários:

  1. ANY... QUE COISINHA MAIS KAKOI ♥ !!!! :D
    ISSO É TÃO FOUFO, TÃO MEIGO, SAHSUAHSUAHSAU' AIN PERDI PALAVRAS!! ;UU;

    *pausa para respirar* Tudo bem, eu admito que você me deixou curiosa com a "surpresa" que tinha me mencionado, conseguiu mesmo, afinal foi eu mal acordei hoje e já queria ver se você havia colocado ela no ar. Fiquei surpresa, porque só demorou um tiquinho. E agora que eu pude vê-la... admito que estou me contendo para não começar a saltitar pela sala como fiz ontem quando FINALMENTE TERMINEI DE LER O MANGÁ DE KATEKYO HITMAN REBORN!! e descobri que havia ficado em segundo no Wild, tudo na véspera de natal!!!!! NYYYYYYAAAAAAAHHH ♥ EU FIQUEI MUITO CONTENTE!!! E agora mais ainda ♥ Any-hime, é muito inovador da sua parte fazer algo assim, eu pelo menos amei a ideia... amei o icon (que vou pegar porque tá lindo), amei o presente (Taiga, shausghaigd' linda), amei TUDHO!!! (*WW*)'

    Tentei fazer algo bacana com aquela tag, queria "presentear" as pessoinhas mais próximas a mim de alguma forma, então desenterrei um monte de gente do primeiro ano e deu naquilo, AHAHAHAH' mas vou acabar levando o "presentinho" aqueles que non aparecerem, afinal, é véspera de natal ♥ você não poderia faltar naquela listinha, óbvio! E adorei a parte lamechas também ♥ porque é assim que considero os amiguinhos que fiz aqui, adoro ler histórias nos comentários e tudo mais, é divertido!!! O nosso "círculo" de amizades aqui é assim e isso é realmente incrível!! (*WWWW*)'

    Hum, acho que já está bom não vou me perder tanto em textos hoje, AHAHAHA' só vim pela curiosidade (que deixou hiperr feliz) e também para lhe desejar um ÓTIMO NATAL ANY-HIME ♥ ♥ ♥ xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou do presente, se mais ninguém vier, pode pegar os presentes das outras pessoas também. Mas dê-lhes um tempo! ;) Oh, já acabou o mangá? E eu aqui sem sequer ter começado *mas um dia vou, decididamente* Nem imagino a sua reação, você deve estar completamente emocionada, eu fico assim quando termino muitos dos meus mangás >.< E eu também prezo imenso o nosso círculo de amizades. E parabéns por ter vencido no Wild, você merece ^^ ^^ ^^ Depois quero ver os prémios, e quero saber com o quê que participou.

      Arigatou por já ter vindo e comentado, FELIZ NATAL NOVAMENTE <3

      Eliminar
  2. Que post lindo cara, vou shouray! Não creio que eu estou nessa listinha *oo*
    Faço mesmo, achei que sempre irritava com esses comentários enormes! Aliás, realmente irrita muitas pessoas... Disse que tentaria passar por aqui e consegui! Sinta-me grata, não tenho tempo nem pra fazer um post hoje -qq
    Enfim... Esse post foi muito bonitinho, sério... Nunca imaginei que alguém iria fazer um post de presentinhos pros leitores, acho que eu não teria essa ideia, uma ideia realmente boa! E olha só: Gostei também que vou usar o avatar com o maior prazer ><
    E adoraria receber o último volume de FMA, você sabe que A-M-O a franquia <3
    Falando nisso, depois que terminar meus concursos, vestibulares e provas, vou voltar a postar como antes -ou tentar né, porque uma postagem por dia é muito amor-
    Conheço quase todos os blogueiros que você citou, agora que percebi, nós 26 e mais você, somos como uma grande família, todos nós no conhecemos, e mesmo que não nos falemos muito, todos são realmente especiais para nós, pelo menos pra mim é assim né, não sei os outros... Obrigada Any-chan, você é um amor <333

    Diário de uma Otome

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *acaba de reparar que você está a usar o avatar* Você usou mesmo! *pula de alegria* Eu escolhi o último volume de FMA porque adoro, calhou bem que você gosta também. Não é um presente muito original, mas fico feliz por ter gostado. De nada :3

      É exatamente isso, esse nosso grupo é como uma família, você disse exatamente aquilo que eu tinha pensado em dizer -mas depois esqueci-me >.< É isso que eu mais acho engraçado, a forma como muitas vezes visito os meus blogs afiliados e, quando vou comentar, vejo o comentário de muitas outras blogueiras que conheço.

      Espero que consiga voltar a postar com mais frequência, saudades de ler os seus posts ;)

      Eliminar
  3. FEEEEEEEEEEEEEELIZ NATAAAAAL!

    Anilyaaaaaaaaan, acho que nunca vi uma postagem tão fofa e feita com tanto carinho como essa, sério! Não sei como agradeceeeeeeeeeeeeer por ter me colocado em sua listinha *-* Brigada MESMO MESMO MESMO MESMO!! Eu amei o presente e o avatar hahahahha ♥ Brigada pelo carinho, anwwww! Não sei nem o que dizer! QUE FOFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    Desculpa pelo meu sumiço, mas eu fico feliz demaaaaaaaaais em saber que você lembra de mim! Brigada chuchu, eu adorei ♥♥♥♥ Deixou meu dia ainda melhor *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que devo desculpas por não ter comentado nada no seu blog, até porque as suas postagens são sempre variadas e interessantes e, se não fosse pelo tempo, comentaria em todas elas. Como é que me poderia esquecer de você? Ah, arigatou, ainda bem que gostou do presente e do avatar :3 Eu tinha receio que fosse uma coisa muito lamechas, mas parece que toda a gente está a gostar da ideia, acho que nunca tive ninguém a chamar-me de fofa >.<

      Eliminar
  4. É uma obra do destino viu T^T MADARA-SENSEIIIII...
    Eu ganhei um presente do meu anime preferidoooooo kkkkkkkk, Natsume Yuujinchou!
    E como sempre, seus posts vem com um "Q" a mais, eu já digo isso faz um bom tempo... Você é uma blogueira sensacional, seus posts são sempre muito bem elaborados, tanto no conteúdo quanto visualmente. Continue sempre assim Ani-chan, estarei sempre te acompanhando.

    Feliz Natal Ani-chan...

    E eu quero te desejar um natal cheio de felicidade, prosperidade, saúde, realizações, amor, paz e tudo de melhor que possa vir a acontecer na sua vida. Continue a ser sempre essa pessoa simpática, atenciosa e inteligente.

    E ai vai uma bitoca no meio da testa <3
    kkkkkkkkkkkkk, Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAH Pensei no mesmo, calhou mesmo bem o Nyanko-sensei ficar com você, tendo em conta que é fã de Natsume Yuujinchou >.< Ora, você elogia-me demais, mas fico muito feliz que você tenha gostado. Prometo que continuarei sempre a fazer posts do mesmo género ;)

      FELIZ NATAAAAAAL! Arigatou arigatou arigatou, desejo o mesmo para você, força enfrentar qualquer obstáculo que surja, uma vida muito colorida, pessoas que o tratem tão bem como merece e criatividade para o que der e vier.

      Abraços :3

      Eliminar
  5. Yooooo belezura!?
    FELIZ NATAL \O/ MUITA NEVE E DOCES AÍ EM PORTUGAL! (sim eu ainda não me convenci de que não terá neve aí u.u).
    Ah, estou tão feliz que consegui ler seu post a tempo, pois eu voltei agorinha do centro, afinal uma das leis da minha família é deixar TUDO para a ultima hora u.u
    Enfim, adorei o presente! Kyahhhh >//////////<, o Shion perfeito como sempre *-*
    OBS: eu por alguma razão achei tão a cara do Diego-kun receber um ursinho de pelúcia do nyanko-sensei. E falando de Natsume, terminei o anime e já estou lendo um pouco do mangá \o/, chorei horrores com aqueles dois últimos episódios!).
    Enfim, tenha um ótimo natal, que receba muitos presentes, doces, neve, amizades, neve, felicidade, eu já falei neve!? e.e
    Espero que eu também consiga fazer um presentinho a tempo, porém a coisa tá meio corrida aqui Ç.Ç
    Kiss e FELIZ NATAL, ah e quase eu ia me esquecendo que nesse ano algum Hijikata (Hakuouki), Sebastian (Kuroshitsuji), Takuma(hiiro no kakera), Kaname (vampire knight), Zero (vampire knight), Yamato (Sukitte ii na yo), Rivaille (Shingeki no Kyojin) apareça em sua vida \o/
    OBS: agora nem que eu assalte um banco, terei que conseguir essa gracinha de artbook de No.6

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, aqui na minha zona não nevou mesmo, mas... ARIGATOU! FELIZ NATAL PARA VOCÊ TAMBÉM! ^^ Haha, a minha família também deixa um montão de coisas para última hora, também fico contente por ter lido este post a tempo, pois receber presentes de natal depois do tempo não tem a mesma piada.

      Sobre o presente, essa é apenas uma página do artbook, mas procure na internet artbook no.6. Ou, melhor ainda, no6 toi8. Toi8 é o artista que fez a maioria das ilustrações do artbook, e eu ADORO o traço dele, portanto espero que goste também. No papel, eu apenas tinha escrito artbook, mas como foi para você, escolhi um que também adorasse. Quanto ao Diego-kun, foi exatamente isso o que eu achei, foi mesmo uma sorte, até porque é o anime favorito dele. E um dos meus também, e dos seus, imagino >.< Em que capítulo vai do mangá? E como assim já terminou?!

      Arigatou :3 Desejo também um natal cheio de felicidade, doces e presentes, força para enfrentar qualquer obstáculo que possa surgir, pessoas de confiança e que tornem os seus dias coloridos, e desejaria neve também, mas penso que aí não vai resultar. Mas se você vier a portugal no próximo ano, de certeza que poderemos ir vê-la a uma serra não muito longe de onde eu moro ;) Ah, e não se preocupe, eu não preciso de presentes. Fico contente só por dar :3 Aliás, se eu encontrar um desses deuses (não têm outro nome) na minha vida, já é um presente e tanto.

      Boa sorte para assaltar um banco muahaha!

      Eliminar
  6. Oiii, amei post muito criativo e legal de sua parte, agora estou até sem jeito por não ter feito nada (kkk). Feliz Natal e que hoje ganhe muitos presentes e tenha uma boa ceia de natal.Como adivinhou que eu amo cupcake? Minha irmã vive me empanturrando deles e eu aproveito (rsrs). Sobre o que você falou é um pouco triste quando recebendo comentários curtos que na verdade só sevem para divulgar blog e como você eu pulo de alegria quando recebo comentários quase maiores que a própria postagem isso mostra que a pessoa realmente leu o que escrevemos ou que dar valor ao nosso trabalho, não é mesmo? Para terminar um Feliz Natal novamente e um Feliz Ano Novo, quero ver Forever Sapa com tudo em 2015, viu?

    Kissus e até logo.

    http://reinodosbrigadeirosoficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ganhei muitos presentes, aliás, acho que este ano ainda foram mais e melhores do que em muitos outros, e a ceia também estava ótima. Arigatou por me desejar isso :3 Voce ama cupcakes? Parece que desta vez tirar à sorte calhou na perfeição, toda a gente está a gostar do que lhe calhou! Eu achei que colocar cupcakes na lista nem era grande coisa, mas estava sem grande imaginação, mas ainda bem que gostou :) E é exatamente isso, adoro quando os comentários são mesmo quase maiores que a postagem, divirto-me imenso a responder. FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO!

      Eliminar
  7. ✯✯✯MERRY XMAS!✯✯✯
    Muito, muito bonito o seu gesto!!Fiquei sem palavras ♡
    Agora não sei como lhe retribuir!Vou fazer um post sober os meus blogs preferidos só para a incluir*-*~
    O diário é lindo!
    Meu avatar ficou fofura!!
    Muito obrigada Anylian!
    Feliz ano novo!Desejo-lhe um 2015 com você mais ativa no blog!
    beijossssssss
    bpblogdepapel.blogspot.pt
    http://blackwords-encomendas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada, haha, foi divertido e senti-me muito bem ao fazer isto. Não tem de fazer isso, só se quiser, mas obrigada. Aliás, desculpe não ter comentado muito no seu blog ultimamente, sei que tem sido um pouco desleixado da minha parte, mas tenho estado ocupada. Mesmo assim, ando a ler tudinho, aliás, os seus layouts são lindos como sempre, foi uma ótima ideia aceitar encomendação de layouts. Ainda bem que gostou do avatar e do presente. Vou tentar escrever mais agora em 2015, obrigada pela força ;)

      Eliminar
  8. Hey!
    FELIZ NATAL! Espero que curta essa data, tenha muita saúde, amor, paz, felicidade e mais tudo o que há de bom para desejar-lhe. Gosto muito de você mesmo não te conhecendo pessoalmente, você é incrível e olha que só te vejo postar haha!
    Como vou retribuir um presente como este? Não conhecia as flores de resina de sakae, mas são tão lindas e perfeitas, vou guardar em meu coração com todo o amor que puder ♥ Confesso que fiquei ansiosa quando li seu comentário, e simplesmente não deu nem tempo de fazer mais alguma coisa, corri para ver tal postagem! Enfim, fiquei tão contente e maravilhada de estar recebendo esse presente, muito obrigada, Ani-Chan!
    Não vou me perder em textos longos, para não te cansar e também não ficar com os dedos doloridos depois... Mas vale a pena!

    Beijos :*
    ocean-ofdreams.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. FELIZ NATAL! A noite foi ótima, adorei os presentes, a ceia, os doces, e toda a gente estava bastante animada, Diria mesmo que foi dos meus natais favoritos, e espero que também tenha gostado do seu :) Haha, sei como é, eu adoro praticamente todos os blogs que referi aqui e os respetivos donos/donas, mesmo não conhecendo pessoalmente ninguém. Aliás, desculpe não ter comentado muito nos seus últimos posts, é que tenho andado um pouco ocupado, mas li todos ou quase todos. Tenho um post sobre essas flores no meu blog, vá ao mapa e use Ctrl + F para preocupar "Sakae", tem lá o link para o post. Talvez goste mais de algumas do que a que eu escolhi para você. Tudo bem, não são necessários textos longos, eu entendi a ideia e fico contente por você ter comentado. Ainda bem que gostou :)

      Eliminar
  9. Que.
    Coisa.
    MAIS LINDA~~ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
    Tô morrendo de rir porque o bigode de uma das canecas do meu presente parecem sobrancelhas UIHSDUIHDASIUDHAIUSAH
    Fico tão feliz quando vejo que o blogueiro (a blogueira, no caso hahaha) lembra de leitores específicos. ME SINTO QUERIDA ಥ◡ಥ
    Realmente, comentários grandes são tão amor, porque o autor do post sempre gasta tempo pra escrever e é tão triste ver que alguns visitantes nem leram nada e só querem saber de deixar o link pro seu blog no final do comentário m(_ _)m
    Anyway, obrigada por lembrar de mim. O avatar é lindo. USAREI EM ALGUM LUGAR \O/ Feliz Natal pra você. Que essa seja o melhor de todos até agora e que os próximos superem este!
    Abraços~

    ~ Nankin Dust (⌒▽⌒)☆

    PS: Já vi e li o novo post, mas me distraí quando vi o link pra esse. Tô indo lá comentar também kk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha, eu lembro-me que não sabia o que mais escrever nos papéis para tirar à sorte, então tentei pensar em objetos criativos e saíram essas canecas engraçadas. Sei que não é o presente mais tocante, mas espero que tenha gostado, pelo menos achou piada. Eu adoro tratar os meus leitores com carinho, até porque valoriza imenso a nossa "família otaku", digamos assim, e fico muito feliz por ter gostado do presente e do avatar. Na verdade, acho que este está mesmo a ser um dos meus natais favoritos :D Como assim você consegue comentar nos dois posts no natal? Você é bem rápida!

      Eliminar
  10. Anilyan-san *w* Que coisa mais meiga!
    Primeiramente, feliz natal pra você ♥

    Fico muito feliz - e lisonjeada! - por ter recebido esse presente, ainda que simbólico *w* E só pra você saber, você teria acertado em cheio, porque eu a-do-ro artigos de papelaria, principalmente canetas coloridas, hahahaha! Tenho várias dessas daí da foto, inclusive *w*'''

    Acho que comentei seus posts uma ou duas vezes- embora você já tenha me contado que é uma "Leitora fantasma" lá do Hishoku, hahahaha! E bem na hora fiquei pensando "Puxa, seria bem legal se nós ficássemos mais próximas então". Você foi mais rápida que eu! XD

    Adorei esse gesto, achei singelo e muito amável da sua parte. Fico tão imensamente feliz em ter feito parte de alguma forma! *w* É muito amor pra pouca blogosfera, ui! <3

    Sei que não é a mesma coisa - e está, digamos assim, meio atrasado - mas e resolvi te fazer algo pra retribuir! - http://i156.photobucket.com/albums/t35/kawasumishana/anilyan.png

    Enfim >/////< muito obrigada por lembrar de mim! *w* Um beijo carinhoso e feliz nataaal! ♥ ♥ ♥

    ResponderEliminar
  11. Muahaha, eu também adoro artigos de papelaria, desde agendinhas a canetas e materiais de pintura. Sim, eu tenho sido uma leitora fantasma do Hishoku, mas desde que você começou a comentar aqui, me senti motivada a dar as caras por lá ^^ E tendo em conta que você faz parte da "família otaku", e é grande amiga da Snow, da Hinata, e de muitas outras pessoas, tenho a certeza de que a nossa amizade dará certo. Fico muito contente por você ter gostado, e sabe que mais? O seu presente foi a coisa mais querida que já vi, de verdade. VOU EXIBI-LO PARA TODA A GENTE NO PRÓXIMO POST QUE FIZER, MUAHAHA! *orgulho de ter um presente tão lindo*

    Feliz natal para você também :3

    ResponderEliminar
  12. AHH~ Eu estou ali ~ <333
    Peço desculpa por ter estado ausente daqui ;u; Estive um tempo afastada do blogger e disso tudo asdfghjk ~
    O LAY É NOVO, NÃO É? Eu já o tinha visto, mas só agora vi os detalhes, ficou muito lindo como sempre ~ <33 E o tema é chuva e os tons de azul... Omfg ;u; Eu demoro anos para fazer um layout '''''decente'''' e nunca fico satisfeita com o resultado, parece impossível q
    Fiquei muito contente por teres te lembrado de mim ;; Realmente, comentários grandes são muito bons de ler, porque percebe-se mesmo que a pessoa interessou-se na postagem e não quer apenas deixar o link do blog lá ;; Eu fico um pouco triste quando recebo comentários assim asdfghjk O meu problema é que me distraio sempre e esqueço-me do que estava falando então, ás vezes os meus comentários parecem meios sem sentido q u q
    Irei arranjar tempo para te fazer uma prendinha também ~ <3 Irei postá-la no próximo post que fizer, oki?

    FELIZ NATAL~ Kissus >3<
    My Paradise

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohayou ^^ Não se preocupe, entendo completamente qualquer ausência, até porque eu mesma tenha sido uma comentadora horrível. O layout até já está há algum tempo, mas ainda vai ficar por mais porque ando demasiado atarefada para fazer um novo. Exatamente, esses comentários curtos e secos são muito desanimadores, prefiro comentários cheios de tagarelice, que talvez até possam parecer sem sentido, mas a mim sempre deixam muito animada :) Oh, não é preciso, mas fico muito feliz pela prenda :3

      Eliminar
  13. Awwww, gente, que fofinho!! *(✪ω✪)* Muito obrigada por lembrar de mim, Anilyan, fiquei muito feliz e lisonjeada!! Sou sua fã, haha ♡
    Desculpa pela demora em conferir/responder aqui, tirei uma folguinha nesse natal e acabei demorando pra conferir as atualizações e coisas no blog. (^_^;) Mas enfim, achei muito fofa essa figma da Azusa!! Morrendo de vontade de ter agora! (E no mais, a Mirai SOU EU, então adorei a imagem que você escolheu, hihi!)

    Muito obrigada por tudo, desejo a você um ótimo fim de ano e tudo de bom! (^3^)

    Até mais!
    -Chell
    Not Loli!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha, de nada, como é que me poderia esquecer? E eu entendo a demora, nem foi tanta assim, e eu já tinha deduzido que muita gente estaria atarefada com o natal e não iria ver os presentinhos tão cedo. Quem me dera poder realmente dá-los, mas é impossível. Ainda bem que gostou :3 Feliz ano novo! (adiantado)

      Eliminar
  14. AIAIAAAAAAAAAI QUE LIMDOOOOO *3* (o erro foi proposital)!!
    Eu AMEI AMEI AMEI AMMMMEEEEEi o presente, amei mesmo viu?! :3 É sério que você vai dar esses presentes? Sérinh xD Eu amei amei mesmo a peruca da Yuno, amei de coração. rsrs.
    Sobre os posts eu irei aparecer mais (que ta faltando eu dar um tour aqui, hue), mas muito obrigada mesmo (mesmo sabendo que foi um sorteio, kk)

    + uma coisa, eu desejo você um feliz Natal (atrasado) e um feliz ano novo (adiantado) kk"
    E como vai ser a entrega? :3

    http://madnesshoujo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, desculpe se não fui bem clara, mas os presentes não poderão ser enviados! Isto são presentes que eu DARIA se pudesse. É apenas para fingir. Desculpe, agora você deve estar bem desiludida :( Mas quem me dera poder dar, até porque toda a gente está a gostar bastante - ainda que a maioria percebeu que foi só uma brincadeira >.< Sério, gómem... Bem, mas fico feliz por ter gostado, feliz Natal (atrasado) e um feliz ano novo (adiantado) também.

      Eliminar
    2. HUAHUAHUAHUAHHS, eu tava acreditando, que vergonha ù_ú
      Bom, volto na próxima postagem ♥
      Tchau~

      MandesShoujo | [visite]

      Eliminar
  15. HELLO <3 Feliz Natal ATRASADO !!! *O*
    Cara, achei a tua ideia muito ótima, principalmente criativa.
    E EU AMEI O MEU <3 Fico muito feliz com o presente, por mais que seja " imaginário ", mas do mesmo jeito, isso é tão bom <3 :3 . A melhor coisa que a blogosfera pode trazer, foi amizades assim, obrigada Anilyan !! Muito obrigada, muito obrigada mesmo, eu fiquei surpresa quando vi isto !! *^^* Você é tão criativa !!

    --------------------.....------------------------------....---------------------------------....------------------------------...-----------------------
    Sabe, sobre esses comentários secos, eu não consigo responder direito, porque praticamente não tem o que responder '---', daí muitas vezes só coloco uma caretinha kkkkkkkkk. Isso é chato mesmo, porque eu gosto de criar amizades na blogosfera e com algo assim, fica difícil. É como se a pessoa estivesse comentando só para ela receber comentário de volta, ou sei lá o que.

    Agora outra coisa, teu layout tá muito lindo *OOOOOOOO* e fofinho também, tu bota cada efeito que nunca vi na vida, deixando teu blog tão único e diferente <3, adoro quando blogs passam essa sensação.

    Beijinhos, e novamente muito obrigada *---------*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, agora vou-me adiantando e desejando feliz ano novo ;)

      Ainda bem que gostou do presente a da ideia, pelo menos o sorteio deu certo, toda a gente gostou do que lhe calhou. Pena terem de ser presentes imaginários, daria todos se pudesse, mas se tivesse possibilidades de os comprar, provavelmente quereria era ficar com ele para mim >.<

      É exatamente isso o que eu sinto sobre esses comentários curtos, não há nada para dizer, não passam emoções, não fico a saber nada sobre quem comentou e muitas vezes até repete o que eu disse no próprio post. Vou dizer o quê, que concordo? Fui eu a primeira que disse! Chega a ser hilário.

      Arigatou pelo layout, eu esforço-me :3 De vez em quando lembro-me de postar alguns tutos no blog chuva de html, se quiser algum em particular, posso por lá, não custa muito, só tenho mesmo é preguiça. E eu divirto-me imenso a criar os meus próprios layouts, até porque gosto de personalizar tudo à minha maneira. Demora um tempão, mas vale a pena. O seu blog também tem imensas personalizações, tendo em conta os layouts simples que muita gente anda a adotar agora, é um alívio sempre que vejo layouts como o seu :)

      Eliminar
  16. Meu Deus eu me emocionei agora (talvez tenha uma pouco a ver com essa musica emocionante de fundo....). Tem séculos que não entro no PP e entro vejo esse comentário e caramba. Me sinto até culpada por não ter feito nada pra você. Mas primeiramente muito obrigada por sempre lembrar. Eu estava até desistindo de blogar um pouco por causa do problema do notebook e também ando um tanto desanimada, mas depois dessa postagem eu me sinto na obrigação de continuar. Acho que não é exatamente isso.... você me inspira a continuar sabe? Toda vez que eu leio uma postagem sua, que você faz um comentario no meu blog que responde um comentario aqui, voce me trata com tanto carinho que eu tenho vontade de escrever mais e mais para poder te deixar orgulhosa e feliz. Eu não sou muito boa com essas coisas de sentimentos ou expressa-los, mas acho que é mais ou menos isso que eu sinto. Então eu prometo que em 2015 eu não vou desistir do meu blog se você não desistir do seu e vamos continuar essa jornada juntos ok? (Eita que eu falei igual personagem de anime agora :v )
    Quanto ao presente: 1 eu adorei a ideia e 2 eu adorei o presente pq eu AMOOOOO cadernos. Eu tenho um treco, uma tara por cadernos cara. São simplesmente.... cadernos mano sem mais.
    Bem, eu nao gosto muito de natal e tals, mas até gostei mais um cadinho agora. Obrigada por tudo e que seu 2015 seja incrivel o/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanta gente foi rápida a responder! (e não, não se preocupe, não está atrasada e não há nada para desculpar). Fico tão contente por conseguir motivá-la, inspirá-la e incentivá-la a postar mais. E eu sei que você não disse isto exatamente assim, mas de certa forma é o que sinto, e imagino que você sinta o mesmo, de forma resumida. Nem a conheço há muito tempo, mas tal como com tantas outras pessoas do nosso grupo, família, whatever, sinto-me muito mais animada quando uma postagem é bem recebida e descubro um bocado sobre o que cada pessoa gosta e pensa nos comentários. Mesmo adorando postar para mim mesma, sem todas as pessoas que eu conheci até agora eu não seria nada. E realmente, parecemos duas protagonistas de shonen a falar >.< Mas não há problema nenhum em dizer a verdade, certo? Então vamos mesmo continuar a nossa jornada juntas ^^ Ainda bem que gostou da ideia e do presente, eu também sou viciada em cadernos, agendas, planners *.* Um ótimo ano novo!

      Eliminar
  17. Any-chwaaaaan!! ;w;

    Que coisa fofa ♥ Adorei a ideia de presentear os leitores (fiz algo parecido lá no blog, com uma "plaquinha coletiva", mas saiu meio improvisado e__e") e adorei você ter lembrado de mim, haha! Também amei minhas aquarelas simbólicas, acertou em cheio no presente ♥ Muito obrigada ♥

    Sobre esses comentários secos, ainda recebo uns comentários assim, em que linkar o próprio blog toma mais linhas que falar sobre o post em si, e fico super chateada. Mas quando recebo um comentário grande, bonito e cheio de opiniões, eu não poderia ficar mais feliz >u< Entendo seu sentimento, mas sou uma atrapalhada e não consegui agradecer propriamente ;~; Por isso te respeito muito por ter feito algo tão lindinho ♥ Realmente me faz muito feliz, você devia ganhar um prêmio, Any-chwan!

    Não lembro se comentei sobre o layout (acho que não, pois ultimamente tenho sido uma leitora fantasma por TODA a blogosfera T-T) mas: tá lindo, tá divo, tá incrível - como sempre, btw! Seus lays são muito inspiradores pra mim~

    Acho que é isso ♥ Espero que tenha tido um bom Natal, Any-chwan! E um feliz Ano-Novo também~ Kissu ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou :3 Não tinha visto ainda o seu post, vou já lá ver, tenho a certeza de que está incrível :) Quanto às aquarelas, foi aleatório, mas até agora parece que todos os presentes deram certo.

      Eu felizmente quase não recebo comentários desses, nem sei se me dignaria a respondê-los, ou provavelmente sim, mas só se tivesse esperança de fazer a pessoa escrever mais com o tempo.

      Meu deus, quanto respeito! Não vale a pena elogiar-me tempo, assim até fico envergonhada >///< Mas devo admitir que sou fã dos meus próprios layouts, que demoram uma eternidade a serem finalizados, mas é divertido trabalhar cada detalhe. Não sei se você comentou, mas não a censuro por ter sido uma leitora fantasma, é o que eu ando a fazer também, por estar tão ocupada.

      O meu natal foi ótimo. O ano novo ainda está por vir, mas provavelmente será igualmente bom. Um bom ano novo e um excelente 2015!

      Eliminar
  18. FELIZ NATAAAAAAAAAAAAAAAL ANY-CHAAAAAAAAAAAAAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Caraleo, mano muito obrigada mesmo. Cheguei no seu blog pelo aquele post de "blogs veteranos" ou algo assim que tu fez um tempo atrás, foi a Lena-san do Come Dream que achou o post e a gente ficou aqui morrendo de amores por vc. Espero que seu ano seja muito melhor que este, e que com toda a sua inteligência e dedicação você consiga as coisas que tu quer, e se é igual eu e ainda não sabe o que quer da vida, espero que o dia que tu encontrarás esteja mais perto ainda. Obrigada pelo presente, e pelo avatar (embora eu não tenha onde usá-lo ;-; )~ irei pesquisar sobre o mangá assim que tiver um tmpo. Esses dias de natal foram só comilança (e ainda está sendo) então nem tive tempo de aproveitar o tempo na blogosfera e nem desejar feliz natal aos meus leitores. (Embora eles estejam super acostumados com isso HOAHEOEHOEOA)~

    Por um lado eu fico triste que eu não esteja postando muito, mas por utro fico feliz que EU tenha mais vida social e esteja saindo e até consegui viajar final de semana passado. Foi corrido, fiquei com desidratação e por isso estou mal à pior aqui em casa neste calor que é minha cidade em pleno natal, porém realizada de poder tido um dos melhores natais que já tive. Este presente me mostra que mesmo aqui na blogosfera tive um ótimmo natal também, mesmo que esteja ausente. Eu leio seus posts ainda (sim!!!!) porém não tenho tempo e nem disposição para comentar, desculpe... Mas vc sabe que quando eu consigo comentar eu comento direitinho!!! XDD Até chego a ser chata e um comentário enooorme e cansativo,mas quando vejo já está tdo escrito LOL

    Obrigada mais uma vez, feliz natal atrasadíssimo e um ótimo final e começo de ano. Que em 2015 nós sejamos mais alegres e postemos com mais frequência! hahaa~

    Beijos enormes, e mais uma vez muuuuuuuuuito obrigada, @Miyaneo~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. VOCÊ ESTÁ VIVA!!! *.*

      Obrigada por me desejar feliz natal, agora vou adiantando e desejo feliz ano novo também >.< Pois é, eu lembro-me de ter feito esse post, eu na altura nem comentava nada ou quase nada nos vossos blogs (por falta de tempo e alguma timidez), mas ainda bem que desde então começamos a falar. Os seus comentários são sempre enormes, mas dão-me imenso gosto responder >.<

      Eu já sei bem o que quero na vida, obrigada pela força e por me desejar um bom ano, muito sucesso para você também. Ainda bem que gostou dos presentes, quantos aos avatares, não eram necessariamente para usar, embora quem quiser possa fazê-lo :) Você vai gostar, é BL ;)

      Há sempre vantagens e desvantagens em tudo. Eu mesma, por vezes, fico com vontade de me desligar um bocado dos blogs, até porque a maioria dos meus posts e layouts demoram uma eternidade a finalizar, mas depois chegam pessoas como você que comentam com tanta energia e elogiam o meu trabalho e eu fico sem jeito. É por isso que me dá tanto gosto postar, e como terei sempre algo que queira compartilhar como mundo, não quero abandonar nunca o meu blog.

      Ainda não consigo imaginar como seria passar o natal no verão, é que aqui é inverno! Já desidratei uma vez e não quero repetir a experiência!... Mesmo assim, fico muito feliz por você ter tido um natal tão bom e andar a aproveitar melhor a vida :) Obrigada por continuar a ler os meus posts, entendo como é não ter tempo para comentar, então não se preocupe ;)

      Jaa ne ^^

      Eliminar
  19. FELIZ NATAL ATRASADOOO, ANY-CHAN *-----------------------*

    Eu estou muito atrasada, me desculpe! Eu não entrei no blogger durante o Natal, pois fui para a casa da minha vó passar o dia com ela e quando eu voltei para casa fiquei dois dias sem internet e depois me deu preguiça de entrar aqui hsuahsau' O importante é que eu cheguei e desejo um feliz natal pra você e um feliz ano novo também <3
    Amei a sua ideia, acho que se eu fosse mais criativa e um ser mais ativo faria algo assim para os outros blogueiros também! Obrigada pelo presente! Eu não conheço esses dragões, mas os achei lindos de mais *U* O melhor presente que alguém poderia me dar!
    Sobre os comentários secos, as vezes ainda recebo uns, minha vontade é de responder: "Se for pra comentar isso, não precisa gastar seu tempo digitando! BITCH" heuheu' Esse pessoal acaba comentando mais pro divulgar o próprio blog e isso é um saco, porque um post não é um local pra divulgação. Tudo bem fazer um comentário descente e colocar o link no final, mas fazer meia frase de comentário e um anúncio gigante do próprio blog não rola.

    Enfim, obrigada pelo presente de novo e desculpe pelo meu sumiço! Até mais ;3
    OBS: Eu estava querendo seguir novos blogs, vou stalkear o desse pessoal todo ai shuashau'
    Zona Neutra

    ResponderEliminar
  20. Haha, feliz natal, mas já é quase ano novo! ;) Não se preocupe, eu nem esperava que tanta gente comentasse a tempo, e essa coisa de preguiça é bastante compreensível também >.< Fico mesmo muito feliz por você ter gostado do presente, os presentes foram todos aleatórios, e as coisas que eu escrevi nos papeis foram de acordo com coisas que eu mesma gostaria de ter, mas parece que toda a gente gostou do que lhe calhou. E realmente, esse tipo de comentários são mesmo irritantes, mas eu acho que nunca responderia de forma rude, pois a minha intenção é sempre levar as pessoas a tagarelar mais com o tempo :)

    Jaa! Boa sorte para stalkear esses blogs todos ;)

    ResponderEliminar
  21. Nee Nee, Anilyan-chin desculpa nao ter vindo comentar antes, eu realmente nao tive muito tempo, gomen... TT^TT
    EU ADOREI! Fizeste imagenszinhas super fofas pra toda a gente e davas-me umas bonecas kawaiis sepudesses, awwn ontoni arigato *----*

    Olha,... tu ainda te queixas que postas menos do que devias.. mas postaste tanta coisa que eu quero ver e tou a ficar triste pq nem agora tenho muito tempo pra ir ver... ainda por cima layout's free que eu tanto gosto.. aiiin... *^*
    Eu realmente adoro o teu blog, sabes o que me deu mais vontade de seguir o blog foi mesmo aquele post das leis estranhas.. passei uma hora e tal a chamar o meu namorado pra ele parar de ver a serie dele e vir ver leis.. xDDD

    Enfim, bom aninho, obrigada pelo comentario (q eu ainda hei de responder la no blog tbm.. ^^'') e tudo de bom ~>-<
    Mas uma vez: OBRIGADA ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bunny! *.* Não te preocupes, fico contente por receberes o presente imaginário de qualquer das formas >.< Pena que não posso mesmo dá-los, mas espero que tenhas gostado.

      Err, gómen, acho eu, mas já se passou bastante tempo, e eu estou a aproveitar as férias de natal para postar mais, porque quando a escola recomeçar, provavelmente só farei um post por semana, e já será muito bom! Os layouts free não estão nada de especial, mas ainda bem que tu gostas :) Haha, já nem me lembrava desse post, é raro postar curiosidades (até porque já devo ter gasto a maioria), mas de vez em quando sabe bem fazer um post bem humorado.

      Sabes, de repente comecei a ficar com vontade de tratar as pessoas por "tu" na blogosfera, mesmo que muitas sejam do brasil e isso não seja propriamente respeitoso. Vou perguntar-lhes se aceitam.

      De nada ^^

      Eliminar
    2. Domo arigatooo >o<
      Nee nee, começa ja a dizer-me quando é que fazes anos ahaha antigamente eu e outras bloggeiras faziamos sempre postagens de aniversario para amigas com presentinhos para os blogs delas~
      Triste isso ja nao se fazer :c

      *Vim a este post buscar o meu que fizeste, em breve vou usa-lo num post ahaha*

      Oin sei como é.. >-<'
      Sao super fofos todos os teus lays que vi até agora *-*
      Estou a pensar se te mato por teres tirado o antigo (eu gostava mesmo muito dele ;A;) ou se te paranbenzo (que palavra invento eu -q-') por este novo *-*

      Ahahaha pelo menos a mim podes chamar, parceira portuga 0/
      E eu acho que eles (brs) nao acham ofensivo... Eles so nao sabem usar ahaha pq tipo, eles ate dizem: Tu tá fazendo o quê?
      Não têm noção que se usarem "tu" em vez de dizer "tá" devem dizer "tás" mas pronto xD

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †