outubro 28, 2014

Tag: Playlist com o seu nome


Ohayou, minnas ^^

Não, ainda não voltei. Acontece que consegui um tempinho (ou seja, decidi que por hoje já bastava de estudar e comecei a morrer de saudades de postar no blog) e, como a minha irmã ainda não tinha respondido a uma das tags, decidi motivá-la e fazer com que respondêssemos uma em conjunto. A tag foi-me passada pela Hina-clone, e chama-se playlist com o seu nome porque iremos escolher um conjunto de músicas começando pelas letras que constituem os nossos nomes. Neste caso, como fiz eu e a minha irmã Djimby, serão logo 2 playlists. Foi bem difícil decidir, e custou um bocado saber que diversas músicas de que gostamos não podem aparecer aqui por não começarem pelas letras certas, mas enfim, vamos ver se gostam...


Regras:
Dizer quem repassou / criou a TAG: Uma Usagi-chan;
 A cada letra do nome, coloque uma música que comece com a mesma;
 Não é obrigatório ser apenas k-pop;
 Repassar para três blogs.

  • Bird: www
  • Extraordinary: www
  • Ao no exorcist (op): www
  • Turning tables: www
  • Rather be: www
  • I will: www
  • Zetsuen no tempest: www

  • Annah: www
  • Noragami (op): www
  • Ignite: www
  • L theme: www
  • Y: www
  • All of me: www
  • Naruto - sadness and sorrow: www

Eu sei que fizemos batota em algumas e consideramos o nome do anime em vez do nome da música, ignorem isso >.<

E era isto. Não é grande post, mas foi o que consegui arranjar. Desculpem não ter andado sequer a comentar nos vossos blogs, é que os testes mais complicados calharam todos seguidos e eu quero mesmo ter notas decentes. Assim que chegarem as minhas férias de natal, prometo um layout novinho, responder a todos os comentários e voltar a postar dia sim dia não ^^

6 comentários:

  1. Yoooo belezura!?
    Nossa como você e sua irmã são super unidas, eu e a minha já somos entre tapas e beijos e.e''' uma hora tamo junto nos paranauês na outra estamos em guerra apocalíptica, enfim nunca que daria certo nós duas fazermos uma tag, apesar de que ela me deu uma força com algumas letras como a Z (ela me lembrou da ending de Death Note). Enfim, eu tenho que admitir que eu sou realmente um Hina-CLONE, pois eu NUNCA imaginei que teria o MESMO nome que da sua irmã ~fazendo dancinha comemorativa~ ou esse nome é algum tipo de sei lá, pseudônimo!? Algo só usado na internet!?
    Enfim, sobre a play list, eu também fiquei tentada a colocar o nome dos animes no lugar, principalmente com as minhas músicas prediletas, porém acabei achando outras músicas que valiam a pena serem colocadas na tag XD.
    Kuroshitsuji como sempre impecável em sua trilha sonora, não há uma ED/OP que não sejam boas *-*
    Nossa a quanto tempo não escuto Adele '-'
    A OP de Zetsuen é perfeita >//////<, minha irmã entrou com ela na formatura do fundamental ano passado XD
    Só para confirmar a I Will tocou no anime Ao Haru Ride certo!? (memória fail Ç.Ç)
    Tá a memória falhou de novo, eu sei que já escutei a música Hanna, mas agora eu não me lembro onde diabos!? Ela apareceu em algum anime!?
    OMG a OP de Noragami é perfect *-*
    Ainda não tinha ouvido a OP da segunda temporada de SAO, aliás, nem sei se vou assistir ao anime, estou com medo de que ainda tenha aquele herém nojento e que o Kirito esteja muito "típico personagem de shounen previsível e virjão" e que a Asuna tenha virado apenas a namoradinha do protagonista ¬¬''' (saudades do primeiro arco de SAO).
    Essa musiquinha de Naruto em cenas tristes faz qualquer um chorar Ç.Ç
    Vish deve ter sido uma semana difícil, aliás as semanas de prova são sempre puxadas e corridas, principalmente quando inventam de botarem as matérias mais complicadas juntas Ç.Ç
    Ah falando em Natal, por algum acaso onde vocês moram neva nessa época!? *-*
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha, sim, somos muito unidas, mas isso não nos impede de discutir constantemente. A diferença é que nos estamos a rir 5 segundos depois. Ela chama-se mesmo beatriz, o pseudónimo que ela usa na internet costuma ser Djimby, mas como é difícil encontrar músicas começadas por Y, ela usou o seu nome real, é mais fácil. Eu para Y não consegui achar nadinha -.-

      Kuroshitsuji tem ótima animação e trilha sonora, e cada vez está melhor, estou ansiosa por conseguir resenhar. I will é de Ao haru ride, sim, até acho que a sua memória é bastante boa ^^ Hanna é de zankyou no terror, eu cortei o H de propósito para poder aparecer na minha playlist, mas finja que não notou ;) Quanto a SAO, eu adoro a maioria das openings, e a animação também é boa, mas não vale a pena continuar a assistir, a Asuna resigna-se mesmo a esse papel, e o Kirito conseguiu até trazer a sinon, que no começo me parecia mesmo daquelas mulheres guerreiras, para o seu harém. Até eu tenho saudades do primeiro arco.

      Ando meia decepcionada com as minhas notas, até porque eu sei as coisas e nas aulas digo tudo direito, mas nos testes só faço asneira nas de escolha múltipla. Enfim, vamos ver se melhora. Na zona onde eu moro não neva, mas neva na serra da estrela, e aqui chega a fazer bastante frio. Eu adorava ver neve um dia *.*

      Eliminar
  2. Oláááá!!! Lembra-se de mim? A sua seguidora fiel, Giulia! *--* Fiquei com saudade e decidi dar um alô. Faz tanto tempo, neh? As provas me tomaram muuuuuuuito tempo. Quase não tenho tempo de respirar u.u Espero q lembre-se de mim. Bjuuuuuuuu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É claro que lembro, e que saudades de a ver por aqui ^^ Entendo na perfeição, eu mesma ando muito ocupada, volte sempre que puder :) Espero que as suas provas acabem depressa.

      Eliminar
  3. nunca tinha visto esse meme. criativo e interessante. acho que no meu só iria cair k-pop, porque é o que tenho ouvido no momento. algum tempo atrás seria indie e rock. e se fosse num passado distante, seriam ops e eds de animês. aliás, vi que colocaram algumas. rather be é uma música com um tom muito gostoso<33

    ResponderEliminar
  4. Olá ^^ Sou a administradora da Família Otaku. Já enviaste o pedido de inscrição à bastante tempo e ele foi aceite. Eu enviei-te o convite de blogger para poderes vir a postar no blog da Família mas ele nunca foi aceite. Penso que não terás ido ao teu e-mail, mas se for por uma outra razão, peço que a digas. Tu forneceste-nos um e-mail de hotmail (anilyanl@hotmail.com) não sei se é esse que tu usas para o blogger, se for outro podias dá-lo para te podermos adicionar?
    Se daqui a uma semana não obtivermos resposta, te retiraremos da família.

    ResponderEliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †