outubro 07, 2014

Lay free: Hotarubi no mori-e


Voilá, vou disponibilizar outro dos meus antigos layouts.

Não tenho muito a dizer, afinal, quem acompanha o Forever Sapo já viu o layout, a opinião da maior parte das pessoas foi que ele estava muito fofo e eu concordei. A melhor visualização é, como sempre, no google chrome. Esta é apenas uma postagem de rotina, para quem quiser utilizar o lay, que por acaso deve ser dos mais usáveis, por não ter uma sidebar gigantesca nem efeitos demasiado rebuscados, um antigo hábito meu >.< Agora estou a usar o layout de halloween, que durará todo o mês de outubro, mas farei a postagem relativamente a ele a seguir a esta. Bom, quem quiser usar, clique em leia mais.

Gifs nada a ver, apenas achei bonitos. Sim, este é de Game of Thrones.

Visualização + o que o layout contém: www

Códigos:
  • Layout: www
  • Welcome: www
  • About: www
  • Seguidores: é o gadget próprio
  • Afiliados: www
  • Despedida: www

Instruções:
  • Não excluam nenhum gadget, ou dará erro. 
  • Se quiserem colocar algum gadget além dos que eu já mostrei, coloquem depois do gadgets dos afiliados. 
  • Não removam os créditos, não digam que foram vocês que fizeram, não disponibilizem e esse blá blá todo. 
  • No rodapé das postagens, NÃO incluam as reações nem os botões de partilha, e INCLUAM os marcadores/etiquetas.
  • Como normalmente, nos gadgets basta substituir os links e os nomes, que estão em maiúscula, e o vosso texto.
  • Se, no gadget de welcome, não tiverem links suficientes para colocar, então não excluam a linha, simplesmente não mudem nada. Naturalmente, podem mudar as páginas do menu.
  • Indico que usem sempre leia mais nas postagens, mas é só uma sugestão.
  • Não ultrapassem o número de linhas que o vosso texto dos gadgets contém, ou não caberá na imagem.


É, desisti de colocar a imagem para visualizarem quando for postar o layout, porque dá demasiado trabalho. Já postei uma vez, e chega ;) Aproveitem ^^

2 comentários:

  1. Ah essas mudanças de layout. Eu demoro a me acostumar. Esse ficou bem legal tbm (eu detesto mundaças então já sabe que eu preferia o antigo....) Esse antigo layout era uma fofura mesmo.
    Ah esse gif do GOT, lindo lindo. Essa série esta cada vez melhor.
    Acho que esse comentário ficou nada com nada.... Ah obrigada pela força que me deu lá no blog. Vc é uma pessoa importante pra mim, pois sempre é sincera e diz a coisa certa :)

    P de Paranoia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei, você demora a adaptar-se às mudanças, mesmo assim eu já demoro muito mais tempo a trocar de layout do que dantes, e eu gosto de variar de vez em quando. Embora desta vez eu também preferisse o antigo, foi só mesmo para ajudar a entrar no clima de halloween. Ah, de nada, se calhar entusiasmei-me. Aliás, li a sua resposta ontem, não sabia que tinha sido boa aluna, acho que assim já compreendeu mais o desânimo que se abateu. Mas não desista. E obrigada por confiar na minha opinião, garanto que continuarei sempre a dizer a verdade. Desculpe lá o texto enorme do outro dia >.<

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †