setembro 17, 2014

Meme [respondido] dos shipers


E cá estou de novo ^^

Para quem não leu o post anterior, como a tag que eu mesma traduzi do tumblr e as reflexões finais eram longas, eu decidi só responder ao meme aqui mesmo. Além disso, responderei eu e a minha irmã, a Djimby, que já postou uma ou duas vezes cá no blog. Não escreverei mais nada na introdução, quem estiver interessado, leia o post anterior. Lembrando que a tag não é apenas para fujoshis, e sim para qualquer pessoa.


Regras:
  • Dar créditos ao Forever Sapo por traduzir a tag do tumblr
  • Repassar a pelo menos 3 pessoas
  • É possível escolher entre dar respostas curtas ou elaborá-las

Tag
  • Fala do primeiro ship que alguma vez tiveste
Anilyan: Will e Lyra. São personagens literárias, da coleção da Bússula Dourada/Mundos paralelos/Fronteiras do Universo (tantos nomes para uma história só -.-). Eles basicamente mudaram a vida um do outro, e o livro em si, além de aprofundar bem a relação deles, faz ótimas críticas à sociedade. 
Djimby: Aang e Katara, de Avatar. Já não ligo muito.
  • Lista os três casais mais importantes que se interpuseram na tua vida
Anilyan: NezuShi (No.6), KageHina (Haikyuu) e YonaHak (Akatsuki no Yona)
Djimby: SadoDei (Naruto), JackHiccup (Os 4 grandes, da disney), e JasIco (Percy Jackson)
  • Qual é o teu OTP (One True Pairing) atual?
Anilyan: NezuShi. Além de me terem tornado fujoshi, as personagens são extremamentes inteligentes, realistas e ficam muito bem juntos (diria porquê, mas quem quiser saber procure a resenha). 
Djimby: SasoDei. A dupla de artistas mais idiota e divertida do mundo ^^
  • Qual é o teu NOTP? 
Anilyan: Um casal que não shiparia de maneira nenhuma pode ser a Minorin com o Ryuuji, de Toradora. Não funcionaria, simplesmente. 
Djimby: MadaHina (desculpa Hinata-chan, a Bu falou-me daquela tirinha)
  • Tens ships variados? Por exemplo, em que shipas uma personagem com várias, dependendo da cena ou do desenvolvimento?
Anilyan: Imensos! Só em Haikyuu, Kuroko no basket, Free e Shingeki no kyojin, eu shipo todas as possibilidades que há, o que já faz imensos pares distintos >///< 
Djimby: Tenho, a começar pelo Suga, de Hailyuu, que shipo com muitos. 
  • Como te sentes quanto a triângulos amorosos?
Anilyan: Já me senti mais confortável, e até gostava da seriedade como eram trabalhados. Agora parece-me pouco além de uma forma de atrair adolescentes. Enfim, depende do talento dos autores.
Djimby: Tanto são fofos como irritantes.
  • Que achas de guerras entre fandoms?
Anilyan: Desnecessárias, ridículas, mesquinhas, e cegas. Cada parte diz sobre o casal que apoia "Mas tu não vez os sinais?!", quando se recusam a ver os argumentos que apoiariam o outro lado. 
Djimby: Vou armar-me em avozinha e dizer: "O respeitinho é muito bonito!"
  • Alguma vez shipaste a ti mesmo com uma personagem?
Anilyan: Humm... uma vez, por cerca de uma hora, imaginei-me com o Tsukishima, de Haikyuu, e outra vez, com o Shion de No.6. Mas passou depressa ;)
Djimby: Bem, sim, mas era uma "eu" um bocado diferente
  • Tens algum ship que nunca ficará junto?
Anilyan: Vários, principalmente ships yaoi em animes desportivos, já que os produtores nunca arriscariam perder espectadores homens.
Djimby: *copiando a resposta da Bu*
  • Shippas algumas personagens que nunca sequer se conheceram?
Anilyan: Não. Mas já shipei personagens que, na altura em que comecei a shipar, só se tinham falado uma vez: o Tsukishima com o Kuroo, de Haikyuu.
Djimby: Talvez, mas não me lembro
  • Fala do teu primeiro beijo entre personagens favorito
Anilyan: Entre o Nezumi e o Shion, de No.6. Não apenas por ser uma declaração, mas porque a história estava achegar ao clímax e a carga emocional que passou foi muito forte.
Djimby: Igual à Bu
  • Alguma vez ficaste desiludido quando o teu ship finalmente se tornou um casal?
Anilyan: Yup, na maior parte dos shoujos. Enrolam para começar, mas enrolam ainda mais depois de começarem. Que seca desgraçada, não admira que a maior parte dos shoujos termine quanto conseguimos arrancar uma declaração às personagens.
Djimby: Fico sempre, seja yaoi ou não. Começam a namorar, a história perde a piada e já não há aquela vontade de os shipar, porque já se concretizaram. 
  • Alguma vez um dos teus ships quebrou o teu coração?
Anilyan: Rukia e Ichigo, de Bleach (sim, eu assisti), quando num episódio qualquer eu realmente acreditava que o Ichigo perderia os poderes definitivamente, e nunca mais se poderiam ver. Ou entre a Riza e o Roy Mustang, de Fullmetal alchemist, que também tiveram a sua dose de momentos angustiantes, enbora tudo termine bem. 
Djimby: PerNico (Percy Jackson mais Nico, de Percy Jackson). Oiçam esta música e chorem» www
  • Como é que te sentes quanto a discussões de "eles vão /eles não vão ficar juntos"?
Anilyan: Acho que os autores de uma história podem fazer o que quiserem, independentemente das pistas que dão, então mesmo que eu adore teorias, acho que é uma atitude idiota tentar convencer outras pessoas de algo que nem tem garantias.
Djimby: Eu sei que estou a poupar palavras, mas volto a concordar com a minha irmã
  • Alguma vez shipaste algum "à primeira vista"?
Anilyan: Na maior parte das vezes, sim :)
Djimby: Muitas, a começar por KageHina.
  • Fala de um ship que inicialmente não gostavas
Anilyan: NaruHina. Eu era NaruSaku inicialmente, mas depois acabei por ceder à dedicação da Hinata. Ainda assim, acho as discussões entre os fãs dos dois lados muito estúpidas, como já disse. Ou do Yukio com o Rin, já que eu na altura nem era fujoshi, e twincest era o cúmulo, para mim. É nestes momentos em que me assusto com a velocidade com que mudei >.<
Djimby: SasuNaru, MakoHaru... eu não shipava yaoi na altura
  • Fala de um ship que paraste de shippar românticamente
Anilyan: NaruSaku, pelo motivo que disse acima. Ficam bem apenas como amigos
Djimby: Nos shoujos, que dão sempre no mesmo, embora o começo tenha a sua piada.
  • Fala de um momento que te fez questionar completamente um ship
Anilyan: Humm... quando o Ryuuji pede a Taiga em casamento, que para algumas pessoas deve ter sido lindo, mas eu achei precipitado e exagerado, já que antes desse momento nem namorados eles eram, apesar de ser óbvio que se amavam. 
Djimby: Quando o Haru dá um soco há Shizuku (Tonari no kaibutsu-kun). Morri de rir, mas realmente aquilo era muito arriscado >.<
  • Alguma vez shipaste algum casal incesto/twincest/brocom/siscom?
Anilyan: Já shipei um Twincest entre o Hikaru e Kaoru de Ouran, e agora shipo o Tatsuya com a Myuki de Mahouka koukou no rettousei. O anime até está a melhorar. Ah, e YukiRin, de AnE.
Djimby: Hikaru e Kaoru, mais ou menos, só gosto de alguns momentos mais fofos. 
  • Fala de um ship em que te sintas solitário a shippar, por ter pouco fandom
Anilyan: Err, de Akatsuki no Yona, eu shipo o dragão branco (Kija) com o verde (Jaeha), mas quase nem têm material de fã.
Djimby: Não faço a mínima
  • Há algum ship que tu não apoias, mas a que também não te opões?
Anilyan: Eu acho que nunca me oponho a casal nenhum. Mesmo que, oficialmente, não se forme nenhum dos meus casais favoritos, dificilmente acho algum par desadequado, principalmente se as personagens ficarem felizes.
Djimby: NaruSaku, NaruHina... 
  • Qual dos teus ships tem melhor química?
Anilyan: O Yamaken com a Shizuku de Tonari no kaibutsu-kun funcionavam perfeitamente, muito melhor do que a Shizu com o Haru >.< Ou IchiRuki (bleach), ou a Krista com a Ymir (de SNK), HaruRin (Free), Shizaya (durarara), Asanoya (haikyuu)... pronto, chega.
Djimby: NagiRei (de Free!)
  • Qual dos teus ships daria a melhor fic?
Anilyan: KageHina seria perfeito para fics fofas, e No.6 daria uma fic com uma trama decente. Também falaria de algum dos ships de akatsuki no yona, mas nesse caso duvido que o trabalho de algum fã se pudesse equiparar ao da autora. Eu prefiro é criar webnovels, fics originais, com os meus próprios casais.
Djimby: Tantos! SasoDei, Shizaya, Pernico, Jasico, KageHina, Iwaoi e todos os outros de Haikyuu, todos os de free, Yato com Yukine... Bem, todas dariam.
  • Costumas shipar canon?
Anilyan: Depende do anime. Mas já shipei várias vezes, sim - fiquei surpreendida quando Korrasami virou canon!
Djimby: Sim.
  • Alguma vez shipaste certas personagens antes mesmo de assistires à história simplesmente porque o visual era parecido com um ship de outra história?
Anilyan: Sim, sempre que vejo dois protagonistas masculinos em que um tem cabelo preto e outro branco - foi graças a No.6 que eu vi K project e quero ver D.gray man ;)
Djimby: Acho que não.
  • Notas algum motivo padrão que te faça shipar certas personagens? Ou o motivo de shipares os vários casais nunca têm nada a ver?
Anilyan: Shipo sempre por motivos diferentes. Ou porque as personagens são amigas, ou rivais, ou passaram algo importante juntas, ou precisam uma da outra, ou simplesmente porque vi fanarts e fanfics demasiado perfeitos para ignorar.
Djimby: Não, vai variando.
  • Há algum ship que mantiveste pela maior parte da tua vida?
Anilyan: Não. Não é que eu deixe de shipar as personagens, mas cada ship tem a sua fase em que me toca mais. O único que continua a abalar-me da mesma maneira mesmo após bastante tempo é No.6, mas eu só vi o anime há cerca de meio ano, e não sei se acharei o mesmo durante o resto da minha vida :)
Djimby: SasoDei FOREVER *.*
  • Os ships chegam-te facilmente à cabeça, ou demoras a perceber que gostas de ver certas personagens juntas?
Anilyan: Antigamente, eu dava um certo tempo até a relação se desenvolver minimamente. Agora? As personagens trocam uma ou duas palavras» shipo! A câmara enquadra-as juntas» shipo! É quase imediato, e provavelmente é por isso que sou capaz de shipar uma personagem com várias >.<
Djimby: Shipo logo, basta trocarem um olhar ;)
  • Sentes a necessidade de shipar para realmente gostares de uma história (filme, anime, livro...)?
Anilyan: Não obrigatoriamente, afinal se o enredo for bom, envolvente e passar alguma mensagem importante, vale por si só. Mas se eu shipar algum casal durante a história, sinto-me mais motivada a ver o que acontecerá.
Djimby: Não, consigo gostar delas sem ter de shipar nada.
  • Nomeia um par de fandoms dentro dos quais tu não shipas ninguém 
Anilyan: Acho que não shipo ninguém em Tokyo Ghoul. Já shipei, mas agora não acho que o romance se encaixaria muito bem na história.
Djimby: Bleach - shippo um nadinha, mas muito pouco
  • Se gostas de yaoi, também gostas de yuri? Ou se gostas de yuri, também gostas de yaoi?
Anilyan: Sou fujoshi, então claro que gosto de yaoi, e embora não tenha ainda visto muito material yuri, até gosto e tenho vários ships assim que considero preciosos.
Djimby: Só gosto de yaoi
  • Deixa o link de 3 fics que gostas
Anilyan: www / www / www » as duas primeiras são originais. A outra é KageHina
Djimby: Atualizo amanhã
  • Nomeia o teu(s) artista(s) de fanarts de ships
Anilyan: Impossível citar só um, vejam os meus artistas favoritos no meu blog de listas: www
Djimby: Viria13 (na lista da Bu-chan)
  • Compartilha o AMV que mais gostas de um dos teus ships
Anilyan: www
Djimby: Pode mesmo ser a música que linkei em cima
  • Recomenda entre 1 a 5 páginas dos teus ships (do tumblr, blogs, fanlisting...)
Anilyan: 1, 2, 3
Djimby: A dashboard do tumblr em geral é uma boa referência ^^
  • Crias algum material de fã para os teus ships?
Anilyan: Muitas vezes faço desenhos e fics de ships originais, mas também já fiz alguma coisa de Haikyuu e No.6
Djimby: Nã, só gosto de ver
  • Coloca a url de um único fanart favorito que tu gostes
Anilyan: www - tenho imensos, esse foi o primeiro que encontrei assim de repente
Djimby: www
  • Gostas e usas os nomes do ship? Por exemplo: Kageyama + Hinata = KageHina
Anilyan: Yup, uso imenso
Djimby: Costumo usar
  • Há algum relacionamento fictício que sentes que devia ser aprofundado?
Anilyan: Alguns: NasuadaxMurtagh, Erica e Walker (durarara)
Djimby: Pernico
  • Se pudesses mudar algo no teu OTP, o que seria?
Anilyan: Acabariam por se reunir mais tarde. Eu adorei o final de No.6, aliás, adoro finais tristes, mas aquele ainda magoa :(
Djimby: Terem passado mais tempo juntos, e terem mais momentos fofos

Repasso para:
  • Ddoce anime
  • Miyaneo Blog
  • Diário de uma otome


E era isto. Comentem este post ou o anterior :)

12 comentários:

  1. Yooo beleza!?
    Antes de tudo, obrigada por repassar a tag *u*
    Cara se minha memória não estiver falha meu primeiro shipp também foi o Ang e Katara XD
    Enfim, é uma pena que você (Djimby) não consiga shippar MadaHina, bem tenho a consciência de que esse casal é algo muito vida loka, porém como sou dessas que pega seu personagem favorito e sai shippando com todo mundo, não vejo problemas *Q*. Basta apenas uma fanart fofinha para eu me tornar fã de certo casal XD
    NezuShi também me tornou fujoshi *u*, um dos meus casais favoritos >/////<, adorei todo o clima e drama em volta deles, e achei linda, porém triste a despedida dos dois. Ainda sonho com uma segunda tamporada e reencontro deles *-*
    Ah sobre o Ryuuji e a Taiga, pensei o mesmo! Na hora meu cérebro meio que bugou, porque eles nem tinham começado a namorar e já estavam fugindo de casa e se casando, achei que dramatizaram um pouco as coisas e precipitaram demais elas.
    Meu ingresso no ''mundo NaruHina'' foi igualzinho, bem na verdade eu sempre torci para o Naruto ficar com a Sakura, mas ao mesmo tempo torcia para que o Sasuke e a Sakura dessem certo e juntamente torcia que o amor da Hinata fosse correspondido, enfim desde o começo sempre torci por todos, porém oficialmente eu era NS, mas assim como você cedi a dedicação da Hinata, e passei a ver o Naruto e a Sakura como amigos/irmãos.
    Bem sobre as brigas, só gostaria que o tio Kishi finalizasse com um Yaoi SasuNaru, aí sim, eu só queria ver no que adiantou toda essa história de brigas,competições,teorias.....entre os fãs u-u (seria a mega trolagem level hack do ano!), enfim seria engraçado ver a reação do público, porém as fujoshis iriam a loucura kk
    Djimby também já shippei uma outra ''eu'' com algum personagem XD
    Enfim, adorei a tag e respostas XD, achei bacana vocês se juntarem para responderem (com certeza isso não daria muito certo comigo e minha irmã, acho que o resultado seria meio apocalíptico '-' ).
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *toma fôlego para responder*

      Yoo! Douitashimashite, sei que venho tarde a responder, que você até já a fez e eu até já comentei no seu post, dizendo a sensação que tive de que deveria desenvolver melhor algumas questões, como você fez, mas como a minha irmã ocupou grande parte das linhas, acabou por ser boa ideia poupar nas palavras. Haha, fico contente por ter comentado também as respostas da minha irmã >.< Nesse aspeto somos 3, basta uma fanart ou uma fic bem escrita para começar a shipar, por mais nonsense que seja o casal, no entanto, MadaHina é beeeeeeem bizarro. Mas creio que entendo a piada de shipar isso >.< E tornamo-nos as 3 fujoshis graças No.6 Sobre Toradora, foi a única coisa que nós não gostamos no anime . tudo bem quererem dramatizar algumas cenas apesar da comédia ter predominado até àquela parte, é um shoujo, mas não entendo como é que algumas pessoas podem achar "fofinho" uma atitude tão irresponsável. Como você disse, eles ainda nem tinham começado a namorar, como assim fugir de casa e casar?! Creio que também gostava um pouco de NaruHina no começo, simplesmente acho que, como a Sakura estava mais presente na série, eu me concentrava mais no relacionamento entre ela e o Naruto, até que a minha opinião começou a mudar e tal. Bem, creio que ainda agora shipo todas as possibilidades, e seja lá o casal que ficar (esperando que o tio Kishi não seja idiota e deixe o romance de lado), terá o meu apoio. Quanto a NaruSasu... seria estranho, engraçado, fofo, novamente estranho, e uma trolagem GENIAL! >.< Resultado apocalíptico, até gostaria de ver ;)

      Eliminar
  2. Olha... O meu primeiro ship foi o Inuyasha e o Kouga kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Fudanshi desde bem jovem kk.
    Eu tenho vários ships variados, mas o que se destaca é o Kuroko de KNB, na minha opnião ele da certo com qualquer um dos outros ashauashua. E eu concordo com a sua irmã, triângulos amorosos são fofos sim, mas são bem irritantes também (Quando eu digo irritante eu quero dizer extremamente irritante, mas eu assisto kkkkkkkkkkk).
    Nossa... Realmente quando a gente shipa principalmente se for um yaoi em animes shounen e desportivos, não acontecem kkk, mas viram doujinshis muito bons. Concordo... O primeiro beijo entre Nezumi e o Shion foi muito bonito, demorou mais saiu :-)
    "Se gostas de yaoi, também gostas de yuri? Ou se gostas de yuri, também gostas de yaoi?"
    Olha, eu só gosto de Yaoi mesmo, já li yuri e não gostei tanto quando Yaoi.
    Essas aqui são as minhas fanarts preferidas:: 1, 2, 3.
    Gostei muito da tag, bem diferente.
    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha, é tão estranho saber que você é Fudanshi, estou habituada a lidar com fujoshis apenas e quem diria que eu teria direito a 3 fanarts perfeitos de Kuroko no basket? Eu acho que, em pequena, nunca teria shipado yaoi. Ou, se shipasse, nem me aperceberia. A ideia simplesmente não existia na minha cabeça, nada passava daquela amizade especial (não que eu visse muitos animes em pequena, e os que via nem sequer sabia que eram animes). Exatamente, em Kuroko no basket, eu shipo o Kuroko com qualquer um. Ah, sim as doujinshis :3 São o que nos salva, basicamente >.< E eu mesma, de certa forma, acho isso também dos triângulos amorosos. Bem, eu dou-me bem com alguns yuris, depende de como forem trabalhados, e se forem leves ou tiverem história. Bom, eu acabo por ser assim com os yaois também. Arigatou, pode fazer a tag se quiser :)

      Eliminar
  3. Anónimo20.9.14

    Eu sei que não tem nada a ver com o post, mas como você faz esses efeitos incríveis e esse layout magnífico? E não vale me disser que é nada. O Html ta perfeito. Eu nem sei como vc faz esses efeitos! Passa a receita vai? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo bem, não vou dizer que não é nada. Eu não posso explicar tudo detalhadamente, mas tenho um blog apenas de tutoriais, o Chuva de HTML, onde tento ensinar efeitos, dou dicas e posto tutoriais de como personalizar coisas. Não posto muito regularmente, mas se aceder aos mapas (tenho 3 tipos de mapas, na barra lateral), vai ver que já tenho bastante conteúdo. Espero que ajude. O link é este» http://chuvadehtml.blogspot.pt/

      Eliminar
  4. ALGUÉM NESSE MUNDO SHIPPA MINORIN E RYUUJI ? O.O Nossa , só de imaginar me dá um arrepio , eu ficava com muito nojo quando rolava alguma coisa entre os dois u3u , mas apesar disso eu gostava da Minorin , ela era uma amiga muito boaaaaaaaaa pra Taiga *O*

    " Que acha das guerras entre fandons ? " e3e USHUSHSUH cara , eu brigo no facebook as vezes por causa dos casais de Naruto kkkkkkkk , mas é que tem uns comentários que tá tudo distorcido , daí tu vai com a maior delicadeza do mundo , na paz , querendo APENAS DEBATER ( não brigar ) , respeitando o outro , concordando com uns fatos dele , daí vem gente te xingando ,-, .

    Cara , yaoi no Naruto no Japão é famoso O.O , tem um site aí japonês que SasuNaru tá em primeiro lugar e bem que poderia dar SasuNaru só pra dar na cara de todo mundo aí que shippa NS , NH ,SS SUHSUSHU (sou NS mas seria show um final assim kkkkkkk queria muito ver a reação do povo ) , o problema se finalizar algum desses casais , vai ter aquele fã chato falando " TOMA NH/NS/SS " , " CHUPA ESSA " e falando horrores pro fã que torcia para outro casal '-'

    SUHSUSHUSH tu é shippadora de tudo que é casal >3< , adorei as respostas !
    Até mais *OO*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que não, porque realmente seria um ship assustador >.< Mas tal como você, eu gostava da personagem, ela era uma amiga muito atenciosa e até era bastante engraçada, detesto aquelas pessoas que falam mal de uma personagem simplesmente porque se interpõe um bocado entre o casal que elas querem. Haha, morri de rir com a sua atitude quanto às guerras de fãs >.< Já vi muitas brigas horripilantes por aí, eu nem comento porque sei que se tentasse esclarecer minimamente o meu ponto de vista cairiam todos em cima de mim, por muito apaziguador que fosse o meu comentário. Bem, no Japão talvez seja, e aí no brasil talvez hajam várias fujoshis que até shipam, mas aqui em Portugal não. Você disse exatamente o mesmo que a Hina-chan, que seria a maior trolagem do ano o tio Kishi finalizar com NaruSasu só para ver a reação dos fãs e não acontecerem essas coisas de uns fãs de um casal a xingar os fãs de outro. Clarol eu shipo tudo >.< Jaa! Pode responder à tag se quiser :)

      Eliminar
  5. Heey!
    Nossa, quantos ships :v
    Eu shippo todo mundo, até casais da vida real eu fico shippando. Mas acho que meu primeiro casal foi SasuSaku, gosto um pouco deles até hoje <33 Não sou fujoshi então não shippo nenhum casal masculino shuahsa' Adorei as suas respostas ;3
    Enfim, aproveitando o momento, vim avisar que te passei uma Tag, fique a vontade para fazê-la ou não ;3
    http://zonaneutraa.blogspot.com.br/2014/09/peidando-felicidade-11-coisas-sobre-mim.html
    Até mais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, são bastantes, mas é divertido shipar >.< Admito que também já fiz isso de torcer por casais da vida real, muito estranho, mas um bocado difícil de evitar. Eu gosto bastante de SasuSaku, e de NaruHina, mas se Naruto acabar com algum outro casal, também não me importo. Quando ao yaoi, é um vício recente, mas entendo que muita gente nãp goste. Deve ser bastante estranho. Aliás, eu achava estranhíssimo no começo. Só comecei a tornar-me fujoshi graças a No.6, mesmo assim, a história é boa, você podia tentar dar-lhe uma oportunidade. Arigatou, vou responder o mais depressa possível ;)

      Eliminar
  6. Any~~ Eu achei que tinha comentado aqui, mas não~ Desculpa -q
    Eu amei, amei, amei essa tag. Shippar torna tudo muito mais interessante ♥ Roubei ela, ok? (já tenho um monte de tags lá em rascunho, mas shhh)
    Antes de tudo: você shippa KageHina! \o/ Na verdade, eu shippo o Hinata cutie com praticamente todo mundo com quem ele se dá bem, mas acho que principalmente com o Kags. E a sua irmã shippa Hijack e Jasico, que amor ♥
    Eu não me considero fujoshi ainda, mas estou no caminho xD É errado eu ter vários OTPs? Haha, eu devo ter no mínimo uns cinco. Estou fazendo um layout com tema dos meus OTP, e fazer a seleção foi bem difícil x.x Eu fiquei com bastante pena da Minorin, mas no fim eu não acho que ela combina com o Ryuuji de qualquer jeito.
    Não vou falar muito, porque logo mais vou fazer a tag e você vê lá minhas respostas :3 Fico por aqui então ♥ Kissu =3=

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem de se desculpar por nada, aliás, eu mesma não ando a ser uma afiliada muito gentil, estou a precisar de comentar no seu blog. Espero que goste de responder >.< E eu também acho que shipar torna tudo mais interessante, é como aquele bónus de que falei numa questão, pois mesmo que uma história valha pelo enredo, são as relações entre as personagens que sustentam esse enredo. Sim, eu shipo KageHina, e MUITO! *.* Pois, eu referi Hailyuu, free, kuroko no basket e shingeki no kyojin num naquela pergunta sobre se eu shipava ou não uam personagem com várias, o pobre do Hinata deve ser um dos que eu vario mais, embora o Kageyama seja o melhor pretendente :3 E pelos vistos você gostou bastante dos ships que a minha irmã escolheu. Haha, talvez você ainda não tenha propriamente visto yaois ou assim (que se quiser começar por algum "yaoi leve", tente No.6, e depois, Sekai ichii hatsukoi), espero que se encaminhe depressa pois eu tenho muito para dizer ;) Não acho nada errado, bastante pelo contrário, e estou ansiosa por ver o seu próximo layout. Eu devo ser péssima a selecionar o tema dos meus lays, pelo menos até agora as pessoas têm gostado do resultado, o próximo que vou tentar vai ser de Halloween (já que este ano não farei lay de natal), portanto não usarei nenhum anime ou casal em particular. E realmente, a Minorin não combinava. Eu gostava dela como amiga da Taiga, mas algo não rolava, e além disso, a Taiga e o Ryuu precisam um do outro. Fico à espera de ler as respostas :)

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †