agosto 06, 2014

Pequena opinião sobre os animes da temporada


Hello there!

Estou aqui porque a Bu estava a pensar em resenhar os animes desta temporada, mas está muito ocupada, portanto, cá estou, para fazer um comentário curto sobre o que tenho achado até agora. À força, mas estou. Ah, não se preocupem pois eu vou responder aos vossos comentários do meu post anterior, e deste também, só estou a demorar bastante porque estou a ler uma fic da minha irmã que ela irá postar no Nyah em breve. Ela também mandou avisar que ela e a Snow-chan estão quase a publicar o terceiro capítulo do prédio dos dragões ou lá o que é.

Animes da temporada que eu assisto
  • Kuroshitsuji - Circus Hen: 
Esta temporada, ao contrário da segunda e do final da primeira, não é filler. O Sebastian e o Ciel vão infiltrar-se no circo para resolver mais um dos problemas da chata da rainha. Está a ser dos meus animes favoritos da temporada, porque o Ciel está a sorrir mais e o Sebastian anda a divertir-se à custa dele. Adoro a opening e a ending.


  • Free eternal summer: 
Adoro! O Rin está uma fofura desgraçada. Em termos de história há ainda menos do que na anterior, mas é precisamente por isso que há tantos momentos fofos e engraçados. Gosto imenso de ver o Rei mais "maluquinho" por influencia do Nagisa, acho que o Haru está a falar mais, o que é um milagre (o Rin fez-lhe bem). Quanto à ending, está a estourar no tumblr por ser tão sem noção. E parece que agora os finalistas vão ter de pensar no que fazer quando saírem da escola...


  • Dramatical Murder: 
A Bu-chan tinha-me falado do jogo, que é muito pesado para a minha idade, mas o anime não e é muito fofo. O Aoba é uma coisinha linda, tal como os outros rapazes. Até agora a história só tem tratado da rivalidade que há entre as gangues e um jogo chamado Rhyme, mas dá a entender que há muitos mistérios por trás. Não gosto nem da opening nem da ending. O design das personagens é  igual ao do jogo, se bem que a animação tem as suas falhas.


  • Ao haru ride: 
Os gráficos são realmente bons, assim como a trilha sonora. Gosto bastante da protagonista, as crises de choro passam depressa, é bastante extrovertida e arranja soluções para os seus próprios problemas, mesmo que nem sempre sejam as melhores. O rapaz ora é um querido para com ela ora dá-lhe um fora, dizendo que ela é uma chata. Este shoujo ainda tem muito por desenvolver, mas parece mais animado que os outros shoujos, e fico contente por ter virado anime.


  • Barakamon: 
É um Slice of life, ou seja, mostra o dia a dia das personagens. Handa, um caligrafista citadino deu um soco num juri idoso, sendo depois enviado para uma aldeia pelo seu pai. Lá ele tem de aturar uma garotinha fofa e tagarela de 7 anos, e outras pessoas estranhas à sua maneira. Gosto muito da simplicidade da opening, e apesar do anime focar na comédia, também ensina lições importantes.



Era isto, sei que não disse muito, mas é a minha opinião. A Bu também está a acompanhar Zankyou no Terror, a segunda temporada de SAO e diz que vai começar a ver Tokyo Ghoul, ela diz que esse primeiro é muito bom. Da temporada anterior, ainda estamos a ver Haikyuu e ela está a ver também um Mahouka qualquer coisa. E pronto, se não sabiam que animes ver, agora já sabem. 

Bye bye!!!

6 comentários:

  1. Eu também tou a a acompanhar a temporada! Tou a gostar imenso de Kuroshitsuji
    Ao Haru Ride está muito bom é um Shoujo bem diferente na minha opinião, como disse também não gosto do opening nem do eding de DRAMAtical muder mas sim o Aoba é bem fofo :3
    Eu também tinha notado mas achei que era impressão minha, afinal não é mesmo o Haru fala mais que na primeira temporada e sim o eding tá bem maluquinho mesmo mas até que gostei XD

    ResponderEliminar
  2. Que idade tens? o.o
    Pelo design do blog e pelo conteudo estar tão bem organizado e explicadinho eu pensei até q fosses mais velha q eu, agora li ali "é muito pesado para a minha idade" o.o'
    Ta mas eu nem conheco o jogo mesmo rsrsrs -q-

    Tipo, não sei pq, mas eu realmente não gosto de ver animes quando estão a sair atualmente... e-e
    Ou é pq todos os blogs ficam a falar do mesmo ou porque realmente me irrita ver um episodio por semana ou por mês como estou a fazer com Sailor Moon Crystal.. eu quase morro de ansiedade #chora

    Ahhhh mas tem um que me inspira uma curiosidade... Haru Ride... esse eu vou ver sim u-ú

    ResponderEliminar
  3. P.s.: Foi com este blog q fiz um "contrato" de eu colocar nos parceiros enquanto ele me colocava nos afiliados? o.o'
    Eu fiz isso com alguem e nao me lembro quem pq no dia fui a muitos blogs, misturei tudo e agora estou aflita *^*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi este mesmo Bunny-chan, você até já está nos meus afiliados. Não se preocupe >.<

      Eliminar
  4. tenho que colocar Kuroshitsuji na minha lista. por vezes esqueço dessa temporada || a ED é menos viciante que da primeira temporada. mas eu gostei. sem falar que o Rin normal caiu bem no clima do animê. só não entendi a necessidade de pôr um rival no meio... || não sou das que liam au haru ride antes de virar animê. porém, caiu no meu gosto logo no primeiro episódio. embora...bem, o Kou tenha sido um chato no começo XD || Barakamon é muito amorzinho. é o que mais estou gostando <3. || zankyou no terror e tokyo ghoul também estão na minha lista. são interessantes [ou têm sido interessantes até aqui]. ▷▶emilie escreve

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †