agosto 29, 2014

Lay free: chocolate girl


Okaeri :)

Não era para postar hoje no FS, mas fazer o quê? Fiquei com saudades, por ilógico que pareça. Como prometi, aqui está um layout a que chamei chocolate girl. Era para o ter usado no blog, comecei há bastantes meses, mas acabei por deixá-lo parado e decidi que não combinava. Terminei-o a pedido de uma leitora do blog - ainda bem que insistiu, ou teria ficado ali a apodrecer. Até gostei do resultado - tem 3 cabeçalhos, que na verdade estão num gadget, e alternam de cada vez que se recarrega a página. As cores predominantes são rosa, castanhos e alguns detalhes amarelo-torrado, inspirei a paleta numa fatia de bolo que via no we heart it >.< O gadget de seguidores é o único diferente. Enfim, vejam vocês:


Prévia (não tive paciência para juntar tudo numa só imagem):



Códigos:
  • Layout: www
  • HTML/Javascript [coloquem abaixo do cabeçalho]: www
  • Welcome: www
  • About: www
  • Afiliados: www
  • Até breve: www

Cuidados a ter:
  • Edite os 3 cabeçalhos colocando um textinho e o título do blog nos balões laterais. Depois, substitua-as no primeiro gadget. Os 3 cabeçalhos são estes aqui: www www www
  • O meu está na navbar, então terá de colocar os links no html do blog. Abra-o, e procure por: <div class='bar_top'> Substitua os nomes, links e textos abaixo dessa linha. Irá encontrar toda a parte seguinte: www
  • Substitua, nos gadgets, tudo o que está em maiúscula e onde eu digo "testando o gadget". É aconselhável que usem o mesmo número de linhas.
  • Podem adicionar gadgets, mas por favor não retirem. 
  • No rodapé das postagens, em esquema, por favor retirem os botões de compartilhamento. Ficam horríveis. 
  • Coloquem duas a três mensagens por página. Isso também pode ser editado em esquema. 
  • Por amor de deus, usem LEIA MAIS! Já vi alguns blogs que colocam o post inteiro na página inicial, o carregamento fica extremamente lento, e fica feioso. Mas enfim, vou parar com a lição de moral.
  • Tentem evitar acentos gráficos nos títulos. A fonte que eu usei, rabbit, apaga as letras que contiverem acentos.

Acho que era isto. Se alguém gostar e não ficar enjoado, usem à vontade :)

8 comentários:

  1. Yooo tudo bom!?
    Esse lay me atraiu muito com a palavra ''Chocolate'' *q*
    Achei ele tão fofinho >//////< , fez bem em termina-lo, seria um desperdício deixar ele abandonado, mas tenho que concordar com você que ele não faz muito o estilo do FS. Aliás o lay do Hotarubi no mori ficou perfeitamente dentro de todo o contexto do seu blog >///<
    Enfim, o lay free ficou uma graça, além de abrir meu apetite para doces, felizmente tenho alguns bombons aqui comigo *u*
    Kiss

    ResponderEliminar
  2. O lay ficou muito bom...
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  3. Muito bonitinho *---*
    Sabe essa guria personagem que você escolheu? É a garota do anime friends, né? -q Quando eu morava em São Paulo, minha irmã fazia curso de desenhar mangá e eu conheci o cara que é responsável pela arte dessa guria DJADKLAJSDDKLAJDADKLA~SJD ele é um japa mto daora, e o que eu lembro dele é que o cabelo dele é melhor que o meu e dos personagens que ele desenha /chora~
    Eu acho que ele não iria combinar muito com o blog também. Mas só acho, nunca se sabe xD Embora eu não vá usar, queria comentar aqui que ficou lindo e cheio de efeitos legais (que eu gosto de ver no blog dos outros, não no meu q) e por causa da personagem do AF KDSADKSADKAPDKALSÇDKAÇDKAD
    Bjs Any-chan!

    ResponderEliminar
  4. Que layout kawaii. É rosa demais pra mim, mas é perfeito pra quem gosta. Achei lindo, mas é como aquelas roupas que você acha lindo nos outros kkkkkkkkkkkk. E aquela imagem do Link e da Zelda ali *----*.
    Se me permite dizer, acho que o layout realmente não combinaria com o blog. O seu atual é tão cheio de personalidade.


    P de Paranoia

    ResponderEliminar
  5. Hey!! Que layout lindo, muito kawaii e fofo, muito divo e não muito cheio de detalhes inuteis e indesejados, ficou uma graça!

    aprendizes-da-lua.blogspot.com.br/ (Antigo My World of Crystal)

    ResponderEliminar
  6. U.u ai mds obrigada! Daqui a pouquinho vou colocar o layout!! P-E-R-F-E-I-TA! Como consegue?
    <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, e meu lindo Blog pra você ver,rs: http://brigadeiroimorango.blogspot.com/

      Eliminar
  7. Hey! o/
    Gostei muito do seu cantinho! O designe do blog é muito bonito, e este lay é super fofo! *3*
    Ainda mais que tem ''Chocolate'' \o/ shuashu'
    Estou seguindo aqui o/

    Beijos ~

    http://umachocolatralouca.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †