agosto 13, 2014

Dragões de Becca Golins


Ohayou ^^

Acho que já várias vezes exprimi a minha paixão por criar layouts, mas por algum motivo fiquei com vontade de repetir-me neste post. Isto porque acabei agora um lay de Hotarubi no mori-e (que será o próximo layout do blog), estou a fazer um outro em tons de violetas e anis para disponibilizar como free e ainda quero tentar um layout em tons escuros de Tokyo Ghoul. Além disso, depois do layout de Hotarubi, quero usar um de Fullmetal alchemist no blog, pois finalmente acabei de REver FMA Brotherhood, dos meus animes favoritos, E um de Hirunaka no Ryuusei, pois já rascunhei um modelo bem fofinho cheio de "efeito aquarela" e padrões.

De qualquer modo, sobre o post de hoje, terão de carregar em ler mais para entender o título. Esta introdução já está demasiado grande e eu gostava de indicar que vissem este link» www «do Blog Porte Feminino que mostra um top 5 de lugares mais bonitos vistos de cima. Sinceramente, a escolha é muito boa. 


Ora, antes de mais, tenho de agradecer ao Cantinho da Yoko por me ter dado a conhecer os trabalhos de Becca Golins. Ela disponibiliza os seus trabalhos no deviantart, tumblr, facebook, twitter, e estão à venda no etsy, embora se esgotem rapidamente. Não é de admirar.

A artista faz pequenas esculturinhas de dragões (e algumas criaturinhas semelhantes). São todas feitas em cerâmica plástica, pintadas e, se bem percebi pelas imagens, em ponto pequeno. Ela começou a criá-las como lembranças de casamento e para pessoas mais próximas, mas ao perceber o talento que tinha, explorou-o um pouco mais e agora tem um grande sucesso. Antigamente, trabalhava na Califórnia com videogames, o que possivelmente terá influenciado o gosto por figuras mitológicas.


Eu acho que as figuras são uma coisa adorável, pois além de bem feitas e terem tantos detalhes apesar do tamanho pequeno, os olhos e cabeça grandes e o corpo delicado lembram-me bastante o Banguela, do filme "Como treinar o seu dragão". Se a artista já fez o Smaug, do filme "Hobbit", porque não fazer o dragão do Soluço também? Adoro as cores e as poses dos dragões, misturam o lado fofo com o épico, o que para mim sempre foram características de dragões, mas nem toda a gente consegue captá-las assim tão bem. 













As imagens acima são apenas pequenos exemplos, há muito mais que eu poderia ter colocado aqui, mas vejam vocês mesmos >.< Não sei dizer qual é o meu dragão favorito, fiquei encantada com eles e foi por isso que decidi partilhar aqui no blog, acho que estas coisas merecem ser divulgadas :)

14 comentários:

  1. Mas que fofinhos! Nem sei dizer qual e o meu favorito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, digamos que eu sofro do mesmo mal >.<

      Eliminar
  2. Que amor, acho que esse tipo de arte deveria ser mais divulgado. Amei o post!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito bonitinhos, não são? Aqui no meu blog poderá encontrar mais posts do género, bem-vinda ^^

      Eliminar
  3. Yoooo tudo bom!?
    Ah Hotarubi......queria tanto um anime dele T-T, chorei muito com o final, e achei uma graça toda a gráfica delicada.
    Enfim, estou muito curiosa para ver o seu novo lay.Eu também estou fazendo um novo, mas vai demorar ainda até ficar pronto e.e
    Bem sobre os dragões....achei eles umas gracinhas >/////< as expressões lembram muito o banguela! Não consegui me decidir sobre qual eu mais gostei, bom sem dúvidas todos! Adorei as tonalidades que ela utilizou e a delicadeza nas formas ^^
    Adorei o post!
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Eu tenhob receio (como sempre) de o layout de Hotarubi não estar tão bom quanto este, mas realmente espero que o recebam bem. Ah, você está sempre a falar do seu futuro lay e dos 2185935 cabeçalhos que fez, espero que esteja realmente bom, porque de certeza o layout será lindo ;) Lembram mesmo o banguela, não é? Pelos vistos não fui a única a achar isso >.<

      Eliminar
  4. Olá *OOO* , wooow to curiosa com esse teu novo layout , já que a cada layout que tu cria , traz coisas bastante inovadoras *---*

    *wwwww* Que coisa fofa essas esculturas ! Os olhos dos dragões então >3< , nem se fala ! O que era um hobbie para ela , se tornou algo gratificante agora *OOO* , muito bom . As cores que ela usou em cada um deles , ficou ótimo .

    Adorei conhecer ela >.<
    Até mais *--*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então espero que o lay corresponda às expectativas, não sei se tem alguma coisa de especial, mas eu meio que gostei dos tons e de alguns outros detalhes :) Fico sempre contente quando alguém consegue criar um bom negócio com aquilo que ama fazer, principalmente se os trabalhos forem assim tão bonitinhos :3

      Eliminar
  5. Nossa! Fiquei boquiaberta com os lugares vistos de cima. Que incríveis!
    Own que lindos amei o trabalho dessa artista <333 são todos tão perfeitinhos! >><< O da terceira imagem achei o mais bonito e o da ultima então nem se fala!
    As cores que ela usou em cada dragão caíram muito bem, ficou realmente muito perfeito, por isso se esgotam tão rápido kkk eu adoraria ter um!
    Adorei o post e adorei conhecer essa artista!
    ~Sayonara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, alguém que reparou no link que eu recomendei ;) *corre para ver quais são os dragões da terceira e última imagem* Esses são tão perfeitos e diferentes dos restantes! O terceiro é o mais realista e majestoso, mas sem deixar de ser fofo, e os últimos parecem meios feéricos ou assim *.* Boa escolha, embora eu continue sem saber quais são os meus favoritos, até porque há muitos além dos que eu mostrei no post. Eu também adorava ter um, ainda bem que gostou do post ^^ Já agora, acho que você devia criar um blogue, nem que eu ofereça um layout ;)

      Eliminar
  6. Ah cara não pude esperar o próximo post, vou comentar aqui mesmo u-u
    QUE LAY KAWAII >///////<
    Estava eu bem bela vindo visitar o seu blog e me deparo com uma mudança radical,quase cai para trás, estou em estado de choque até agora com todo os efeitos e imagens (principalmente a do cabeçalho *-*) COMO VOCÊ FEZ AQUELE CABEÇALHO!? E eu aqui me matando para fazer um bem simplesinho T-T.
    OBS: A imagem de adeus foi para acabar com o meu Kokoro T-T
    Kiss (só vim falar do lay mesmo,não consegui me segurar e.e )

    ResponderEliminar
  7. Ai adorei principalmente o que tem um mordendo a orelha do outro..fofo d+

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh sim, são mesmo :3 A esse aí, se me lembro bem, a artista chamou-lhe "A mamã não é um parque de diversões" >.<

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †