julho 24, 2014

Tag #Aleatoriedades


Tadaima ^^

Sei que estou meia sumida e tal, e que renovar os posts antigos não compensa trazer novos, mas já pensei em novas resenhas e postagens para fazer em breve. Já agora, que animes vocês andam a ver da nova temporada? Eu ando a acompanhar tantos que nem sei como me sobra tempo, mas realmente sobra, e bastante, mesmo que não seja o suficiente para me permitir concluir os meus projetos todos.

Bom, agradeço à Hinata-chan do blog Ddoce anime por me passar esta tag bastante variada, somos afiliadas recentemente, mas já me estou a divertir bastante com isso >.< Ah, vocês já viram a qualidade das resenhas que ela faz? São muito boas, se alguém aqui não as conhece, realmente devia ~publicidade fail. Cá vai a tag...



Regras:
  • Dar crédito ao Hey! Girls!
  • Repassar no mínimo a 3 blogs
Tag:

  • 1 - Qual sonho mais louco que você já teve?
De certa forma, todos os meus sonhos são loucos. Eu começo sempre em cenários dignos de jogos ou filmes, como montanhas flutuantes, ilhas com flores gigantes ou castelos como Hogwarts, e sei que tenho uma missão para cumprir antes de o sonho acabar, mas nunca sei qual é essa missão. Então, eu praticamente fico a perambular pelo lugar, morrendo e retomando o ponto de partida (como num jogo, precisamente), conhecendo pessoas de animes ou livros, a passar pelo mesmo lugar duas vezes mas nessas duas vezes o lugar muda ligeiramente, e por aí vai >.<

  • 2 - Qual é o seu personagem de dorama e anime mais odiado?
De doramas, acho que nenhuma, pois eu nunca finalizei nenhum dorama. De animes, basicamente são dois: do anime Zero no Tsukaima, eu odeio a Siesta, é totalmente oferecida e repugnante; E de MAGI, eu odeio a "mãe" da família do império Kou, Gyokuen Ren - mesmo que eventualmente seja revelado algum motivo digno para o que ela faz, acho-a arrogante e odeio o riso dela.

  • 3 - Teve algum dorama ou anime que você não gostou?
De doramas, não, pois como disse ainda não finalizei nenhum e do que vi até agora até estão a ser bons. De animes, fui incapaz de terminar One Piece por causa dos traços, Kill la Kill parece-me demasiado sem noção e oferecedor de peitos para eu ver, e Kimi ni todoke, de que até gostei, mas mesmo assim é o shoujo mais entediante que já vi.

  • 4 - Teve algum amor platônico?
Vários, na verdade (considerando personagens fictícias): Kvothe, do livro O Nome do Vento, Hakuryuu de MAGI, Nezumi de No.6, Shizuo de Durarara, Edward Elric de Fullmetal alchemist, Itachi e Neji de Naruto, Yato de Noragami, Hitsugaya de Bleach... bem, é melhor parar por aqui ;)

  • 5 - Música favorita?
Xii, pergunta difícil. Em primeiro lugar, porque eu não sou muito de ouvir música, e em segundo lugar, porque varia rapidamente. Mas listando algumas openings de animes, neste momento estou viciada na opening de No game no life, na de Noragami, na terceira opening de SAO, na ending de Free, e várias outras, mas nem vale a pena listar.

  • 6 - Cantor ou Banda favorita?
Vou pular esta, normalmente eu gosto de algumas músicas de um certo cantor ou banda, mas não de todas, então não tenho um favorito.

  • 7 - Qual é o seu hobbie favorito?
Desenhar, ler, escrever, postar, fazer listas (conta como hobbie?), ler resenhas, planear futuras fics, inventar personagens a que nem darei uso...

  • 8 - Alguém já te decepcionou?
Sim, e é engraçado que essa pessoa, que até já considerei o meu melhor amigo, me decepcionou várias vezes. Ainda falamos, de vez em quando, mas é muita distância. Bem, foi melhor assim, eu acho :/

  • 9 - Alguma coisa que você não viveria sem?
Não sei se a primeira delas realmente se pode chamar de "coisa", mas é a minha irmã (nestas situações fico contente por ela nunca mais ter posto os pés no blog >.<); Quanto a objectos e assim, eu preciso muito do computador por causa dos blogs, de uma caneta e papéis.

  • 10 - Por que você decidiu criar um blog?
Porque eu andava a ver vários blogs do jogo Amor doce que não tardaram a desviar de tema, mas notei que as donas nunca faziam postagens completas o suficiente, referindo um ou dois pontos óbvios de uma resenha, dicas ou algo do género, mas não tudo o que poderiam ter dito para eu sair de lá contente por ter lido aquilo. E a melhor maneira de demonstrar que algo está errado é fazer melhor, então quando a vontade de fazer postagens à minha maneira surgiu de repente, criei este blog, que na altura se chamava Sou uma Adolescente.

  • 11 - Já se arrependeu?
Às vezes arrependo-me ligeiramente de algumas coisas como não ter participado em certos concursos, e assim, mas não completamente, pois sei que não teria grandes chances de vencer na altura. Também me arrependo um pouco por nunca concluir vários dos projetos que começo, mas aceito isso pois sei que os meus objetivos de vida são mais importantes do que gastar tempo com ideias que nunca mais acabam.

  • 12 - Sabe desenhar, cantar e dançar?
Sei desenhar e dançar ballet, mas não acho que cante lá muito bem >.<

  • 13 - Seu filme, anime, mangá favoritos?
Vou acrescentar livro, pode ser? Os meus filmes favoritos são os filmes de Nárnia, a viagem de Chihiro e Hotarubi no Mori-e; Os meus animes favoritos são No.6 e Durarara; Os mangás são Otomen, Hirunaka no ryuusei, Carciphona e Seven Days; E os livros são O nome do vento e Incarceron.

  • 14 - Gostaria de viajar para onde?
Grécia, Veneza, Japão, Galápagos... eu adoraria viver numa auto-caravana e viajar pelo mundo todo, e se os meus objetivos de vida não forem atingidos, provavelmente sou capaz de desistir de tudo para por essa ideia mirabolante "sobre rodas" ^^ Não sou grande fã de lugares como Estados Unidos e assim.

  • 15 - Gosta de Jpop, Kpop, Jrock e Krock? Quais seus favoritos?
Hunn... Gosto, mas também não sou grande fã.

  • 16 - Qual sua comida favorita?
Chocolate, chocolate e chocolate ;) Pronto, eu sei que isso não conta, eu fiz uma lista com pratos favoritos aqui» www

  • 17 - O que você faria se seu ídolo lhe cutucasse nas costas?
Não tenho um ídolo no sentido de pessoas reais, mas se fosse algum dos meus amores platónicos por personagens fictícias, eu acho que iria ruborizar, cumprimentá-lo e demonstrar que era sua fã para, após passar a timidez, começar a rir histericamente - depois, sentir-me-ia estúpida e iria esconder-me em algum lado >.<

Repasso para:
  • Diário de uma otome» www
  • Bubble girl (para ver se a Snow sempre atualiza o blog)» www
  • Animes espetaculares» www


E era isto, espero que tenham gostado ^^


10 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Aqui é a Sakky da Pensão KOI trazendo o seu prêmio por ter passado de rank! Desculpa a demora, haha. Sem mais delongas, vamos la! ( Icon | Anilyan L ) Espero que goste! :3 Kissus!

    . Pensão KOI || koi no ryokan .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigatou, gostei muito, não se preocupe com a demora :)

      Eliminar
  2. Yooooo tudo bom!?
    Primeiramente obrigada pela publicidade gratuita kk e segundo: gente parece que fui eu quem respondeu isso O.O (bem que você tinha me dito que as respostas eram parecidas).
    Nossa os seus sonhos são muito shows XD eu queria sonhar desse jeito,o problema é que eu sonho com um monte de coisas ao mesmo tempo e tudo vai mudando depressa,e assim se torna confuso T-T
    Uhulll alguém que também odeia a Siesta XD,cara que menininha oferecida (para não dizer outra coisa),que raiva que me deu dela,foi a primeira personagem que eu implorei por uma morte dolorosa cheia de sangue e estupros (já que ela queria dar tanto para o Saito) ~okkss deu para notar que eu não curto em nada ela,ufa meu momento de raiva passou~
    Antes de assistir Kimi ni Todoke eu pensava que fosse entediante,aliás eu tinha uma visão bem negativa do anime,mas no final acabou me surpreendendo.
    Aiai Itachi.......é difícil não criar um amor platônico por ele *--------* queria que o Kishimoto o trouxesse de volta TT^TT ~ele não merecia morrer~
    Você sabe dançar ballet *OOOOOO* legal >//////<
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha, douitashimashite, só disse a verdade >.< São mesmo parecidas, não são? Até eu fiquei espantada, quase me senti mal em responder isto depois de você. Bem, os meus sonhos também são confusos, mas de outra maneira. E como eu entendo o ódio pela Siesta, não sou grande fã de mortes brutas, mas ela realmente mereceria uma morte assim. Eu gosto de Kimi ni todoke, mas eu acho o desenrolar muito lento, então não é o meu shoujo favorito. E o Neji também não merecia :3 Embora o Kishimoto escolha bem as mortes, por mais dolorosas que sejam. Sei dançar ballet, mas nada demais ;)

      Eliminar
  3. Gente que os ídolos são de papel *--------*
    Somos muito parecidas Any! Me achei no mundo agora kkkkkk'
    Eu também sou muito pateta pra bandas.... Jpop....e tudo isso com pop Se me perguntar sobre a opening do anime tal ai vou dizer que amo aquela musica! Mas se me perguntar o nome da pessoa eu meio que "crí crí crí"
    tem mais duas coisas que eu achava um Alien em não curtir : Doramas e One Piece >.< o traço me afasta do anime e também porque invetaram de passar em televisão aberta e toda aquela dublagem me traumatizou T___T
    Não vou dizer que vou fazer a tag porque eu acabo nunca fazendo T____T mas me deu vontade hehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha, tenho a certeza de que h+a muitas outras pessoas a pensar assim, incluindo com ídolos de papel. Exatamente, eu só sei cantar músicas de anime, mais nada. Uau, pois é, já tinha lido no seu blog que One Piece a afastou por causa dos traços, e embora eu não tenha nada contra Doramas, não são a minha coisa favorita. Bem, se algum dia quiser, faça :)

      Eliminar
  4. Oi! Eu acabei de ver seu comentário lá no meu blog, sinto muito por demorar tanto a tarzer uma resposta, mas é que eu meio que perdi seu comentário ç-ç'
    Eu aceito a afialiação, será um prazer ter seu blog como meu afiliado. Já te coloquei lá nos meus ^^
    Eu vivo tendo sonhos loucos, ou pelo menos vicia, sdds dessa época, grande parte dos meus sonhos me inspirava a escrever ç-ç
    Espera, tu é docete? *abraço*
    Enfim, adorei a tag <3

    Ladrão de Borboletas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, naõ se preocupe, fico muito muito muito feliz por ter aceitado a afiliação e já me ter colocado ^^ Vou já comentar no seu blog. Pelo menos somos duas a ter sonhos assim, os meus inspiram-me mais a desenhar. Sou docete sim, o meu nick é Anilyan >.< Ja nee ^^

      Eliminar
  5. ANY-CHWAAAAAAAAAAAAAAAN~ ♡♡ *abraça*
    Decidi dar uma alô para você antes da sua irmã, então posso dizer que achei incrível essa tag, fala de muitas coisas que já se passaram pela minha cabeça. É, o Shizuo não é meu único amor platônico, pelo jeito a Any também passou por isso, ahaha' e poxa, o mangá de One Piece é muito bom ♡ o traçado dele não é tão estranho e chato quanto do anime e o Odacchi só melhora com o tempo ♡ (nee~ Any, o meu icon e de Kill la Kill ;u;). Engraçado, meus sonhos é como se eu estivesse escrevendo oneshouts, sempre tem um casal e eu crio a história deles, uhuhu' e concordo totalmente com a 14!!! (owo)/

    Bem-bem, agora vou ler a postagem da sua irmã, e logo mais eu faço a tag, non se preocupe~
    Adieu ♡♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SNOW-CHAAAAAAAANNNNN! *abraça de volta*
      Haha, fico feliz de lhe ter passado a tag, será engraçado comparar as respostas depois >.< Eu agradeço ter passado aqui primeiro, aliás, vou levar a sua dica a sério e dar uma oportunidade ao mangá de One Piece, afinal, costuma dar certo :) Reconheci o avatar, é verdade que o anime é tão engraçado como dizem? Sonhos oneshots, agora já sei de onde vem a sua inspiração, que lindinho :3 ~subindo a barra de rolagem para ver o que respondeu na 14~ Ah! É uma ideia gira, não é, a de viajar pelo mundo. Pode ser que eu até passe por aí algum dia e a encontre, assim vamos as duas ;) Ja nee :3

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †