julho 08, 2014

Layout novo: Royalty


Sou a Any-chan, voltei!

Então, gostaram da apresentação da minha irmã? Ainda bem que foram tão simpáticas com ela, já a convenci a começar a pensar em postagens, ela disse que vai postar pelo menos uma vez por semana, PERFEITO! E tenho a certeza de que ela não faria isso se não tivesse rido tanto com os novos comentários. Já agora, à nova leitora, Wolf, bem-vinda, ainda bem que gostou do lay, já fui visitar o seu blog e não se surpreenda se encontrar lá muitos comentários em breve ;) Depois... SUAS TRAIDORAS, lá porque me esqueci de que Agosto existia, isso não é motivo para rir!!! >///< Ah, já leram o primeiro capítulo do prédio/fic? Porque o segundo está quase a sair. Falando nisso, tenho de postar sobre o desafio que acabou.

Enfim, este é apenas um post de rotina, daqueles onde mostro um print do layout e digo o quê que contém. Também já disponibilizei o lay de No. 6, não sei se alguém quer usar, mas estejam à vontade :)



Prévia:
Tamanho original: www


O que contém:
Menus e efeitos:
  • Menu principal em cima do cabeçalho - é bem simples, mas exclusivo
  • Uma variação do menu anns ao lado do cabeçalho
  • Efeito pisca na primeira imagem do blog, com opacidade
  • Efeito change (exclusivo) na imagem do gadget welcome - não, não é uma ribbon
  • Efeito com bordas (exclusivo) na ilustração de post 
  • Variação do efeito swap nas imagens do post
  • Efeito heart (exclusivo) na imagem da about
  • Menu para redes sociais exclusivo - chamei-lhe "mini", não liguem >.<
  • Efeito confused (exclusivo) nos afiliados
  • Rotação (nem posso chamar isso de efeito, né?) nas flores dos afiliados
  • Mistura entre efeito swap e efeito gud na imagem do último gadget


Corpo do blog:
  • Cabeçalho no topo da área de post
  • Postagens unidas, brancas, personalizadas
  • Gadgets separados, juntos à área de post, personalizados
  • Primeiro gadget transparente
  • O último gadget tem uma ribbon diferente
  • Gadget de seguidores personalizado com apenas uma imagem de fundo e título que roda
  • Cabeçalho original
  • Post footer personalizado
  • Títulos dos posts e gadgets personalizados
  • Dois backgrounds: no topo, efeitos em png, e depois um padrão em tons de vinho
  • Borda serrilhada no rodapé da área de post


Outras personalizações:
  • Rodapé do blog personalizado com imagem
  • Links personalizados
  • Negrito, itálico, sublinhado e tachado personalizado
  • Barra de rolagem personalizada
  • Data personalizada
  • Leia mais personalizado com imagem
  • Seleção colorida personalizada
  • Marcadores personalizados
  • Mensagens antigas, home e recentes personalizadas com imagem
  • Blockquote personalizada
  • Sem seta de topo
  • Tooltip personalizada
  • Comentários personalizados (modelo exclusivo)
  • Hovers em tudo


E então, gostaram? Bastante diferente do anterior, eu sei, mas desta vez queria um lay em tons mais intensos, e acabei por combinar cor de vinho com dourado. Juntei como tema "Carciphona", uma comic escrita e ilustrada por Shilin que pretendo venerar resenhar em breve, e voilá, deu nisto. Gostaram? Ou têm alguma crítica, tipo desconfigurar no vosso pc, não fazer o vosso estilo, ilegível, confuso... O que acharem, digam, eu tenho sempre receio de mudar de lay.

12 comentários:

  1. ~eu de novo aqui~
    Cara, eu já tinha visto antes logo que você mudou.... Na verdade eu tava mexendo aqui na hora e daí do nada do azul foi pro vermelho e eu "que será que eu cliquei num blog afiliado sem querer??" mas eu voltei de página e continuou vermelho :v LDSAHDKLASJDALKSJDSA~JDAKDSADSKALDJA~foi um susto E_E'
    Os seus layouts são sempre bom bastante detalhes pequenos, e isso que gosto bastante (no blog alheio, porque o meu quanto menos coisa tiver, melhor -q)~ ainda tenho o problema do pc do meu serviço parecer que o zoom de 100% está em 120%; mas eu regulo colocando em 90%. O negócio é que é problema daqui mesmo, porque já acessei no note da minha mãe e no da minha irmã e se encaixaram perfeitamente, QUE LOUCO LOL
    A única coisa que me desagradou foi a localização do menu HOME, que está do lado do menu pequeno e por costume eu sempre acabo clicando no menu pequeno e indo na página do mapa. Mas acho que é falta de costume, sei lá. Pelo menos já vi menus mais loucos e numas localizações quase impossíveis que ninjas que fizeram -N DKSADLÇAKLSÇKDAKDASDKDÇLA
    E apesar da cor escura ser o tema, no post mesmo é claro e está bastante legível. E olha que eu sou um pé no saco pra falar sobre a área de postagens, ODEIO quando a letra é pequenininha e de uma cor clara. Parece que foram feitas só pra judicar da nossa visão (embora eu não necessite de óculos -ainda-) -qqq Hoje é um dia cheio de posts, espero que tenha bastante mesmo porque aqui é um dos blogs que comecei a seguir recentemente e basicamente só tem atualização de uns 3 na minha dash do blogger (por isso automaticamente acabo vindo comentar aqui logo após ver que tem post) e.e' Desculpe se parece que eu sou maluca stalker, mas não é!! XD E os posts são engraçados de comentar também... Apesar de quase nunca eu falar algo decente -q

    Beijos ♥ Miyaneo~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gómen, eu esqueço-me sempre de fechar o blog quando vou trocar de lay, deve ter sido um susto considerável >.<

      Eu adoro detalhes, hovers, coisas que mexam e sejam interativas, quase tudo editado com imagens... enfim, eu adoro complicações. Sei o que quer dizer, leitores do blog já tiveram problemas com isso há uns tempos, e muitos não se lembravam de reduzir o zoom, ou seja, na altura nem conseguiam usar a barra lateral -.- Triste, é pena os computadores terem problemas assim.

      Ah, eu coloquei um "menu principal" em cima do cabeçalho precisamente porque tencionava chamar mais a atenção com esse, nunca esperei que você clicasse antes do menu lateral por distração, haha >.< Espero que se habitue, então :) É mesmo, já vi até menus invisíveis que só aparecem se passarmos o rato, até são engraçados e originais, mas um bocado complicados de encontrar. Ainda bem que a área de postagem lhe agradou, haha, se você é assim exigente, acho que posso confiar que ficou em condições ;) Eu por acaso uso óculos, já agora.

      Realmente, também tenho notado isso, há cada vez menos blogs que atualizam regularmente, até se torna aborrecido. Mas fico feliz, se isso a fizer comentar mais aqui ^^ Eu gosto muito de ler os seus comentários, sabe, acho que são bastante decentes, e dá para rir com eles >.<

      Eliminar
  2. Estou ansiosa para o segundo capitulo, eu gostei do primeiro.
    *Ah...é! Agosto existe* kkkk morri
    Vou bem engraçado Any, de verdade.
    Adorei o novo layout e já li o post da sua irmã(só não comentei, mas li tudinho kkk)
    Bem, eu consegui ler tudo normalmente, então para mim a letra esta bem visivel.
    Bjs http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O segundo capítulo sairá amanhã :) Ainda bem que gostou, do cap. anterior e do layout, eu tinha gostado do resultado, mas isso já é tão normal da minha parte que acho sempre melhor perguntar a opinião ^^

      Eliminar
  3. Lindo o layout! Você arrasa hehe

    www.princedreamer.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha, arigatou, ainda bem que gostou :)

      Eliminar
  4. Que lay lindo *U*
    Eu adoro quando troca o lay, saiu passando o mouse em tudo pra ver o que acontece shaushau' a Miyaneo como sempre escreve muito em seus comentários, normal -q
    Enfim, gostei muito do cabeçalho. É isso, até mais!
    Zona Neutra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha, exatamente, eu adoro fazer coisas compliacadas e com tudo cheio de hovers, é mesmo divertido passar o mouse para ver como as coisas se transformam, mesmo que aqui as mudanças não sejam tão radicais. Ainda bem que gostou ^^

      Eliminar
  5. Os seus lays são tipo, os mais perfeitos do universo guria! ~inveja~ Talento é pra poucos mesmo u-u
    Kkkkkkkkkk morri com "agora ela está super contente porque descobriu que agosto existia"
    Mas voltando ao seu layout perfeito, eu simplesmente amei! Amei a cor, amo como você é super detalhada, amo, amo, amo!! Deve dar bastante trabalho faze-los, então muito obrigada por se esforçar para trazer sempre lays tão lindos como esse! E parabéns pelo ótimo resultado!

    | | Isabelle, do Black Dandelion | |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, admito, até foi engraçado ;)

      ARIGATOU GOZAIMASU! Fico mesmo feliz quando elogiam o meu trabalho, eu esforço-me, e adoro fazer coisas com hovers, mas por vezes tenho receio de exagerar. Bah, não é talento nenhum *corada*

      Eliminar
  6. Aonde eu estou? hahaha pensei que estava em outro blog! Realmente foi uma mudança de cores frias para cores quentes e ... eu gostei! Nossa, adoro os detalhes que você coloca nos layouts de seus blogs. Curto também a sua preocupação de colocar os links de navegação fáceis porque ninguém merece ficar feito barata tonta procurando as cores. Não conhecia Carciphona mas, já dei aquela pesquisada básica no google e gostei das ilustrações. Hover em tudo? eu aprovo! hahaha
    Kissus~♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha, realmente, agora que refere foi uma mudança drástica, mas a verdade é que eu gosto de remodelar as coisas assim, dá uma sensação totalmente diferente ao entrar no blog com este layout. E ainda bem que achou a navegação fácil, há cada menu mais ninja!... Eu pretendo resenhar carciphona em breve, de qualquer modo (e convencer toda a gente a ler >.<). Amo hovers :3 Arigatou pela sua aprovação ^^

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †