julho 08, 2014

Layout free: no.6


Okaeri ^^

Como tem sido sempre, cá estou eu a disponibilizar o layout anterior - neste caso, aquele layout que eu adorei de No.6, o meu anime favorito, em que a maioria de vocês pareceu gostar também. Vou colocar a imagem dele após o leia mais, e vou disponibilizar o código dos gadgets e do layout, cabeçalho, blá blá blá... Bem, mas vale relembrar dois posts:

  • Regras para o uso de lays free: www
  • O que este layout contém: www
As regras são totalmente básicas, aposto que não precisarão de as ler, mas de qualquer modo, estão aí. Qualquer dúvida, comentem. O segundo link é apenas para os curiosos. 


Prévia:

Códigos:
  • Layout inteiro: www
Esse aí é para você substituir pelo seu HTML inteiro, basta abrir o link, fazer CTRL+A, copiar, e colar no código do seu blog.
Não têm de ser por essa ordem, mas talvez seja melhor que o Welcome seja o primeiro gadget e a Despedida seja o último, né? De qualquer modo, o primeiro e ultimo gadget têm aspeto diferente dos restantes, tal como o gadget de afiliados, que pode colocar onde quiser. Só tem de substituir, nos códigos, o que estiver a maiúscula e o que diz testando o gadget, que será o seu texto, é bem simples. Pode remover o que quiser, mas eu não indicaria...

Pronto, e agora só falta o cabeçalho, guardem a imagem do link seguinte e coloquem-na no esquema, marcando a opção "por trás do título e da descrição".
  • Cabeçalho: www

Era isto, Ja nee ^^

16 comentários:

  1. Lindo o layout! ^_^

    www.princedreamer.com

    ResponderEliminar
  2. Cara, que Layout lindo <3
    Com certeza vou usá-lo, você é muito talentosa Anilyan :3
    Nova leitora aqui~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado tanto, use à vontade :) Bem vinda ^^

      Eliminar
  3. Que layout perfeito, provavelmente irei usar ^-^

    ResponderEliminar
  4. O layout é lindo (na verdade tudo no seu blog é)... posso usá-lo?!

    ResponderEliminar
  5. Gente que perfeito! Profissional hein rsrsrs!
    Com certeza vou usa-lo <3

    ResponderEliminar
  6. que perfeito *-* fiquei apaixonada pelo layout <3 posso usar? >w<

    ResponderEliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †