julho 08, 2014

Apresentando a nova postadora


Olá, minna-san!

Daqui fala a irmã mais nova da Bu-chan (como eu chamo à Anilyan), chamo-me Djimby. Ela convenceu-me a assombrar o blog de vez em quando, já eu também sou otaku e fujoshi, e ela disse que eu me podia dar bem com vocês. Não vou postar muito, mas acabei de criar um tumblr, ainda está no começo mas depois quero reblogar mais coisas: www



Sou horrível com apresentações, mas cá vão os meus gostos:
  • Personagem favorita: Deidara, Itachi, Shizuo, Celty...
  • Cor favorita: Roxo e preto
  • Comida favorita: Salada russa com maionese
  • Livro favorito: A lenda dos guardiões, bússula dourada
  • Jogo favorito: Ratchet e Clank
  • Filme favorito: Spirit (é um de cavalos)
  • Animal favorito: Cavalo e lobo
  • Anime favorito: Durarara!!
  • Hobbie favorito: jogar, chatear as pessoas (A Bu)
  • Casal favorito: Shizaya, Sasodei, ShinraxCelty
  • Música favorita: One Republic - Counting Stars
Ah, sim... e para terminar, uma pequena piadinha que aconteceu ontem - claro, eu não podia começar a postar aqui se em troca não fosse revelar a idiotice da minha irmã. Ontem, ela estava stressada porque achava que as férias iam acabar daqui a um mês, e eu disse que era daqui a dois meses.

Ela: Dois meses?! Então, é julho, setembro...
Eu: É julho, agosto, setembro...
Ela: ... Ah! Pois é, agosto existe!

Agora ela está super contente porque descobriu que agosto existia >.<


10 comentários:

  1. "Agora ela está super contente porque descobriu que agosto existia >.<" JHDLAKSJDKLSDJAKLDJSAKLJDAKLD TO CHORANDO DE RIR DESCLP -QQQ
    Bem vinda *tá bom que eu sigo faz pouquíssimo tempo* mas se é fujoshi, é chará minha!! -n
    Nunca comi Salada Russa com maionese, aliás; faço a mínima ideia do que seja isso DJSKDLAS será que é por causa da localidade? e.e''
    Couting Stars <33333 Já viu um cover do Hanbyul dessa música? Ficou tão linda ;A; o som ficou mais claro porque é só violão + vocal, mas co certeza é um dos melhores (apesar de que eu ame a música original e todo o instrumental dela no fundo)...
    Enfim, não tenho muito o que comentar do post mas espero que no demos bem e que tenha mais posts por aí LOL E sobre o tumblr: aquele negócio vicia rapidinho, toma cuidado pra não perder a vida reblogando sua dash inteira viu? jdsadkjdadalkdajdkaldaJHDJADADHAJH -qqq

    Beijos~ ♥ Miyaneo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, a minha irmã dá mesmo para chorar >.< Obrigada pelas boas vindas e pelo aviso, já notei que tumblr é viciante. Neste primeiro dia já quase fiz mais publicações que a minha irmã até agora *orgulho* Salada russa é mesmo bom, tens de provar :) Ainda não vi a cover, mas vou ver. Ja nee ^^

      Eliminar
  2. Primeiramente, esse layout é perfeito! >u<
    Acabo de conhecer o blog, mas de qualquer forma, seja bem vinda! Meus irmãos são todos mais velhos e acho que jamais iriam querer postar no blog comigo, fico feliz que com você e sua irmã seja diferente.
    Eu amo a música Counting Stars, meu amor por ela é tanto que meu layout é meio que inspirado nela!
    Queria dizer algo sobre o "Agosto Existe", mas nenhuma palavra me definiria melhor neste momento do que essa carinha: E-E

    Ladrão de Borboletas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Bu agradece, foi ela que fez o layout. Já agora, talvez também deva dar as boas vindas >.< Vou agora ver o seu blog :)

      Eliminar
  3. Olá ~ \o/
    Owww, kawaii, és a irmã mais nova da Anii-chan *^*
    Cuidado, tumblr vicia e.e Ehehe, vou-te seguir :B
    *u* És fujoshi também? *uuu*
    Salada russa com maionese é vida *QQQ* Há tanto tempo que não como ;A;
    Couting Stars <3333333 omg *-------*

    "Agora ela está super contente porque descobriu que agosto existia >.<"
    UASHUSAHUSAHUSAHUHSAUSHAUSAHSAUHASUHAUHSAU /morta

    Enfim u-u' Sê bem-vinda \o/

    Kissus!>3<
    My Paradise

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, já notei que tumblr vicia, já tenho quase mais imagens que a minha irmã >.< Sou fujoshi sim, e ainda bem que também gostas de salada russa *.* Obrigada pelas boas vindas :)

      Eliminar
  4. Oi lá nee-chan da Any-chan -q
    VOCÊ É FUJOSHI? OMG! VAMOS DOMINAR O MUNDO MUAHAHAHA
    Eu não tenho Tumblr, foi mal, quando eu criar eu sigo o seu, juro -q
    Shizaya *o*
    Eu amo Durarara também, é um dos meus animes favoritos, gosto tanto que o Layout atual do meu blog é o Izaya, ele é o meu personagem favorito no anime junto com o Shizu-chan -q
    "I-ZA-YA... NÃO ME CHAME ASSIM!"
    Agosto existe? OMG! Eu não sabia -q
    Essas são as boas vindas da Tia Hari, seja bem vinda u.u

    Diário de uma Otome

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá ^^ Vamos dominar sim, não faz mal, não tens de seguir :) A Bu-chan já me mostrou o layout, está mesmo fofo, já estou a seguir o teu blog. É, parece que agosto existe >.< Obrigada pelas boas vindas.

      Eliminar
  5. Olá! ^-^Seja bem vinda ao blog! ♥
    Minhas cores favoritas também são preto e roxo! Eu nunca comi salada russa com maionese O.o nem sabia que existia um prato assim!
    Agosto existe gente kkkk ri muito. Vocês tem dois meses de ferias?! Que sorte eu só tive 2 semanas ,_,
    Nem tenho muito o que comentar desse post (até porque é o primeiro que comento aqui)
    Mas seja bem vinda Djimby ^-^
    Sonho de Inverno

    ResponderEliminar
  6. Okaeri, Djimby-Chan! Gente, mais uma fujoshi? "Bate aqui, colega!" ( ・∀・)人(・∀・) feliz em saber sobre você e suas coisas favoritas. Eu também tenho uma irmã mas, ela não curte anime,mangá nada de cultura oriental e me acha esquisitona. Nunca daria certo eu e minha irmã postar nada em conjunto em algum blog. Parabéns a vocês duas!
    Kissus~♥ recantodafadaalice.blogspot.com/

    ResponderEliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †