junho 26, 2014

Tag: se eu fosse...


Okaeri ^^

Fiquei com uma vontade enorme de fazer fanarts, mas não necessáriamente inventados por mim: nunca achei muito correto, mas queria imenso "copiar" desenhos, fazê-los o mais parecidos possível. Eu faço coisas do género para aprender a desenhar, mas à partir desenho sempre criações minhas - se começar a copiar, seria um pouco como fazer batota. Digamos que é um peso na consciência. Mas há imagens tão bonitinhas de animes que queria tentar :3

Sobre o post de hoje: tinha de ser algo rápido, porque, com o prédio, ando extremamente ocupada. Mais que o normal ;) Então, peguei a tag de um afiliado, o divo Release Your Imagination. Como nunca me passaram a tag, e a Biia-chan deixava quem quisesse responder, eu vim aqui para completar as frases e revelar um pouco sobre mim, de uma maneira muito divertida.

Tentarei responder não exatamente de acordo com os meus gostos, mas de acordo com aquilo que me caracteriza melhor. #Enjoy!



Se eu fosse...
Se eu fosse uma música: Estrela - Dazkarieh » deve-se a uma história que inventei em criança (embora já não goste tanto da música) >.<
Se eu fosse um mês: Abril » o mês em que nasci
Se eu fosse um dia da semana: Segunda-feira » sempre a primeira!...
Se eu fosse uma hora do dia: 09h15 » é a hora em que me sinto mais desperta
Se eu fosse uma estação do ano: Outono » um pouco de tudo
Se eu fosse um planeta: Neptuno » azul, frio, gasoso, distante...
Se eu fosse uma direção: Em frente » porque nunca me deixei desencaminhar


Se eu fosse um móvel: Mesinha de cabeceira » nem tenho, mas sempre as achei úteis e fofas
Se eu fosse um pecado: Avareza » medo de perder o que é meu
Se eu fosse um sentido: Visão » mesmo vendo mal, é tudo para mim
Se eu fosse uma pedra:  Ágata de fogo » www
Se eu fosse uma planta: Acácia » www - descreve-me em grande parte
Se eu fosse uma flor: Hortênsia » a "rosa do Japão", representa honra, obstinação e sentimentos profundos
Se eu fosse um clima: Tundra » nem sei porquê, mas dou-me muito melhor no frio


Se eu fosse um prato: Batata assada recheada com salsicha e requeijão » nunca comi, mas vejam: www
Se eu fosse um instrumento musical: Piano, ou violino » o som é melancólico e belo, agrada-me
Se eu fosse um elemento: Fogo » tenho um temperamento agradável, até me lembrar de "incendiar" tudo
Se eu fosse uma cor: Azul E vermelho » digamos que eu tenho um pouco de ambos
Se eu fosse um animal: Tigre de bengala » www
Se eu fosse uma sensação: Aconchego » é raro senti-la, mas adoro
Se eu fosse um sentimento: Autoconfiança » É algo que cada vez me caracteriza mais

Se eu fosse um lugar: Acho que me dou bem com Portugal inteiro mesmo
Se eu fosse um sabor: Agridoce » Adoro notar o contraste
Se eu fosse uma palavra: Suporte » acho que é principalmente para isso que sirvo
Se eu fosse um objeto: Esferográfica » para deter o poder da criação ;)
Se eu fosse uma parte do corpo: Mãos » mas não consigo arranjar nenhum motivo
Se eu fosse um número: 13 » é o meu número da sorte, e já deu algumas provas disso
Se eu fosse um símbolo: Lua » Distante, só está presente de noite e sempre me fascinou

Como certamente notaram, as imagens não têm nenhuma relação com o post

Era isto. Como já devem ter notado, o prédio está a crescer, e se não fosse pedir muito, quem ainda não tem avatar poderia mandá-lo, para as fichas ficarem completas. Ah, e participem no primeiro desafio! Muitas já mandaram as suas ideias, que eu acho fantásticas, ainda bem que pedi a vossa colaboração.

Não, eu não quero fazer propaganda ao prédio todos os dias. E é por isso que para terminar este post vou indicar um link que li no blog Cantinho da Yoko sobre como aceitar o próprio peso e corpo, mas sem tirar da ideia que sabemos que podemos perder alguns quilinhos para ficar mais saudável. É uma forma de não chegar a extremos» www. Estou a indicar porque ele está mesmo muito completo. Já não posto nada deste género há séculos, quase sinto saudades - que acham, recomeço a variar, em vez de postar tanto sobre livros ou animes? Aceito dicas ;)


6 comentários:

  1. Adorei a TAG, me identifique bastantes com você, to pensando em responder ela no meu blog, só acho que iria acabar ficando muito parecida hahaha Só não acho que eu sou muito autoconfiante, fora isso, somos quase gêmeas de personalidade hahaha

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe, embora seja muito raro eu encontrar pessoas parecidas comigo na "vida real", aqui na blogosfera tenho encontrado muita gente confiável e parecida comigo, fico muito feliz por ver que você também o é, embora seja natural haverem coisas diferentes >.<

      Eliminar
  2. Li tudinho mas, não tenho muito paciência pra fazer tags no blog rsrs Sobre sugestões de assuntos pode ser jogos, fotografia, séries de TV ... hum não tenho mais nenhuma idéia, gomen...
    ~♥ recantodafadaalice.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, eu nem sempre faço tags, só quando estou inspirada, e mesmo quando as pessoas me passam, demoro imenso a responder :) É, de fotografias acho que já falei bastante, de séries de TV seria uma ideia, e de jogos, por acaso, já estava na altura de os voltar a resenhar - talvez aproveite essa ideia. Obrigada mesmo assim :)

      Eliminar
  3. Essa tag é incrível, nunca tinha visto >.<
    Jurava ser a única pessoa do mundo cujo número da sorte é 13 (o número do azar, pelo menos aqui no Brasil)
    UShauhushushua
    Adoro quando você faz esse tipo de tag >.<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui o 13 também é considerado o número do azar, mas como em Portugal as pessoas não são tão supersticiosas, já en¨contrei várias pessoas que o têm entre os números da sorte :) Se quiser fazer a tag, esteja à vontade, eu pessoalmente gostaria de ler sobre você ;)

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †