junho 24, 2014

Significado de horas iguais e invertidas


Tadaima, sapinhos! 

Ou deverei chamar-vos cavaleiras e cavaleiros? Nunca pensei que adeririam ao meu projeto tão rapidamente, estou mesmo muito feliz! Sim, a área de comentários no novo blog desapareceu, de qualquer modo, podem fazer a vossa inscrição no post anterior ou por email: anilyanl@hotmail.com Ah, e é com muito gosto que anuncio que a Snow aceitou. Agora a fic vai ser IMPARÁVEL Muahaha ;) Já agora, notei que só temos membros femininos, ninguém consegue recrutar rapazes da blogosfera? Tipo o Rih - você não consegue, Hari? Ou o Diego-kun...

Ah, sim, sobre o post: notei que já não trazia significados de nada há muito tempo, e como estou sempre a ver horas iguais, decidi trazer o significado delas, e também das horas invertidas. Se não perceberam, já vão ver do que se trata.



Horas iguais:
  • 00:00 - Faça um pedido.
  • 01:01 - Alguém te ama.
  • 02:02 - Em breve terás um encontro.
  • 03:03 - Contigo ele/a é mais feliz.
  • 04:04 - Alguém distante pensa em ti.
  • 05:05 - Receberás um convite.
  • 06:06 - Ele fará de tudo por ti.
  • 07:07 - Alguém gosta de ti.
  • 08:08 - Hoje ele/a pensou em você.
  • 09:09 - Receberás presentes do teu amor.
  • 10:10 - Alguém irá declarar-se a ti.
  • 11:11 - Receberás um recado.
  • 12:12 - Novidades irão alegrar-te.
  • 13:13 - Terás um lindo namorado.
  • 14:14 - É hora de investir naquele alguém especial.
  • 15:15 - Receberás um depoimento de alguém que te paquera.
  • 16:16 - Alguém quer loucamente um beijo teu, em segredo.
  • 17:17 - Ele não pensa em ti desse jeito.
  • 18:18 - Alguém sente saudades de ti, pois ama-te.
  • 19:19 - Terás quem desejas.
  • 20:20 - Terás união no amor.
  • 21:21 - Vais perceber que outro pode ser aquele alguém.
  • 22:22 - Estão te xingando.
  • 23:23 - Zombam de ti, mas nunca serás traída.

Horas invertidas:
  • 01:10 - Alguém te quer.
  • 02:20 - Notícias boas estão a caminho.
  • 03:30 - Alguém te deseja.
  • 04:40 - Traíste alguém.
  • 05:50 - Receberás uma surpresa.
  • 10:01 - O teu amor está com outro (a).
  • 12:21 - Falam mal de ti.
  • 13:31 - Algo não irá agradar-te.
  • 14:41 - Perdeste algo.
  • 15:51 - Alguém está a paquerar-te.
  • 20:02 - Sentem saudades.
  • 21:12 - Desejam o teu bem.
  • 23:32 - Alguém está a zombar-te.

Eu não acredito muito em nenhuma dos significados, embora na net hajam vários testemunhos de pessoas que testaram isso e até resultou. Boatos dizem que a crença nas horas iguais e invertidas surgiu na França, devido a um mito onde uma garota qualquer planeava o seu futuro baseando-se nas horas e no significado que elas traziam, dizendo que ela até poderia casar com o homem que amava se as visse no momento certo.

Na verdade, quando fiz este post, tencionava ir buscar um significado diferente dos que vos trouxe hoje, mas quando fui ver ao blog que o tinha, descobri que foi eliminado, e não encontrei mais nenhum post que dissesse nada igual. Uma pena, pois os significados pareciam bem mais interessantes e menos associados a este romantismo todo.

Créditos: www www
É, postagem pobre, mas foi apenas porque me dediquei a escrever o prólogo para a fic, ou seja, o outro blog. A Snow irá ajudar-me nos seguintes, neste ainda não foi preciso porque eu escrevi na primeira pessoa, então bastava usar os meus próprios pensamentos. Estou só à espera de mais um membro e já vou lançar o primeiro desafio e as várias fichas, aguardem, pretendo fazer tudo isso hoje :)

Alguém anda a ver Haikyuu? Primeiro anime desportivo que estou a ver, e ando a rir em todos os eps >.<

13 comentários:

  1. Eu não acredito muito nisso, ainda mais nas horas invertidas.. por que tipo, 3:15 (damanhã) ou algo de 3:00 é o horário oposto que Jesus Cristo nasceu, se você acordar com um pesadelo nessa hora o diabo ta por perto ou algo assim, nisso sim eu acredito, por que aconteceu com a minha amiga e tals, mas vai de cada um, esse negossio de amor assim nem acredito KKKKKKKKK
    Paradise♥Bunnies 

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, eu não acredito nem nisso, lamento, nem sequer tenho religião :) Mas se sua amiga diz...

      Eliminar
    2. Normal sakakaskask muita gente não acredita

      Eliminar
  2. Eu acho isso bobo demais pra acreditar...
    O mais proximo de eu acreditar em horario assim é o tal horario dos demônios, por volta das 3:00. Mesmo que eu não tenha religião, acho isso meio provável.... mas também não acredito 100% z.z
    Acho que as pessoas gostam de inventar formas de se iludir, e essa é só mais uma ^^)'>

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não acredito em nenhum desses, mas trouxe por curiosidade, afinal tem o seu lado fofo.

      Eliminar
  3. Hey, cavaleira!
    Eu vi minha ficha lá no blog~ Por falar nisso ele está lindo *u*
    Haha, a ideia é ótima, eu sabia que várias pessoas viriam mesmo (ah, e eu enviei meu avatar pelo e-mail, ok?). AEEEW! Sabia que a Snow ia aceitar~ Espero que saiam logo os capítulos e se precisarem de ajuda para escrever é só pedir, haha.

    LOL, que da hora esses significados, mas não acredito muito não.
    Mas acho fofinho~
    Haha, é bem cara de ter nascido na França essa crença, lá é tudo tão romântico, mas tão romântico que eu acho que passaria mal lá, haha.
    Yeyey, vou esperar ansiosamente pelo prólogo e pelos desafios >u<

    Beeeeeeeeeeeijos, Neko!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok, eu respondi a essa parte do avatar, ri demais, já não me sinto tão distraída >.< Você aparece já no primeiro capítulo, então não me importo que sugira algumas coisas, como falas ou assim. Depois mando por email. Eu também não acredito, só postei mesmo por curiosidade, e porque tinha saudades de postar algo assim. É, deve ser por isso que não me sinto assim tão atraída por França. Ah, o prólogo e o primeiro desafio já foram lançados, vá ver no blog :)

      Eliminar
  4. Bem, desde a fatídica semana onde eu não parava de ver dez e dez da noite, meia-noite e uma e um da madrugada e nada me ocorria acabei por notar o quanto idiota isso pode ser, talvez porque na época eu costumasse ser mais romântica, ahaha' É eu sou uma baka que adora inventar bakices (como já diria Cris-onee) as pessoinhas adoram inventar maneiras de se iludir apenas para uma diversão boba~

    E bem, digo outra vez que adorei a ideia de fazer parte disso, ahaha' vamos lá Any-chwan porque as cavaleiras vão detonar essa blogosfera, MUAHAHAHA' XD nah, agora notei os comentários, você ainda não conseguiu resolver o problema Any? ;u; Puxa como o theme é lindo, só ia te perguntar se é normal o título ficar com aquele monte de faixas... no computador que uso ele demora um pouco a carregar ;u; mas a admiro muito pelas ideias que vem tendo~
    Ettoo... Você colocou realmente tudo o que eu havia colocado no e-mail??!! (o/////o); Eu acabo por ficar sem jeito com isso, vai me entender... Ettoo~ e eu também poderia ter colocado mais coisas, porque só me lembro delas depois? XD Mas eu gostei, os dragões são muito bonito e idênticos, algo que devem realmente ser, ahaha' onde achou as imagens Any? :D

    Era isso, adió Any-chwan~
    E qualquer coisa é só puxar minha orelha pelo e-mail ou pelo BUbbles!! XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora que fui ver o que você tinha dito na ficha da Eli, porque na hora eu não tinha percebido, aí fui ler ela e... AHAHAHA' GENTE, EU SOU DRAGÃO THO!!! XDD Agora posso aparecer muitas vezes nessa história, MUAHAHAH' XDD

      Eliminar
    2. Haha, houve uma altura em que eu também ligava um bocado a estas coisas, mas já foi há alguns anos >.< Postei principalmente como uma curiosidade, afinal tem o seu lado fofo, e tinha saudades de fazer este tipo de postagem. Por acaso, sempre que leio a palavra Baka lembro-me da Chris-chan. Ela também está a participar no prédio, já tive uma ideia de como ela vai aparecer ^^ Depois comento por email, já tinha algumas ideias para trocar.

      Claro que coloquei tudo o que você escreveu na ficha! E não se preocupe com essa coisa do tamanho, eu também escrevi imenso, e a Nayou. As imagens dos dragões encontrei na net, para todas, mas passei imenso tempo à procura de alguma imagem que se adequasse às descrições feitas por cada "cavaleira", e na maior parte dos casos tive de editar as cores dos dragões ou detalhes nas asas e na cauda. No seu caso, foi dose dupla, porque são dragões gémeos, mas espero que tenha gostado :)

      Sinceramente acho que já desisti de tentar trazer a área dos comentários de volta, que me mandem tudo por email xD Arigatou, foi mais fácil fazer esse theme do que parece, espero que em algumas telas não desconfigure, seria bastante normal. Refere-se ao título das postagens? Não sei como fica no seu computador, mas é apenas um título com um fundo às riscas lilases, e uma borda, na esquerda, de um lilás um pouco mais escuro, que ao passar o mouse fica laranja. Mas é apenas 1 faixa, a outra, mais fininha, é da data. Se é isso que aparece, então sim, era suposto.

      Detonar, adorei a palavra >.< Quando tivermos vários capítulos vou começar a divulgar o prédio noutros blogs, acho que vai ser bem divertido.

      Eliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Gente, quanto romance e melosidade nesse lance de horas iguais! Poderiam ser mais criativos, pois é praticamente a mesma coisa .-.
    Nunca tive curiosidade de procurar esse tipo de significado e também nunca vi horas iguais ou invertidas... Talvez por isso minha vida amorosa seja tão às moscas, pois se depender disso, bem...
    Ushauhsuahushush
    Vamos rir Any-Chan!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma bela treta, não é? Haha, eu própria me ri, só postei aqui por curiosidade, nem sei quem acredita nisto >.<

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †