junho 01, 2014

Meus OTP's


Ohayou! Os posts decentes estão quase a chegar, porque estou quase de férias!!!

Caso dê erros ortográficos, é porque não estou a escrever este post no meu computador, e como não estou familiarizada com o teclado, então possivelmente terei preguiça de corrigir todos os erros que der. Já agora, gómen também pela ausência - não que já não estejam habituados, mas a verdade é que eu sou uma pessoa desprezível e nem se digna a postar aqui à semana por nada. E os post que faço são cada vez mais curtos! 

Enfim, sabem o que significa OTP? One True Pairing. Ou seja, este post será sobre os meus casais favoritos. Foi difícil escolher, pois eu shippo muitos, e vou gostando mais de um ou de outro conforme vá assistindo o anime. Mas fiz os possíveis para escolher aqueles que ficarão para sempre:


  • Yatori
Yato com Hiyori, do anime Noragami. Enquanto que o Yato já foi um deus das calamidades, agora ele é pouquíssimo reconhecido, nem sequer tem um templo e o seu lado épico é muitas vezes apagado pelos serviços que ele tem de fazer para ganhar dinheiro e pelas suas obsessões idiotas. Quanto à Hiyori, ela salvou-o uma vez - não sabendo que ele era um deus, julgou que ele seria atropelado. A partir daí, ela ganhou uma espécie de forma espiritual, onde adquire muito mais força e agilidade.  E ambos conseguem ser próximos sem parecerem idiotas ou dependerem um do outro para viver, pois ambos são fortes, apenas seria triste se acabassem separados e o passado entre eles perdesse o valor. Isso é muito bem retratado no anime, e é por isso que eu os acho dignos desta lista.


  • Shizumi
 O anime é No.6 (um anime fabuloso, caso alguém ainda não tenha lido isso por aqui), e o par é shonen-ai: Shion é um rapaz prodígio, que no anime parece um pouco bobo e inocente, mas embora seja bondoso, na novel está bem claro que ele não estende a sua ajuda a qualquer um, e não é assim tão estúpido ou indefeso. Quanto a Nezumi (o nome significa Rato), ele tanto faz papel de guerreiro valente, racional e um pouco rude, como faz teatro e tem um imenso charme artístico - parece uma espécie de demónio, na verdade. Um demónio lindo. Com uma história como a do anime, acho que seria impossível não amar aqueles dois, que se aproximam de uma forma fofa as sem ser "gay" ao ponto de afastar os rapazes. Não é como se eles fossem homossexuais - é como se existissem um para o outro.


  • Yamazu
De tonari no kaibutsu-kun. Não me entendam mal - eu gosto muito da Shizuku com o Haru. Enquanto que a Shizuku era a típica "CDF" (é assim que se chama no brasil a quem tira boas notas ou estudar imenso, certo?), e nem sequer tinha vontade de ter amigos com quem sair. O Haru, extremamente inteligente, embora violento, foi um bobo bastante bonito que veio revolucionar a vida dela, e se não fosse ele, ela teria continuado uma personagem sem graça. Mas o Yamaken faz muito mais o género dela. Sério, mas gentil, inteligente, com estilo, também bonito e fofo, sem senso de orientação e muito menos exibicionista,, além de liderar um grupo. Combinam incrivelmente melhor.


  • IchiRuki
Comecei a ver Bleach por causa desses dois >.< O Ichigo é  um shinigami muito poderoso, um pouco ignorante mas ainda assim maduro psicologicamente (e fisicamente também - como é que só pode ter 15 anos no começo do anime?!), que se preocupa com os amigos, não faz nada para se destacar apenas para chamar a atenção mas rema contra a maré se for para ajudar os outros. Adoro esse rebeldia dele. A Rukia é uma shinigami muito mais poderosa do que aparenta, prática, engraçada, amiga, e admira o irmão mais do que tudo, apesar deste já ter feito o papel de inimigo no anime. Se não fosse a Rukia, o Ichigo nunca se teria tornado Shinigami. E eles confiam um no outro mais do que tudo, fazendo-me amar completamente esse companheirismo. Como diz o próprio autor do anime, "Mais que amigos, menos que amantes".


  • Hakumor
Em MAGI, quando não conheci o Hakuryuu, eu shippava a Morgianna com o Alibaba-kun. Mas ele é tão idiota, que não merece uma guerreira linda, que já foi escrava, é bastante amiga, generosa, grata, e tem uma personalidade tão forte quanto ela. Já o Hakuryuu passou por muito, e isso faz dele bem menos idiota que o Alibaba, embora não deixe de ser divertido e gentil - além de valorizar mais a gentileza dos outros e ter um ar bastante épico (com uma cicatriz daquelas, como não o achar lindo?), ele já se declarou à Mor, e pediu que ela fosse sua rainha. Mas ela teve de recusar, e agora o Hakuyuu está do lado inimigo, se bem percebi. Que dramático e romântico! *.*



E pronto, era isto. Eu adoro todos eles, embora não sejam exatamente os mais comuns e mais shippados pelos fãs. Notaram que apenas escolhi um casal de shoujo? Os casais de shonen, se fossem todos oficiais, seriam muito mais significativos para mim, pois enquanto que nos shoujos todos contam mais com os amiguinhos e não passam perigos reais, nos shonen, muitas vezes as personagens são obrigadas a partilhar medos e superar problemas juntos. É isso que para mim cria aquele encanto todo como casal, as experiências vividas em conjunto. Mas e então, que acham das minhas escolhas? Alguma delas está no vosso top 5?

19 comentários:

  1. Yatori,IchiRuki e Yamazu são perfeitos :3
    Os outros eu nunca assistir os animes não :|
    Mais tipo eu gostaria de encontrar um Yamaken da vida, perdido por ai :3 (no caso eu tbm estaria perdida já que eu também não tenho senso de direção )
    wordof-anime.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se gostou desses 3, se calhar também iria gostar dos outros :) Já disse de que animes são no post, realmente poderia assistir, acho que vai gostar. E adoraria encontrar um Yamaken, ele tenta ser sério e distante, mas isso ainda o torna mais fofo :3

      Eliminar
  2. Eu só conheço os dois primeiros, mas adoro-os, quanto aos outros não posso opinar porque não conheço ^^"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, eu disse a que animes pertencem, e diria que todos são bons, então se gostou desses imagino que gostará dos outros também ;) Ja nee ^^

      Eliminar
  3. Eu só conheço o Yatori e o Yamazu <3
    Eu shippo demais o Yato com a Hiyori, tipo, eles são tão lindos juntos que não dá para não virar fã hsuasha' Já o casal Yamazu também combinam muito, mas o foco mesmo inclui o Haru e.e
    Gostei do post, até mais!
    Zona Neutra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que as únicas pessoas que não são fãs de Yatori são fujoshis ao extremo, de resto, toda a gente ama Yatori, eu estava totalmente viciada enquanto via o anime, estou a pensar em ler o mangá para ver mais deles >///< Ainda bem que gostou :)

      Eliminar
  4. Amo Yatori *OOOOOOOOOOO*
    MEU DEEEEEEUS EU TO LOUCA PROS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DO MANGÁ
    SPOILER/CUIDADO/SPOILER - tipo a Hyori foi beijada por um outro rapaz né e tals e quero ver se o Yato descobre isso :3 só pra ver a reação dele USHSUHSUH

    Eu shippava Yamazu *OOO* , na verdade shippo ainda USHSUSH , tipo eu torcia sempre pra que ele metesse um beijo na guria logo , aanw quando ele se declarou pirei *¬* . Eu gosto do Haru , mas sei lá , parece que preferi ela mais com o Yamaken , ele parecia ser mais maduro kkkkkkk ( PARECIA ? Com certeza é bem mais maduro kkkkkkkkkk )

    Adorei o post , realmente em anime shounen o romance parece ter as vezes mais história pra contar xD .

    Beijinhos *-* , os únicos casais que eu conhecia eram esses que citei mesmo .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OMG ADORO SPOILERS DESSES!!! ~partiu para ler o mangá

      Agora a sério, toda a gente apoia Yatori, mas você foi a primeira a convencer-me a ler o mangá >///< Quanto ao Haru, é exatamente isso que eu penso, por isso é que apoio a Shizuko com o Yamaken. Não posso garantir, mas acredito que se conhecesse também iria gostar dos outros :)

      Eliminar
  5. Me sinto perdida em meio a tantos shipps de anime ._.
    Reconheço que não conheço nenhum, mas parecem ser bem legais ^^
    Sou mais casais de livros, porém a maioria nem OTP é *oooo*
    Se fossem OTP's de livros, provavelmente eu conheceria a maioria, porém...
    Ah, quero que suas férias comecem logo, pois into falta dos seus posts enormes e quase que diários :c
    Realmente, acho que você precisa dessas férias >.<
    Ah, Bu-chan, eu posso te mandar um email? Estou com algumas dúvidas e projetos e gstaria de te pedir ajuda. Estaria disposta a me ajudar?
    Obrigada <3
    Beijo >.<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você ainda é principiante, não é? ;) Não importa, há tempo para conhecer, e eu também shippo casais de livros. Era a única que shippava o Harry com a Hermione? Pelo menos, aborreci-me um bocado depois de ele ficar com a Ginny, não sei porquê, mas não vou muito com a rapariga Weasley. E prefere a Katniss com quem? Bah, chega, não vou fazer um post sobre isso, digamos apenas que também tenho a minha listinha, e não apenas desses livros super conhecidos.

      Sim, mande o email à vontade, responderei assim que vir :) Só falta uma semana para chegar da férias, e aí ajudarei tanto quanto puder. Além de celebrar com post em condições de dois em dois dias ^^

      Eliminar
  6. Oh, adorei sua ideia! Incomoda-se se eu fizer uma listinha também? *oo*
    Destes shipps eu só conheço Shizumi e Yamazu, embora só torça para o primeiro... Porque né, Shizumi é shizumi =3=

    Oh, e quanto a seu comment no meu blog, arigatou mais uma vez pela atenção ^oo^
    Hai hai, ultimamente eu mesma tenho passado bastante tempo lendo resenhas... Creio que seja até um bom estudo para eu melhorar ;3
    Oh, de fato kkkkkk' Sempre que quiser explodir de sugestões para posts, seja bem vinda XD
    Sou realmente grata pelas dicas e vou levá-las em consideração ^oo^

    Bye bye~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. À vontade, faça as listas que quiser :) Até porque eu adoraria ler. Sim, shizumi é shizumi, e provavelmente você já reparou (nem que seja pelo layout) que estou totalmente viciada nesses dois >.< De nada pelo comment, comento sempre que tiver tempo, vai ver que quando as minhas férias chegarem me vou tornar até uma grande chata :) Eu gosto de resenhas, então vou apoiar a sua decisão de lê-las >.< Você é fujoshi? *.*

      Eliminar
    2. Arigatou ^oo^
      hai hai X3 reparei sim, por isso dei um mini ataque de fangirl quando cheguei por aqui haha'!
      Que nada! Fica a vontade pra me "perturbar" sempre que quiser -q Adoro atenção =w=
      haha'!
      Arigatou -_-)b

      Maaaaaais ou menos haha'! ^^)'>
      Fui durante quase dois anos, mas parei por um tempo por conta do namorado. Não leio nem vejo mais. Mas ainda sou viciada e entendo a arte que é ser fujoshi. -_-)b
      " Uma vez fujoshi, sempre fujoshi!"

      Eliminar
  7. Eu não conhecia.. sou uma pessoa desinformada KASKSKSAKSAK
    Amei seu blog, criativo e layout lindo <3 Gostaria de se afiliar ? *u*
    Seguindo ~
    Paradise ♥ Bunnies

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você é fã de animes? Gómen pela pergunta, é que ainda não sei nada sobre você, mas se não for, é natural que não conheça, pois todos estes casais são de animes. E se é, indico seriamente que assista todos, acho que vai gostar ;) Ainda bem que gostou do blog, agora que visitei o seu, também estou a gostar, acho que aceito, sim :)

      Eliminar
  8. ICHIRUKI VIDA MANOOOOOOOOOOOOOOO -n -S
    Meu OTP hétero de Bleach é IchiRuki, mas como eu disse já que sou uma fujoshi descabeçada; o OTP yaoi é GrimmIchi -Q Ichigo <33
    Não leio o mangá de tonari no kaibutsu-kun, mas pelo animê eu já chegay a shippar um pouco Yamazu pelo simples motivo e óbvio de que ele é apaixonado pela protagonista. Enquanto isso, no kaibutsu-kun fica sendo retardado o animê inteiro U.U'' noa pod ce.
    Sobre noragami: COMO NÃO SHIPPAR MEU DEUS DO CÉU AI CRL pena que não é meu OTP, animê curtinho assim não conseguiu me cativar pra nenhum ship (porque mano, quando saiu noragami o tumblr empanturrou de tanto post yaoi sobre o Yato -q).

    Kissus~ ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muahaha, ri demais com o seu comentário, é a primeira vez que oiço falar de um yaoi em Bleach, mas suponho que seria de esperar. Viva Ichiruki e Yamazu!!! Pelo menos você está por dentro dos assuntos, o Yamaken é muito querido e maduro, bem mais que o Haru, por isso shippei bastante. Se você é fujoshi, não gostaria do Shizumi? E também lamento que Noragami seja tão curto, mas como o mangá vai mais adiantado, acho que vou manter Yatori como OTP :)

      Eliminar
  9. Desses casais só conheço dois: IchiRuki de Bleach e Shion e Nezumi de Nº 6 , que conheci lendo sobre o anime, aqui no seu blog. Mas, desses casais da postagem só shippo Nezumi e Shion. Claro, que Shizumi está ainda fresco na minha memória e tá sendo um dos meus favoritos. No entanto (apesar de ser uma fujoshi iniciante) tô apaixonada por Ririchiyo e Soushi de Inu X Boku SS, que é shoujo. Não sou muito fã de shoujo porque a minha praia é yaoi. Mas, dependendo do mangá ou do gênero tendo um romance sem muito drama, eu me disponho a ler.
    Kissus~♥ da Isabella do recantodafadaalice.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shoujo também não é o meu género favorito, mas imagino que vá acabar por ver quase todos, já que a minha irmã tem paciência para eles e eu acabo por ser arrastada. Sinceramente? Isso é bom, faz com que eu não me prenda um género só, por muito dramáticos que a maioria dos shoujos seja. Ainda não vi Inu x Boku, mas já vi vários fanarts deles, são lindinhos :3 E fico contente que tenha conhecido No. 6 através do meu blog >.<

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †