junho 22, 2014

Mais uma ideia que provavelmente não terá fim...


Humm... Tadaima! ^^ 

Sei que desta vez voltei depressa, afinal postei ainda ontem, mas digamos que a minha cabeça está novamente a fervilhar com ideias. Digamos que eu ontem fui ver com a minha irmã mais nova o filme de How to Train your dragon 2 - Infantil, leve, engraçadinho, sem ser para a minha idade, e com todos esses "defeitos" que vocês poderiam colocar. E depois? Eu gostei, foi bonitinho, acho que o Soluço é idêntico ao Eragon dos livros do Ciclo da Herança, tanto no aspeto como nas atitudes. Acho que a única coisa que estragou o filme foi a Astrid, ficou muito atiradiça e menos inteligente em relação ao filme anterior. Oh, e foi horrível ouvir com a dublagem de Portugal! -.- Por outro lado, acabei por juntar esse elemento dos dragões com uma outra ideia para fics que eu tinha... Que tem precisamente a ver com vocês, todas as blogueiras e leitores com que eu já conversei, e adoraria incluir nesta fic. Curiosos?



Vamos lá explicar qual é a ideia:
Já há algum tempo que eu gostava de escrever uma fic onde, por algum motivo, eu me encontrava com vocês no mundo real. Esse será precisamente o começo da fic - vocês a mudarem-se para a minha escola, virem visitar Portugal, ou o que raio for. Aceito sugestões, mas não pretendo complicar muito. Ah, mas não com todas vocês, apenas algumas, afinal não quero criar um motim de blogueiras-fujoshis-docetes-otakus-bookaholics-e-essa-coisa-toda-que-nós-somos. Seria muito arriscado >.< Selecionarei com cuidado quem eu quero que venha cá. Depois, enquanto nós passamos o intervalo a conversar sobre algumas bakices e ainda mal acreditando que nos conhecemos no mundo real, acontece uma magia mirabolante qualquer, e voilá, somos teletransportadas para um mundo semelhante ao do filme. Onde todas teremos dragões :3 Pronto, e depois disso eu quero ir aceitando ideias, é apenas para ser uma fic engraçada e divertida, que farei com a maior parte do vocês. Claro, nem todos poderão escrever, mas todos poderão opinar. E ainda postarei a fic no Nyah ;)


Antes de tudo, eu gostaria de fazer um pedido especial: Snow-chan, quer ajudar-me a escrever a fic? 
Você escreve muito bem, adoro como faz as descrições e consegue dar um toque de encanto e fofura às suas histórias sem se tornarem irritantes, melosas ou pouco épicas. Acredito que eu própria também escreva bem, mas se pudesse contar com a sua ajuda, sentir-me-ia honrada. Não precisa de estar muito presente, só mesmo ir dando uma ajudinha conforme puder ou quiser. Poderiamos escrever a fic por email, facebook, ou até mesmo criar um blog só disso, onde ambas somos postadoras. Na verdade, acho que é mesmo isso que vou fazer...


Bem, e agora vamos passar ao interrogatório ^^
Para escrever esta fic, preciso de saber quem são os leitores que querem participar, e com que nome - tencionava usar o vosso nome do bloguer, mas podem adaptá-lo, se quiserem. Também precisarei de saber o vosso aspeto, personalidade, e como querem o vosso dragão. Então, quem quiser participar, responda nos comentários a este formulário.

Formulário:
  • Nome: Pode, ou não, ser o do bloguer.
  • Idade: Não tem de ser a vossa idade real.
  • Características físicas: Usem o vosso aspeto real, ou próximo dele. Se quiserem mudar, digam o antes - aspeto real - e o depois - aspeto fictício, que vocês querem ter -, para eu tentar incluir alguma transformação a meio da história.
  • Personalidade: Descrevam como são, simplesmente >.<
  • Coisas que gostam e não gostam: Acho que este ponto também não precisa de explicações.
  • Nome e características do dragão: Cores, forma, se é esguio ou mais corpulento, o quê que cospe, e se há algum motivo para o nomearem assim.
  • Avatar: Criem-no neste maker (www), de acordo com as vossas características físicas. Se quiserem mudar de aspeto futuramente, criem o avatar do antes e do depois. Nesta zona, escrevam a url.

Ok, agora vou esperar para ver se tenho a vossa aprovação, entretanto criarei o blog ;)


Escrito bastante depois: 
Ok, já abri o blog, podem vê-lo aqui: www
Lá está tudo melhor explicado e organizado, quem se inscreveu aqui já não tem de o fazer lá, já aceitei, amanhã publico as fichas. Espero mesmo que se divirtam, já podem começar a dar ideias e tudo isso ;)

30 comentários:

  1. Nhooooom >oo<
    A senhorita não brinca em serviço eim... haha'
    Adorei esta ideia. É inovadora e divertida ;3
    Eu sou uma novata por aqui e tudo o mais, vergonha >//////////<
    Gostaria de participar mas tenho uma perguntinha: posso participar? Haha'! E, claro, você escreveria tudo
    sozinha apenas usando as fics ou seria um tipo de fic interativa? (Caso seja a segunda opção, sugirio que crie um forum tal como este: http://hinata.forumeiros.com)

    Waaaa.... falei tanto z.z
    Haha'!
    Kisses~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha, claro que pode participar >.< Não criarei um fórum, estou antes a criar um blog, por acaso já está quase pronto, e terá uma página própria para sugestões. Sou eu a escrever tudo sozinha, ou eu e a Snow, se ela aceitar. As outras pessoas darão é ideias >.<

      Bem, então inscreva-se!

      Eliminar
    2. Finalmente fiz minha fichinha... Não tinha como fazer o avatar pelo tablet haha'!
      Ia colocar no blog novo, mas não consegui comentar z.z
      Então lá vai:

      Nome: Nayou Hoshino, mas pode ser chamada só por Nayou ou por seu apelido: Nay.

      Idade: 16, vamos ser realistas mesmo XD

      Características físicas: Estatura mediana e corpo magro porém com algumas curvas. Cabelos longos e bagunçados (embora procure sempre mantê-lo liso) num tom escuro acastanhado que raramente são presos e, quando são, é num coque mal feito nas costas da cabeça, sua franja meio sem corte cai sobre seus olhos igualmente escuros. Pele clara num tom meio "amarelo" desbotado por fugir do Sol.
      Ao decorrer da trama seus cabelos mudarão de negros para um branco platinado.

      Personalidade: Apesar de ser timida e solitária, é amigável e gentil. Sempre está disposta a escutar e, quando encontra alguém com quem se identifique, costuma manter diálogos mais intimos e sinceros. Tem uma personalidade teimosa e infantil, mas seus pensamentos são maduros o suficiente para alguém de sua idade e apesar de gostar de ficar sozinha, não gosta da solidão, o que lhe causa conflitos internos e pode torná-la um pouco depressiva e pessimista.
      Nem sempre escolhe a melhor hora para piadas ou faz brincadeiras com muita seriedade.
      Se alguém querer se mostrar melhor que ela, torna-se competitiva e debochada.

      Coisas que gosta e não gosta: Viciada em doces cítricos e animes; gosta de ler, escrever, blogar, receber atenção, frio, noite, colecionar lembranças do que vive e de onde passa...
      Não gosta de pessoas tagarelas, dias ensolarados, ser o centro das atenções nem tampouco pessoas barulhentas sem motivo.

      Nome e características do dragão: Clawless (algo como "sem garras", visto que sua especialidade não é guerrear) mas sua dona as vezes o chama de Afonso, como uma "piada interna" entre os dois. =u=
      Seu corpo esguio possui um tom negro azulado com rajadas de um tom azul mais claro. Seu pescoço é ligeiramente comprido e sua cauda longa possui algumas escamas ligeiramente curvadas que são como navalha; seu focinho é fino e longo, cospe fogo.
      Não é forte para combates corpo a corpo, mas por ser esguio é bem ágil e usa a cauda como forma de ataque também (como um chicote ou apenas enroscando-a no corpo do adversário). Pode ser um pouco desastrado em lugares fechados.
      Sua personalidade e de sua dona são semelhantes... Mas ele é impaciente e curioso, embora passe um ar de superioridade e chegue a ignorar coisas/pessoas quando está afim. Por instinto, não se dá bem (ao menos inicialmente) com dragões maiores que ele.

      Contacto: stephanie.pienay@gmail.com
      Blog: http://mundinho-secreto.blogspot.com
      Avatar: http://i1244.photobucket.com/albums/gg575/PieNay/MyStyle2_zps78980b01.jpg

      Se tiver algo errado é só avisar que eu conserto ^oo^
      Kisses~

      Eliminar
    3. Ah, finalmente! ;) Grande ficha, mas assim até é melhor para visualizar a personagem, além de que não me posso queixar, já que fiz precisamente a mesma coisa. Vou adicioná-la agora. Está tudo certinho, não se preocupe.

      Eliminar
  2. Que ideia divertida
    Á um tempo o Yaoi Tales fez algo parecido, a autora, Mel perguntou ás escritoras do blog se queria participar numa fic, em que os personagem eram seus alter aego, eu também era um personagem^^" Mas entretanto a fic entrou em hiatus....
    Bem quando ao email. pode enviar para: catysoares95@gmail.com
    Agradeço a sua atenção, nunca pensei que estaria pronto tão rápido :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não quer participar? Não custa nada, nem sequer terá trabalho nenhum, e eu gostava muito de recrutar o maior número de pessoas possível ^^

      Eliminar
    2. Bem então tudo bem^^"
      Eu depois lhe envio tudo direitinho sobre o meu personagem, tenho que pensar bem sobre isso
      Ah eu lhe enviei um mail, ou dois -.-"
      Se me pudesse responder seria grata

      Eliminar
    3. Já respondi, espero que dê tudo certo ^^

      Eliminar
    4. Ah pronto fica aqui minha inscrição^^"
      Nome: Rima (isso eu vou deixar do mesmo jeito)
      Idade: 19
      Características físicas: cabelo roxo, longo e meio desarrumado, olhos azul claro, de pele branquinha, estatura mediana e magra (conforme o avatar^^)
      Personalidade: De poucas palavras prefere andar sozinha, um bom livro ou o seu dragão são a melhor companhia, teimosa e por vezes impaciente, acredita com facilidade em tudo o que lhe dizem, mas bastante observadora e com intuição forte.
      Coisas que gosto e não gosto: gostos: Pintura, escrita e animais.
      O que não gosto. Cozinhar, exercício fisico, pessoas gabarolas (sério isso me tira do sério capaz de matar alguém desse jeito)
      Caracteristicas do dragão:Chama-se Sodom, é bastante grande e preto as asas na sua parte interna são lilases,muito meigo qualquer pessoa o conquista com comida, mas se alguém o provoca pode ser deveras perigoso, cospe fogo e pode se tornar um dragão completamente de fogo quando esta na auge do seu poder
      O avatar lhe envio, tenho mais confiança desse jeito ^^"

      Eliminar
  3. Anii-chan~
    Me desculpe pela minha ausência, tem acontecido muita coisa nos últimos tempos, eu até coloquei o Wonder num pequeno hiatus, haha. Mas logo estou voltando. Vi seu comment lá no blog e sim, eu aceito participar :3 até porque eu AMO escrever e realmente seria muito divertido uma fanfic no mundo dos dragões! Eu já assisti o filme também >3o

    Adorei a ideia para o começo da fic e principalmente o fato de que teremos nossos próprios dragões òwó
    Haha, a Snow realmente escreve de um jeito magnífico, ela com certeza vai aceitar seu pedido ≧▽≦
    Bem, vamos ao interrogatório~

    Nome: Neko (prefiro esse mesmo, é mais fácil~)
    Idade: 14.
    Características físicas: Cabelo vermelho escuro, quase vinho (eu pintei recentemente, haha), olhos castanhos, 1,63 de altura, corpo normal. Se quiser uma dica, já que meu nome significa "gato" então sei lá, alguma transformação a ver com gatos, como minhas orelhas ficarem peludas como de um ou nascer um rabo, haha.
    Personalidade: Fácil de se conviver, sempre tenta fazer os outros rirem sendo uma palhaça, mas só com quem conhece e gosta, fora isso é tímida e mal consegue falar com quem não conhece sem ficar corada ou algo do tipo, um pouco medrosa. É grossa com quem não gosta e faz qualquer coisa para defender os amigos. Um pouco fria com sentimentos.
    Coisas que gostam e não gostam: gosto: doces, pessoas fofas, gentilezas, maçã do amor, coisas divertidas, jogos e um pouco de emoção. Não gosto: monstros (do tipo filme de terror), sustos, fiquem fazendo pressão quanto a decisões, que tirem minha liberdade.
    Nome e características do dragão: Sora, branco mas as vezes as escamas mudam de cor para tons claros de azul, depende do humor ou da situação, a forma dele parece como o de uma serpente mas menor, esguio, cospe fogo azul, eles o chamam disso por causa de suas cores e também do fogo que cospe e por as vezes ter um temperamento como o céu, as vezes calmo e sereno e outras vezes nebuloso e estressado.

    Wow, viajei nesse meu dragão, mas beleza (y)
    Gostei muito da ideia e uma ideia para escrever todos os participantes juntos (mesmo que seja um pouquinho complicado) seria todo mundo pelo facebook, escrevendo no estilo RPG~
    Mas é só uma ideia :3

    Até mais~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neko, você é um Anjo!!! É a primeira inscrita, até vai receber uma plaquinha por causa disso ^^ O dragão é lindo, vou mesmo tentar encontrar alguma imagem parecida. Ah, já agora, podeira criar o seu avatar aqui» http://www.rinmarugames.com/game/?game_id=421

      O site já está em andamento, acho que vai ficar ótimo >.< Fico muito feliz por ter gostado da ideia, e não se preocupe com a ausência.

      Eliminar
  4. Olá! Aqui é a Sakky da Pensão Koi, tudo bem? Vim lhe entregar o selinho que fizemos, e também explicar umas coisas. Mas primeiras coisas antes! Aqui esta o selinho do Nezumi: (Selo) Espero que goste! Quanto ao código, vc deve utilizar o primeiro desta page, e substituir no código "URL DO SELO" pela url que te enviamos e "NOME DO BISHIE" pelo nome completo do seu bishie e "xxx" pelo número do seu quarto na Pensão (veja neste link) Obrigada por se inscrever! Ah, mais uma coisinha antes que eu me esqueça. Na Pensão Koi, temos um sistema de quartos em que criamos um avatar personalizado para cada moradora. Para fazer basta acessar este maker, fazer o avatar do jeito que você quiser e enviar por este formulário o quanto antes! :3 Kissus!

    Sakky [ . Pensão K O I || koi no ryokan . ]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uau, rápida! Obrigada, gostei muito :3 Ah, eu sei que se usa assim, já tinha lido, e também já fiz o avatar. Então vou enviar agora >.<

      Eliminar
    2. Já agora, coloquei o selinho na about

      Eliminar
  5. Gostei da ideia, muito original, claro que vou participar! Onde tem originalidade tem eu no meio -qq
    Seria legal que você analisasse as personalidades de quem vai participar e talvez criasse um pequeno conflito com as pessoas que você considere diferentes, ou não, quem escreve é você o/
    A Snow é uma ótima escritora, ela vai aceitar, o problema é o tempo que ela tem, vamos todos torcer muito para que ela tenha tempo *----*
    Vamos ao meu formulário o/

    Nome: Vou continuar usando Hari mesmo
    Idade: Dezesseis -na real tenho 17, quero voltar um ano quando as coisas eram mais divertidas.-
    Características físicas: Cabelo médio -depois do ombro e antes da cintura- e ondulado nas pontas, mas eu sempre prendo o cabelo em um rabo de cavalo, pele parda, olhos redondos e castanhos, 1,65 de altura -sou mais alta, mas tem problema se eu quiser ser baixinha?-, magra, tenho um sinal abaixo do olho esquerdo. Não sei dizer sobre transformação, acho que seria mais legal eu fosse simplesmente uma humana habilidosa com armas e lutas corpo-a-corpo.
    Personalidade: Acho que você já sabe, mas não custa repetir que sempre tento buscar o sorriso nas pessoas sendo extrovertida, bagunceira, idiota... Sou inteligente na medida do possível, boa conselheira e amo fazer piadas -mesmo que elas sejam muito ruins-
    Coisas que gostam e não gostam: Além de animes e mangás, gosto de descobrir coisas novas e de analisar o pensamento das pessoas, gosto muito de j-rock e filmes de heróis também
    Nome e características do dragão: Sempre quis colocar letras no nome de um cachorro, mas aí eu pensei: "por que não colocar no dragão?" Pois é, por isso que o nome do dragão vai ser TJ -q
    Sobre as cores, forma e essas coisas: preferia que meu dragão lembrasse um dinossauro, um Velociraptor de asas o/
    Olha a imaginação da criança -q
    Sem cores chamativas, as cores poderiam ser as cores de um jacaré, por exemplo. Ele cospe uma fumaça cinzenta, densa e mal-cheirosa em grande quantidade, por isso que ele tem uma boa audição e não emite sons, o olfato e a visão são ruins pelo mesmo motivo u.u

    Ufa! Terminei! Espero que dê certo!

    Diário de uma Otome

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O avatar eu demorei um pouco para fazer, por isso eu não coloquei ele aí, hospedei ele em um site para melhor visualização u.u
      Qualquer problema me contate, url da imagem do avatar: www

      Eliminar
    2. Ah, então mal se inscreve já está a dar sugestões? Isso é ótimo ;) Por acaso, eu pretendia precisamente jogar um bocado com a personalidade e gosto das várias personagens, que mais do que tudo determinarão a sua maneira de agir. Fico muito feliz por estar a participar ^^ Quanto à Snow, eu sei que ela é bastante ocupada, é por isso que fui eu a assumir a fic, mas quero que ela ajude no que conseguir, principalmente por diversão. E que imaginação a sua!

      Bem, era isso, já vou tratar de tudo, amanhã já pretendo abrir o site.

      Eliminar
  6. Desculpe a demora, Any!!
    Li os seus avisos no Bubble, mas estava terminando a postagem antes de vir aqui. ;u; Eu ainda quero ver o segundo filme!! Sou apaixonada pelo primeiro e quero muito poder ler a série de livros, são tão fofinhos, ahaha' e nossa, que ideia incrível menina!! Adorei a introdução que deu, na verdade adoro dragões (tanto que quero tatuar um nas minhas costas um dia, ahah') realmente se der pé vai ficar algo muito fascinante!!! *u* E ainda a postará no Nyah, oohh~ E-espere aí... Isso é sério?!! Verdade mesmo??!! PUXA ANY-CHWAAAN É CLARO QUE ACEITO!! AHAHAH' agradeço aos elogios, me sinto lisonjeada ao lê-los, muito obrigada. E sobre a fanfic, bem, eu sou um pouco lenta mas adoraria dar a minha contribuição, como já disse, aceito o seu convite, só adiciono que não sou muito fã de usar o facebook, qualquer coisa nós poderíamos nos organizar por e-mail, prefiro ele mesmo, ehehe' seria muito divertido fazer parceria contigo Any-chwan!! (>u<); Segue o meu e-mail para contato, otaka.okumura@gmail.com

    Puxa, me pegou de surpresa agora viu? Fiquei muito feliz com isso menina!! AHAHA'
    Ah Any, tinha uma coisinha que queria te perguntar, embora me sinta meio intrometida ao dizer isso, e aquele theme/layout que disse que tinha feito? Eu fiquei curiosa (owo);

    Adió, Any-chwaan~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigatouuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Ainda bem que aceitou, ainda bem que gostou da ideia, ainda bem que não se importa de contribuir, eu estou muito muito muito muito muito feliz (já disse que estou muito feliz?), tudo o que disse sobre você é verdade, não se preocupe se estiver com falta de tempo, eu poderei escrever sozinha nessas alturas e depois você só revisa e acrescenta qualquer coisa que queira mudar ou dá ideias, mas eu queria mesmo poder escrever uma fic com você. Eu também não uso muito o facebook, podemos usar o email, o meu é anilyanl@hotmail.com, vou já mandar uma mensagem :) Oh, esse theme? Gómen, eu acabei por mudar o cabeçalho e usá-lo precisamente no blog da fic porque achei que você não iria precisar mais :o Mas um dia faço um outro para você, prometo, e com muito gosto! Bem, só preciso que escreva a sua própria ficha de inscrição :)

      Eliminar
    2. Disponha Any-chwan ♡ nah, sabe eu só disse aquilo porque não sei da minha situação quando voltar as aulas mas eu não me importaria de escreve-la contigo, posso deixar um tempinho especial para a fic, ihihi' fico feliz de tê-la deixado feliz~ (>w<)/ tudo bem, mas ainda estou curiosa, seus theme sempre saem bonitos Any ♡ EEH~ VOCÊ JÁ ESTA NA PENSÃO, E COM O NEZUMI! OH! ♡

      Eita, eu também tenho que fazer uma ficha (owo); bem Any, tem problema de eu enviá-la por e-mail? É que bem, acabo de perceber que pegaram algumas características que eu tinha imaginado para o meu dragãozinho e agora vou voltar a imaginar algo bem original e épico champ! (uwu); Noto que a maioria das meninas optou por uma mudança platinada nas madeixas, oooh~ então pensar em algo diferenciado, se me permitir. xDD Só mencionei o e-mail, porque queria lhe responder o quanto antes, mas se preferir que eu mande por aqui, assim o farei. E o maker do avatar ele não carrega muito bem no meu computador, tanto que foi muito chato para enviar o meu da Pensão, então só pelo paciência, ahaha'

      Era isso, adió Any~

      Eliminar
    3. Sim, já estou na pensão >///< Não tem problema, envie a ficha por mail, mas tente não demorar muito, onegai, queria postar as fichinhas todas já hoje. Hahaha, estou mesmo a ver que no meio de vocês todas o meu dragão vai ser o mais vulgar, é apenas vermelho e tal, sem nenhuma característica em particular. Se você for parecida com a garota que criou na pensão, posso usar o seu avatar de lá por enquanto e troco quando você tiver mais paciência, não tem problema.

      Eliminar
  7. Heey!
    Amei a ideia, fico feliz que tenha me convidado a participar, adoro essas coisas! -q No que eu puder ajudar, ficarei feliz ;3
    Nome: Pode ser Tane mesmo
    Idade: 15
    Características físicas: Tenho 1,60. Meus cabelos são uma pouco mais abaixo da linha dos ombros, uso franjão e ele é castanho escuro com algumas mexas mais claras. Sou magra, não chego a ser muito encorpada, sacas? hsuasha' Ah, meus olhos são castanhos escuros. Sobre a transformação, eu gostaria que meu cabelo ficasse branco e ter habilidades em lutas a curta distância.
    Personalidade: Perco a paciência com muita facilidade e me estresso rápido, mas além disso, sou quieta e tímida. Gosto de fazer coisas idiotas e me divertir. Estudo bastante e tento sempre saber mais. Ah, estrategista e muito observadora.
    Coisas que gosto e não gosto: Amo comer, dormir, ler, ouvir música, conversar com pessoas que me fazem rir. Não gosto de comidas muito doce e pessoas que ficam comentando da vida alheia.
    Nome e características do dragão: Esse é o meu dragão O nome dele é Zeus, o nome dele é assim, pois ele solta descargas elétricas. Tipo, pikachu shaushaus' -q
    Avatar: Meu avatar

    Uma dica é que seria legal se fosse um RPG e todas pudessem escrever, ficaria muito divertido! Mas assim, tenho certeza que ficará ótimo também. Se precisar de alguma coisa, estou a disposição ;3
    Até mais!
    Zona Neutra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por participar, o seu dragão é lindo, vou já postar a sua ficha. Quanto à ideia do RPG, eu tinha pensado nisso, mas depois daria alguma confusão e trabalho para organizar, e não sei se teria disponibilidade. Mesmo assim, no tal blog, na página das sugestões eu permito que mandem parágrafos inteiros, se quiserem, para se incluir nos capítulos, então de certa forma também poderão escrever :)

      Eliminar
  8. Mas que ideia maravilhosamente maravilhosa! kkkkkkk
    A poucas horas eu estava comentando sobre Como treinar seu dragão...EU AMO o BANGUELA!
    Ainda não fui ver o filme estou muiito ansiosa pra ir.
    Entrei numa discussão de o porque as pessoas não focam mais nos dragões Todo mundo ama dragões!
    Ai eu entro aqui e vejo isso *------------*
    Obvio que eu eu to nessa!
    E que não vou mudar em nada minha personalidades :P
    Independente ou não de eu ser um personagem já sei que vai dar muiiito certo! Caramba você e a Snow juntas Kami Sama ninguém segura!

    Nome: Cris-Chan *-* Eu já sou uma peça!
    Idade: 18 (sim tomei porção rejuvenescedora)
    Características físicas:Cabelo vermelho longo, cacheado e meio desalinhado.Pele clara, olhos verdes e sardas (Não, eu não estou descrevendo a Merida eu simplesmente sou assim, mas estou numa disputa atrás dos meus direitos autorais.)
    Personalidade: Obvio que vou continuar com a minha personalidade. Então vamos enfatizar no desastrada. Além de ser atrapalhada, sempre animada e feliz, pronta para ajudar quem precisa, faz amizade facilmente.E as vezes some do nada (essa parte de sumir, pra quem acompanha o love baka entendem bem). Mesmo sendo um desastre quando assunto é luta corpo a corpo ou armas é inteligente e muito boa em estratégia.
    Coisas que gostam e não gostam: Comer!!!!!! Loucamente apaixonada por doces e um caso de amor com sorvete, amor pelos livros...Não gosto de pessoas que tiram vantagens sobre as outras, injustiça e brigas.
    Nome e características do dragão: Jake (por sou louca por esse nome). Uma mistira Cinza/Branco ._. com as pontas das asas e cauda laranja. Cospe aguá fervente. É bastante brincalham, porém protetor, assume uma postura séria quando necessário.
    Avatar: file:///C:/Documents%20and%20Settings/Cristina/Meus%20documentos/Downloads/MyStyle%20(1).jpg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada obrigada obrigada!!! Até você entre nessa, que feliz que eu estou, nunca esperei que a ideia fosse tão bem aceite! *.* E também acho isso, eu adoro dragões, o banguela é super fofo, e acho que essa foi uma das razões que me motivou a fazer algo deste género, para além da ideia de interagir com outras blogueiras. E acho que a sua personalidade fica perfeita na personagem, também mantive a minha, e acho que a maioria o está a fazer, o que me deixa mais feliz ainda, pois eu queria mesmo era interagir com personagens que fossem como vocês na vida real. Obrigada, por algum motivo eu convidei a Snow. E por acaso também pensei em convidar você, mas achei que seria muita gente, gómen. Vou já adicionar a sua ficha no outro blog.

      Eliminar
    2. Ah, mas a url da imagem deu erro, não resulta se você simplesmente mandar o link após ter arrastado a imagem de uma pasta para a net, simplesmente :) Tente mandar hospedando em algum site, se mesmo assim não der, mande para o meu email: anilyanl@hotmail.com

      Eliminar
  9. Ideia fantástica *u*
    Gomen, eu disse que vinha e acabei por demorar x u x''' Mas, mais vale tarde do que nunca \o/

    Nome: Eli-chan o3o''''
    Idade: 14 *u*
    Características físicas: Cabelo castanho pelo meio das costas, ondulado. Pele normal(entre o moreno e o claro :v ' ). Olhos castanhos esverdeados \o/
    Personalidade: Desastrada, divertida, (um pouco) lerda, adora mistérios e aventuras e consegue fazer piadas sempre na altura errada ( yey .u.' ), egoísta, muito tímida mas quando já tem confiança nunca mais se cala, idiota e odeia quebrar promessas. Irrita-se facilmente, apesar de tentar sempre esconder.
    Coisas que gostam e não gostam: Odeia pessoas falsas e ignorantes. Ama comida e a natureza.
    Nome e características do dragão: Chama-se Snow (asdfghjkl, o mesmo nome que a outra autora -u-' Tanta imaginação). É azul e não é muito corpulento e cospe gelo. Ao inicio parece assustar mas, na verdade é muito querido e gosta de ajudar todos.
    Avatar: www

    Ansiosa pelo 1º capitulo *u*
    My Paradise

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou já adicionar a sua fichinha, não se preocupe com o nome do seu dragão, assentou-lhe bem xD

      Eliminar
  10. ANY-CHAN QUE IDEIA FANTÁSTICA!
    Também sou apaixonada por esse filme, mesmo que seja infantil aushauhsuhas
    E uma fic juntando blogueiros em um universo parecido?
    Ah, isso é perfeito demais!
    Me odiando por não ter visto isso a tempo de me inscrever :c
    Mas com certeza irei acompanhar a fic no blog u.u
    Gostei de verdade da ideia e fiquei curiosa com essa fic!
    Boa sorte, Any!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, mas você vai a tempo de se inscrever, não há um prazo! Envie a ficha para o meu email ou responda aqui, se quiser participar, é muito bem vinda, e não precisa gastar muito tempo com isso, é só ir lendo os capítulos, que saem uma vez por semana :) Arigatou, vou esforçar-me ^^

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †