junho 17, 2014

Mais fotógrafos


Okaeri ^^ 
Parágrafo de enchimento do dia: ando a criar o meu próprio diário, à mão, e só eu sei o trabalho desgraçado que aquilo está a dar. Estou a tentar preencher as páginas com ilustrações feitas por mim e usando uma cor predominante para cada par. Em certas páginas, pergunto coisas como gostos, amigos, dicas, coisas a fazer... Algo de que gosto imenso é que decidi colocar uma citação no topo de cada página. Só vou começar a escrevê-lo quando estiver pronto, caso contrário, abandonaria a ideia a meio, mas por enquanto estou orgulhosa dos resultados :)

Lembram-se quando, já há algum tempo, referi quase 8 fotógrafos incríveis com projetos totalmente diferentes? Todos eram encantadores e bem executados à sua maneira, e hoje decidi trazer mais 4 fotógrafos muito bons. Ah, e quando digo fotógrafos, também me posso estar a referir a projetos fotográficos. Falarei um pouco de todos eles.



  • Zev Fiddle Oak- www
14 anos, faz as fotos com a ajuda da irmã. Com um lindo ar de contos de fadas, investe muito na ideia de um mundo em miniatura, de uma beleza e magia inexplicável. Incrível é que começou a fotografar aos 6 e pegou no photoshop aos 8! Ela fotografa a sua família e depois encaixa as formas em imagens. Boa ideia, não?




  • Chino Otsuka - www
Teve a ideia divertida e nostálgica de criar uma máquina do tempo com fotografias. Como? Edita fotos antigas suas, incluindo-se, como é atualmente, nelas. Para isso, ela voltou aos locais e semelhou o mesmo ar de outrora, mas é inevitável não fazer comparações e achar fofo :3



  • Jason Lee e as filhas, Kristina e Kayla - www
Quando a mãe de Jason, um fotógrafo de casamento, foi diagnosticada com uma doença contagiosa, nem Jason nem as filhas a poderiam visitar. Então, ele teve a ideia de enviar à mãe fotos das netas. Acontece que o dia-a-dia das filhas não parece lá muito comum, aliás, as duas irmãs parecem totalmente loucas, engraçadas, fofas, e perfeitas para participar no projeto do pai. E agora parece que também têm um cão!




  • Tineke Mairink - Stop: watch: www
Tineke é um ilustrador, fazendo principalmente desenhos para crianças. No entanto, tornou-se conhecido com o seu projeto Stop: watch, que consiste precisamente em deter-se a observar o que o rodeia, e ver coisas onde elas não existe. É uma ideia muito engraçada, original, e que estimula a imaginação, pois todos os dias nos vemos cercados de coisas comuns e raramente vemos algo nelas.



Que acharam? Sei que este post não tem muito texto, mas talvez seja melhor assim, e de qualquer modo, escolher as imagens já me deu muito trabalho >.< Qual gostaram mais? Ainda tinha mais fotógrafos de que queria falar, mas vou deixar para outra altura. Ah, e se alguém quiser ver o outro post de que falei, cá está ele» www. É tão bom estar de férias... :3 Vou ver se deixo mais postagens nos rascunhos.

Ja nee ^^

9 comentários:

  1. Ooohhh *-------* boa sorte para o teu diário :) também estou a pensar em começar a escrever num, mas não sei a que horas devo escrever >.<'

    Amei os fotógrafos *O* O meu preferido foi o primeiro :3 qual o teu preferido? ^^

    Kissus *3* || http://official-otaku-mode.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigatou >.< Não se preocupe com as horas, eu nunca tenho uma hora própria, só escrevo (na verdade uma vez por semana) quando consigo algum tempinho livre. O que importa é atirar muito sentimento para as páginas.

      Eu adoro o primeiro projeto :) Mas o das irmãs é muito engraçado, e também gosto imenso dele >.<

      Eliminar
  2. Oi, eu sei que esse comentário nada tem a ver com a postagem, mas eu gostaria muito de agradecer, por ter esse blog! Eu me inspirei neste blog para começar o meu com as minhas melhores amigas.
    Se eu não tivesse encontrado esse blog talvez o meu não existi-se.
    Sempre leio os teus posts, adoro o seu blog, eu vim aqui comentar só para agradecer por toda ajuda que este blog me ofereceu.
    Parabéns, você tem um blog exemplar! Que inspira outros a começar os seus.
    Obrigada! ;)
    Se quiser dar olhada no resultado que os eu blog me ajudou veja aqui; http://garotadesmiolada.blogspot.com.br/
    Eu sou a Natália, e adora muito o seu blog ◑▽◐.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes de tudo, bem vinda ^^

      Fico mesmo muito feliz por ter sido capaz de a motivar a esse ponto, eu realmente esforço-me por ter um blog em condições e que me agrade tanto quanto aos leitores, mas é sempre bom ouvir que estou a ter sucesso :) Nunca esperei que poderia ser capaz de suscitar a origem de blogs novos! Eu adoraria criar um blog com as minhas amigas, infelizmente elas não são muito disso, mas desejo sorte para vocês todas ;) Vou já visitar e seguir. Aceita diquinhas?

      Eliminar
    2. Obrigada pelas dicas ^~^!
      Seu blog realmente foi uma enorme inspiração pra mim, agradeço por tudo, e por ter ido até lá comentar
      Agradeço muito!
      :3

      Eliminar
  3. ~ Voltei de férias \o/ Agora irei cumprir o prometido òuó ~
    Uuuh, boa sorte com o diário! *u* Eu tinha um quando era mais nova, mas a pouco e pouco fui deixando, e agora quase que nunca ponho os pés lá ¬¬'' Também tenho o blog, que é uma espécie de diário, por isso... .3.'

    Uau! *O* Nas primeiras fotos achei mesmo que fosse verdade u-u' Mas depois li melhor e percebi que era com o Photoshop :v
    Adorei a ideia de recriar acontecimentos passados *---* Trás-me alguma nostalgia ver esse tipo de fotos ;~:
    AUSHUHASUSA, amei a 3º :v Especialmente aquela com o peru na cabeça u-u'
    Adorei a 4º *u* Realmente faz uma pessoa pensar de como ver tudo de outro ponto de vista .3.

    Adorei o post *---* Concordo, férias é uma das melhores coisas do mundo ;A;

    Kissus!>3<
    My Paradise

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que está de férias e agora tem tempo para blogar >.< Eu tento não usar o blog como diário, afinal não quero aborrecer ninguém com a minha vida vulgar. Mas já o usei assim, há uns anos, e a verdade é que no seu caso o resultado foi agradável.

      As primeiras fotos estão muito bem montadas, ahaha ^^ E concordo, nas segundas, transmite mesmo um ar de nostalgia. Quanto ao terceiro caso, nem sei como é que o meu pai nunca se lembrou de fazer algo assim. Ah, e também achei o ultimo muito engraçado, mas se fosse feito por mim, tentaria dar um ar de anime ;)

      Eliminar
  4. Completamente apaixonada pelo trabalho desses fotógrafos! Impossível eleger o melhor ou um que eu goste mais. Impressionada com a primeira :o
    Como essa menina consegue?!
    Realmente, todos muito talentosos e criativos u.u
    Adoei o post <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A primeira é a que faz mais o meu género, mas todos os projetos são lindos e completamente criativos, adoro compartilhar estas coisas no blog :3

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †