abril 28, 2014

Tag: 50 coisas sobre mim


Tadaima ^^

Eu sinto que estou a ser muito rude por ainda não ter respondido a algumas tags mais antigas e estar já a responder a esta, passada pela Snow-chan (*.*), mas não sei porquê, tive tempo para responder a esta. Quer dizer, essas 50 coisas sobre mim demoraram a surgir na cabeça, mas pelo menos deu para fazer o post, e eu diverti-me bastante. Então, mesmo que possa estar a repetir algo que já disse em tags anteriores, cá vai... Prometo uma imagem aleatória a cada 10 coisas, para ficar menos cansativo ;) Para ser sincera, nem sei como é que estou a postar isto hoje, mas algo me deu forças e inspiração, então cá vai.

Já agora, muito obrigada pelos elogios pelo novo layout. Vocês são os melhores >///<



50 coisas sobre mim
  • 1. O meu nome real não é Anilyan (não, jura?)
  • 2. Quero tirar cursos a vida toda e estar sempre a aprender coisas novas
  • 3. Adoro chocolate preto
  • 4. Na verdade, gosto do chocolate em geral, mas fico facilmente enjoada com outros doces
  • 5. Demoro muito a ver animes com traços que considero feios (por isso One Piece e DB estão no fim da lista)
  • 6. Aqui em Portugal, para minha infelicidade, não se vendem mangás nas bancas. NENHUM.
  • 7. Se fosse um pouco mais magra e alta, e tivesse dinheiro, adorava fazer algum cosplay
  • 8. A minha cor favorita é azul, mas ultimamente ando apaixonada por beges
  • 9. Não percebo nada de moda, carros nem futebol. Ah, nem de cozinhar.
  • 10. Não quero casar, e não quero ter filhos, mas gostava de adoptar.

  • 11. Tornei-me fujoshi quando vi No.6 e agora é tarde para parar
  • 12. Tenho vontade de ler clássicos, mas pouquíssimo tempo
  • 13. Estou sempre a criar projetos que nunca concluo
  • 14. Adoro a minha irmã. Muitíssimo.
  • 15. Adorava que algumas blogueiras andassem na mesma escola que eu :3
  • 16. Confesso que já pensei em fazer uma fic baseada nos dramas do Rih-kun e em usar o Lucas e a Hari como personagens secundárias (o Rih e a Hari são do blog Diário de uma Otome)
  • 17. Sempre tive diários... que agora escrevo de mês a mês.
  • 18. Não costumo ouvir muita música, mas agora viciei em synthesias, de piano
  • 19. Tenho um projeto de vida quase impossível, e não, não é desta que o vou revelar ;)
  • 20. Amo criar layouts, mesmo que possam dar errado, e adorava poder ser Webdesigner e retomar montes de lays que vejo por aí que podiam ter qualquer coisa mais a combinar, ou mais elaborada.

  • 21. Começo montes de fics que nunca saem dos primeiros capítulos
  • 22. Sou horrível a jogar desportos coletivos, e bastante desastrada
  • 23. Se não tiverem muito dinheiro, aceito com imenso gosto prendas como blocos de notas, de desenho, lápis, pincéis, cadernos, whatever... 
  • 24. Meus hobbies: ler, escrever, desenhar, blogar,... 
  • 25. Gostava de ser gamer, mas perco facilmente a paciência, e não tenho tempo.
  • 26. Odeio tirar fotografias, acho que fico sempre horrível... 
  • 27. Entrei no mundo otaku através de um pseudo-anime, Avatar- A lenda de Aang
  • 28. Acho irónico como alguns animes com potencial só têm 12 eps, e outros animes só com batalhas todas parecidas chegam aos 300 -.-
  • 29. Não sei dizer qual é o meu top de protagonistas femininas de animes, apenas de livros. Mas adoro montes de protagonistas masculinos
  • 30. Gosto muito de ver uniformes escolares japoneses e lolitas, mas nunca usaria

  • 31. Só devo trocar de avatar uma vez a cada 2 anos
  • 32. Quando me entusiasmo muito a falar com alguém (o que só acontece com pessoas que conheço bem), levanto-me e vou sempre falar para o pé da pessoa. Dedico-lhe toda a minha atenção, faço uma figura triste, e o pior é que só noto quando acabo de falar.
  • 33. Tenho 10 animais.
  • 34. "Primeiro estranha-se, depois entranha-se" - acho que essa frase define bem a atitude de muitos colegas de turma, que tenho ou já tive, em relação a mim
  • 35. Já fui bastante depressiva, mas acredito que o tamanho dos problemas é feito por nós. A maneira como os encaramos realmente muda muito.
  • 36. Acho que amigos são uma coisa muito importante, mas ser capaz de os contrariar por algo que acreditamos ser certo também é.
  • 37. Apesar de tudo, acho que o meu grupo de amigas deste ano é o melhor que podia desejar. De verdade, nunca me tinha imaginado a dar assim tão bem com colegas minhas, são os meus unicórnio,s aliens, como elas quiserem ser chamadas :3
  • 38. Rica - uma palavra longe da minha realidade. Beeeeeem longe
  • 39. Odeio que chamem animes de desenhos. Sim, eles são desenhados, mas muito mais caprichados, e a palavra "desenho" apela muito a infantilidade, e animes não são propriamente para crianças
  • 40. Finalmente estou a acompanhar a quarta temporada de Guerra dos Tronos!

  • 41. O meu animal mitológico favorito é o grifo, mas não gosto muito de hipogrifos.
  • 42. Adoro portões antigos, bibliotecas, casas nas árvores, ...
  • 43. Nunca uso saias, e se usar vestidos, é com leggins por baixo.
  • 44. Sou totalmente incapaz de usar lentes de contacto.
  • 45. Relacionado com o ponto acima, quando estou aflita dos olhos até me esqueço de respirar.
  • 46. Antigamente, quando eu tinha uns 9 anos, os meus blogs eram mesmo toscos.
  • 47. A minha irmã chama-me de Bu. Não sei porquê, mas acho piada ~isso, chamem-me Bu agora.
  • 48. Adoro histórias que falem de magia.
  • 49. É um risco procurar artistas no deviantart, porque nunca mais saio de lá.
  • 50. Cada vez acho mais que entrar na blogosfera foi das melhores coisas que eu fiz.


Pronto, era isto :) Até gostava que algumas colegas de turma vissem este post, assim veriam que não me esqueço delas. Mas, sobre o último ponto, eu nunca imaginei que poderia ter amizades virtuais. No facebook, só adiciono quem conheço, mas aqui, na blogosfera, é tudo mais seguro, até os nomes são falsos e não há grandes fotos das blogueiras, além de que posso julgar as pessoas que conheço pelos seus próprios posts, não por meia dúzia de compartilhamentos bonitos e vazios. Acho que sou uma pessoa memo feliz...

17 comentários:

  1. De nada u3u Apenas dizemos a verdade òuó

    1.- UAHSUSHAUSA, se o seu nome fosse Anilyan seria legal u3u
    2.- Eu não seria capaz de ter estudos para sempre, acho que morreria ≡(▔﹏▔)≡
    3.- Eu gosto de todos os chocolates u3u
    4.- Eu fico assim com as natas e3e
    5.- Eu sinceramente, não gosto muito de One Piece, acho sem graça ╮( ̄▽ ̄)╭
    6.- NENHUM MESMO, ISSO É INJUSTO TuuuT Ah sim, na Fnac do shopping de Lisboa, vi lá um volume de Death Note u3u
    7.- Eu gosto de ser baixinha u3u
    8.- Azul ♥ Também é a minha cor preferida *u*
    9.- Somos 2, Ani-chan 'u' Só sei fritar coisas -q
    10.- Eu não vou ter filhos, porque crianças irritam-me \o\
    ~sim, vou dar a minha opinião sobre tudo u3u~
    11.- Fujoshi ♥
    12.- Eu já li Romeu e Julieta, valeu a pena ♥
    13.- Somos duas e3e
    14.- Wow, raramente conheço irmãs que se dão bem o.o
    15.- Eu também *O*
    16.- UASHUSAHSUAHSA, amava -q
    17.- Eu tenho um, que recebi quando tinha 9 anos, morro de rir com o que escrevia lá -q
    18.- Eu estou sempre a ouvir música u-u'' Synthesias?o.o
    19.- :< Agora deixaste-me curiosa o(> n <)o
    20.- Eu também gosto, mas canso-me com o HTML x u x

    ~não vou dizer os outros senão isto fica enorme ç.ç ~

    Faz mais tags assim u3u Gostei de te conhecer melhor \(≧ω≦)/

    Kissus!>3<
    My Paradise

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 6 - Viu? Bem, já é um progresso, mas eu vivo em Valadares, em Gaia - é um bocado a norte... >.< Ainda bem que há blogueiras de Portugal que entendem o meu sofrimento.
      12 - Por acaso tinha pensado em começar por esse clássico mesmo.
      18 - Synhtesias são tipo tutoriais em piano, procure no youtube, tipo o nome de uma opening que você goste e à frente synthesia. Algumas ficam bem "legais", pelo menos eu gosto.
      19 - Um dia explico ;)

      Adorava responder ao resto, e também adorava saber o que você tem a dizer. Deviam criar uma espécie de chat para blogs, era giro >.< Vou tentar responder ao máximo de tags possível :)

      Eliminar
  2. Adorei a Tag e te conhecer melhor, me identifiquei com várias das curiosidades. Também já fui depressiva, mas hoje tento levar o meu dia a dia com mais humor. Mesmo não assistindo, também odeio que as pessoas chamem anime de desenho, anime é anime, desenho é desenho. Como assim você tem 10 animais? Eu não consigui me virar só com meus peixinhos, eles sempre morriam :/
    Não vou comentar todos, senão esse comentário ficaria muito grande.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É ótimo quando fico a saber que não sou a única estranha deste planeta - ser estranha com várias pessoas é mais divertido >.< Ah, respondendo à parte dos animais, 6 deles são gatos, que são bastante independentes, 2 são tartarugas, e 2 são cães. Bem, é tudo fêmea, na verdade. Mas grande parte das coisas é a minha mãe que trata. Ja nee ^^

      Eliminar
  3. Gente do céu *_____________________________*
    Aqui tá muito lindo, tudo personalizado tão cuidadosamente. O rodapé do corpo está lindo, as flores laterais, a sidebar com os Gadgets todos diferentes, sem falar nos de seguidores que está incrível *OOO* O cabeçalho está bem criativo, muito criativo na verdade. Sò acho que ficaria mais legal o nome Forever Sapo no estilo do nome Theme No.6, acho que ficaria mais harmonioso. Claro que assim também está lindo <3

    ~Beijinhos linda *3*
    Breathing Again | Visita?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigatou gozaimasu, eu realmente dei o meu melhor neste layout, fico mesmo feliz por ter tido tantas reações positivas - o problema é: como é que me vou superar no próximo lay? Bom, a vida é feita de altos e baixos, então suponho que templates também. Se calhar tem razão, quanto ao título do blog, mas agora estou com preguiça de mudar >.<

      P.S - não leve a mal, mas ri demais com o título do seu novo blog. Embora faça todo o sentido... Claro que visito, e sigo ;)

      Eliminar
  4. Ah, post sobre você *uuuu*
    Hey Bu, temos mais coisas em comum do que eu imaginava (não resisti Any, gómen - é assim que se diz?)
    Eu era a única mulher que conhecia que não tinha planos de se casar ou ter filhos. As pessoas se assustam quando digo isso, mas acho que você entende esse ponto (família é responsabilidade demais =3)
    Minha cor favorita também é azul ^^^
    E nós também formamos um grupo com cinco amigas na escola '-'
    Ok, parece coincidência demais, mas juro que não inventei nada!
    Ah, seu projeto de vida secreto não é criar aquela vila ecológica? Acho incrível essa sua ambição >.<
    Posso dizer que minhas melhores amigas (aquelas que amo sem comparação) são virtuais. Conheci-as por acaso no site de fanfics onde posto minhas histórias e hoje não posso me imaginar sem elas "do meu lado". São a coisa mais importante na minha vida.
    Enfim, Bu, adorei saber mais 50 coisas sobre você ^^
    HUsahushuhauhsuhs, ok prometo não lhe chamar mais assim.
    Ja nee!
    http://p-e-r-f-e-c-t-girl.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, diz-se gómen, mas até que ri quando você me chamou isso. Aliás, confesso, ri muito, está autorizada a chamar-me assim >.< Eu até sabia que tinhamos algumas coisas em comum, como gostos, mas não imaginei que fossem tantas! Sim, o meu projeto é esse mesmo, aposto que leu algures, mas como é que ainda sabe?! Memória fenomenal, ainda bem que apoia. Sabe, tem de me passar o link de onde posta as suas fics, adorava ler :)

      Assinado: Bu-chan
      Ja nee ;)

      Eliminar
    2. Posso mesmo, chamar-lhe de Bu?!
      É muito fofa mesmo =3
      Minha memória não é muito boa, mas lembro de um post sobre um arquiteto que me interessou muito e lá você comentou sobre esse seu projeto lindo u.u
      Ah, não seja por isso, vou lhe passar o link do site, mas já vou avisando que escrevo principalmente originais e de fandom (PJO).
      Bom, se lhe interessar, aqui está ^^
      http://fanfiction.com.br/u/300438/
      E aquela fic de gueixas já está sendo escrita, junto com uma outra original que eu acredito que você irá gostar...

      Eliminar
    3. Sim, pode >.< Uau, pois eu acho que a sua memória é ótima, o arquiteto era Jacques Fresco. Vou já verificar, embora não tenha conta no Nyah e não possa confirmar nada :) Foi rápida!... :)

      Eliminar
  5. Oi Bu! Comentado aqui! Desculpa a falta de comentários, um dia crio vergonha na cara kkkkkkk
    Quando conheci o blog jurava que seu nome era mesmo Anilyan -q
    Também me tornei Fijoshi assistindo No.6... Quando percebi estava assistindo até mangá Lemon -qq
    Ja pensei em fazer uma fanfic inspirada nos dramas do Rih-kun, mas acho que pra falar TODAS as coisas ruins que ele passa... Acho que ficaria maior que One Piece -.-
    Também amo criar layouts, mesmo que possam dar errado... Adoro ver até onde meu talento vai o/
    Odeio tirar fotografias de mim, mas amo fotografas os outros <3
    AMO trocar de avatar, se eu pudesse trocava todos os dias -q
    "Acredito que o tamanho dos problemas é feito por nós. A maneira como os encaramos realmente muda muito." vou fazer um wallpaper com essa frase, achei ela diwosa <3
    Gosto de arquitetura antiga, porque tão linda? *---*
    Na blogosfera podemos ser nós mesmo, xingar e elogiar as coisas que quisermos sem sermos tão julgados como seríamos no "mundo real", acho isso o máximo. Não me arrependo de ter entrado aqui o/

    Diário de uma Otome

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem problemas, eu cada vez sou mais demorada a comentar ;) Já agora, acredito que o nome Anilyan nem existe. Talvez em inglês, mas nunca ouvi falar dele. Se quer saber, eu inventei-o quando tinha 7 anos, para um texto escolar, onde eu falei de um sonho que tive, onde uma qualquer fada do arco-íris tinha esse nome. Não sei porquê, mas ficou comigo desde então :3 Fico com pena do Rih :( Embora adorasse poder ler uma fic assim, escrita por você seria ótimo, porque dava para vos conhecer a todos melhor. Quanto aos seus layouts, eu acho que são bastante bons, até porque o blog ainda nem um ano tem, certo? Como cada vez divam mais, acredito que daqui por uns tempos eles estarão ainda mais perfeitos *.* Gostou assim tanto da frase? Exatamente, esse é o lado que tanto amo na blogosfera S2

      Eliminar
  6. WOOOOOOOOW , teus layouts do blogger são muito loucos O.O Que blog que tu pega os tutoriais ???? Nunca vi esses efeitos que tu colocou aqui O....O SUHSUHSU tá lindo demais !

    5- Também demoro para me adaptar com animes que possuem traços feios , DB e One Piece nunca vi por isso e sei lá , nunca deu vontade de ver u--u , todo mundo fica gloroficando o Goku , isso e aquilo , muito nhé nhé nhé prum personagem só USHSUHSUH .

    9 -Eu também não sei NADINHA , nem cozinhar eu sei , acho que nem uma simples pipoca eu sei fazer direito kkkkkkkkk

    Me identifiquei com vários outros itens :3 , gosto de lidar com o layout do blog também , mas por muitas vezes me falta paciência UHSUSHUHS

    *O* MEU DEUUUUUS se eu tivesse a oportunidade de usar uniformes japoneses eu usaria , menos aqueles que tem a saia comprida u3u , não acho legal esses . Amo esse tipo aqui :http://3.bp.blogspot.com/-oaGO8VDza3A/T-t4ZEKtlrI/AAAAAAAAEBg/yM0QmzfSNQ4/s400/cole.jpg e também http://3.bp.blogspot.com/-MKblgqrRuTY/T-twNw-fDuI/AAAAAAAAEAc/30YXxl8bRA8/s1600/14_a_moda.jpg , aiiiii acho as japonesas tão lindas >////////////< . Só acho que os uniformes para os garotos são meio feinhos UHSUSHU

    Enfim , já vou indo porque daqui a pouco meu irmão entra no computador aqui e--e
    Beijoooooos *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nanda-chan *.* Dantes eu pegava tutoriais, mas agora sou eu que crio os meus próprios efeitos, e as personalizações básicas eu sei fazer de cor. Por vezes, disponibilizo alguns no meu pequenino blog de tutoriais, Chuva de HTML. Ainda bem que gostou :3

      5 - eu não sei fazer pipoca, arroz, ovo estrelado, nada de nada >.<

      Nyah, escolheu dos uniformes mais bonitos, adorei principalmente os da segunda imagem :3 Garotos não ficam tão bem de uniforme, mas também não são assim tão maus. Mesmo assim, não usaria.

      Ja nee ^^

      Eliminar
  7. Depois de muito tempo eu volto a dar as caras aqui, ahaha' saudades de vir comentar cá Any, me desculpe o sumiço sim? É que sempre fico enrolada com o meu tempo e acabo esquecendo algumas coisas maas, essa era tag que eu havia lhe repassado e como fico feliz por ter gostado de respondê-la, quase nunca repasso mas quando o faço é para quem gosto, ehehe' >u<

    Quando havia comentado sobre o teu theme eu logo vim aqui para vê-lo e OMG QUE COISA MAIS CUTE!!! Sério Any, ele esta apaixonante, ainda mais por todos esse azul e também pelos dois meninos ali em cima me lembrarem demais o Yato e o Yukine, ahahaha' mas é sério, eles são muito parecidos! (owo)'' E você não tem noção do quão surpresa fiquei quando li que estava a fazer um theme para o Bubble por estar farta do meu antigo da Nami, isso nunca me aconteceu Any, fiquei surpresa e feliz ao mesmo tempo, sério mesmo!! Você é um doce menine <3'
    E também fiquei deveras feliz por ter gostado do novo que coloquei nele, sabe, quando havia comentado sobre eu ainda estava dando os toques finais nele, então esperei um pouco para depois colocá-lo, eu estava meio temerosa, mas eu adorei o resultado final... E agora fiquei curiosa pelo que a senhorita esta a aprontar, ehehehe' >u<

    Agora a tag, ahaha' bem, nos primeiros dez tópicos somos realmente parecidas, alguns dos segundo também, quase todos, excluo um ou dois e OMG!! ANY ME DEIXE PEGAR ESSAS DUAS ILUSTRAÇÕES ONEGAI!! <3 Elas são muito lindas, inclusive a de KagePro!! <3' Do terceiro idem, do 35 ao 39 também e no último tópico também, excluo poucos e em questão do 50, EU AMO BLOGS, porque se não fossem por eles eu nunca teria conhecido pessoas tão legais, assim como você Any-Bu, ahahaha' xDD' poxa, somos muito parecidas!! (owo)''

    Agora vou ver as postagens mais atuais e me perdoe por falar demais!
    Kissu; Snow.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shisus, só você mesmo para deixar transparecer o seu entusiasmo em tantas linhas, Snow!

      Ah, não se preocupe, está desculpada, não ter tempo é assim mesmo, origina pequenos descuidos, eu sei porque tenho a minha experiência com isso ;) Sobre a tag, eu realmente amei responder, nunca imaginaria ter tanta coisa para dizer sobre mim e FICO MUITO MUITO MUITO FELIZ por concordar comigo em vários tópicos :3 Any-Bu, olha outra a chamar-me assim >.< Eu autorizei uma amiga, IsaM, a chamar-me Bu-chan, se quiser pode chamar-me assim de vez em quando, vou tornar-me como você e ser a herdeira da dona mil nomes, muahaha! ~esqueça

      Use as ilustrações à vontade, um dia destes tenho de fazer ilustras para blogs, eu adoro fazer isso, e icons também, mesmo não sabendo usar psd's nem nada. Quando ao novo lay do seu blog, como não amar? Mas enfim, quando eu concluir o que estava a "aprontar", eu mostro, ainda bem que ficou feliz, não foi nada demais :)

      Ja nee ^^

      Eliminar
    2. Ah, esqueci-me de falar do layout!

      Você é fujoshi? Sendo ou não, o anime do layout provavelmente agrada aos dois tipos de pessoas. É No.6, realmente são parecidos com o Yukine e o Yatinho ( :3 ), tornou-se o meu anime favorito, eu resenhei aqui no blog. Adorei fazer o lay, tinha receio de ter exagerado, mas pelos vistos as pessoas gostaram :)

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †