abril 21, 2014

Sombras criativas


Feliz Páscoa! :) (Embora essa coisa do coelhinho sempre me tenha dado uns nervos desgraçados...)

Como prometi, hoje darei continuidade à sequência de  4 vídeos hipnotisantes e incríveis que encontrei por aí. Seguindo a ordem que mostrei no fim do post anterior, o que trago hoje são "sombras criativas". Queria um nome curto, mas esse não faz grande justiça à realidade >.< Pensei ainda em criatividade humana, ou apresentação criativa... mas assim não referia as sombras. Bem, de certeza que já descobriram dois elementos importantes no que vou mostrar, mas cliquem em ler mais para ver os detalhes.


Praticamente, isto foi uma apresentação - para um programa, ou lá o que for - feita por um grupo de pessoas aparentemente normais, mas muito criativas, com elasticidade, movimentos fluídos, bom gosto... e, se repararem, os fatos são super simples. Eles simplesmente vão para trás de uma cortina e agrupam-se de maneira a criar formas (sombras), apresentar uma história, mostrar lugares, fazer brincadeiras com a distância, e várias outras coisas. Uma garota faz até de ratinho. Está mesmo bem feito, mas como já estou a enrolar e isso nunca faz bem a ninguém, cá vai, avaliem por vocês mesmo ;)





Pronto, era isto. Não sei porquê, comecei a lembrar-me do Cirque de Soleil. Devem conhecer, não? O circo mais incrível do mundo, parece um conto de fadas :3 Tenho uma amiga minha que já foi ver duas vezes, eu só vi uma, mas era pequena e só me lembro que foi um bocado barulhento -.-

Ah, como nunca disse (acho eu) que estes posts seriam consecutivos, no próximo post que ferei não vai ser sobre estes videos e sim sobre um anime que vi, e amei.

Ja nee ^^


Conhecem? Se não, esperem o próximo post e passarão a conhecer ;)

4 comentários:

  1. Yoo *---*... Nossa, é incrível, quanta criatividade... só espero pelos próximos 2, tenho certeza que serão também incríveis.
    ~~Kissus *3*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yoo ^^

      Sim, bastante mesmo, e acho que vai gostar dos próximos também, já revelei o tema no post anterior :)

      Eliminar
  2. Eu já tinha visto um parecido com esse vídeo, mas contava uma história completamente diferente, que me fez até chorar ç.ç Era sobre uma mulher e um homem que se conheceram, se apaixonaram, tiveram uma filha e o homem foi pra guerra. Acabou morrendo em combate e mostra a filha indo visitar o túmulo do pai, muito triste D:
    Mas esse foi muito divertido e criativo, gostei ;3
    Até mais!

    Zona Neutra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tane-chan *.*

      Diga-me se o seu video era feito por uma pessoa que estava a contar essa história desenhando em areia. Era? Porque, se sim, então é o ultimo video que eu vou apresentar. Bah, estragou a surpresa! >.< Não importa, fico contente que alguém conheça - caso eu não esteja enganada. Mas, se estou, é muita coincide^ncia a história ser a mesma.

      Ja nee ^^

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †