abril 27, 2014

De cara nova: no.6


Tadaima :)

Então, mesmo que certamente já tenham reparado no novo layout, aqui estou com o post de rotina em que registo tudo sobre o novo visual. Neste caso, usei como tema "No.6", e o meu novo anime favorito, que já resenhei aqui no blog. Confesso que o Layout anterior ficou por muito mais tempo do que pretendia, mas andava tão ocupada que não consegui acabar este antes... Gómen, eu sei os problemas que o lay anterior deu quanto à sidebar, só espero que este não tenha nenhum erro. Bem, comentem qualquer coisa »



Prévia:
Gaby-chan, espero que não se importe de ter usado um print do seu comentário

O que contém:
Menus e efeitos:
  • Várias variações do efeito "swap", nas postagens tem o modelo original e tem alguns tipos na sidebar
  • Efeito "moldura", na imagem de despedida. 
  • Efeito "heart", na imagem de welcome
  • Menu principal, no quarto gadget
  • Menu "gray" (longa história), nos vários gadgets
  • Efeito "postagem", na primeira imagem dos posts
  • Menu "flower", nas redes sociais.

Corpo do blog:
  • Gadgets diferentes: um modelo para o primeiro e último, outro para os seguidores
  • Os restantes gadgets usam um modelo padrão, ou seja, são iguais. Separados em caixas.
  • Posts separados em caixas
  • Cabeçalho em imagem, por trás do título.
  • Fundo com imagem, florida, azul-cinza
  • Título dos posts e gadgets personalizados

Outras personalizações:
  • Rodapé do blog personalizado
  • Rodapé da área de postagens personalizado (onde diz "theme: no.6")
  • Footer das postagens personalizado
  • Comentários personalizados, com modelo exclusivo
  • Data personalizada
  • Leia mais personalizado
  • Mensagens antigas, home e recentes personalizadas com imagem
  • Barra de rolagem personalizada
  • Seleção colorida personalizada
  • Blockquote personalizada
  • Negrito, itálico, sublinhado e tachado personalizados, com fundo em hover
  • Marcadores personalizados
  • Não coloquei seta de topo
  • Hovers everywhere

Se querem mesmo saber, eu adorei o lay. Adorei os tons de azul apagado, adorei a maneira como coloquei o cabeçalho, sem que fosse demasiado alto e ocupasse todo o ecrã, adorei as fontes que escolhi, fiquei contente por poder voltar a usar imagens mais largas que 640 pixles (ou seja, pela área de post ser mais larga que a anterior), adorei o aspeto dos gadgets, adorei as cortinas, e adorei criar todos estes hovers.

Até breve ;)

20 comentários:

  1. que lay lindjo '3'
    morrendo de inveja porque meus lays são tão simples e sem graça. >/\< não sou muito boa fazer lay e html. ▔﹏▔

    ~kisses >3<
    cupcakekawaii-oficial.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigatou, eu adoro dedicar-me a fazer layouts :3 Pelo que vi, até são bastante perfeitos, adorei as cores e o tema, mas posso sempre dar sugestões, se quiser :)

      Eliminar
  2. Aniii ~
    Opa, faz um tempinho que não apareço aqui, não é? Me desculpe, sinceramente. Eu leio as postagens e esqueço de comentar, e eu acabei indo viajar e só voltei ontem, mas enfim~
    MEUS DEUSES, QUE LAYOUT MAIS LINDO. VOU ALI ME MATAR E JÁ VOLTO *morta*
    Sério! Nunca assisti No. 6 mas agora fiquei com muita vontade de ver, logo vou lembrar de assistir!
    Enfim, mano, eu fico impressionada com a sua criatividade para layouts e como você consegue fazê-los, eu nunca conseguiria. Parabéns!
    Bem, quando postar eu vou lembrar de comentar, haha!
    Até!
    Beeeeeeijos, Neko!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo bem, isso também me acontece bastante, principalmente quando o tempo anda corrido, não é? ;) ARIGATOU GOZAIMASU!!! *.* Mas, sabe, não é preciso matar-se por isso >.< Eu resenhei aqui No.6, é um dos posts mais recentes, então leia primeiro para decidir se realmente quer ver. Mas eu por acaso adoro esse anime, e não me arrependo nada de o ter usado como tema :) Eu nem acho que seja assim tãaaaao criativa, mas eu divirto-me a tentar códigos novos, portanto, fico muito contente por gostarem do resultado :3

      Ja nee ^^

      Eliminar
  3. Nossa... OoO
    Esse com certeza e o lay mais bonito que você colocou aqui no blog, ficou incrível, a estrutura fundida a paleta de cores ficou belíssima...
    Sério, você deu um show de criatividade e bom gosto nesse lay.
    Parabéns.
    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gostei bastante de alguns dos anteriores, mas só o facto de o tema ser o meu anime favorito e as cores também (Azul *.*) já me fez gostar. Mas tinha receio de que os leitores não achassem o mesmo, é um alívio estar a receber comentário positivos :3 Arigatou :3

      Eliminar
  4. CARACA, eu amei o seu novo lay *--*
    Esta lindo <3<3<3<3 Um anime muito legal, com combinacoes de azuis lindissimos!

    Goth Kawaii

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conhece o anime? :) Eu adoro, e azul é a minha cor favorita, então admito que também gostei do resultado :3

      Eliminar
  5. OMG *O*
    QUE PERFEITO <3 AMEI AMEI AMEI, ANI-CHAN *-------*
    Está lindo demais >-< Você tem mesmo jeito :3

    Kissus!>3<
    My Paradise

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fala como se você também não arrasasse nos layouts ou não fosse criativa! Sabe, eu até concordo que tenha jeito, mas não sou a única, né? ;)

      Eliminar
  6. Anilian! Ficou tão perfeito esse lay, você não imagina.
    Ficou agradável aos olhos, as cores são perfeitas, não conheço o anime do theme, mas adorei os efeitos e hovers e tá tudo lindo como sempre ^^
    Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O anime é No.6, resenhei esse recentemente, e sou totalmente fã do anime *.* Enfim, ainda bem que gostou, fico mesmo mesmo mesmo contente, nunca imaginaria reações tão positivas, julgava que só eu é que tinha gostado do resultado >.< Arigatou gozaimasu :3

      Eliminar
  7. O layout ficou realmente muito incrível *u* Embora eu não conheça o anime e tudo mais, eu realmente adorei o layout e tudo o que você usou nele! Parabéns >3<

    letícia evans | vidadeumasone.blogspot

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O anime é no.6, resenhei aqui no blog, caso esteja interessada. Fico muito contente por ter gostado, esforcei-me ^^ Ja nee, Letícia-chan (posso tratá-la assim?)

      Eliminar
  8. A-M-E-I este Lay *-----*
    Adoro seus Layouts, os meus nunca ficam tão diwosos ;-;
    Date até um pouco de inveja ><
    AMO NO.6, AMO, AMO E AMO DEMAIS
    Adorei mesmo a barra de rolagem e os comentários, você é sempre tão original... *---*
    Azul, gosto tanto de azul, a combinação foi ótima u.u
    Também adorei o estilo de título do post, você usa imagens é? Deve dar trabalho...
    Ele não tem nenhuma crítica, procurei o que falar de mau e não achei *u*

    Diário de uma Otome

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro azul, AMO NO.6 (é o meu anime favorito S2) e esforço-me por personalizar tudinho, então, fico mesmo muito muito muito muito muito feliz por ter gostado. Hari-chan, não me quer indicar alguns yaois? Dou preferência a alguns com traços bonitos - é por causa dos traços que ainda não quis assistir Junjou Romântica -.- E como você é fujoshi assumida, decidi pedir algumas diquinhas >.< Se quiser, quando chegarem as minhas férias de Verão, não me importava de retocar algum dos seus layouts por você. Tipo, você criava a sua parte, depois dava-me o código (por email, por exemplo), eu adicionava alguns detalhes, e aí era só devolver o código a você. Seria divertido, mas recuse à vontade ;) Eu adoro fazer layouts, e como não posso estar sempre a usá-los aqui no blog, adorava poder ajudar outras pessoas. Eu sei, é idiotice...

      Eliminar
  9. Não precisa nem falar que ficou divo não é?
    Todos os seus layouts ficam incríveis e eu adorei a paleta de cores que você usou nesse, fora os efeitos, adorei esse no comentário, e os gadgets, não sei qual o meu preferido, gostei principalmente do de seguidores. Enfim, adorei tudo.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, a sério, eu sinto-me sempre tão feliz quando vocês dizem que gostaram dos meus lays *.* A ideia para o efeito de seguidores surgiu mesmo quando estava para postar o lay, ainda bem que me lembrei a tempo.

      Eliminar
  10. Lindo este layout (/≧▽≦/) Parabéns!

    novo aqui aushaus

    www.PRINCEDREAMER.com

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem que gostou, muito bem-vindo! Já agora, pode não ter conhecido o meu blog até agora, mas eu conheço o seu ;)

    ResponderEliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †