março 16, 2014

Openings em piano


Okaeri ^^ 

Como avisei, os posts prováveis serão só aos fins de semana, mas espero que ninguém deixe de visitar o blog por isso. Ah, já sabem do níver da Snow-chan? A dona-mil-nomes fez 17 aninhos ontem, eu só soube e dei os parabéns hoje, mas mais vale tarde que nunca. E... bem, este post não terá propriamente uma música de aniversário, mas vai ter openings de animes, e garanto que vão ter vontade de comprar um piano (eu pelo menos fiquei com vontade). O que quero dizer com isto? Neste post, irei mostrar openings de animes, mas não com as imagens originais e sim sob a forma de tutorial, para uma pessoa tocar em piano.


Se querem mesmo saber, eu acho que só um profissional conseguiria tocar isto. As músicas, mesmo que pareçam lentas, são super rápidas, e ficam lindíssimas assim. Em baixo de cada video, está o link para a opening original, caso queiram comparar ou não conheçam. São vários, espero mesmo que gostem :)

www
www
www
www

www

Omedetou Snow-chan *.*

Pois, terminei com música de parabéns para a Snow >.<

O que me fez pensar neste post foi o facto de ter retomado Magi. Eu adoro a ending 2 da temporada Magi: Kingdom of Magic, e depois de a ter encontrado em Synesthesia, ouvi milhares de vezes e fui procurar ainda mais músicas. E deu nisto :)

8 comentários:

  1. gostei pena que não colocaram uma op de naruto mas bonita não gosto muito dessa mas adorei a de fairy tail ♥♥
    http://gb-ronaldo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso gosto desta opening de Naruto, mas você pode prcurar outras :) Espero que tenha gostado do post, SAO é demais :3

      Eliminar
  2. Yooooooooo xD , hehehe to visitando seu blog por causa do concurso do Love Baka e to amando *----------------* , achei o layout muiiiiiiiiiito lindo e quando vi esses vídeos da postagem não me resisti e tive que comentar kkkkkkk

    MEEEEU DEUS ♥ quero muito ter um piano agora e fazer isso kkkkkkkkk
    Olha só que amor que ficou a op de SAO , ficou demais ! Epic epic simplesmente epic x.x
    NARUTOOOOOOOOOOOO até naruto aí , a minha oppening preferidaaaaaaaaaaaaaaaa uhul ! Tão bom relembrar os tempos quando eu vi SAO :3

    Eu necessito de um piano agora , sempre quis ter um ç.ç , agora depois de ouvir essas músicas em piano , fiquei doidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkk

    Adorei ! Até maiiiiiiiiiis !
    Seu blog é nota 10 u.u

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca imaginei que aquele concurso desse tão bom resultado >.< Ainda bem que está a gostar, e eu tento investir em TODOS os meus layouts, adorei fazer essa postagem e hoje estou a interromper tudo o que estava a fazer só para ouvir mais uma musiquinha. Eu sabia que todos iam querer um piano também! ;) E essa também é a minha opening preferida de Naruto :3

      Eliminar
  3. Yow Any-chan!
    Eu de novo o/
    Obrigada pela dica, eu tentei colocar várias fundos diferentes, mas não deu certo. Acho que está na hora de colocar outra imagem no fundo do ribbon. (provavelmente ela que não ta combinando com nenhuma cor ou tipo do estilo da imagem)

    Sim, eu nasci no japão e cresci 10 anos, por isso que esperei pontuação maior.
    Legal! vc mora em Portugal?? Não importa se souber falar ou não, pois idioma japones não é lingua importante para aprender... =/ Mais importante é inglês ou espanhol, que eu não sei falar nada! x.x mundo cruel.

    Kiss

    tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Japonês pode não ser a língua mais falada, mas com certeza é das minhas favoritas. E também não sei nada de inglês, ou pelo menos dou imensos erros... E sim, eu gosto muito de morar em Portugal :) Ah, já agora, de nada, mas acho que tive uma ideia boa. Experimente um destes:

      Fundo do blog:
      http://2.bp.blogspot.com/-6t4wS6If3FM/Uy3YZ7mDdFI/AAAAAAAASxY/y5A2i0ZzroY/s1600/fundofriend.png

      http://3.bp.blogspot.com/-EjMcHDReBxg/Uy3Yb-QW1xI/AAAAAAAASxg/UrJwlUWL7pc/s1600/fundofriend.png

      Fundo da ribbon:
      http://2.bp.blogspot.com/-MhKA2XZ0U8k/Uy3YVZPRBII/AAAAAAAASxI/7_hewGqlbI4/s1600/1508.png

      http://4.bp.blogspot.com/-QteZnADYNZY/Uy3YWHl2wSI/AAAAAAAASxQ/4dsV0N0TTD4/s1600/cortfriend.png

      Eliminar
  4. Any-chan sua lindja! Ha quantos séculos?
    OMG! A de Magi está perfect, melhor que a original *---------*
    A OP de SAO eu já tinha visto por aí quando eu tava pesquisando sobre a abertura
    Genty! Eu adorei a de Fairy Tail, eu adoro a abertura original, imagine agora *---*
    Eu vou chorar agora, só porque você colocou FMA no meio, ela também ficou melhor que a original TT^TT
    Adorei, adorei, adorei, seu blog sempre surpreendendo o/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achava que só eu é que tinha pensado isso, mas sim, eu estou totalmente viciada nestas mésicas e praticamente todos os dias ouço várias delas. Além de que fiquei com uma vontade ENORME de ver FMA Brotherhood de novo. Espero continuar a surpreender ;)

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †