março 09, 2014

Aviso + concurso LB + dia da mulher (atrasado)


Tadaima ^^

Não postei quando devia, mas vocês já me conhecem. Na verdade, como ando muito ocupada e o blog já tem imensos posts com conteúdo, vou dedicar-me mais a outras ideias e a comentar e conhecer blogs do que propriamente postar, ou seja, se algum dia em que fosse suposto haver posts não encontrarem nada por aqui, foi porque não me apeteceu. Claro que garanto pelo menos um ou dois posts decentes por semana. 

Além disso, eu tenho sempre montes de ideias bizarras e tive à pouco tempo uma que me anda a divertir imenso, mas se revelar qual é, perde a piada toda para mim. Se quiserem tentar, embora eu não acredite que consigam descobrir, cá vão pistas: Tem a ver com a blogosfera, e serei irreconhecível. Mas por outro lado, em nada vai influenciar o FS nem a maneira como comento nos blogs...



Agora, a notícia que queria dar: Estou muito feliz por ter participado no concurso Love Baka!!! *.* Porquê? Para quem não se lembra, eu participei nas categorias Melhor blog e Visual. Fiz um post sobre isso aqui, para quem não viu o desenho que fiz nem sabe como o concurso funcionava» www

Venci na categoria melhor blog e fiquei em segundo lugar na de Visual!

Se querem mesmo saber, eu contava e queria bastante mais vencer na categoria visual, e fiquei um pouco triste quando vi que estava só em segundo por um motivo idiota e típico meu, a desorganização - perdi por 0,1. Quem ficou em primeiro foi a Maria-chan, que participou com um vídeo estupendo, mas tenho pena que ele seja feito com imagens de animes existentes e não feitos pela autora, daria mais gosto. Acho que, na altura, só não fiquei desiludida por ter ficado em segundo (tendo em conta que tinha desenhado para vencer) porque a montagem era bastante bem feita e encantadora

Depois vi que venci na categoria de melhor blog...

Fiquei imediatamente contente >.< Até porque o layout apresentado foi o atual, e já soube que em alguns ecrãs a sidebar não aparece e está tudo desconfigurado, o que é um grande problema, e foi muita gentileza a Chris-chan apresentar um print decente, não sei se adaptou do que mostrei ou se o fez porque no seu ecrã aparece em condições, mas livrou-me de bastante preocupações.

A vencedora da categoria de escrita foi a Snow. Claro! Eu gosto de escrever, mas contra ela nunca teria chances, têm de ver, escrever maravilhosamente. Ainda nem acabei a one-shot com que ela participou, mas as personagens até parecem reais...

Podem ver o post oficial a anunciar as vitórias aqui» www



Por fim, lamento não ter postado dia 8 de Março, já que foi o dia internacional da mulher. Não, não direi "Feliz dia da Mulher Atrasado!", porque ele passou a ser celebrado após uma tragédia em que trabalhadoras fabris tentaram fazer greve por trabalharem 16 horas por dia e receberem menos de metade do que os homens ganhavam, e foram trancadas na fábrica à qual atiaram fogo. Há quem diga que isso seja um boato, mas mesmo que seja, ainda hoje há feminicídios e tudo o mais. Até já fiz um post sobre feminismo aqui» www. Mas, se você é mulher, tenha orgulho disso :)


6 comentários:

  1. Não faço a mínima ideia de que ideia (ficou repetido mas pronto...) tiveste. Deve ser muito boa :)
    Parabéns pelo concurso. As tuas posições foram realmente muito boas. Sabes, essa atitude de teres ficado triste por não teres ficado em primeiro lugar numa das categorias é de uma pessoa determinada e que quer chegar longe. Parabéns por isso também.
    Também não te vou desejar feliz dia da mulher atrasado ;)
    Tenho que dizer, é muito bom encontrar blogs portugueses e de variedades porque o mais comum são brasileiros, e nacionais poucos. Especialmente os virados para as variedades
    querosabertudo-k.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, eu não sei se é boa, mas pelo menos para mim é divertida. De qualquer forma, não vou revelar nada, porque se não toda a gente saberia que sou eu, e a minha ideia só funciona se ninguém souber. Sim, eu considero-me determinado e até que sonho alto, mas nunca imaginei que você detetasse isso só pela minha reação :o Eu AMO blogs de variedades, acho que criei o meu precisamente porque tinha muito para dizer, e como vou ter sempre, não corro o risco de ficar "sem inspiração" e deixar o blog de lado. Arigatou por gostar do blog, fico mesmo deliz :3

      Eliminar
  2. Ahhhhhh agora fiquei curiosa T____T
    Esses tempos também pensei no assunto,algo em relação a livros,fotos dos meus...já recebi proposta de alguns blogs literários pra ser postadora...Mas ai lembrei que não tenho tempo nem pro love e me contentei em enviar fotos para paginas literárias no instagram kkkk'

    Ah eu diminui o tamanho da tela,e avisei desesperada a Manda que talvez pudesse está assim no dela,mas que tinha uma postagem que mostrava como realmente o layout tava divo.
    Você mereceu Any! (tava demorando pra usar apelidos) Seu blog é lindo e eu sou uma das pessoas que admira.
    Seus desenhos também...na verdade eu permaneci neutra nessa parte dei tanto a nota máxima pra maria-chan quanto para você, eu jamais ia conseguir decidir sozinha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E vai continuar, porque eu não pretendo revelar nadinha >.< Eu já escrevi em outros blogs, mas acabei por desistir porque não consegui tempo. Ainda bem que teve esse cuidado com o lay, fico mesmo agradecida *.* E foi melhor assim, afinal aquele AMV mereceu ;)

      Eliminar
  3. Oiieh!Feliz dia da mulher (atrasado pois hj é dia 10,mais mesmo assim feliz)

    http://dudynhaoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †