fevereiro 20, 2014

Teste: que porta atravessarias?


Okaeri ^^ 
Este post é muito simples, mas demorei um nadinha a fazê-lo, porque estive a traduzir do inglês para português. É um teste, ligeiramente semelhante a um que fiz há pouco tempo para escolher uma pintura abstrata e saber mais sobre a personalidade. Mas desta vez, o que temos de ver é qual é a porta mais atraente ou intrigante para nós... ou seja, qual atravessaríamos. Eu escolhi a 4, e identifiquei-me perfeitamente. Aposto que alguns de vocês escolherão várias, mas enfim, façam o teste e comentem o que deu ;)

(Digamos que o blog está um pouco parado e precisava de dinamizar isto de algum modo.)




1 - Você é uma pessoa divertida , que gosta de manter as coisas leves e arejadas. Você gosta de estar com os outros e apreciar os luxos simples da vida: como louça cara, a sua roupa favorita ou comer pão artesanal da padaria local. Você provavelmente tem um amor por viagens e outras culturas. Quer sempre amor e o melhor para todos, tentando criar um ambiente acolhedor. É importante lembrar que, se você sentir que precisa de ajuda ou apoio, está tudo bem em simplesmente pedir.

2 - Você é "clean" e simples, e não gosta de frescuras. Pode se esforçar para ter uma vida simples e perfeita, mas será que vale a pena? Você não acha que falta algo? Considera importante as realizações pessoais e tem orgulho no trabalho ou carreira. Embora você possa estar no caminho certo com o seu plano de futuro ou tenha diplomas na sua parede, você precisa gastar mais tempo no desenvolvimento de si mesmo como pessoa. Relembra... o teu verdadeiro eu. A vida é uma criação de equilíbrio, cercar-se de cor e criar aventuras memoráveis​​. Se você acha que jogou pelo seguro até agora, tente desviar-se um pouco. Pode ficar surpreendido!

3 - É óbvio que você é uma pessoa peculiar e muito interessante para quem passa na sua vida. Você é bom em muitas coisas ... um " Jack ou Jill de todos os negócios ".É uma pessoa artística que se expressa de muitas maneiras. Você pode fazer algo do nada e não é um estranho para a cidade local. Basicamente você pode tornar algo vintage em "novo". É fácil ficar preso dentro de casa ou dentro de sua bolha urbana , mas lembre-se que você tem que sair e se conectar com a natureza. É hora de descer das nuvens e chegar à terra!

4 - Você é uma alma antiga que pode ser um pouco dramática. É uma pessoa muito artística que gosta de se expressar através da escrita , música, arte ou algum tipo de expressão. Você é uma dicotomia, pois pode ser muito aberto e amigável, ou fechado e profundamente privado. Por vezes levanta a guarda, mantendo os seus pensamentos e problemas para si mesmo. Embora possa pensar que ninguém vai realmente entender, se você se permitir abrir e compartilhar seus sentimentos, você vai se sentir muito melhor. No fundo, você não se sente bem com todas as imperfeições e sente a necessidade de se deparar como um " rock" em qualquer situação de grupo. Saiba que as pessoas estão dispostas a compartilhar seus sentimentos com você e querem que você compartilhe os seus com eles.

5 - É muito importante para você se encaixar e se sentir como se fosse um dos principais contribuintes em qualquer situação. Está sempre a fazer algo, ser produtivo é o que faz você se sentir à vontade. O seu estado de ocupação pode levar à necessidade de se consciencializar do que está a acontecer à sua volta. Mas o quê que o seu corpo deseja? Não há problema em relaxar. Sinta-se livre para descobrir o que você realmente gosta de fazer. Possivelmente tentar alguns novos hobbies ou atividades que estão fora da sua rotina normal. Explore a sua essência, mesmo que seja muito relaxante. A vida não é apenas sobre quantos bolos você pode fazer num único lote ou quantos empregos part-time consegue manter num dia.

6 - Você é uma pessoa confiante com um olho para os detalhes. Pode se deparar como alguém que é tudo junto e emocionante, mas você só é VOCÊ no interior. Preocupa-se com a aparência e como o mundo vê você, mas dentro de sua casa ou de carro é, provavelmente, uma bagunça! Sua personalidade pode ser auto destrutiva, porque pode voltar-se contra si mesmo quando as coisas ficam difíceis. A vida de uma pessoa que vive em total contradição ... é uma tarefa difícil. Lembre-se de respirar e relaxar. A vida não é para agradar aos outros. A verdade é que nem sempre o mundo está a assistir... Tire um tempo para refletir sobre o que você realmente quer ser. O que é que você realmente quer fazer?

7 - Você é simples e minimalista, tem sempre coisas importantes para fazer. Importa-se com os outros e em encontrar o seu tempo apenas para se realizar. Vive cercado de coisas significativas, pois você é sentimental. Família e amigos são importantes e você faria qualquer coisa por eles. Não coloca a segurança e conforto pessoal em primeiro lugar. O que é que pode enriquecer a sua vida hoje? O que vai fazer a sua vida mais colorida e agradável? Mesmo que a vida lhe ofereça uma mãe, pai, esposa, marido, professor, gerente, etc, lembre-se que a sua vida ainda é a sua vida. Pense um pouco no seu futuro e aparência. É perfeitamente aceitável desejar que coisas boas aconteçam consigo.

8 - Sua diversão e personalidade brincalhona mantém-no jovem. Embora você pareça confiante, você tende a ter baixa auto-confiança e ansiedade sobre coisas específicas na sua vida. Você geralmente é desorganizado, nem sabe por onde começar a resolver a confusão. Você é uma pessoa orgulhosa, mas você precisa aprender a amar-se mais. Você precisa de tempo para se encontrar a si mesmo por meio de auto-expressão. Como você se manifesta para o mundo? Lembre-se que há pessoas em seu redor que podem ajudar, mas você precisa transmitir que aceita ajuda. A vida é mais fácil quando os outros fazem parte dela.

9 - Você é uma pessoa peculiar, que está sempre a fazer as coisas funcionar. Você é um solucionador de problemas incrível que se orgulha da sua vida frugal. Você gostaria de viver uma vida simples e, geralmente, conviver com o básico. Por que você precisa de mais? Você é muito fácil de agradar e adora fazer coisas pelos outros. Quer se trate de fixar o sanitário do vizinho, contruir uma casa de pássaro com madeira recuperada ou ajudar o seu amigo a encontrar uma grande sala de estar, você está sempre lá para dar uma mão. Lembre-se que a vida é especial. Está tudo bem em fazer coisas incríveis. Você é especial demais !

10 - Você aprecia a estabilidade e integridade. É uma pessoa de confiança que se orgulha do seu amor pela qualidade e detalhes. Você sempre sabe o que está a encomendar porque já verificou os relatórios de consumo. Você ama a segurança em todas as partes da sua vida. Você prefere não ter nada de fútil ou extra, se não tiver utilidade. Provavelmente, você tem algum tipo de lado criativo que reprime de alguma forma. Você pode amar scrap-booking, música ou arte, mas nunca iria tentar fazer disso a sua carreira. Você sente que ninguém precisa de ser sobrecarregado com os seus problemas. Basta ter em mente que a exposição do seu verdadeiro eu para o mundo não é um crime. Somos todos humanos.


E então, concordam? Qual (quais) esclheram?

15 comentários:

  1. Nosssa.. A oito foi tipo. feita especialmente para mim. deu certinho! Ç.Ç Até me espantei.
    Adorei...

    ResponderEliminar
  2. A mim foi a 8 ._. mesmo igual a mim .-.

    ResponderEliminar
  3. Escolhi a 3 e deu certinho O.O que legal! kkkk

    Mundo Nipo Coreano

    ResponderEliminar
  4. A 4 falou mesmo de mim o.o Incrível *-*

    Kissus!>3<
    My Paradise

    ResponderEliminar
  5. Esta frase da imagem é muito diwosa, amo Code Geass *------*
    Eu também escolhi a 4 e me identifiquei em tudo. Achei isso muito legal. Certinho sem nenhuma falha, aé achei que fosse algum tipo de macumba ou sei lá kkkkkk'

    ResponderEliminar
  6. Eu escolhi o 8 e me identifiquei completamente.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Nossa... Me descreveu, sério fiquei impressionado agora.
    Escolhi a porta numero 5. É exatamente o que foi descrito.
    Krak... Abraço.

    ResponderEliminar
  8. Respondendo a todos os comentários:

    É espantoso mesmo! Julgava que pelo menos uma pessoa sentiria que deu errado, mas pelos vistos isto não erra, ainda bem que fiz o teste, porque assim rendeu comentários interessantes. Por exemplo, notei que a maioria escolheu a porta 8 ou 4. As exceções foram o Diego Leite e a Nyomei Inoue ;) Ah, já viram o mesmo post anterior, do concurso do Love baka? Eu queria que vissem os meus desenhos! :3

    ResponderEliminar
  9. Sim, esse teste deu espantosamente certo!
    Eu não acredito, me espantei muito pois me descreveu completamente >.<
    Escolhi a porta 7 (fiquei indecisa entre a 6 e a 4, mas a 7 é a minha cara)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este teste deve ser milagroso, porque até agora deu certo a toda a gente! Só com isso, já consegui perceber um bocado sobre você, adoro que leiotres comentem em posts assim, para eu os conhecer melhor :)

      Eliminar
  10. Funcionou :O, a minha é a 6

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho uma questão... A porta que você escolhe é a que você mais gosta provavelmente. Pensando... se você escolhe a porta que você mais gosta, não seria como tu queria ser? Mas nem sempre a porta escolhida é a nossa porta ^^. Deixo essa questão e espero que reflitam...

      Eliminar
    2. De facto, pareceu-me uma boa pergunta. Não sei o que responder, mas lembro-me que quando fiz o teste estava indecisa entre escolher a porta que mais gostava ou a porta com que mais me identificava. Não me lembro por qual optei. Provavelmente há as duas possibilidades, e ambas com resultados diferentes :)

      Eliminar
  11. Anónimo1.7.14

    OmG!!!! A 6 parece que foi feita para mim...Amei o Blog bjus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sabia que ia resultar ^^ Ainda bem que gostou :)

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †