fevereiro 16, 2014

Simon's cat


Tadaima ^^ Sei que fiquei aquele dia sem postar e tal, gómen, mas eu ando a dedicar-me ainda mais à escola e estou a tentar renovar os posts antigos - além disso, estava a fazer um layout free que me deixou apaixonada e portanto vou acabar por usá-lo aqui no blog, farei a troca em breve. Só quando esgotar esse novo é que disponibilizo para free, prometo que vão gostar ;)

Entãooooo... Hoje vim falar de "Simon's cat", ou literalmente, "O gato do Simon", um conjunto de vídeos tremendamente cómicos sobre um gato e um dono reais, que adaptaram o seu dia a dia (ou antes, o dono adaptou) para desenho. Conheci o trabalho dele no Natal de há 2 ou 3 anos, e lembrei-me de trazer aqui para o blog. Vão ver?


O que mais gosto é que reconheço totalmente as atitudes do gato dele, os meus são exatamente assim, quando não são piores! Principalmente há hora do almoço: cercam-nos e roubam a comida assim que viramos costas. Todos da minha família são ninjas, pelo menos quando protejemos a comida dos nossos abutres com pêlos.

Exemplo:


Agora que já viram um dos vídeos, dá para ter uma ideia, não? >.<

Acho incrível como um traço tão simples de arte pode entreter de tal maneira uma pessoa, ele tem montes de "episódios". Quando o gato destrói a casa, tenta acordar o dono, fica dentro de uma caixa, tem atitudes totalmente burras, fofas, irritantes e engraçadas em simultâneo... Só vendo para entender - ou tendo gatos esquisitos, como esse ou os meus. Há pessoas que têm gatos mais comportados e que não passa por aquilo. 


O autor, Simon Tofield, é um ilustrador, animador e diretor premiado. Esta série de desenhos animados já se popularizou imenso e vendeu montes de cópias em todo o mundo - sim, porque também há em livros. O primeiro gato que ele teve foi resgatado de uma fazenda aos 9 anos, e desde então ele não vive sem felinos. O que tornou esta série tão popular foi o gato com aquela personalidade doida, que faz as pessoas pensar: "Ele é igual ao meu gato!". Algo assim :)

  • Aqui está o canal do Youtube do Simon, caso queiram ver mais» www
  • Página oficial» www

#Post mais curto do ano

Ja nee ^^


6 comentários:

  1. Eu amo ver Layouts novos, mesmo que eu não use, me dá aquela sensação que as pessoas continuam tendo muito talento u.u
    Não conhecia este gatinho, achei ele muito fofo ><
    Eu tinha um gato que fazia tudo que este gatinho fez, igualzinho kkkkk' Mas eu continuo amando gatos o/
    Amei demais essa postagem, me apaixonei por este gato, ele é tão cute *---*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu espero mesmo ter esse talento, já agora, adoro fazer layouts, tornava-me web designer se fosse possível >.< Ele é fofo mesmo, e sei o que quer dizer, apesar de só fazerem asneiras, nós nunca ficámos verdadeiramente zangadas :)

      Eliminar
  2. Estou muito ansiosa para ver o próximo layout, todos os que você faz ficam perfeitos. Não conhecia esse canal, achei muito legal e original, eu nunca tive um gato, porque eu e minha irmã temos rinite, mas sempre tive vontade de ter um.


    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu estou ansiosa por mostrar >.< É muito engraçado, até fico com pena de você não poder ter gatos, eles são tão queridos... :/

      Eliminar
  3. Você gosta mesmo de gatos, não?
    Não me pergunte porquê, mas o único felino que eu gosto é o leão (talvez porque esteja longe e seja grande, o pelo é tão lindo!)
    Eu realmente odeio gatos kkkkkk
    Não consigo gostar deles, sou muito mais um cãozinho >.<
    Porém, esse dono conseguiu ter uma ótima ideia! Gostei muito do trabalho dele =3
    Até mais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu gosto da personalidade altiva e independente dos felinos em geral, e já agora, gosto mais de tigres que de leões. Mas enfim, fico contente por ter achado o artista criativo e mais ainda por ter lido o post, muitas pessoas são idiotas ao ponto de não verem nada relacionado com coisas que não gostam.

      Ja nee ^^

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †