fevereiro 18, 2014

Participando no concurso do love baka


Okaeri ^^

Gómen, sei que não ando a postar com a mesma frequência de antigamente, e que estou longe de ser a comentadora que já fui, mas ando mesmo ocupada e o facto de não comentar não é sinónimo de não ler - sim, porque eu lei todos os vossos posts >.< Infelizmente, hoje também não trago nada muito produtivo - apenas um desenhinho. 

Do que falo?
Do Concurso volta às aulas do Love baka, claro» www




Na verdade, parece absurdo eu participar nesse concurso, porque em Portugal as aulas começam em Setembro, mas eu fiquei com imensa vontade de o fazer simplesmente pela diversão. Além disso, se vencer, serei divulgada durante 8 meses como o time mais forte de Fairy Tail e digamos que esse é um título de que me orgulharia ;)

O concurso é dividido em 3 categorias: Escrita, Visual e Melhor Blog. As regrinhas estão postadas lá no cantinho da Chris Chan, mas vou adiantando que o concurso é até 22 de Fevereiro e que irei participar nas categorias de visual e melhor blog (é permitido participar em todas, mas só se ganha numa)

Só não participei mais cedo porque estava a ser difícil finalizar a minha obra de arte - tenho mesmo esperanças de conseguir, mas vamos lá ver.

Sinceramente? Quando digitalizei, as cores ficaram uma bosta, e os contornos estão todos borrados. Portanto, eu tive de usar um corretor de cor (edição de imagem), espero que isso não dê problemas, mas aquilo não podia ir com cor de azeitona. Mesmo assim, não se compara com a versão em papel, e se conseguir digitalizar com mais qualidade, coloco aqui. Além disso, fiz uma versão editada, creio que não dará para participar com essa, então foi mais por diversão, mas se for possível, melhor, porque eu gostei do resultado >.<

Aqui estão eles:



A minha assinatura está no cantinho, ok? Era só isto por hoje, gómen. Tentei dar o ar de comprar de material escolar, rever os amigos, escolas japonesas, cerejeiras... Torçam por mim!

4 comentários:

  1. Assim você me quebrar O.O
    Kami Sama que perfeição!!!! Eu ameiiiiiiii
    Eu sei que tenho que ser neutra com todos...mas eu realmente amei. Passa um pouquinho de talento pra essa baka aqui!
    Ai ai onde fui me meter essa decisão vai ser difícil \o \o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha, eu também fiz para ganhar >.< Sério, ainda bem que gostou, eu esforcei-me :) Mas que vença o melhor ^^

      Eliminar
  2. Any, eu sabia que você desenhava bem, mas isso ficou fantástico! Realmente, parabéns, ficaram incríveis, merece ganhar >.<
    Mas e aí, ganhou o concurso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, arigatou :3 Bem, fiquei em segundo lugar na categoria de arte, e em primeiro lugar como melhor blog, então posso dizer que sim :)

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †