fevereiro 08, 2014

Fotos tiradas na hora certa


Okaeri ^^  

O post de hoje não terá praticamente texto nenhum. Servirá apenas para descontrair, e talvez para inspirar, consistindo em 45 fotos de várias resoluções e temas que, se tivessem sido tiradas 1 segundo depois, já não fariam parte deste post. Encontrei-as em vários sites - credito no fim do post os dois blogs que mais me ajudaram - mas há imensas espalhadas por aí, eu simplesmente escolhi "algumas". Algumas são lindíssimas, outras são confusas e assustadoras, mas a maioria é engraçada >.< Prometo que vão gostar e não se vão cansar nada!...


Cliquem nas imagens para ver com a dimensão e proporção real























Créditos:
Que acharam? Têm alguma favorita? Eu adoro a da bailarina e aquela em que estão a içar a lua :)

11 comentários:

  1. Gostei da imagem do sorvete, noiva centaura -qq
    A da bailarina ficou muito bonita também. A dos dois gatinhos está muito fofa *--*
    Vistei os sites porque gostei muito das fotografias, em um dos sites tem dois pombos faendo um coração, gostei dessa também o/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A do sorvete também adorei >.< Lá está, ainda bem que credito sempre outros sites, assim quem quiser sabe onde procurar por mais :)

      Eliminar
  2. A do raio ficou perfeita <3 A dos gatos ta tão fofa ^---^

    http://nr-novemberrains.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Haham ^^ O que seria do mundo sem fotografias nem originalidade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yoo Ani-chan
      Já coloquei s blog nos afiliados, arigatou <3

      ~kissus

      Eliminar
  4. As fotos ficaram perfeitas e algumas muito engraçadas hsauhsa'
    Zona Neutra

    ResponderEliminar
  5. Eu sinceramente achei todas super criativas! Adorei a ideia Any!! *u*
    Pronto, não sei mais o que falar, gostei de todas as imagens.. Duuuh~

    Kissu. c:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há muito para dizer neste tipo de post, quase toda a gente concorda sobre o que imagens transmitem :)

      Eliminar
  6. Realmente, as imagens são incríveis >.<
    Uma mais encantadora que a outra, não tem como escolher uma predileta!
    Parabéns, Anilyan, post muito criativo u.u

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu própria gosto do post, mas a criatividade pertence a quem tirou as fotos, não a mim ~le eu sendo modesta atribuindo direitos de autor ;)

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †