fevereiro 24, 2014

De cara nova: hora de aventura


Okaeri ^^

Avisei há pouco tempo que estava prestes a trocar de layout, e cá está ele: um lay de hora de aventura - em versão anime. Eu não assisto hora de aventura, porque acho mal desenhado, e isso faz-me mal aos olhos, mas se fosse em anime, assistiria com imenso gosto. E como sabia que muita gente gostava desse tema, eu tinha começado a fazer um lay free assim. Mas achei as cores tão bonitinhas, e tudo tão alegre, que não resisti e acabei por colocá-lo no blog >.< 

A única coisa que lamento é não ter feito backup do layout anterior, que também adorei, mas enfim, também não daria para disponibilizar sem dar uma grande confusão quanto aos gadgets, e tenho todas as imagens salvas numa pasta, portanto não perdi muito. Acho que um dos meus alívios aqui foi conseguir que as postagens não ficassem muito afastadas. Este é apenas um post de rotina - mas se quiserem ver algumas informações, cliquem em ler mais...



O que contém:
Menus e efeitos:
  • Várias variações do efeito "swap", nas postagens tem o original e tem alguns tipos na sidebar
  • Efeito "moldura", na imagem ao lado do menu. 
  • Efeito "heart", na imagem da despedida
  • Efeito "ribbon", dentro da sidebar, nos subtítulos
  • Menu principal, no segundo gadget
  • Menu "gray" (longa história), nos extras
  • Sidebar "ambulante"
  • Efeito "slow", nos afiliados


Corpo do blog:
  • Usei dois gadgets porque não funcionava com mais, e tive de separar os seguidores
  • Posts separados em caixas
  • Gadget padrão, ou seja, todos iguais, mas ambulantes, como já disse. Semi-transparentes.
  • Cabeçalho largura total em hover
  • Fundo com cor sólida, amarelo claro
  • Título dos posts e gadgets personalizados, 


Outras personalizações:
  • Rodapé do blog personalizado
  • Footer das postagens personalizado
  • Comentários personalizados, com modelo exclusivo
  • Data personalizada
  • Leia mais personalizado
  • Mensagens antigas, home e recentes não personalizadas
  • Barra de rolagem personalizada
  • Seleção colorida personalizada
  • Blockquote personalizada
  • Negrito, itálico, sublinhado e tachado personalizados, sem fundo
  • Marcadores personalizados
  • Não coloquei seta de topo
  • Hovers everywhere

Para ver mais sobre o layout anterior, cliquem aqui» www

Disponibilizarei em free assim que trocar de layout :) Espero que tenham gostado, mas comentem. Não exagerei nas cores? E acredito que vários efeitos sejam bem simples, mas eu queria algo suave mas ao mesmo tempo profissional, e que fosse agradável à vista. Também queria um template clarinho, como raramente consigo fazer. Mas gostei bastante do resultado.

Eventuais créditos estarão na página correspondente» www

14 comentários:

  1. Ficou muito grande para o meu ecrã :c Fica cortadooooo :ccc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, cortado ;'( E se diminuir o zoom em Ctrl - ? Espero que não fique muito cortado, tinha gostado tanto dele!...

      Eliminar
    2. Acho que fica cortado por causa do tamanho do ecrã do meu PC, acho que o teu ecrã é maior por isso é que os teus visuais ficam sempre grandes no meu ecrã, além disso o Zoom que eu tenho é o 100%, é normal. =/

      Eliminar
    3. Olha como fica com o Zoom Normal (100%): Aqui
      Olha como fica com o Zoom Pequeno (67%): Aqui

      Como podes ver fica super diferente da imagem que colocaste no Post =/

      Eliminar
    4. Arigatou por me mostrar, fica mesmo esquisito e desconfigurado :( Enfim, quando mudar de lay, talvez corra melhor :)

      Eliminar
  2. Ahh o meu também ficou cortado:(
    Passei agora pra avaliar na categoria melhor blog, e achei muito estranho. Seus Layout são divos, esse não estava tão maravilhoso quanto os antigos...Agora que percebi que as laterais não aparecem pra mim ta tudo explicado. Na imagem tah tão bonito :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas que raio de problema :/ Ah, se quiser e puder avaliar pela imagem, ou pelo layout anterior, agradecia, ou então nem preciso de participar nessa categoria, afinal há blogs melhores que o meu, e já estou a concorrer com o desenho :)

      Eliminar
  3. O meu não ficou cortado ^u^, a sorte está ao meu favor.
    Quando eu dei a primeira olhada fiquei tipo, "Mas como? Cadê a sidebar?" aí entendi que estavam escondidinhos ali do lado. Esses gadgets marotos, rsrsrsrs.
    Aahhh eu assistia Hora de Aventura. É tão legal, é um cartoon tipo Bob Esponja, porque é bem sem noção, acontece coisas absurdas, mas no final até que é divertido. Mas nunca chegará aos pés do Bob.

    O lay ficou sim muito agradável e calminho, e como sempre super bem trabalhado nos efeitos e edições. Gostei bastante.

    ~~E eu pensava que era só eu que guardava imagens dos layouts em pastas. Achei que todo mundo apagava.~~

    Faz tempo que não apareço aqui, desculpa.
    Bye bye

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nyah, pelo menos no seu o meu layout está bem visto, eu gostei muita da ideia da "side ambulante", e para mim pareceu bem, porque os posts chamam mais a atenção, e a sidebar continua a existir. Se não chega aos pés dele, então nem vale tanto a pena. Mas adorava se fizessem um anime dele :3 Ainda bem que gostou do layout, fico muito feliz, e claro que não é o único >.<

      Eliminar
  4. AAAAAAAAAAAAAH eu amoo hora de aventura e amei o seu layout <3 Muito original parabéns ^^

    Beijos || pantherpinkandblue.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso significa que no seu computador não está cortado? :) Ainda bem que gostou, desculpe, já não comento no seu blog faz tempo, embora tenha andado a ler os posts...

      Eliminar
  5. Também não assisto Hora da Aventura, mas sei que seus lays são muito perfeitos >.<
    E não me enganei, ficou muito incrível! É simples, mas ao mesmo tempo tem informação, detalhes, hovers, enfim, é perfeito ^^
    Um dia ainda conseguirei trabalhar layouts assim u.u

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto são muitos elogias para responder num dia só, mas tudo bem, agradeço :3 Eu adoro hovers, e adoro fazer layouts. Quem me dera ter tempo, faria um lay por semana. Tenho a certeza de que vai conseguir, pois já melhorou imenso desde a última vez que vi um blog seu, já está bem melhor que eu no começo!

      Eliminar
    2. Mas já agora, comentou isto um pouco tarde, porque entretanto já mudei de lay, né?

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †