janeiro 15, 2014

Videos de desenho fabulosos


Tadaima ^^

O post de hoje até será fácil de fazer, mas provavelmente demorará a ver. Isto porque será um post com videos, mas pelo menos para quem gosta de arte, não haverá problema em dispender algum tempo aqui. Isto porque tive o cuidado de escolher videos fabulosos, de artistas com que nunca me compararia, e que tenho a certeza, serão capazes de vos deixar de boca aberta e a vomitar arco-íris. São todos muito variados, mas vão gostar :)

Favor a pedir: há tempos que arranjei o gadget de seguidores do meu blog "Chuva de HTML". Se gostarem e ainda não o fazem, podem seguir? www Sei que é chato pedir isso, mas creio que já tem bastante conteúdo :)






E então? Eu não sei nada sobre os artistas, apenas encontrei a maior parte dos videos no youtube e tive de trazer, mas são lindos :3 Há técnicas que nunca pensei usar! O único artista que reconheci é Mark Criller, é o dos últimos dois videos, ele tem imensas técnicas e podem ver mais no deviantart dele» www

8 comentários:

  1. Oh meu deus *-* Que lindos *W* Amei especialmente o olho e o peixe ♥ Quem me dera desenhar assim ≧▽≦

    Kissus!>3<
    My Paradise

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até que desenho bem, e olhos são a minha especialidade, mas apenas no desenho, porque a pintar estrago tudo >.< São fenomenáis, não são?

      Eliminar
  2. Tão reais :3 <3 vomitei arco-íris..
    vouconfessarmilly.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então parece que não fui a única *.*

      Eliminar
  3. Quem me dera desenhar assim *o*
    kiss~
    http://imaliv-e.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não duvido, eu também adorava saber fazê-lo :3 Bem-vinda ao blog ^^

      Eliminar
  4. Super amei o seu blog,e quem me dera consegui desenhar assim,seria um sonho :*

    http://worldlaugh-brunaveloso.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigatou *.* Eu também adorava, se alguma vez achei que desenhava bem, essa ideia caiu por terra assim que vi estes videos incríveis... *.*

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †