janeiro 27, 2014

Tag - 7 things, 7 blogs


Okaeri :)

Hoje estou com vontade de falar de mim, então guardei para estes dias a tag 7 things, 7 blogs, que me vou repassada pela Snow-chaan, a incrível postadora do Bubble Girl >.< Eu fiquei bem feliz por receber a tag, tal como fico sempre que recebo alguma, e embora tenha feita há pouco uma que pedia para dizer 5 coisas sobre mim, agora tentarei arranjar 7 diferentes. Curiosas, ou nem tanto?


R U L E S :
 Falar sete coisas sobre você;
 Creditar ao blog Sunset Somewhere que criou a tag;
 Repassar para sete blogs e avisar sobre a tag para eles;

7  T H I N G S  A B O U T  M E :
  •  Os desastres acontecem quando estou mais feliz
Não sei a que ponto acreditarão, mas aqui está a minha pequena lista de acidentes: no meu aniversário de 7 anos, estou a brincar com amigas quando me empurram e por pouco não caí em flores espinhosas; Em pequena, quando fingia que era uma princesa bailarina, escorreguei no tapete e rachei a cabeça num vaso - por pouco não ficando com ela empalhada num daqueles paus que se usam para as plantas crescerem direitas; e ainda há pouco tempo, ao gritar "estou de férias!", dou com a cabeça na parede com imensa força >.<


  •  Sou muito desastrada
Eu preferia acreditar que não, mas infelizmente, é verdade - até nos meus momentos mais importantes consigo escorregar e quebrar o clima, ou fazer alguma coisa idiota e capaz de arruinar o ar que queria transmitir. Cá em casa, vou contra montes de coisas, e sou o cúmulo a jogar à bola. No outro dia aleijei imenso uma amiga e sinto-me extremamente culpada por isso.


  •  Não tenho medo de abelhas
A questão é: e depois? Bem, e depois nada, é só que já fui picada por uma abelha e não tenho medo, enquanto que muitas colegas minhas nunca foram picadas e entram em pânico sempre que vêm uma. Tinha de dizer outra coisa qualquer xD


  •  O futuro que pretendo é, no mínimo, estranho
Primeiro, quero ser cirurgiã do coração; Depois, quando já bastante dinheiro (já que médicos ganham bem), quero ajudar a minha mãe a construir a ecoaldeia dos sonhos dela, é um projeto que demoraria a explicar aqui, mas incrível; E então, irei para o Japão aprender cinema de animação ou a fazer jogos. São coisas totalmente diferentes...


  •  Sou a #pessoamaisocupadadomundo
Bem, provavelmente não sou tão ocupada assim, mas é o que sinto. Acordo muito mais cedo do que precisava para ir à escola, para ter tempo de ler de manhã, e passo todo o dia à espera que as aulas acabem, planeando algo como: quando chegar a casa, vou fazer os tpc's, estudo um bocado, respondo aos comentários no blog, preparo um post novo, tento finalizar um layout, depois vejo só um episódio do anime X, escrevo o diário, começo um livro novo... é, eu precisava que o dia tivesse 48 horas. Ou mais.


  •  Desprezo vários sites por causa do design
Custa acreditar que, nem há um ano, qualquer blog com conteúdo mínimo era bom para mim. Agora, nem nos sites que a minha stora de Filosofia recomendou para estudar eu entrei - usavam modelos pré-definidos do blogger! Como é que eu podia encarar aquilo? Além disso, há páginas oficiais que têm um desgin tão primário e sem gosto que até dá vómitos lá entrar, pelo menos a mim, embora a uma pessoa que não saiba nada de HTML pareça normal.


  •  Estou a escrever um livro
Já há uns anos, na verdade, que o ando a fazer, e se este ano a escola não me ocupasse tanto, teria acabado nas férias de natal - por outro lado, em vez de escrever 100 páginas por período, como fiz no ano passado, só consegui 20, o que me leva a acreditar que a parte final será a mais demorada a escrever. É de fantasia, o protagonista chama-se Éllias, e eu quis criar personagens que não eram do lado dos bons, e sim dos maus - por assim dizer ;) Embora não se possa ver tudo a preto e branco...


A quem repasso:
Quase me esquecia da parte! Bem, os blogs a que escolhi repassar foram:
1 Rascunhos e pensamentos: www
2 Sem óbice - www
3 Sonho com liberdade - www
4 Release your imagination - www
5 Love animes - www
6 Nerdsferas - www
7 Mangakai - www



Voilá, era isto. Não faço ideia do que acharam, mas espero ter sempre coisinhas para dizer sobre mim ^^ Só gifs de paisagens por hoje :)

6 comentários:

  1. Estou pronta pra morrer do coração. Você escreve um livro ? só de ler isso já me deu vontade de ler imagina só como deve ser tudo *------*

    Ahhh eu tenho medo de abelha. Já fui ferrada 3 vezes e morro de medo. Não acho a dor mais insuportável do mundo , mas eu sinto muiiita agonia de ver elas perto de mim.
    Eu espero que você se apaixone pela medicina, sem pensar no dinheiro, porque é pra chegar a ser cirurgiã é uma vida toda. e só com amor...porque médicos não vivem eles apenas estudam T-T Na verdade acho que qualquer profissão é assim só amor mesmo.

    Eita eu tava sumida daqui T---T culpa dos animes que me sequestram.

    ResponderEliminar
  2. Ri muito com o primeiro tópico >.<
    kkkkk
    Enfim, eu adoro quando você responde essas tags, eu me divirto muito!
    Não tenho medo de abelhas, em compensação me encolho só de pensar em cobras! Nunca nem ao menos vi uma de perto, mesmo assim... Brrru!
    Me causam pavor u.u
    Acredite, você não é a única pessoa desastrada, compartilho da sua situação: tenho o dom de falar coisas erradas nos momentos errados, sempre tropeço no meio da rua, meu telemóvel está todo detonado pois vivo o deixando cair, e como se não bastasse isso, sou a pessoa mais desmemoriada que conheço -.-
    Enfim, eu pirei quando li que você está escrevendo um livro ! *o*
    Queria tanto lê-lo :3
    Entendo sua falta de tempo e ocupação, vico uma situação parecida! Sempre tenho prazos a cumprir, zilhões de coisas para fazer, assisto séries (aliás, eu estou assistindo uma série que você adoraria, é ficção científica e contos de fadas, é a sua cara! O nome é Once Upon a Time, se quiser conferir), animes, livros... Isso é uma loucura!
    UHusahsuahushuahsuahushaushauh
    Kissus, Any!

    ResponderEliminar
  3. Somos muito parecidas... sou eu aí do outro lado? kkkk
    Também estou escrevendo um livro *OOOO* Mas já estou quase acabando.
    Ah, Any, adoro a forma como você escreve, tenho certeza que és uma pessoa muito culta.

    Um beijo e um cheiro -GQCA-

    ResponderEliminar
  4. Elogios a parte eu agradeço por tê-la feito Any'Chwaan, faz um ou dois dias que finalmente respondi a sua! :3

    Nah, somo realmente parecidas na primeira e segunda pelo menos somos mesmo! Ahahaha' As outras também, por exemplo, ainda me duvido entre Arquitetura e Psiquiatria, mas acho que optarei pela primeira, após essa adoraria fazer algo relacionado a Design e depois Psiquiatria e muito para frente, se eu tiver um bom dinheiro, adoraria conhecer o Japão! Pois lá é u lugar recheado de inspirações e cultura pra, ao invés do meu país que acha eu o símbolo do In Yang é pura macumba! Ahueahueahue' xwx)'' São coisas distintas uma das outras e bem, adoraria saber mais a respeito do projeto da sua mãe, sério mesmo!! *0*

    Na quinta eu concordo plenamente, embora não seja a pessoa que mais estuda no mundo quero me habituar a isso, ler os livros que estão na minha estante, ver meu animes e ler meus mangás, elaborar meu projetos, realmente se o dia fosse mais longo eu o aproveitaria mais. Aliás Any, como é o período escolar em Portugal e em qual período você está? Quando fala de Portugal sempre fico curiosa para saber mais. :3

    Não é bem um livro que sonho em escrever mas na minha mente já criei diversas histórias, mas uma que trate dos lados maus das pessoas é interessante! Me lembra a um livro que quero ler da J.K, o Morte Súbita! <3' Adoraria saber mais do seu, por favor~

    Enfim, me desculpe a demora em lhe responder, as aulas voltaram e com isso meu horário interior ficou meio confuso então.. Ahahaha'
    Kissu, Any :3

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Como os comentários estão a dar problemas, terei de responder a todos juntos, tá? :/

    Chris - a escrita anda um pouco parada, mas eu estou a adorar escrevê-lo. Quanto à profissão, ser cirurgiã parece-me interessante, e eu quero dinheiro, mas só para dar lugar a um sonho. Vou falar com os animes para pararem com isso ;)

    Thaisa - Já parece a minha mãe, com medo de cobras! E já ouvi dizer que não sou a única desastrada no mundo, não leve a mal, mas vou ser egoísta e dizer que fico feliz pela sua desgraça ;) E imagino, aliás, já ouvi falar dessa, só ainda não arrumei tempo para ver, mas acertou, é a minha cara >.<

    Gaby - escrevo assim tão bem? E posso passar a chamá-la de clone-chan?

    Snow - Já vi que respondeu, comentei por lá. Se quiser faço um post a falar de como funciona a escolaridade em Portugal, assim esclareceria várias pessoas :) Sim, eu já uma das suas one-shots, se tiver algumas fics por aí avise, porque quero ler. E quanto ao meu livro, um dia também pretendo revelar mais sobre ele.

    ResponderEliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †