janeiro 13, 2014

Tag: 5 coisas sobre mim que você não sabe


Okaeri, sapinhos ^^

Acho que toda a gente sabe que gosto de receber tags, e que embora esteja muito ocupada e demore algum tempo a responder, divirto-me imenso a decorá-las com gifs, mini-gifs e explicações. Fiquei muito feliz quando a Gaby-chan me recomendou esta» 5 coisas sobre mim que você não sabe « porque foi criada por ela e anima-me que pensem em mim :3 É, se calhar não pareço, mas sou um bocadinho sentimental com este tipo de coisas. E ainda tenho outras tags para responder! Estou determinada a pensar em coisas bizarras para dizer. Querem ler?


Regras: 
♥ Dizer 5 coisas desconhecidas sobre você aos seus leitores.
♥Citar que te repassou a tag.
♥Repassar a tag para 5 blogs.

Então...

  •  Tenho o terrível hábito de desistir perto do fim
É estúpido, e sei que há coisas de que não irei desistir de maneira nenhuma, mas por exemplo, no ballet, quando faltava um ano para acabar a minha escola, eu desisti, após montes de esforço que simplesmente deitei ao lixo. Mas também, só desisto se vir que não vou a lado nenhum - naquele caso, foi porque em Portugal não exigem nada em condições, e nunca chegaria nem perto do profissionalismo que ambicionava.



  •  Tenho 10 animais
Voilá. Acho que já tinha dito isso algures: 6 gatas, 2 cadelas, e 2 tartarugas. Já cheguei a ter hamsters, e 3 tartarugas, mas uma foi engolida por uma cadela. Ah, teria mais, mas receio que os vizinhos se ofendam se eu contar com eles... (sou um pouco maldosa, mas apenas porque eles, se pudessem, atiravam os meus animais da varanda).


  •  Tenho um problema na garganta
Na verdade eu mesma só soube à poucos meses. Eu andava com dificuldade a comer, ou antes, não me dói nada, mas parece que a comida embola na boca e demoro anos a mastigar, e se tentar mastigar depressa, começa a doer-me o pescoço - tenho uma laringite posterior, e nem pretendo falar do horrível exame em que me enfiaram tubos pelo nariz abaixo só para descobrirem isso. O motivo? Gritar demais, e beber pouca água. O lado positivo disso tudo é que, ao comer devagar, fico com preguiça e deixo os pratos a meio, e já emagreci uns kilinhos... ;)


  •  Não gosto que digam coisas que já sei
Imaginemos que eu estava a passar mal, ou que não conseguia fazer uma coisa, e alguém me tentava dar dicas - isso iria enervar-me profundamente. Primeiro, porque eu não gosto de espectadores com estou a falhar. E depois, porque quase de certeza eu sabia a teoria - apenas não a conseguia por em prática - e ouvir a pessoa a dizer como se eu não soubesse as coisas é totalmente exasperante para mim, mesmo que ela tenha boas intenções.


  •  Não gosto de ecchis
Uma coisa é um anime com uma história potencial mas com personagens peitudas e que fazem uso disso - como Fairy Tail, de que gosto bastante. Outra coisa totalmente diferente é o tamanho dos peitos serem a história. Não gostaria disso de maneira nenhuma. De qualquer modo, só devem existir por causa dos rapazes (digo eu).



Era isto, se calhar tinha mais coisas para dizer, mas não me lembrei. Blogs a quem repasso:
  • Garotas que curtem anime - www
  • Waiting for sunshine - www
  • Love baka - www
  • Bubble girl - www
  • Sendo um otaku - www

14 comentários:

  1. Hehe' eu se identifiquei bastante com você :3 eu gosto de animais mais infelizmente só tenho 4 (pois minha mãe não deixa eu ter mais, até um amigo quis dar um pastor alemão mais ela não deixou :/). Eu também tenho essa habito que desistir perto do fim e sei como é difícil lidar com esse problema.... Também não gosto de ecchis :3
    kissus- vouconfessarmilly.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que se identificou ^^ Mesmo assim, 4 já são bastantes, a maior parte das pessoas (pelo menos que eu conheça) não tem mais de dois!... Provavelmente a sua mãe tem alguns motivos :) É ótimo encontrar quem me entenda, fico até surpreendida que você também o tenha, julgava que era defeito de fabrico meu >.<

      Eliminar
  2. Ual, não sabia nada '-'
    Só que você gostava de animais u.u
    E eu também tenho tenho mania de desistir perto fim :3
    De qualquer forma adorei você ter respondido à essa tag, até por que nos dá a impressão de conhecermos um pedacinho de você que nem mesmo a pessoa mais próxima de você conhece, mesmo ela sabendo seu nome, como você é e onde você mora... Bem confuso não? Mas garanto que não sou a única a sentir um carinho imenso por você e pelo seu blog!
    Kissus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há sempre uma primeira vez para se saber as coisas ;) '-' julgava que era só a ter essa mania. Mas fico feliz por não ser a única, receava que fosse defeito de fabrico >.< Fico feliz por ter gostado e por se interessar em saber coisas sobre mim, e entendo perfeitamente o que quer dizer, a maior parte dos meus amigos da escola não me conhece verdadeiramente. Arigatou :3

      Eliminar
  3. eu gosto muito de tag, mas tenho sempre o problema para achar quem aceita e geralmente não faço ou "quem quiser pegar pode pegar"! eu amei essa tag porque eu amo fatos, pode ser ate sobre mim, nessa tag para pensar em coisas sobre mim que devo ou não falar, eu acabei aprendendo mais sobre mim \o/

    eu tenho 2 gatas e 1 cachorro, já achava que era muito ate ler isso '0'
    e eu também tenho problema para comer, mas o problema é no estomago, é um tumor (estão estudado ainda) e eu vomito quando como carne demais ou carne de porco (já pensei em ser vegetariana, mas minha mãe deixa?), quando como em lugares diferentes, quando como no McDonald's, quando como muito ou quando estou nervosa! e de acordo com toda santa pessoa tenho bulimia nervosa <3 isso não é legal -tentar ir no psiquiatra...

    eu nunca assistir ecchi, hentai, yuri e yaoi '-' me sinto uma alienígena por isso, mas eu tenho a ABSOLUTA certeza de que não vou gostar

    S.O.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa solução de "quem quiser pode pegar" é boa ideia, e assim não recebe recusas, mas nesse aspeto, considero-me sortuda por poucos blogs terem recusado as que passei. Eu adoro saber coisas, sobre as pessoas, sobre o mundo, sobre tudo ^^ E sim, responder a estas tags é bom até para n´so mesmos :)

      Haha, a maior parte das pessoas acha imensos animais, na minha escola dizem que vivo no jardim zoológico! >.< De certo modo, até que a companhia de animais seria mais agradável que a das pessoas, mas não de todo, pois por muito idiotas que algumas pessoas consigam ser (mais que eu), acabo por me afeiçoar um pouco a todas elas. Oh, tem? E sabe, eu sou "meia" vegetariana, não como carnes vermelhas e como raramente carnes brancas, na maior parte das vezes substituo por soja, tofu, ceitã... A minha mãe também é, por isso deixa. Agora, não sei se você confunde ou não, mas ser vegetariana não é só comer legumes. Acho que nunca fui ao McDonalds #mejulgue

      É, provavelmente será melhor não assistir. Eu não vejo ecchis, só se a história for boa, mas já vi alguns yaois leves. Nem são muito maus, alguns até sã bonitinhos, mas há sempre coisas melhores e piores.

      Eliminar
  4. Gostei se saber mais sobre tu Any'Chan :3
    As vezes também desisto perto do fim, parece que aquilo não irá te levar a nada e você acaba desistindo... >.<
    No momento tenho 5 animais, mas já tive mais. Alguns acaram morrendo T-T meu coelhinho </3
    Também não gosto quando ficam me dizendo o que fazer sendo que já sei, é muito irritante! Da vontade de dizer para a pessoa que se ela não está gostando do modo como faço, faça ela mesma u-u)'

    - Lovely Zombies

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, é exatamente essa sensação! E são bastantes animais, também >.< Já tive vários animais que morreram, tinha 4 que morreram quase ao mesmo tempo porque a doença contagiou, mas não sei como, agora tenho ainda mais #avidacontinua Dá sim, principalmente se a pessoa estiver a dizer de modo arrogante.

      Eliminar
  5. Que bom que fez a tag ^----^.... Nossa, você tem 10 animais *OOOOO*... como você consegue cuidar deles todos? Parabéns, eu tenho um único cachorro, e nem consigo cuidar direito dele -.- ..... Também não gosto de ecchis, eu também assistia Fairy Tail, mas o ecchi ficou muito... aí eu parei o-o'.....Ah, muito, muito obrigada por repassado para mim, fiquei muito feliz... mas eu já fiz a tag fofa ^---^

    ~~kissus *3*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha, eu sei que são muitos animais, mas é a minha mãe que faz a maior parte >.< Eu parei Fairy Tail por falta de tempo, e pretendo retornar um dia, mas há partes ecchis que me enervam um pouco. Oh, eu notei, tinha comentado no seu blog a falar de tag quando notei precisamente que você tinha feito a tag, e pior, foi você que me passou! Como pude ser esquecida a esse ponto? ...

      Eliminar
  6. Eu não posso ter bichinhos :/ 1. Tenho rinite que ataca todo o instante; 2. Ninha responsabilidade não é uma das melhores... Mas acho todos muito fofos *----*


    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que vida triste, sem animais de estimação :( Acho que não me consigo imaginar assim. Mas enfim, dá para ver imagens deles e assim, certo? :) Eu nem sou muito responsável, mas a minha mãe trata da maior parte das coisas, e gatos são bastante independentes. Ja nee ^^

      Eliminar
  7. Depois de muito tempo eu venho aqui agradecer por me repassar a tag, Any! Ahahaha' Logo mais a faço, só posso demorar um tiquinho, coisa minha. :3

    Achei todos muito interessantes. Tenho preguiça, mas é difícil de deixar algumas coisas de lado só faço isso quando estou realmente exausta de tentar; esse problema na garganta é algo divertido! Puxa, mas se aproveitar disso para emagrecer é uma ideia e tanto!; também não gosto quando falam algo que já tenho consciência me enerva e eu fico com cara emburrada para a pessoa, que sai andando; ecchis são realmente irritantes, embora eu assista a muitos é algo que tento ignorar já que me sinto oprimida por não ter seios fartos, é chateante! Ahahaha' ;w;

    Enfim, era isso e Any, acho que o nome do Desventuras em Série pode realmente ser diferente onde você mora, de país a país, eles mudam os nomes as vezes u-u)''

    Kissus, Snow.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha, sem problemas, eu mesma sou um atraso de vida nisso de responder a tags >.< Tudo bem, demore o tempo que quiser :) E sim, esse do problema na garganta acaba por ser vantajoso, de certo maneira, e realmente acho que já perdi algum peso. Quanto ao resto, fico feliz por concordar, e essa coisa que comentou dos ecchis é um ótimo ponto para humanas não-peitudas, como nós ;) Sim, eu li a sua resposta, é bastante provável que o nome mude :)

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †