janeiro 05, 2014

Layout free #imagem 4


Okaeri :)

Suponho que todos - os que votaram, pelo menos - se lembram da minha indecisão entre que imagem escolher para fazer um layout free, e que deixei que fossem vocês a decidir. Eu ainda tenho vontade de fazer um layout para todas, mas a imagem que venceu foi a 4. Omedetou aos vencedores ^^ Pelo menos, eu achei que deu um layout bonito, e bastante harmonioso, e aqui está ele para quem quiser usar:
Prévia:


O que contém? Bem, está tudo personalizado menos a barra de rolagem, e quase tudo tem hover, como é normal da minha parte: rodapé, cabeçalho, sidebar, títulos, imagens, menu, links... Pronto, era isso.

Códigos
Nota: Não é preciso mudar nada no cabeçalho - o nome do blog assentará automaticamente

  • Código do layout: www

Código dos gadgets:

  • Menu: www «fica abaixo do cabeçalho, centrado
  • Welcome: www
  • About: www
  • Afiliados: www
  • Menu de tags » é só adicionar um gadget, não HTML/Javascript, mas marcadores. Selecione aspeto nuvem.
  • Saiounara: www


Ah, e quase me esquecia de falar dos vários efeitos! 
Criei vários, e podem visualizar todos aqui: www
Para os usarem nas vossas postagens, terão de abrir o html do blog e procurar pela url da vossa imagem. Antes de fechar a tag respectiva, em />, acrescentarão: class="NOME-DO-EFEITO"
Os nomes são os seguintes (estão pela ordem que aparecem no post):

  • postagem » essa é o da ilustração de post, antes das imagens de k-on
  • swap » imagem 1 de k-on
  • swap2 » imagem 2 de k-on
  • moldura » imagem 3 de k-on
  • heart » imagem 4 de k-on
  • swap3 » imagem 5 de k-on
Usem conforme vos apetecer.


Ilustrações
E para complementar, eu entretive-me a fazer ilustrações que combinam com o layout, caso queiram usá-las:


As dimensões são 610 por 113, indico que nenhuma imagem ultrapasse os 610px de largura, porque usei uma área de post estreita. Se precisarem de criar mais ilustrações, aqui está a base (cliquem para ver em tamanho original):



É isto. Não sei se gostaram ou se era o que quem votou na imagem estava à espera, mas eu por acaso gostei da delicadeza do resultado, embora o design não seja tão trabalhoso como o dos meus lays habituais. Mesmo assim, há quem diga que mais é menos, e eu achei que para essa imagem resultaria. 

Ja nee ^^

14 comentários:

  1. Laranjinha, que cute! *v*
    Eu ainda sou mais aquela imagem do Jellal com a Erza, mas cedo dizer que o theme ficou muito bonito Any'Chaan!! Parabéns!! <3'

    Kissu~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, eu escolhi o laranja para combinar com as folhinhas de outono na ilustração escolhida. Eu sou fã desses dois, mas esta foi a imagem escolhida :) Arigatou ^^

      Eliminar
  2. Realmente ficou muito bom, gostei bastante do tamanho da área do banner e os demais detalhes também ficaram muito bons. Gostei...
    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou, eu tento usar alguns detalhes mesmo na simplicidade, fico muito feliz :)

      Eliminar
  3. Adorei o Lay, tá super fofo! *---*

    Reparei que capturas sempre a página inteira, eu sei de uma maneira mais fácil de fazer isso, existe uma Extensão do Chrome que te permite capturar a página inteira, o que está visível e o que quiseres. É muito bom e eu uso quando quero mostrar os Visuais, o nome é Screen Capture aqui tens o link caso estejas interessada -> Screen Capture

    Espero que tenha ajudado ^^
    Kissus ^3^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe, você é mesmo um anjo *.* Sim, isso dá imenso jeito, não conhecia nem por nada! Ah, e ainda bem que gostou :)

      Eliminar
  4. Divo é pouco para esse lay, néhh? Adorei^--^
    E também amei o nome "sonhos enferrujados" *------*

    ~~kissus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uau, acha mesmo? :3 Ah, esse nome, eu realmente também gostei, veio-me à cabeça do nada e decidi que tinha de usar em algum lado >.<

      Eliminar
  5. *oo Simplesmente lindo *--* Eu adoro seu blog , pego umas ilustrações do seu post que tem váárias <33

    http://dreams-black-and-white.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nyah, ainda bem que gosta, eu esforço-me :3 Já sei qual é, use à vontade ;)

      Eliminar
  6. Any esse lay ficou mais que perfeito!
    Gods... tá tão lindo <3
    Se eu retomar meu blog, posso usá-lo? Nossa não tenho palavras para dizer o quão perfeito é o seu trabalho!
    Parabéns, lindo demais <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que achou :3 Pode sim, afinal é um layout free, até me sentiria orgulhosa se você usase *.*

      Eliminar
  7. Eu apenas AMEI o layout,e já estou usando no meu blog!
    kpnnowblog.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, ainda bem que gostou :) Quando quiser trocar, vá ver a nossa página de lays, talvez tenha mais do seu agrado ;)

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †